| Mystical Love | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 20/4/2018, 18:44 | |
| Lys Miracle
Havíamos acabado de chegar no mundo humano , finalmente poderia conhecer os " Seres Burros " que tanto ansiava, O garoto estaria disfarçado de humano para haver muitos problemas naquele local .
Misao-Não acredito que depois de décadas a gente finalmente vai saber como os humanos são de verdade ..
Lys- Realmente ..nem parecia que ate ontem estávamos ...presos ..naquela bolha vazia ..que chamamos de Céu ..
Saku- Ei meninos não esqueçam da razão de estarmos aqui.. estamos em uma missão sobre total vigia do Senhor .
Lys - eu sei..eu sei , estamos aqui para descobrir a razão de por que os humanos estão parando de acreditar em anjos ....
Saku - i..isso mesmo
Os três companheiros de equipe precisavam estar em total concentração e não perder seu foco ..ou se não haveria problemas para ambos os dois lados . Quando perceberam que não havia ninguém os mesmos sairão do lugar que estavam para ir atras de informação disfarçados de novos alunos da universidade |
|
| |
Sirius
| Assunto: Re: Mystical Love 20/4/2018, 20:42 | |
| Caminhei pelos corredores, cumprimentando as pessoas com um sorriso politicamente correto e entrei na sala de aula, ainda faltava um pouco para a mesma começar. Sentei-me perto de uma janela abrindo um pequeno livro de bolso e esperando pelo começo da aula. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 21/4/2018, 06:52 | |
| Lys Miracles
O Mesmos entraram na sala tentando se manterem calmos. todos os três estavam vestidos de forma simples para um estudante de faculdade .Mais como um sábio já havia dito antes " melhor ser espelho do que o proprio reflexo ".Eles caminharam até os lugares que desejavam e ficaram a esperar algo ali acontecer a famosa "Aula ".
Off : por enquanto estou usando o celular, já que de fim de semana minha irmã usa o computador , mais Quando puder usarei o computador pra deixar mais arrumado e colorido |
|
| |
Sirius
| Assunto: Re: Mystical Love 21/4/2018, 09:39 | |
| Off: Tranquilo ^^ On:
Ele olhou para eles uns segundos, inclinando levemente a cabeça curioso, mas logo retornando a sua leitura. Não demorou muito para chegar o professor que nos cumprimentou, me obrigando a parar, marcando e fechando o livro que tinha por titulo "Anjos e Demónios". Fechei-o não porque nao pudesse ler mas por respeito ao professor que havia entrado na sala. Prestando então atenção no mesmo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 21/4/2018, 15:49 | |
| * O professor ao entrar na sala de aula disse que teriam novos alunos de intercâmbio e apontou em nossa direção *
Professor Cris*
- Espero que os três não tenham problemas em se enturmar aqui .., espero que a turma cuide bem dos novos colegas de sala , Klaus, Shin-whan e Lys. .., bem..m se quiserem conhecer mais sobre suas línguas e coisas parecidas este é o momento ... |
|
| |
Sirius
| Assunto: Re: Mystical Love 21/4/2018, 16:34 | |
| Ele olha-os curioso e a turma começa a fazer burburinho de fundo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 22/4/2018, 07:18 | |
| O professor empolgado pede para que eles falem algoem suas " supostas " línguas maternas e os mesmo olham brevemente um para o outro sendo o mais espontâneo possíveis *
Klaus
- Dia dhuit (Olá)
Shin- Whan
-Nǐ zěnmeyàng?( Como estão )
Lys
-Buona giornata ( tenham um bom dia)
* ao terminar os três olhando para o Resto da classe sorrindo *
|
|
| |
Sirius
| Assunto: Re: Mystical Love 22/4/2018, 23:55 | |
| Ele olha os tres com interesse, daquelas linguas apenas reconhecera a terceira e o rapaz tinha um sotaque lindo. "Controla-te Sirius." Disse analisando e observando os tres com cuidado. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 23/4/2018, 16:24 | |
| Lys Miracles
O professor parecia Orgulhoso dos três e o mesmo os apresentou melhor
Professor Cris
- Klaus e Escocês, Shin-Whan e Chinês e Lys e Italiano
Os outros dois faziam gestos como se fossem ídolos enquanto Lys se mostrava-se com uma face seria |
|
| |
Sirius
| Assunto: Re: Mystical Love 23/4/2018, 20:37 | |
| A turma mostrava-se muito agitada amando os novos integrantes. Havendo alguns gritinhos e muitas conversas paralelas. Começando mesmo naquele momento a correr rumores dentro da sala, a trocarem apelidos para os seus estudantes e imensos estudantes a perguntar coisas ao mesmo tempo. "Quanto tempo vai ficar?" "Como é o vosso pais de origem?" "Têm namorada?" Nesta ultima a turma ficou toda em silencio observando os tres estudantes com curiosidade. Eu em contrapartida nao conseguia desviar o olhar do Italiano. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 27/4/2018, 19:57 | |
| Lys Miracles
Os três jovens pareciam bastante ocupados com todas as perguntas mais so podiam dizer
Klaus e Shin-whan
~ Não podemos dizer , desculpe-nos ~ |
|
| |
Sirius
| Assunto: Re: Mystical Love 28/4/2018, 20:28 | |
| A turma entrou em euforia total, imensas garotas se levantando e mesmo se aproximando fazendo proposta de no dia seguinte lhe trazer bolachas caseiras e chocolates. Suspirei com aquela situação histérica, duvidando que o professora conseguisse colocar ordem naquela situação, olhando então pela janela. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 30/4/2018, 14:09 | |
| Lys Miracles
Na manhã seguinte não conseguia ficar ali perto de tantas pessoas então me aproximei da janela tentando não arranjar um tempo para mim sem perceber alguém já presente no local
* suspira *
- ~ se eu soubesse que iria ser assim...Nem teria ..~ |
|
| |
Sirius
| Assunto: Re: Mystical Love 1/5/2018, 22:17 | |
| Pousei o livro olhando-o desde a mesa de trás. - Não teria vindo...? Assim como? Perguntei olhando o rapaz, agora mais pormenorizadamente, ele é realmente belo fiquei observa-lo uns momentos, antes de me aperceber que o estava a encarar virando o rosto, corando levemente. - Me desculpe, Não me quero intrometer... Disse abrindo de novo o livro, para esconder o meu rosto dele. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 8/5/2018, 20:44 | |
| Lys Miracle
-Não se desculpe ... , de certa forma você acertou ... |
|
| |
Sirius
| Assunto: Re: Mystical Love 9/5/2018, 10:53 | |
| Olhei-o por cima do livro. - Está a ser uma experiência assim tão má? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 9/5/2018, 16:15 | |
| Lys Miracles
- Não e bem assim ..., estão acontecendo coisas comigo e com aqueles dois mesmo eles não agindo da mesma forma que eu ...
O mesmo suspiraria
- Miki não e ?... |
|
| |
Sirius
| Assunto: Re: Mystical Love 9/5/2018, 19:55 | |
| Ele nega pousando o livro. - Sirius, ainda não me tinha apresentado, desculpe por isso... Olhei-o com curiosidade. - Então... os tres conhecem-se desde antes? ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 14/5/2018, 18:25 | |
| off : Foi mal confundi os Personagens:(
Lys Miracles
- O prazer e meu ..e desculpe por confundir os nomes .. não foi por mal..
o Mesmo daria um leve sorriso
- Sim ,nos conhecemos desde pequenos ..apesar de não parecer ...
|
|
| |
Sirius
| Assunto: Re: Mystical Love 15/5/2018, 00:04 | |
| off: Tranquilo xD on:
- É muita gente não se preocupe. Sorri para ele, ele estava a deixar-me a vontade, tanto que eu só me apercebi depois de falar. - Isso é muito raro ter dois amigos de infancia e os dois serem de paises diferente, curioso. Fiquei um pouco mais palido e o sorriso desvaneceu-se. - Eu peço imensa desculpa... Não sei onde tinha a cabeça. Disse fazendo uma leve reverencia. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 21/5/2018, 19:42 | |
| Lys Miracles
Olharia pro mesmo e sorriria
- Tudo bem...você esta me deixando calmo ...
Ele olha para os dois de leve sem que eles percebam
- Nossos pais trabalhavam todos juntos , nos conhecemos em uma das viagens com os 3 trabalhando na mesma coisa .. |
|
| |
Sirius
| Assunto: Re: Mystical Love 21/5/2018, 19:46 | |
| Olhei para ele e sorri mais calmo. - Você é gentil... Apesar de parecer um príncipe do gelo. Disse observando-o. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 22/5/2018, 18:55 | |
| Lys Miracles
-Principe do Gelo ??...
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Mystical Love 30/5/2018, 09:42 | |
| *Sua face se fecharia no mesmo momento*
- entendo. .E assim que me chamam...Não sou iqual meus amigos então não irei me encomodar. .
" e assim que me vêem .."normal ""
* Logo a seguir ficaria a encarar o céu azul que brilha va extremamente* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mystical Love | |
| |
|
| |
| Mystical Love | |
|