Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Under the Moonlight

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

Under the Moonlight - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime2/12/2017, 20:29

Relembrando a primeira mensagem :

* Corria o mais rápido que as minhas pernas me permitiam, já nem mais preocupado com fazer barulho ou não. O kimono pesado que tinha vestido para a reunião daquela noite era o meu pior inimigo, prendendo-me e dificultando-me o passo, pelo que já o tinha rasgado e tirado faz tempo, ficando apenas com umas leggings grossas e uma sweatshirt, puxando o mais que podia pelos músculos, vez ou outra virando-me para trás e disparando.

Era suposto ser apenas uma reunião com um outro chefe de gangue para renovar o tratado de paz e travessia livre, mas fomos embuscados por ainds outra gangue da qual não fazíamos ideia que sequer existia, tendo que recorrer à única opção disponível: fugir. Tinha ficado separado do Yamazaki e do Nobu, meus guarda-costas, e contra várias pessoas armadas, já cansado, eu não dava grande luta.

Conseguindo distinguir palavras entre os gritos eu pus-me a correr mais, algo que se provou impossível pelo facto que as minhas pernas cederem, fazendo-me rebolar e arrastar uns metros no chão denso da floresta. Iria levantar-me, se não fosse um par de mãos a puxar-me por entre uns arbustos, uma delas sobre a minha boca, trazendo-me uns metros para longe do caminho que os meus perseguidores tomavam.

Sabia que a minha melhor hipótese era ficar calmo, quieto e calado, pelo que foi isso que fiz, concentrando-me em recuperar o fôlego e esperando pela reação do meu possível raptor. *
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime7/2/2018, 20:30

* Arregalei os olhos, segurando a sua mão. *

- S-Shinichi! Nós vamos parra a cidade daqui a duas horas... - * Expliquei, franzindo levemente as sobrancelhas. *
Shinichi

Shinichi

Pontos : 1819

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime7/2/2018, 20:41

Olhei-o sorrindo, beijando a sua mão.
- Estarei aqui... Sabes que tenho de ir...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 07:57

* Assenti levemente, largando a sua mâo devagarinho. *

- Só para saberes a que horas voltar... Vai com cuidado, sim?
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 09:08

Sorri e passei a mão por seu cabelo.
- Prepara um kimono para mim, sim? 
Disse saindo e pouco depois de eu sair é possível ouvir-se um uivo e um minuto e pouco um uivo mais longínquo.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 09:24

* Suspirei levemente, acabando a minha refeição e indo então tomar um banho com as minhas aias que me esfregaram quase até doer durante uma boa hora. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 10:16

Fui ter com Klaus e ele indagou-me.
K: O que estas aqui a fazer, em vez de estares com Miki...?
Olhei-o levemente preocupado e ele estranhou sentando-se.
K: Que se passa?
- É que vamos para o meio de uma multidão... e da ultima vez...
Klaus suspirou e olhou para mim.
K: Quantas luas cheias passaste ao lado de miki e te controlaste?
- É diferente...
Ele interrompeu-me.
K: Da ultima vez eras um miudo lobisomem adolescente... tinhas 15 anos...
- E provoquei um massacre...
K: Shin... Ainda não te sabias controlar... Agora e diferente e Miki estara contigo... Alem disso não é lua cheia.
Baixei o olhar e assenti e ouvi um suspiro por parte do Klaus.
K: Vamos ter com Miki e tirar esse medo estupido da tua cabeça...
Dito isto fomos ate a casa de miki onde Klaus estava comigo. Transformei-me de volta em humano e  entrei no quarto.
- Miki... estas aqui?
Chamei por ele ao entrar.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 10:30

* As minhas aias ainda estavam a cuidar de mim, colocando produtos na minha pele, aplicando maquilhagem que quase não se via, apenas para realçar os meus traços, os meus cabelos penteados para trás, bem esticados, dando para apertar num pequeno rabo de cavalo enfeitado com flores e motivos outonais e invernais. Eu vestia um kimono azul-escuro com detalhes cinza e prateados na camada inferior. O meu cinto era preto e as decorações do kimono eram vermelhas e douradas; o kimono era, por todo, mais comprido que o normal, dando-me um ar de realeza. Olhei para ele e dei um sorriso leve, não muito grande para as aias que me faziam a maquilhagem não se chatearem. Ainda estava sentado na penteadeira. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 10:42

Fiquei embasbacado com a sua beleza e Klaus me deu um encontrão espreitando e vendo as aias decidiu sair antes que o vissem esperando no jardim.
Fiquei ali especado a olhar parvo de pe ate que me deu um clique e fechei a janela deixando Klaus na rua. Não conseguia degrudar os meus olhos dele. Estava demasiado belo para o conseguir ou querer fazer. Me aproximei dele me esquecendo completamente da minha situação ajoelhei-me ao lado da penteadeira e beijei sua mão sem tirar os olhos dele. 
- Me apaixonei outra vez... 
Disse baixo mas audivel. Olhando-o fixamente.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 11:03

* Corei, dando para ver mesmo por cima da maquilhagem, entrelaçando os dedos nos seus, a minha franja emoldurando o meu rosto. *

- Ainda faltas tu, lindo... Anda, eu ajudo-te... - * As aias apenas me perfumaram e logo foram embora. Eu levantei-me e fui até ao kimono que tinha escolhido para o Shinichi, que combinava com o meu, sendo um pouco mais masculino. *

- Anda, vamos vestir-te, garanhão!
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 11:15

Sorri completamente vidrado nele o segurando gentilmente e o abraçando delicadamente.
- Antes disso... Vamos deixar entrar o Klaus e ver o que ele tem a dizer sobre esta beleza rara a minha frente...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 11:34

* Ri levemente e assenti, abrindo a janela quando ele me largou. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 11:40

Klaus olhou Miki, deixando a boca aberta.
K: Como é possivel tornares-te ainda mais belo?
Disse surpreso e se aproximando de Miki sentado na neve.
K: Não queres deixar esse lobo idiota e casar-te comigo?
- Hey!
Klaus ri-se. Enquanto eu enchia as bochechas com ar como uma criança...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 11:50

* Ri também, lisonjeado. *

- Por tão grande honra que seria, Klaus, seria um bocado complicado convencer um padre a casar-me com um lobo que fala... - * Disse, acariciando-lhe a cabeça. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 12:05

Klaus sorri-lhe enquanto em seguro Miki pela cintura e encaro Klaus quase rosnando.
- Meu.
Disse finalmente enquanto Klaus se ri as gargalhadas, sem perceber o motivo. 
K: Miki... Toma conta desse idiota queres...?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 12:47

* Ri levemente, assentindo e logo virei-me para o moreno. *

- Nós vamos daqui a uns 45 minutos, vamos arranjar-te!
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 16:01

K: Vai correr tudo bem.
Comentou antes de virar costas e voltar para a floresta e logo entramos dentro do quarto.
- Deixa-me tomar um duche rápido.
Pedi encaminhando-me para a casa de banho.
- Pode ser?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 17:44

* Despedi-me do Klaus e assenti, preparando o seu kimono com cuidado, esperando por ele. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 18:05

Tomei um duche rápido, voltando ainda enrolado na toalha e a secar o cabelo.
- Tem a certeza que deveria usar um kimono tão belo?
Perguntei olhando-o.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 18:16

* Assenti, sorrindo. *

- Apenas por hoje!! Quando voltarmos vamos tirar tudo isto e vestir uns mais normais, é claro. - * Expliquei, puxando-o para a penteadeira e secando-o antes de tratar do seu cabelo, escovando e afofando-o bem. Após isso pu-lo de pé, vestindo bem o seu kimono,mesforçando-me paramdeixá-lo belo.m*
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 18:32

- Com a condição de ser eu a tirar-te esse Kimono. u.u
Disse observando-o e deixando-o guiar-me.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 19:08

* Assenti, contente e rindo levemente, ajeitando-o bem e logo dando uns passinhos para trás, levando as mãos ao rosto, corando com aquela vista sedutora. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 19:22

Sorri para ele e estendi-lhe a mão.
- Vamos... Já deve estar na hora...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 19:32

* Assenti, dando-lhe a mão, os anéis enfeitando os nossos dedos entrelaçados. Os meus guarda-costas e uma aia viriam connosco. Sentei-me no carro de vários lugares atrás do meu pai, que nos conduzia até à estação de comboio, onde embarcámos para ir para a cidade. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 19:48

Acompanhei Miki sem soltar a mão dele, ficando um pouco ansioso durante a viagem.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime8/2/2018, 20:48

* Apertei ligeiramente a mão dele sentindo o seu nervosismo, encostando a cabeça ao seu braço. *

- Tem calma, que vai correr tudo bem... É verdade, Shincihi, tu já foste alguma vez a Asakusa? É lá que vamos!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 39 Icon_minitime

Under the Moonlight
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte