Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Full Moon a Sagashite

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Marcus Bryer

Marcus Bryer

Pontos : 148

Full Moon a Sagashite - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime25/2/2018, 18:43

Relembrando a primeira mensagem :

Era uma noite de lua cheia encoberta pelas nuvens. Encontrara a minha vítima era um estrupador e de certo que a sua ideia seria fazer de mim a sua proxima vitima, mas penso que os papeis tenham mudado. Ele levou-me até um beco escuro, onde sem grande desafio o controlei com uma mão e o encostei contra a parede. Ele assustou-se com a minha força não comum e não associada a esse corpo, mas apenas quando olhou os meus olhos e encontrou aqueles olhos vermelho sangue ficou aterrorizado. Tentou fugir e gritar, mas novamente apenas tive de lhe tapar a boca.
- Itadakimasu.
Disse aproximando as minhas presas no seu pescoço, saboreando o seu sangue e sentindo-o a ficar sem forças segurei-o pela cintura sentindo as suas mãos a pousar em meus ombros enquanto ele tremia em meus braços e subitamente estendeu uma de suas mãos para alguem pedindo "Ajude-me!" No seu ultimo folgo. Segui o seu olhar e logo cravei as presas mais fundo o fazendo dar um pequeno grito de dor antes de o deixar cair inerte no chão. Morto.
As nuvens desemcobriam a lua e era possivel ver nitidamente a cara de Marcus com o sangue ainda a escorrer pelo canto de sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime17/4/2018, 15:41

Ele olha-o.
- Se você o diz...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite    Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime17/4/2018, 15:54

* o mesmo começa a lamber em volta da área do membro com vontade *
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime17/4/2018, 16:32

Ele arrepia-se e reage um pouco a ele.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite    Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime18/4/2018, 22:27

* o mesmo voltaria a chupar seu membro *
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime19/4/2018, 10:00

Ele reage muito a ele, ficando completamente ereto, mordendo o labio para não deixar sair sons.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite    Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime19/4/2018, 18:23

Kaoru Taname

* O mesmo olha com um olhar sereno *

- Não se contenha ...quero ouvir sua voz ..

* o mesmo fica a massagear suas bolas tentando outra reação *
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime19/4/2018, 20:47

O mesmo cora com as suas palavras, virando o rosto.
- Como...
Soltei alguns pequenos sons baixinhos entre as palavras, sentindo os seus movimentos.
- está... tão calmo?...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite    Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime19/4/2018, 22:01

kaoru Taname

- você pergunta... quer saber mesmo a razão ?

* o mesmo continuaria a lamber seu membro brincando agora com sua bunda *
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime19/4/2018, 22:13

- Se não quisesse...
Soltei um gemido involuntário.
- Não perguntava...
Disse corando com a minha própria voz.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite    Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime20/4/2018, 19:02

Kaoru Taname

* O mesmo daria um riso sádico e medonho*

- Já  que e assim..realmente se preocupe em não andar por um tempo ..

* o mesmo continuaria a lamber seu membro o preparando um pouco mais *
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime20/4/2018, 20:29

Comecei a arfar, a minha voz saindo muito mais frequentemente com um gemido atrás de outro, apenas assentindo e sentindo as minhas bochechas quentes juntamente com a leve vergonha que sentia. Já fazia muito tempo desde a ultima vez que fizera sexo e estava cada vez mais complicado conseguir controlar a sua voz, o que não sabia é que já não tinha controlo sobre ela à já um bocado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite    Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime21/4/2018, 07:12

* o mesmo esperaria o jovem gozar e assim que tal teria se concretizado,ele virou a bunda do mesmo entrando em sua " entrada "levemente" *

- Vai doer um pouco. ..
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime21/4/2018, 09:06

Segurei firmemente nos lençois, mordendo o meu lábio soltando um gemido, olhando então por cima do ombro
- Vai caber?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite    Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime21/4/2018, 15:54

* Omesmo daria uma risada Sádica *

- Não se preocupe eu farei caber..

* O mesmo começa a ir bem rápido e fundo no jovem sem parar para descansar*
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime21/4/2018, 16:45

Soltei um grito de dor e involuntariamente apertei-o quando entrou totalmente em mim, deixando então escapar uma mistura de gemidos de dor e prazer, me segurando aos lençois sentia como se a minha mente começa-se a ficar em branco.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite    Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime22/4/2018, 07:30

* o mesmo seguraria os pulsos do jovem e iria junto ao corpo dele com força e profundidade nunca vistas oOnde o mesmo com a outra não batia nas nádegas do mesmo provocando dor *

- você é bem..apertado...Isso já é. .Algo de se vangloriar. ..
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime23/4/2018, 00:14

Ele geme alto, cerrando os punhos em sua mão, arregalando os olhos quando sentiu a sua mão em suas nadegas estremecendo. tinha un fino fio de saliva que escorria pelo seu queixo com a face rosada. Sentia a dor das palmadas, mas o prazer que sentia de seu membro era muito maior.
- Tãaah... fun-do!
Disse entre gemidos, sentindo-se a ponto de gozar a qualquer momento, estremecendo com mais frequência.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite    Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime23/4/2018, 16:45

Kaoru Taname 

O mesmo levantou a perna do mesmo a segurando com uma de suas mãos empurrando mais forte 

- Acha mesmo que vou deixar você gozar tão fácil assim ??

ele pegaria sua cinta e amararia no membro do mesmo o impossibilitando de gozar 
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime23/4/2018, 21:28

Ele estremece imenso, enquanto solta imensos gemidos de prazer e dor misturados, lacrimejando.
- Nayah! ... Ah!... Do...i...
Ofegava e estremecia com cada estocada sua, o apertando.
- Por...Ah....fa-vor...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite    Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime27/4/2018, 20:05

Kaoru Taname 

* o mesmo depois de um tempo soltou a cintao deixando gozar *
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime28/4/2018, 20:46

Gemi imenso e realmente alto, largando muito e estremecendo, apertando-o imenso, olhando-o então por cima do ombro, arfando.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite    Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime30/4/2018, 13:48

- Seu rosto realmente agora parece um tomate ....
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime1/5/2018, 21:43

Virei o rosto, usando o meu cabelo para escondê-lo.
- A culpa... é de quem?
Disse ainda ofegante.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Full Moon a Sagashite    Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime8/5/2018, 20:26

Kaoru Taname

O mesmo Daria um pequeno sorriso

- hehehe..
Marcus Bryer

Marcus Bryer

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime9/5/2018, 11:39

Me acalmei um pouco e então virei-me para ele e coloquei os braços a volta do seu pescoço.
- É só isso?
Perguntei provocando-o propositadamente, mordendo-lhe a orelha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Full Moon a Sagashite   Full Moon a Sagashite - Página 5 Icon_minitime

Full Moon a Sagashite
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte