Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Deep in the Forest

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shinichi

Shinichi

Pontos : 1819

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime16/12/2017, 21:36

Eu e Klaus já nos havíamos mudado a alguns dias mas aquela floresta era tão grande que ainda não tiveramos a oportunidade de a conhecer por inteiro.
Hoje decidi conhecer o outro lado da floresta e foi onde encontrei um imenso lago. Fiquei perplexo com a paisagem. Aquele lugar parecia tirado de um livro de contos de fadas. Retornei a minha forma humana, ficando completamente nu e mergulhando naquela agua.
Apesar de ser inverno não tinha qualquer tipo de frio, devido a minha temperatura elevada, fiquei com o tronco exposto e puxei o cabelo para trás relaxando naquele lugar, foi então que ouvia um ruido e estava perto...
"como podia não haver-me dado conta antes? Claro estava submerso..."
Virei-me lentamente, olhando para a criatura que interrompera o meu momento e vim a descobrir que era um humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki

Masaki

Pontos : 441

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime16/12/2017, 23:23

Mais um dia tinha chegado e como de costume estava a preparar me para o meu passeio matinal, ajudado por varias pessoas, embora já lhes tivesse dito, várias vezes, que podia fazer aquilo por mim mesmo elas não escutavam .

-porque sempre o mesmo... já vos disse que consigo arranjar me sozinho- reclamava com alguns empregados, como sempre, não surtindo qualquer efeito.

Observei me ao espelho, maravilhado. Desta vez tinham me colocado adereços novos como um pano verde vivo na cabeça, com uma espécie de estampa doura e um pende de rubi e que ficavam sobre a minha testa, juntamente com pulseiras e colares também feitos de ouro e rubis bem reluzentes.

-uau!...- os meus olhos brilhavam.

Vieram me buscar ao quarto e acompanhar até a saída do palácio.
Agradeci e tomei o meu caminho habitual e estava guardado por guarda reais de metro a metro.
Porém nesse dia tinha planos diferentes, embora já me tivessem avisado que não devia entrar na floresta curiosidade era mais forte que eu, por esse motivo, a meio caminho consegui esquivar me por meio das árvores entrando na mesma.

Aquilo era realmente bonitos, grandes árvores, leves raios de sol a adentrarem, o som dos pássaros, o cheiro, bem diferente do que estava acostumado.
Também conseguia ouvir o som da água que resolvi seguir chegado a um belo lago.

-wow.... que sítio...!- notei algo saindo da água- seria uma pessoa?...-meio que me escondi observando melhor o que se movia na agua-huuuum....

Enviado pelo Topic'it
Shinichi

Shinichi

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime16/12/2017, 23:33

Suspirei, eu estava completamente nu e não tinha qualquer roupa comigo, não podia sair da agua, virei-me completamente para a berma e disse.
- Aparece, eu sei que estas ai.

OFF: Hum... eu não sou capaz ainda de elaborar postes dessa magnitude...
Masaki

Masaki

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime16/12/2017, 23:40

Definitivamente era uma pessoa, mas o que é que ela faria ali, será que vivia aqui ou era um intruso, isso eram tudo pensamentos que percorriam a minha mente. Não esperava que a pessoa em questão desse por minha presença o que me fez saltar quando a ouvir falar.

-n-não está aqui ninguém!- respondi em alto tom por conta do susto.

Off: como assim?:3

Enviado pelo Topic'it
Shinichi

Shinichi

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime16/12/2017, 23:46

OFF: Exatamente assim xD

ON:

Ri alto, não me lembro da ultima vez que ri tão alto, a voz parecia um rapaz assustado então só me submergi, à excepção da cabeça.
- Bem pode ficar ai encolhido com medo ou pode mostrar-se e mesmo ir embora. De qualquer forma eu vou continuar aqui.
Mergulhei novamente e nadei um pouco debaixo de agua.
"Um gatinho assustado..."
Voltei a tona pouco depois, sacudindo a cabeça.
Masaki

Masaki

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime16/12/2017, 23:54

Ouvi-o falar de novo e enchi as bochechas de ar com o que ele disse.

-e-eu não tenho medo de nada-falei saindo do meu esconderijo mas a pessoa não me tinha ouvido por estar debaixo de água.

Então aproveitei o momento para me aproximar do lago, procurado com o olhar o rapaz que estava na água, distraindo me com a beleza daquela sítio, não entendia porque nunca me tinham deixado vir para aqui.

Enviado pelo Topic'it
Shinichi

Shinichi

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 00:02

Limpei a cara com uma mão e nadei até onde tinha pé, puxei os meus cabelos para tras e abri um sorriso de canto.
- Oh... então o gatinho assustado decidiu sair do esconderijo.
Observei-o de alto a baixo era um garoto bonito, com uma cor de olhos deveras interessante e pelas suas vestes tinha de ser alguém muito rico.
Avancei para ele parando com a agua ao nivel da cintura.
- Pode passar minhas roupas? Estão ao pé daquela rocha.
Comentei apontando para uma das rochas perto do lago, claro que ele não iria encontrar nada, mas ele não sabia disso.
Masaki

Masaki

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 00:20

Observava aquele lugar quando subitamente o rapaz voltou ao de cima pegando a minha atenção, ele tinha a pele bem bronzeada e o que parecia ser uma tatuagem. Constatei tais factos quando se aproximou, fazendo me corar ligeiramente.

-ah! Hum...r-roupas? Claro que sim!...-falei um pouco atrapalhado e envergonhado, indo até atras da rocha que ele tinha indicado.

Constatei que ali não havia nada, teria me enganado?

-d-desculpa, mas aqui não tem nada, acho, pelo menos não tou a ver nada-respondi lhe ainda procurando.
Shinichi

Shinichi

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 00:25

- O que??
Suspirei parecendo um pouco chateado com a situação.
- Devem ter sido os animais da floresta... Bem vou ter de voltar assim.
Olhei para ele novamente, ficando imovel no lago durante uns segundos antes de prosseguir.
- Se calhar não é algo que voce queira ver...
Masaki

Masaki

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 00:30

Fiquei um pouquinho constrangido com a situação agindo por impulso

-toma, p-podes usar isso para te tapares, acho que é grande o suficiente-estende-lhe o véu que tinha sobre a cabeça.

Enviado pelo Topic'it
Shinichi

Shinichi

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 00:36

Observava-o atentamente.
"Este garoto era realmente curioso"
Fui até ele e peguei no veu colocando-o na minha cintura como se fosse uma toalha.
- Obrigado, pequeno gatinho assustado.
Sorri para ele divertindo-me com a situação enquanto me aproximava dele com os cabelos a pingar, segurei-lhe a mão e coloquei-lhe o ouro nela.
- O que faz um pequeno gatinho como tu sozinho no meio da floresta?
Masaki

Masaki

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 00:48

Sorri lhe amavelmente pegando o ouro guardando num bolso que as minha vestes tinham.

-não tens de agradecer,não te ia deixar andar por aí nu-falei corado-e hey eu não sou nenhum gatinho! muito menos um gatinho assustado-enchi novamente as bochecha de ar, olhando de baixo para acima, pelo que parecia ele era mais alto que eu.

Com a segunda pergunta que ele fez fiquei calado por momentos.

-bom eu vim dar o meu passeio matinal e a modos que posso assim que... ehehehehe.... ter saído do meu percurso habitual e vim dar aqui ao acaso- falei como quem não queria a coisa olhando para os lados coçando a bochecha.

Enviado pelo Topic'it
Shinichi

Shinichi

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 00:55

Sorri aquilo estava-me a divertir cada vez mais.
- A meu ver és um gatinho assustado que decidiu ser rebelde.
Passei por ele e sentei-me na rocha.
- Por acaso ah? E não tens medo de ser comido pelo lobo mau?
Falei em tom de desafio
Masaki

Masaki

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 01:04

Cruzei os braços ainda de bochechas cheias.

- já te disse eu não sou nenhum gatinho e não eu não tenho medo nenhum do lobo mau- disse que peito cheio todo confiante.

-eu consigo ser bem mais feroz que o lobo mau- coloquei as mãos como se fosse um gatinho assanhado e fiz movimento com elas-graauu!... vês... grrrrr ... bem mais feroz- dei um sorriso largo fazendo sobressair os caninos que até eram bem afiados.

Enviado pelo Topic'it
Shinichi

Shinichi

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 01:11

Ri imenso quase caindo no lago.
levantando-me para nao cair agarrado ao estômago.
- Não me faças rir mais... ai o meu estômago...
Disse a recuperar o folgo, aproximando-me dele.
- Estas mais para um pequeno gato com o pelo eriçado. Tem os caninos e tudo.
Disse roçando o meu dedo no seu canino esquerdo.
- E afiado.
Masaki

Masaki

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 01:19

-grrrrrr....!

Dei uma leve dentada no seu dedo por estar a rir de mim.

-eles só são mais desenvolvidos, não tem nada a ver com um gato...unf-bufei olhado para o lado corado.

Enviado pelo Topic'it
Shinichi

Shinichi

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 01:25

Fechei um olho com a mordida dele e dei-lhe um toque no queixo suave.
- Mas as tuas atitudes sim.
Afastei-me um pouco.
- Não durarias um dia nesta floresta... devias voltar para o teu passeio matinal.
Masaki

Masaki

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 01:39

-isso achas tu-sorri de canto-para tua informação eu não sou assim tá fraco quanto julgas-mantive um sorriso provocativo

Virei costas e comecei a andar.

