Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Deep in the Forest

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shinichi

Shinichi

Pontos : 1819

Deep in the Forest - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime16/12/2017, 21:36

Relembrando a primeira mensagem :

Eu e Klaus já nos havíamos mudado a alguns dias mas aquela floresta era tão grande que ainda não tiveramos a oportunidade de a conhecer por inteiro.
Hoje decidi conhecer o outro lado da floresta e foi onde encontrei um imenso lago. Fiquei perplexo com a paisagem. Aquele lugar parecia tirado de um livro de contos de fadas. Retornei a minha forma humana, ficando completamente nu e mergulhando naquela agua.
Apesar de ser inverno não tinha qualquer tipo de frio, devido a minha temperatura elevada, fiquei com o tronco exposto e puxei o cabelo para trás relaxando naquele lugar, foi então que ouvia um ruido e estava perto...
"como podia não haver-me dado conta antes? Claro estava submerso..."
Virei-me lentamente, olhando para a criatura que interrompera o meu momento e vim a descobrir que era um humano.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Masaki

Masaki

Pontos : 441

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 18:54

Já todos tinham tomado os seus aposentos enquanto eu continuava acordado, tentando pegar o sono outra vez, coisa que estava a ser bem complicada.
Ouvi um uivar bem próximo do palácio, já era comum ouvi-los, mas nunca tão perto, levantei-me e fui ver o que se passava a janela. apenas vi um vulto mas foi o suficiente para activar a minha curiosidade.
Sai do quarto com cuidado para não fazer barulho, indo na Direcção da escadaria.
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 19:45

Contornei a guarda com facilidade, eles eram tremendamente barulhentos em especial para os meus ouvidos. Olhei para a lua, Já ia alta e tremendamente bela. Foi o suficiente para que eles me vissem.
"-Está ali alguém? "
Antes que chegassem perto saltei para o meio dos arbustos rindo depois baixinho. Saindo depois, sacudindo a terra das calças, quando surgiu um cheiro familiar nas minhas costas, não o havia ouvido chegar atrás de mim, o que era difícil de conseguir.
- silencioso como um gato
Disse virando me para ele com um sorriso no rosto.
Masaki

Masaki

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 20:25

pm
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 20:27

Off: no tablet não consigo ver mas já ligo o PC Smile
Masaki

Masaki

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 20:28

okay okay :"3
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 20:33

OFF: Já respondi.
Masaki

Masaki

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 21:12

Chegando ao fim da escadaria notei que havia guardas logo a entrada,que aparentemente não estavam a fazer o trabalho corretamente, bufei, e olhei para todo o canto, lembrando que podia usar a saída secreta que dava direito no jardim.
Assim o fiz e num abrir e fechar de olhos la estava eu a receber um leve brisa e um cheiro agradável.

o barulho dos guardas estava a incomodar me bastante e a vontade que tinha era de manda-los calar mas em vez disso notei que algo tinha saltados para os arbustos.

Seria o dono da sombra que tinha visto antes?

Aproximei me bem de vagar; notando que era o rapaz que tinha visto antes no lago.

As minha orelhas arrebitaram quando o ouvi dizer* silencioso como um gato*

-Hey... eu já te disse que não sou um gato- cruzei os abraços o encarando
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 21:20

O olhei em seus olhos, tendo os meus um ligeiro tom brilhante, abri um sorriso malandro e segurei a palma da sua mão, colocando um joelho no chão.
- Então como devo chama-lo, Milady? - disse beijando-lhe o dorso da sua mão suavemente olhando então para suas vestes e por fim para os seus olhos sem desviar com um tom de voz baixo.
- Os guardas não o deixam dormir? Ou algo mais o esta a perturbar?
Masaki

Masaki

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 21:31

Corei bastante com aquele gesto do qual nao estava a espera, olhando fixamente.

-M-majestade, como todos chamam...- apreciava a cor dos seu olhos, realmente eram muito bonitos e sentia as minha bochechas queimarem, provavelmente estava a virar tomate.

-E-eles deixaram, eu acordei com dor de cabeça e depois não consegui dormir mais...e tem outra coisa...-fiz uma breve pausa olhando a nossa volta.- tu não viste nada estranho por aqui?
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 21:42

Engoli um riso com a sua reação, levantei-me e abri um sorriso deixando-o falar e depois aproximei-me um pouco dele e fleti até a minha boca estar ao lado da sua orelha, sussurrei:
- Eu não sou o elemento estranho aqui?
Coloquei-lhe uma mão sobre o queixo e levantei um pouco a minha cabeça, falando no mesmo tom e tornando a fitar os seus olhos.
- Aposto que o meu gatinho tem nome porque, que eu saiba "majestade" é um título.
Desviei os olhos dele um segundo e puxei-o para o meio dos arbustos, ficando numa especie de abraço com ele.
- Shh...
Informei antes da patrulha de guardas passar.

Masaki

Masaki

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 21:53

engoli em seco por o ter tão perto de mim, no mesmo segundo que abri a boca para falar algo fui puxado e engolido para dentro dos arbustos.

- o que...!- fui interrompido por ele a mandar me calar- hey não...-tapou me a boca e foi então que vi os guardas a passar.

Segui-os com o olhar, aqueles idiotas estavam finalmente a fazer o trabalho deles, do nada dei conta que estava envolvido nos braços dele o que deu como resultado ficar vermelho que nem um tomate e com o coração a mil
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 22:01

Destapei-lhe a boca assim que os ouvia longe com um sorriso no rosto, fiquei quieto, apenas olhei para ele na duvida se lhe devia contar ou ficar com o pensamento para mim, decidindo guarda-lo coloquei-lhe uma mecha de cabelo por tras da sua orelha.
- O teu nome...
pedi com uma voz doce ainda com um braço na sua cintura apenas a segurar, sem fazer praticamente força.
Masaki

Masaki

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 22:09

Soltei um suspiro quando os vi longe, arrepiando com o tom na sua voz.

-é é Masaki... - virei-me para ele.- e o teu? não será justo se só tu ficares a saber o meu nome- sorri amavelmente
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 22:19

- Shinichi.
Observava o seu cabelo, entrelaçando os meus dedos e brincando com ele.
- Tens um cabelo lindo... Tem as cores da lua.
Ouviu-se um uivo a distancia, ignorei sabia o que era, Klaus estava a regressar. Sentia-me bem e não queria sair dali...
Masaki

Masaki

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 22:26

-shinichi? é um nome bonito- permaneci com o mesmo sorriso.
Corei com a caricia e elogio dele-o-obrigado acho eu ... nao é muito comum...- falei envergonhado.

Saltei quando ouvi o uivo-isto... foi isto que me tirou para fora da cama... ouvi um exactamente igual mas aqui bem perto, e quando espreitei na janela vi um vulto...-parei por um momento e encarei-o beeeem serio.
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 22:34

Suspirei e sentei-me, deixando-o ficar no meu colo e olhando para a floresta.
- Bem este parece-me bem longínquo...
Tornei a sorrir para ele e disse num tom suave.
- Masaki... está longe...
Masaki

Masaki

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 22:39

-Bem esse esta mas o que eu ouvi não estava- expliquei convicto do que estava a dizer- vamos a ver e ainda foste tu que o fazes-te- olhei pare ele desconfiado mas em tom de brincadeira.

-Diz me porque é que andas a rondar o castelo a estas horas?- perguntei bem curioso ajeitado me de modo mais confortável no seu colo, era um pouco vergonhoso mas como estava a saber bem estar ali, deixei me ficar.
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 22:45

Sorri para ele, não lhe queria mentir então apenas não me pronunciei.
- Pela mesma razão que tu andavas a rondar a lagoa de manha. Curiosidade.
Coloquei os meus braços a volta de sua cintura dando um leve puxão com força que o trouxe para o pé de mim.
- Se eu quisesse fazer mal "a sua majestade".- disse estas ultimas palavras dando um certo relevo. - Já o teria feito nos bosques.
Masaki

Masaki

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 22:53

Rir baixinho- é justo, somos ambos curiosos- senti ser puxado ficando de corpo quase colado ao seu.
-olhe as ideias senhor, neste momento não seria muito conveniente da tua parte tentar algo do género- sorri de canto- este sitio esta rodeado de guarda basta eu gritar e eles estarão aqui o mais depressa possível- mantive o sorriso de canto corado, com as mãos no seu peito mantendo distancia entre nos.

Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 23:02

Dei um sorriso maroto.
- Tentar o que? Cool
Retirei as minhas mãos da sua cintura sem recuar, pousando-as ao lado do corpo, perto das pernas de masaki, falando num tom mais baixo, prossegui.
- Masaki... a questão é, porque que ainda não gritas-te.
Dei um sorriso malandro enquanto o olhava nos olhos.
Masaki

Masaki

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 23:15

olhei para ele sem entender o porque daquele sorriso, piscando confuso, logo fazendo click.

-e-eu não me estava a referir a isso, perverso!-fiquei novamente vermelho e sem jeito ainda mais por estar sentado em cima dele.

olhei par os lados e para trás confirmando se havia guarda perto- bom eu não posso gritar porque, a modos que estou aqui escondido novamente ehehe- ri como quem não queria a coisa.

Peguei uma pedra- mas tenho sempre a opção que atirar isto de qualquer das formas eles vem ver de onde veio isto.- sorri maliciosamente.

Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 23:31

Sorri e acariciei-lhe o rosto com a mão dirieita.
- Soa tudo a desculpa, Masaki...
Toquei na sua coxa levemente, o suficiente para que ele pudesse sentir o meu toque.
- Devíamos ir para a cama, está tarde.
Disse num tom calmo, segurando-lhe na cinta e pondo-me de pé permitindo-o fazer o que quisesse (Se enroscar as pernas a minha volta e segurar-se ou esticar-se xD se tiver mais alguma opção tambem pode.)
Encostei a minha boca ao seu ouvido direito, permitindo-lhe sentir o movimento dos meus lábios.
- Fica um segredo nosso, Masaki.
Masaki

Masaki

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 23:39

fechei os olhos enquanto ele me acariciava.
- não são desculpas, é verdade que vim para aqui e fui ter a lagoa sem ninguém saber...

mal ele se levantou da forma que me pegava dava perfeitamente para me enroscar nele tipo koala- já estou na cama- falei a gozar- tu és confortável por isso boa noite!
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 23:46

Ri levemente, segurando-o com força para que ele não cai-se
- Como deseje sua majestade.
Fui ate as escadas, me escondendo e saltando as mesmas segurando-lhe suavemente na cabeça para que ele nao se magoa-se. Subi as escadas quando o segurei por suas coxas deixando-o descair um pouco.
- Por onde alteza?
Masaki

Masaki

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime20/12/2017, 23:59

levantei um pouco a cabeça para poder ver o caminho e aportar-lho

-vais por aquelas escadas la e segues sempre em frente,depois nas primeiras escadas que vires sobes e é na ala oeste, ahaha vês logo o meu quarto porque tem uma graaaaande porta dourada, mas não sei se tem la guardas...-voltei a aconchegar me a ele com um sorriso tipo gato.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest - Página 2 Icon_minitime

Deep in the Forest
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Jardins-
Ir para: