Autor | Mensagem |
---|
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 18:54 | |
| Já todos tinham tomado os seus aposentos enquanto eu continuava acordado, tentando pegar o sono outra vez, coisa que estava a ser bem complicada. Ouvi um uivar bem próximo do palácio, já era comum ouvi-los, mas nunca tão perto, levantei-me e fui ver o que se passava a janela. apenas vi um vulto mas foi o suficiente para activar a minha curiosidade. Sai do quarto com cuidado para não fazer barulho, indo na Direcção da escadaria.
| |
|
| |
Shinichi
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 19:45 | |
| Contornei a guarda com facilidade, eles eram tremendamente barulhentos em especial para os meus ouvidos. Olhei para a lua, Já ia alta e tremendamente bela. Foi o suficiente para que eles me vissem. "-Está ali alguém? " Antes que chegassem perto saltei para o meio dos arbustos rindo depois baixinho. Saindo depois, sacudindo a terra das calças, quando surgiu um cheiro familiar nas minhas costas, não o havia ouvido chegar atrás de mim, o que era difícil de conseguir. - silencioso como um gato Disse virando me para ele com um sorriso no rosto. | |
|
| |
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 20:25 | |
| | |
|
| |
Shinichi
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 20:27 | |
| Off: no tablet não consigo ver mas já ligo o PC | |
|
| |
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 20:28 | |
| | |
|
| |
Shinichi
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 20:33 | |
| | |
|
| |
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 21:12 | |
| Chegando ao fim da escadaria notei que havia guardas logo a entrada,que aparentemente não estavam a fazer o trabalho corretamente, bufei, e olhei para todo o canto, lembrando que podia usar a saída secreta que dava direito no jardim. Assim o fiz e num abrir e fechar de olhos la estava eu a receber um leve brisa e um cheiro agradável.
o barulho dos guardas estava a incomodar me bastante e a vontade que tinha era de manda-los calar mas em vez disso notei que algo tinha saltados para os arbustos.
Seria o dono da sombra que tinha visto antes?
Aproximei me bem de vagar; notando que era o rapaz que tinha visto antes no lago.
As minha orelhas arrebitaram quando o ouvi dizer* silencioso como um gato*
-Hey... eu já te disse que não sou um gato- cruzei os abraços o encarando
| |
|
| |
Shinichi
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 21:20 | |
| O olhei em seus olhos, tendo os meus um ligeiro tom brilhante, abri um sorriso malandro e segurei a palma da sua mão, colocando um joelho no chão. - Então como devo chama-lo, Milady? - disse beijando-lhe o dorso da sua mão suavemente olhando então para suas vestes e por fim para os seus olhos sem desviar com um tom de voz baixo. - Os guardas não o deixam dormir? Ou algo mais o esta a perturbar? | |
|
| |
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 21:31 | |
| Corei bastante com aquele gesto do qual nao estava a espera, olhando fixamente.
-M-majestade, como todos chamam...- apreciava a cor dos seu olhos, realmente eram muito bonitos e sentia as minha bochechas queimarem, provavelmente estava a virar tomate.
-E-eles deixaram, eu acordei com dor de cabeça e depois não consegui dormir mais...e tem outra coisa...-fiz uma breve pausa olhando a nossa volta.- tu não viste nada estranho por aqui? | |
|
| |
Shinichi
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 21:42 | |
| Engoli um riso com a sua reação, levantei-me e abri um sorriso deixando-o falar e depois aproximei-me um pouco dele e fleti até a minha boca estar ao lado da sua orelha, sussurrei: - Eu não sou o elemento estranho aqui? Coloquei-lhe uma mão sobre o queixo e levantei um pouco a minha cabeça, falando no mesmo tom e tornando a fitar os seus olhos. - Aposto que o meu gatinho tem nome porque, que eu saiba "majestade" é um título. Desviei os olhos dele um segundo e puxei-o para o meio dos arbustos, ficando numa especie de abraço com ele. - Shh... Informei antes da patrulha de guardas passar.
| |
|
| |
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 21:53 | |
| engoli em seco por o ter tão perto de mim, no mesmo segundo que abri a boca para falar algo fui puxado e engolido para dentro dos arbustos.
- o que...!- fui interrompido por ele a mandar me calar- hey não...-tapou me a boca e foi então que vi os guardas a passar.
Segui-os com o olhar, aqueles idiotas estavam finalmente a fazer o trabalho deles, do nada dei conta que estava envolvido nos braços dele o que deu como resultado ficar vermelho que nem um tomate e com o coração a mil | |
|
| |
Shinichi
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 22:01 | |
| Destapei-lhe a boca assim que os ouvia longe com um sorriso no rosto, fiquei quieto, apenas olhei para ele na duvida se lhe devia contar ou ficar com o pensamento para mim, decidindo guarda-lo coloquei-lhe uma mecha de cabelo por tras da sua orelha. - O teu nome... pedi com uma voz doce ainda com um braço na sua cintura apenas a segurar, sem fazer praticamente força. | |
|
| |
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 22:09 | |
| Soltei um suspiro quando os vi longe, arrepiando com o tom na sua voz.
-é é Masaki... - virei-me para ele.- e o teu? não será justo se só tu ficares a saber o meu nome- sorri amavelmente | |
|
| |
Shinichi
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 22:19 | |
| - Shinichi. Observava o seu cabelo, entrelaçando os meus dedos e brincando com ele. - Tens um cabelo lindo... Tem as cores da lua. Ouviu-se um uivo a distancia, ignorei sabia o que era, Klaus estava a regressar. Sentia-me bem e não queria sair dali... | |
|
| |
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 22:26 | |
| -shinichi? é um nome bonito- permaneci com o mesmo sorriso. Corei com a caricia e elogio dele-o-obrigado acho eu ... nao é muito comum...- falei envergonhado.
Saltei quando ouvi o uivo-isto... foi isto que me tirou para fora da cama... ouvi um exactamente igual mas aqui bem perto, e quando espreitei na janela vi um vulto...-parei por um momento e encarei-o beeeem serio. | |
|
| |
Shinichi
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 22:34 | |
| Suspirei e sentei-me, deixando-o ficar no meu colo e olhando para a floresta. - Bem este parece-me bem longínquo... Tornei a sorrir para ele e disse num tom suave. - Masaki... está longe... | |
|
| |
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 22:39 | |
| -Bem esse esta mas o que eu ouvi não estava- expliquei convicto do que estava a dizer- vamos a ver e ainda foste tu que o fazes-te- olhei pare ele desconfiado mas em tom de brincadeira.
-Diz me porque é que andas a rondar o castelo a estas horas?- perguntei bem curioso ajeitado me de modo mais confortável no seu colo, era um pouco vergonhoso mas como estava a saber bem estar ali, deixei me ficar. | |
|
| |
Shinichi
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 22:45 | |
| Sorri para ele, não lhe queria mentir então apenas não me pronunciei. - Pela mesma razão que tu andavas a rondar a lagoa de manha. Curiosidade. Coloquei os meus braços a volta de sua cintura dando um leve puxão com força que o trouxe para o pé de mim. - Se eu quisesse fazer mal "a sua majestade".- disse estas ultimas palavras dando um certo relevo. - Já o teria feito nos bosques. | |
|
| |
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 22:53 | |
| Rir baixinho- é justo, somos ambos curiosos- senti ser puxado ficando de corpo quase colado ao seu. -olhe as ideias senhor, neste momento não seria muito conveniente da tua parte tentar algo do género- sorri de canto- este sitio esta rodeado de guarda basta eu gritar e eles estarão aqui o mais depressa possível- mantive o sorriso de canto corado, com as mãos no seu peito mantendo distancia entre nos.
| |
|
| |
Shinichi
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 23:02 | |
| Dei um sorriso maroto. - Tentar o que? Retirei as minhas mãos da sua cintura sem recuar, pousando-as ao lado do corpo, perto das pernas de masaki, falando num tom mais baixo, prossegui. - Masaki... a questão é, porque que ainda não gritas-te. Dei um sorriso malandro enquanto o olhava nos olhos. | |
|
| |
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 23:15 | |
| olhei para ele sem entender o porque daquele sorriso, piscando confuso, logo fazendo click.
-e-eu não me estava a referir a isso, perverso!-fiquei novamente vermelho e sem jeito ainda mais por estar sentado em cima dele.
olhei par os lados e para trás confirmando se havia guarda perto- bom eu não posso gritar porque, a modos que estou aqui escondido novamente ehehe- ri como quem não queria a coisa.
Peguei uma pedra- mas tenho sempre a opção que atirar isto de qualquer das formas eles vem ver de onde veio isto.- sorri maliciosamente.
| |
|
| |
Shinichi
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 23:31 | |
| Sorri e acariciei-lhe o rosto com a mão dirieita. - Soa tudo a desculpa, Masaki... Toquei na sua coxa levemente, o suficiente para que ele pudesse sentir o meu toque. - Devíamos ir para a cama, está tarde. Disse num tom calmo, segurando-lhe na cinta e pondo-me de pé permitindo-o fazer o que quisesse (Se enroscar as pernas a minha volta e segurar-se ou esticar-se xD se tiver mais alguma opção tambem pode.) Encostei a minha boca ao seu ouvido direito, permitindo-lhe sentir o movimento dos meus lábios. - Fica um segredo nosso, Masaki. | |
|
| |
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 23:39 | |
| fechei os olhos enquanto ele me acariciava. - não são desculpas, é verdade que vim para aqui e fui ter a lagoa sem ninguém saber...
mal ele se levantou da forma que me pegava dava perfeitamente para me enroscar nele tipo koala- já estou na cama- falei a gozar- tu és confortável por isso boa noite! | |
|
| |
Shinichi
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 23:46 | |
| Ri levemente, segurando-o com força para que ele não cai-se - Como deseje sua majestade. Fui ate as escadas, me escondendo e saltando as mesmas segurando-lhe suavemente na cabeça para que ele nao se magoa-se. Subi as escadas quando o segurei por suas coxas deixando-o descair um pouco. - Por onde alteza? | |
|
| |
Masaki
| Assunto: Re: Deep in the Forest 20/12/2017, 23:59 | |
| levantei um pouco a cabeça para poder ver o caminho e aportar-lho
-vais por aquelas escadas la e segues sempre em frente,depois nas primeiras escadas que vires sobes e é na ala oeste, ahaha vês logo o meu quarto porque tem uma graaaaande porta dourada, mas não sei se tem la guardas...-voltei a aconchegar me a ele com um sorriso tipo gato. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Deep in the Forest | |
| |
|
| |
| Deep in the Forest | |
|