-mas se é isso que vossa excelência quer, até mais- acenei bem descontraídamente, vendo o pelo canto do olho.

Enviado pelo Topic'it
Shinichi

Shinichi

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 01:45

Olhei-o e ri levemente e logo depois aceno para ele.
- Adeus, gatinho assustado.
Espreguiçando-me em seguida.
"Bem, foi divertido. "
Masaki

Masaki

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 01:56

Virei me de repente gritando com ele

-já disse que não sou nenhum gatinho assustado!-falei apontando o dedo e sai com passo pesado.

-mas quem raios ele pensa que é para me chamar aquilo- voltei reclamado sendo recebido pelo meu conselheiro.

C: vossa majestade aconteceu alguma coisa durante o seu passeio?-ele notou na minha mudança de humor- oh céus e o seu lenço, que lhe aconteceu?-e também reparou no lenço...

-não se passa nada-forcei um sorriso-e o lenço soltou e acabou sendo levado pelo vento Cof Cof, e-eu vou descansar um pouco, estou um bocado cansado-afirmei fazendo de conta que não sabia de nada.

C: com certeza vossa majestade, mandarei alguém preparar a cama- concordei com a cabeça e fui para os meus aposentos.

Enviado pelo Topic'it
Shinichi

Shinichi

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 02:02

Ri com aquela situação, tirando o lenço quando já sabia que ele não me via nem ouvia virando lobo.
Voltei para a beira de Klaus.
K: Estas de bom humor.
- Tenho razões encontrei um lago lindo, fica um pouco longe.
Fiz uma pequena pausa antes de prosseguir.
- Estas pronto para a caça?
K: Sempre.
Dito isto fomos em direções contrarias cada um caçando sua presa.
Masaki

Masaki

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 02:10

Enquanto apreciava a paisagem pela enorme janela que tinha no quarto criadas tratavam de por a minha cama confortável.

Uma vez ou outras via pássaros a sair a voar de diferentes cantos da floresta, certamente algum animal andava a caça , talvez o lobo mau como a rapaz mencionou. Um sorriso surgiu no meu rosto.

Uma das raparigas informou me que já tinha tudo pronto e depois de me deitar todas se retiraram, fiquei por um bom tempo a refletir até cair no sono.

Enviado pelo Topic'it
Shinichi

Shinichi

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime17/12/2017, 22:38

Cacei a minha presa e comi ali mesmo, passando depois no riacho para me limpar onde encontrei o Klaus, que como tinha o pelo branco era mais evidente o sangue.
K: Como sempre cheguei primeiro.
Disse ele com um sorriso desafiante, mas eu já o conhecia e não valia a pena cair naquelas provocações.
- Não sabia que estávamos a competir.
K: Estamos sempre a competir.
Ri com o que ele disse.
- Tão engraçado...
Depois de me limpar espreguicei-me.
- Vou explorar.
No entanto no meio da minha caminhada encontrei um penedo rochoso e deitei-me lá ao sol, adormecendo um pouco depois.
"Aqueles olhos, com aquele rubi no meio da testa e tez branca." conseguia ve-los claramente durante o meu sonho quase como se estivesse ali, mas eu estava como lobo.
Quando acordei o sol tinha deixado de me bater o que significava que o dia estava quase a terminar.
"Não sei como pude baixar tanto a guarda ao ponto de adormecer fora da gruta."
Voltei para a gruta irritado, onde encontrei Klaus, que me interrogou, no entanto optei por nao responder. Ele apenas suspirou. E ficamos em silencio até que anoitece-se completamente.
K: Estas pronto?
Masaki

Masaki

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime18/12/2017, 23:17

Acordei pelo meio da noite com um incrível dor de cabeça, e a única coisa de conseguia lembrar era o rosto e os olhar profundo do rapaz que tinha encontrado na floresta.

Toquei um sino que tinha ligação para o exterior do quarto e restantes divisões mais importantes e quase de imediato apareceu o meu conselheiro.

C: majestade! Vou o sino necessita de algo?

Olhei-o com a mão a esfregar a testa

- Os medicamentos para a dor de cabeça...

Não tardou a ter os medicamentos nas mãos

-muito obrigado...-tomei-os e fiquei ali a refletir.

Enviado pelo Topic'it
Shinichi

Shinichi

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime20/12/2017, 16:30

- Sempre.
Tornamo-nos a separar cada um para seu dado marcado a floresta dando alguns uivos pelo caminho, de forma a comunicarmos nos entre nos. Até que sem cheguei ao palacio. Bem tinha de ser, com a imensidão daquele lugar. Agradeci por estar na minha forma Lobisomem e dei último uivo a avisar o Klaus que ia explorar.
Conteúdo patrocinado

Deep in the Forest Empty
MensagemAssunto: Re: Deep in the Forest   Deep in the Forest Icon_minitime

Deep in the Forest
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte