Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Love Therapy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime11/10/2016, 13:05

*Comecei a ficar atento aos meus arredores enquanto acordava do meu sono sem sonhos. Comecei a tentar abrir os olhos, abrindo e fechando as mãos, sentindo-as rijas e doloridas, assim como o resto do meu corpo, provavelmente devido a uma anestesia. Olhei para o lado com os lhos ainda secos e a visão desfocada, vendo uma figura de branco vir na minha direção, uma que eu não conhecia pela aparência ou voz.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime11/10/2016, 13:42

-Oh, finalmente você acordou. *Digo, em meio a um sorriso gentil. Meus cabelos estavam razoavelmente arrumados, mas as olheiras não sumiam de jeito nenhum. Usava uma blusa branca, com uma calça jeans azul e sapatos brancos, além do jaleco de médico. Em minhas mãos, uma prancheta com alguns papéis.* -Senhor... Hagane, correto? Eu sou o doutor Fujita, e o doutor Kawamari pediu para que eu acompanhasse o seu tratamento. *Falei, com a voz rouca costumeira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime11/10/2016, 14:10

*Bocejei, tapando a boca com a mão, espreguiçando-me preguiçosamente e logo esfregando os olhos, sentindo-os humedecer, permitindo-me ver. Olhei para o médico ao meu lado, reparando nas suas feições e outros atributos físicos, como a sua jovialidade. Assenti, sorrindo levemente de volta.* - Por favor, chame-me apenas de Natsuru. E é um prazer conhecê-lo, Dr. Fujita. - *Assenti levemente em cumprimento, sentando-me na cama, ainda mole.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime11/10/2016, 19:16

-Certo... *Sentei-me na poltrona ao lado da sua cama, pousando a prancheta sobre as coxas.* -Pois bem... a quanto tempo você sabe que tem arritmia? *Perguntei, fitando seu rosto, agora sem sorrir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime11/10/2016, 19:22

* Estiquei o braço para uma pequena cesta de frutas frescas ao lado da minha cama, tirando de lá uma maçã verde e logo dando uma grande trinca. * - Faz alguns anos... Vejamos... Eu tenho 17, então há... 3, 4 anos. Piorou faz 2 anos e cá estou eu desde então! - * Disse, continuando acomer a fruta madura e sumarenta. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime11/10/2016, 19:25

-Compreendo... *Digo, anotando algumas informações no papel.* -E me diga... o que você sente durante as crises? *Obviamente, eu conhecia os sintomas de arritmia, mas era bom saber o que cada paciente sentia para tentar ajudá-lo da melhor maneira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime11/10/2016, 19:31

* Fiquei a mastigar a mais recente mordida enquanto pensava em como colocar aquilo em palavras. * - Bom, eu nunca fui bom a jogar ao 'Que tipo de dor é?', então vou tentar explicar da minha maneira. - * Fiquei calado durante uns segundos, logo falando, um pouco corado. * - ...É como se Zeus atirasse um relámpago inteiro para cima de mim e depois me espetasse a motoserra do Jason no coração... Costuma acontecer quando fico muito agitado ou nervlso... Para melhorar tenho um caso... 'interessante' de ansiedade social. - * Disse, agora mordendo a druta desinteressadamente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime11/10/2016, 19:40

-Certo.. não se preocupe, aqui você ficará bem. *Digo, em meio a uma expressão serena.* -Bem, deseja almoçar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime11/10/2016, 19:44

* Mordi a fruta levemente, sem cortar o pedaço, e olhei para ele pelo canto do olho, dando de ombros, mordendo e rapidamente acabando a fruta, deixando o caroço num pratinho de plástico também ao lado da cama. Suspirei e fiquei a olhar para o meu colo, resolvendo fazer uma pergunta wue estava mortinho por fazer há anos. * - Isto... O que eu tenho... Não se resolve apenas com medicamentos como os outros, pois não...? - * Perguntei, com desânimo na voz, apesar da expressão serena. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime14/10/2016, 10:28

*Engoli em seco, soltando um suspiro pesado.* -Eu... eu receio que não, Natsuru. O seu caso é um tanto complexo. Mas eu posso te garantir que estamos fazendo o possível para que você tenha o máximo de conforto, levando em conta sua condição de saúde. *Olho para a prancheta.* -Você vai ficar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime14/10/2016, 13:53

* Sorri levementw. Um sorriso um tanto triste, mas de gratidâo. * - Obrigado... Estou farto de ouvir tudo afogado em açúcar... - * Fechei os olhos, esfregando-os novamente e espreguiçando-me, sorrindo-lhe agora normalmente. * - Bom, estava a falar em comida?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime14/10/2016, 18:22

-É.. eu irei pedir para a senhorita Uzumaki trazer a sua refeição. *Falei, ameaçando me levantar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime14/10/2016, 19:02

* Pestanejei e estiquei a mão, segurando na sua. * - Não pode ficar mais um pouco? Não quero incomodar, mas gostaria de o conhecer melhor e um pouco de companhia é sempre bem-vinda! - * Disse, sorrindo-lhe amavelmente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime14/10/2016, 19:07

*Senti minhas bochechas corarem levemente, suspirando.* -Só um pouco. *Tornei a me sentar, olhando para meus pés, nitidamente envergonhado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime14/10/2016, 19:12

* Prensei os lábios, suprimindo um risinho, achando aquilo adorável. * - Bom... Er... Perguntas pzra mim ou algo sobre você? - * Tentei começar uma conversa, genuinamente curioso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime14/10/2016, 19:20

-Pode perguntar-me, se assim desejar. *Falei, olhando para ele, sem expressão aparente no rosto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime14/10/2016, 19:24

- Qual a última coisa minimamente divertida que fez? - * Sorri-lhe de maneira simpática, não dando muito valor à sua expressão, interpretando-a como cansaço. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime14/10/2016, 19:26

-Eu estou um tanto cansado. Tenho dedicado-me infinitamente ao trabalho. Acredito que... uma viagem para a França, com a minha namorada. *Digo, dando de ombros.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime14/10/2016, 19:34

* Ri levemente da sua expressão, esticando-me sobre a cama para alcançar a minha mochila. Tirei de lá um pequeno livro, colocando-o sobre o colo. * - Bom, assumindo que isso foi à bastante tempo, que tal isto? Não é muito, mas... Sempre dá para rir nem que seja um pouquinho! - * Entreguei-lhe o objeto, num gesto de amizade. *

É este o livro! Não gosto muito de quem l escreveu, mas que faz rir, faz!!
https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/41SgB%2BkzvFL._SX258_BO1,204,203,200_.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime14/10/2016, 20:55

*Segurei o livro, colocando-o em cima da prancheta.* -Obrigado pelo.. presente. *Falei, suspirando, em meio à uma expressão serena.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime15/10/2016, 09:38

* Fiquei pensar uns segundos, logo voltando a falr,mainda sorrindo. * - Hm... Algum hobby? Ou sítios que goste de ir... Shows que goste de ver... - * Ofereci, sorrindo-lhe curioso e amigâvel. Ia estar com ele durante, quê, anos? Havia muita coisa a aprender! *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Love Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: Love Therapy   Love Therapy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Love Therapy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nii-san, I really Love you!
» My love...
» Even monsters can love.
» You still love me if I kill it ?
» This is so wrong, but I love it so much.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: