| Full Moon a Sagashite | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcus Bryer
| Assunto: Full Moon a Sagashite 25/2/2018, 18:43 | |
| Era uma noite de lua cheia encoberta pelas nuvens. Encontrara a minha vítima era um estrupador e de certo que a sua ideia seria fazer de mim a sua proxima vitima, mas penso que os papeis tenham mudado. Ele levou-me até um beco escuro, onde sem grande desafio o controlei com uma mão e o encostei contra a parede. Ele assustou-se com a minha força não comum e não associada a esse corpo, mas apenas quando olhou os meus olhos e encontrou aqueles olhos vermelho sangue ficou aterrorizado. Tentou fugir e gritar, mas novamente apenas tive de lhe tapar a boca. - Itadakimasu. Disse aproximando as minhas presas no seu pescoço, saboreando o seu sangue e sentindo-o a ficar sem forças segurei-o pela cintura sentindo as suas mãos a pousar em meus ombros enquanto ele tremia em meus braços e subitamente estendeu uma de suas mãos para alguem pedindo "Ajude-me!" No seu ultimo folgo. Segui o seu olhar e logo cravei as presas mais fundo o fazendo dar um pequeno grito de dor antes de o deixar cair inerte no chão. Morto. As nuvens desemcobriam a lua e era possivel ver nitidamente a cara de Marcus com o sangue ainda a escorrer pelo canto de sua boca. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Full Moon a Sagashite 26/2/2018, 04:29 | |
| *naquela noite bela de lua cheia estava a me fazer de certa forma angustiar,Estava a fugir de meus pecados passados e nada daquilo era algo que gostaria de levar .pouco tempo depois senti um cheiro familiar sobre o beco que estava a vagar e logo sabia o que estava a acontecer quando percebo um jovem rapaz com os olhos vermelhos e a boca coberta de sangue ali em minha frente *
" pelo que vi....Estava a se alimentar" |
|
| |
Marcus Bryer
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite 26/2/2018, 09:58 | |
| Aproximei-me de o rapaz com intenção de o matar, mas quando me aproximei o suficiente parei, falando num tom suave e levemente confuso. - Você... não é humano... O olhei me sentindo retornar a forma humana. - Quem... é você? Perguntei sem me importar com o sangue. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Full Moon a Sagashite 26/2/2018, 10:31 | |
| * olhei para ele o encarando naquela forma que pra mim era nada mais que nojenta ( forma humana )
- para um garotinho, você faz muitas perguntas .. |
|
| |
Marcus Bryer
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite 26/2/2018, 11:55 | |
| Encarei-o de volta fixando o olhar. - Ara... Você não me conhece de lado nenhum para me tratar por garoto. Limpei o sangue com a manga da camisa e o adverti. - Não se meta no meu caminho. Já que sabe a verdade. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Full Moon a Sagashite 26/2/2018, 16:08 | |
| - eu sei de que? ? * ri * " ai aí hoje em dia e fácil achar crianças doidas pelas ruas .." - por que iria me méter na vida de alguém que nem conheço? * a risada só aumentava * |
|
| |
Marcus Bryer
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite 26/2/2018, 18:18 | |
| Encarei-o e suspirei. - Estamos entendidos Senhor, tenha uma boa noite. Sorri levemente e comecei a andar em direção ao beco, olhando com odeio para o corpo morto ao passar por ele. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Full Moon a Sagashite 26/2/2018, 19:29 | |
| *cjurei o corpo com o pé pra longe continuando minha caminhada sobre a lua para um possível lugar pra dormir por hoje * |
|
| |
Marcus Bryer
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 16:37 | |
| Ele sai do beco e caminha por uma rua deserta até chegar a uma casa grande de aparencia abandonada, onde entrou. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 17:10 | |
| *caminhei pelo beco até uma casa vazia* " tem cheiro de ceita ..ótimo .." |
|
| |
Marcus Bryer
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 17:55 | |
| Entrei e me sentei suspirando levemente aparecendo alguem atras de mim. "Que raro deixares uma testemunha..." Murmurou aquela voz que eu conhecia perfeitamente no meu ouvido. - Estava a espiar-me Lian? L: "Estava só de passagem." -... L: "Incomodado?" - Um pouco... L: "Bastava te-lo morto tambem" - Não era humano... L: " E...?" Ele suspira. - Você não entende. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 18:21 | |
| *ao entrar no local deixei jus que estava ali indo até um lugar quente * " não importa se há alguém aqui ou não " |
|
| |
Marcus Bryer
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 18:27 | |
| - Humanos são uma raça podrida. Não vão melhorar nunca. L: "É... Mas são tão divertidos!" Vi um sorriso sadico no rapaz mais alto que eu e aparentemente mais velho, mas tão mais jovem. - Lian... Olhei-o com os olhos vermelho sangue. - Espero que não esteja a... O rapaz soltou-me imediatamente. L: Não! Não estou... Calma... Suspirei e o rapaz respirou. L: Vou ver o entretenimento desta noite, se divirta. Vi o rapaz sair e eu terminei me levantando e fui ate ao telhado. - Lua cheia... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 18:31 | |
| * Naquele pouco calor fiquei a olhar ao redor daquela casa e fiquei imaginando se tinha alguma lembrança de algo parecido * |
|
| |
Marcus Bryer
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 18:38 | |
| Olhei para a rua me lembrando dele, levando uma unha a boca roendo. - Talvez não tenha sido boa ideia... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 18:43 | |
| * estava a me perder no calor aquilo era de certa forma aconchegante*
Off : tem duas opções ou o sangue dele vai ser muito doce ou ele vai ter um gosto horrível e tóxico. |
|
| |
Marcus Bryer
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 19:35 | |
| Off: Mandei Mp... Me desculpe... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 19:52 | |
| |
|
| |
Marcus Bryer
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 20:01 | |
| Off: Mensagem privada. igual a PM desculpe... xD On:
Olhei a lua, me sentando então observando depois a cidade. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 20:09 | |
| *Estava a sentar sobre o chão gelado naquele ponto quente .era necessário ou meu corpo congelaria* |
|
| |
Marcus Bryer
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite 27/2/2018, 20:23 | |
| Saltei do telhado e caminhei pelas ruas. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Full Moon a Sagashite 28/2/2018, 04:23 | |
| *sentia cada vez mais o cheitô do sangue *" chacina? .." |
|
| |
Marcus Bryer
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite 28/2/2018, 04:45 | |
| Fui atraído pelo cheiro de sangue. Era um odor forte me aproximei do local | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Full Moon a Sagashite 28/2/2018, 04:47 | |
| *tentando se aquecer ele vai mais um pouco perto do local * |
|
| |
Marcus Bryer
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite 28/2/2018, 04:52 | |
| Ao chegar me aproximei pelas suas costas. - Você de novo... Fiquei ao seu lado, estava na minha forma vampirica devido ao cheiro intenso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Full Moon a Sagashite | |
| |
|
| |
| Full Moon a Sagashite | |
|