Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Melancolia Passageira - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime14/6/2018, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Vesti meu casaco roxo, peguei minha máscara de papel e assim sai de casa já era de tarde quase o por do sol, o clima agradável com um o sol não muito quente porém o vento frio indicando que essa noite iria esfriar.
Fiz meu tópico trajeto, desde casa até a lojinha de flores por fim indo ao cemitério visitar minha mãe, coloquei as flores de cerejeira frente a pedra lapidada seu nome no mais alto morro, juntei as mãos e orei por ela, lhe contando o quao só me sentia e que logo iria para o lado dela.
Fiquei o que pareceu uma hora ali com ela, como ainda nao era nem por do sol, desviei meu caminho para meu lugar de paz, entrei no bosque e atravessei os arbustos, me deparei com a plantação de trigo com seus ramos dourados mais alto que Eu, apesar de não enchegar nada pela frente eu sabia exatamente para onde estava indo, é após cinco minutos de caminhada cheguei a pequena estrutura velha porém forte que havia ali.

- ola paz...

Subi os degraus e me apoie com o braço sobre suas estruturas tendo livre visão da vasta plantação de trigo a minha frente que ia tão longe parecendo não ter fim.

- queria... que mamãe tivesse vindo comigo aqui antes...

Minha voz saiu embaçada porém não demonstrava nenhuma expressão ou sentimento, apenas a distância no olhar sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 17:42

- tudo bem
Comecei a colocar as esfiras fechadas em outra forma também untada com óleo e coloquei no forno no aro de baixo enquanto esperava os pães recheados ficarem prontos.
- só faltou algo para beber
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 17:47

-Quer suco natural, chá ou refrigerante??
Pergunto fuçando a geladeira para começar a preparar a bebida.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 17:51

- acho que suco está ótimo.
Comecei a limpar a bagunça, lavando a louça, passando um pano úmido no balcão, no fogão e por fim no chão, foi o tempo dos assados ficarem prontos, tirei do forno colocando sobre o balcão e tirando com uma colher enquanto ainda estavam quentes
- só esperar esfriar um pouco
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 17:56

Começo a fazer um suco de laranja para acompanhar o jantar, com fruta natural e adoçante, para ficar leve. Em seguida com o suco pronto, arrumo o balcão para comer, colocando a toalha, pratos, o suco junto com os copos e por fim as coisas que Shino e Sophia fizeram. Sinto o cheiro da comida e meu estômago começa a roncar, e a Sophi começou a rir da cena.
Sophi: pode começar a comer, esfomeado.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 18:01

Coloquei os três tipos de massa que preparei cada um em um prato separado colocando na parte fora da do balcão servindo em porções, deixei ele comer primeiro enquanto eu servia o suco para nós três e peguei um dos pãezinhos recheados
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 18:13

Pego um pouco de cada coisa é começo a degustar, estava maravilhoso! Agradeço acenando com a cabeça pelo suco em seguida falo.
-Vocês formam uma dupla maravilhosa na cozinha. Está muito gostoso.
Sophia: Olha, é a primeira vez que eu faço algo do tipo, está maravilhoso.
Sophia termina de comer primeiro, coloca o prato na mesa e continua a falar.
Sophi: muito obrigada, mas preciso fazer algumas coisas em casa, faz um tempo que não fico por lá, me desculpa sair assim. Deixem a louça que quando eu chegar amanhã eu lavo. Boa noite meus amores, até amanhã.
Balancei a cabeça entendendo sua mensagem, vou até ela, e Sophi coloca sua testa na minha, murmurando um feitiço de proteção e em seguida se vai.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 18:31

- obrigado, até amanhã
Terminei de comer também me sentindo satisfeito pois quem faz vive degustando, tomei o suco que estava ótimo
- eles ficam mais gostosos frios no café da manhã, terminou de comer ?
Perguntei deixando o prato dele e guardando em vasilhas com tampa os outros que estavam na forma e o bolo separado em outra
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 18:40

-Já terminei sim.
Falo guardado a comida e colocando no armário pro café da manhã.
Assim que guardamos tudo, pressiono o garoto de costas contra a geladeira, beijo seu pescoço e murmuro em seu ouvido.
-Agora que terminei de comer, eu quero a sobremesa.
Coloco minhas duas mãos na cintura do garoto e subo pelo seu corpo por debaixo da sua blusa, apertando seus mamilos enquanto mordo a orelha do garoto.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 19:05

Me senti quente com seu corpo grudado ao meu e sua voz grossa sussurrando em meu ouvido, me senti pior que aquela puta louco para abrir minhas pernas.
- você acabou de comer bolo de chocolate
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 19:11

-Não é o suficiente pra me satisfazer.
Tiro a blusa do garoto e brinco passando minhas unhas pelo seu corpo.
-Fui tirar aquele maldito gesso só pra agarrar essa sua bunda gostosa enquanto rebola em mim.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 19:18

Endireitei a coluna respirando fundo de olhos fechados consequentemente empinando a bunda precionando sua virilha.
- você faz eu me sentir no cio
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 19:25

-Isso é música para meus ouvidos. Mas eu não resisto ao seu corpo.
Abraço o garoto por trás, empurro o banco pro lado com o pé e deixo ele debruçado no balcão. Seguro as mãos do garoto no balcão enquanto beijo seu pescoço indo em direção de suas costas, mordendo e chupando enquanto exploro seu corpo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 19:35

- sério que vamos fazer isso na cozinhaaaaah?
Perguntei gemendo com seus toques e fechando os olhos apenas aproveitando.
- aaa... isso é tão errado... mas eu quero tanto...
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 19:40

-Não é na cozinha que se faz a refeição? Então estou no lugar certo.
Abaixo a calça do garoto junto sua cueca e deixo escorregar até seu tornozelo. Esfrego a minha virilha na bunda do garoto, só pra provocar, enquanto começo a masturbar Shino.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 19:52

- aaah... huum....
Gemia colocando minha mão sobre a sua que passava por meu corpo olhando Para ele por cima do ombro
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 19:59

-Eu amo essa carinha de safada que você faz.
Tiro minha calça e cueca e começo a me esfregar no garoto, puxo o quadril do garoto bem próximo do da minha virilha, pra sentir meu sexo. Esfrego a palma da minha mão no membro do garoto murmurando no seu ouvido.
-Você gosta disso? Hein meu amor?
Aumento a velocidade dos movimentos impossibilitando que fale alguma coisa.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 20:11

Eu iria responder ele "Então me faça sua vadia particular" mas ele não me deu a chance, meus olhos apenas brilharam em desejo de seu membro entrando em mim, fiz mais pressão me apoiando nos joelhos ficando ajoelhado no balcão inclinando patá trás segurando sua nuca enquanto ele mordia meu ombro
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 20:16

Coloco meu dedo indicador junto com o dedo do meio em seus boca, o fazendo chupar enquanto fico com os dentes em seu ombro. Passo meus dedos molhados em sua intimidade e começo a penetrar devagar, beijando suas costas.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 20:30

Lambi seus dedos em momento algum deixando tocar em meus dentes lambuzando bem seus dedos até retirar de minha boca e usar para me lubrificar, movimentei meu quadril contra seus dedos
- aaah...
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 20:41

-Está sua boquinha é maravilhosa... Me deu uma vontade tremenda de te sentir me chupando...
Brinco com os dedos do traseiro do Shino, passando o dedo bem em cima do ponto erógeno, brincando de morder sua orelha.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 20:46

- aaah... eu quero
Falei referente e chupar ele rebolando contra seus dedos ofegante em com o prazer
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 20:50

Tiro meus dedos aos poucos, em seguida dou um passo pra trás, encostando no armário.
-Você quer? Então não passa vontade, vem cá mamar.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 21:05

Fui engatinhando pelo balcão até chegar no cós da sua calça com a boca salivando em ventade de colocar seu membro na boca.

Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 21:08

Tiro a calca e a cueca, ficando completamente nu, antes que o garoto comece a fazer seu trabalho, beijo sua boca de forma intensa.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime7/7/2018, 21:21

Devolvi ao beijo morrendo seu lábio descendo por seu peito enchendo-o com uma trilha de chupoes ate cjegar em seu membro dando um selinho na ponta o asoprando de seguida com uma baforada quente e lambendo sua extensão em uma breve tortura só então colocando ele por inteiro em minha boca gemendo satisfeito em ter seu membro quente preenchendo minha boca me fazendo revirar os olhos
- huuuuum
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 39 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte