Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Under the Moonlight

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

Under the Moonlight Empty
MensagemAssunto: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime2/12/2017, 20:29

* Corria o mais rápido que as minhas pernas me permitiam, já nem mais preocupado com fazer barulho ou não. O kimono pesado que tinha vestido para a reunião daquela noite era o meu pior inimigo, prendendo-me e dificultando-me o passo, pelo que já o tinha rasgado e tirado faz tempo, ficando apenas com umas leggings grossas e uma sweatshirt, puxando o mais que podia pelos músculos, vez ou outra virando-me para trás e disparando.

Era suposto ser apenas uma reunião com um outro chefe de gangue para renovar o tratado de paz e travessia livre, mas fomos embuscados por ainds outra gangue da qual não fazíamos ideia que sequer existia, tendo que recorrer à única opção disponível: fugir. Tinha ficado separado do Yamazaki e do Nobu, meus guarda-costas, e contra várias pessoas armadas, já cansado, eu não dava grande luta.

Conseguindo distinguir palavras entre os gritos eu pus-me a correr mais, algo que se provou impossível pelo facto que as minhas pernas cederem, fazendo-me rebolar e arrastar uns metros no chão denso da floresta. Iria levantar-me, se não fosse um par de mãos a puxar-me por entre uns arbustos, uma delas sobre a minha boca, trazendo-me uns metros para longe do caminho que os meus perseguidores tomavam.

Sabia que a minha melhor hipótese era ficar calmo, quieto e calado, pelo que foi isso que fiz, concentrando-me em recuperar o fôlego e esperando pela reação do meu possível raptor. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shinichi

Shinichi

Pontos : 1819

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime2/12/2017, 20:50

Klaus e eu havíamos discutido, então sai da gruta para espairecer.
"Como pode ele ser sempre..." os meus pensamentos foram interrompidos por um grande ruído ainda longínquo mas a aproximar-se a passos largos e então ouvia-se disparos... sei que devia afastar-me da confusão mas logo ouvi os passos e a respiração pesada, alguém andava a caça-lo. Aproximei-me para observar melhor. "Aquele rapaz não vai durar muito." Escondi-me e quando estava a passar puxei-o com uma mão sobre a  sua boca e outra na cinta erguendo-o um pouco e afastando-me para dentro da floresta onde não nos conseguissem ver.

Fiquei imóvel com ele contra mim cerca de uns dez minutos, até que já não os consegui-se ouvir perto. Relaxei e soltei-o, olhando finalmente para ele, aproximei-me do seu olho e toquei-lhe na tatuagem suspirando ao me aperceber que não era uma ferida.
- Devias sair. Eles vão voltar.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime2/12/2017, 21:03

* Suspirei baixinho de alívio após ser soltado, nem um pouco abalado pelo que tinha acabado de acontecer. Simplesmente esfreguei ligeiramente as pernas, tendo a certeza de que estava tudo no sítio. Depois disso olhei para a pessoa que me tinha salvo, um rubor surpreso e desprevenido cobrindo as minhas bochechas, os meus olhos presos nos amarelados que brilhavam no escuro da noite, evidenciando os cabelos escuros. Assenti levemente e reordenei os pensamentos antes de falar. *

- Nunca cá estive e já nem sei por onde entrei. Podes guiar-me, por favor? - * Não havia razão alguma para eu ser hostil, pelo que me mantive passivo apesar de atento aos sons na distância. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime2/12/2017, 21:19

As reações que aquele rapaz teve surpreenderam-me pela positiva, observei-o atentamente antes de lhe dar uma resposta. O rapaz era realmente esbelto, com traços muito peculiares intrigando-me, mas logo reparei no objeto que tinha na mão segurando-lhe a arma e a mão, encarando-o.
- Sim eu levo-te, mas isto vem comigo.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 06:25

* Dei um pulinho an ser agarrado mas ainda assim mantive-me calmo. Era óbvio o porquê do pedido, pelo que gentilmente abri a mão e o deixei levar a arma. *

- Tudo bem, e obrigado! - * Dei um leve sorriso de canto e logo dei um acenar de cabeça, indicando que começássemos a andar. *

OFF: Sooo... Pergunta rápida: há alguma chance de tu seres portuguesa/ês?
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 13:43

OFF: Sim eu sou portuguesa ^^

On:
Sorri com aquele gesto e guardei a arma.
- Mantêm-te perto.
Comecei a andar por um caminho sem trilha com atenção ao redor,olhando de vez em quando para trás, certificando-me que me seguia, mas quando estávamos quase a entrada paro-o. Ainda estávamos nas sombras mas já era possível ver a rua. Olho para ele e aproximo-me, perguntando num sussurro baixo perto do seu ouvido.
- Conheces aquelas pessoas?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 14:04

OFF: Aaaaaah, eu também!!! X3

* Assenti e segui-o com cuidado, atento aos detalhes no escuro, tentando não tropeçar ou atrapalhá-lo. Olhei para o sítio que ele indicou e assenti, com um leve sorriso no rosto. *

- Conheço, sim! São os meus guarda-costas... Erm, posso ter a minha arma de volta para ir, por favor? Vou tentar não me meter em sarilhos da próxima vez, mas não prometo nada! - * Ri um pouco, observando os meus protetores. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 14:17

Ele sorri e devolve a arma.
- Duvido, mas tem cuidado olhinhos verdes.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 14:30

* Assenti e ri levemente, guardando a arma na cintura, trancada e logo dando um sorriso brincalhão. *

- Não me subestimes, olhinhos brilhantes! ...Bom, obrigado por me ajudares. Até à próxima se houver! - * Saí da floresta com um leve sorriso, correndo para os meus guarda-costas. Após uns minutos eles levaram-me para o carro e fomos para casa, onde tomei um banho longo e me enfiei na cama, adormecendo quase imediatamente. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 14:46

Sorri e neguei levemente com a cabeça sorrindo, no entanto quando me virei dei de caras com Klaus, um lobo grande branco, estava zangado e eu sentia-o.
K: Estava a perguntar-me porque a demora, preocupo-me e é por causa de um humano?
Ele olhava-me com aqueles olhos azuis penetrantes como se conseguisse ver através de mim, reunindo a coragem confrontei-o.
- Não podia deixa-lo... Ele estava a ser caçado...
K: Não podia deixa-lo? - disse ele imitando-me com uma voz irritada. - Devias era te-lo deixado ser caçado! Já te esqueceste do que te fizeram?
- Não são a mesma pessoa.
K: São a mesma raça! Não te chega?
- Não quero discutir sobre isto. Ele não me podia magoar.
K: Tão ingénuo... Vamos...
Segui-o até a gruta e nessa noite não nos tornamos a falar.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 15:04

* Acabaram por passar-se algunsndias desse esse incidente, mas não conseguia tirar aquele misterioso rapaz da cabeça, várias vezes por ideia tendo-o a aparecer nos meus pensamentos, atiçando a minha curiosidade. Não me aguentando mais, no final do Sábado pedi aos meus guarda-costas para me levarem àquela floresta de novo, por outro lado, obviamente. Entrei commcuidado, espremendo-me entre as árvores e saltado por cima de arbustos e pedras, calmamente caminhando com uma lanterna na mão, um localizador por baixo da minha roupa caso me perdesse, para o Nobu e o Yamazaki me virem socorrer. Trazia uma pequena mochila às costas e procurava por sinais de atividade recente, parando de andar ao reparar no rapaz que procurava, que estava de pé sob uma leve inclinação. Dei um leve sorriso e acenei com a mão livre, esperando para ver o que faria. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 15:54

Nos dias que se passaram encontrei um kimono rasgado,com o cheiro dele, nunca tinha visto aquela peça de roupa antes, não a podia levar para a gruta pois Klaus iria simplesmente deita-la fora, escondi-a no alto de uma árvore que se encontrava perto. Tinha que lho devolver mas não sabia como encontra-lo, nem o nome dele sabia. Quando ia a cidade os cheiros misturavam-se e era uma confusão. E quanto mais nele pensava mais difícil era tirá-lo da minha cabeça. "Provavelmente nunca mais o irás ver..."
Estava uma noite de lua crescente, caminhava pela floresta e quando já me dirigia a gruta ouvi uns barulhos vindos da floresta e de novo aquele cheiro... não queria acreditar o meu cérebro só podia estar a pregar me uma partida. E foi então que ele apareceu pelo meio das árvores acenando... Fiquei estupefacto. Aproximei-me dele sem tentar esconder a surpresa que sentia.
- O que fazes aqui? Quer dizer...
Olhei em redor mas nem sinal do Klaus, suspirando aliviado, devolvendo depois a atenção novamente para ele, reparando que trazia uma mochila.
- Vais acampar?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 16:42

* Ri levemente com a expressão perplexa dele, achando um tanto engraçado nalguém com uma postura tão intimidante. *

- Bom, realmente parece que sim, mas se eu fosse acampar tinha de trazer imensas coisas e uma mochila muito maior! - * Ri levemente, casualmente tirando uma das alças da mochila para a abrir, segurando a lanterna debaixo do braço. Da pequena mochila amarela e cinza tirei um saco de plástico cheio do que expliquei após o extender para ele. *

- Tens aí carne, mochi e algumas maçãs! Visto que muito provavelmente me salvaste a vida; sinceramente não acho que durasse contra tanta gente naquelas condições; resolvi trazer-te um presente de agradecimento! Além disso, seremos vizinhos em breve, e é boa educação trazer prendas aos vizinhos, certo? - * Ri levemente, piscando-lhe o olho, voltando a vestir a mochila como deve ser. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 16:55

Ele olha o saco e novamente olha-o.
- Não posso aceitar.
De seguida peguei na lanterna e desliguei-a, entregando de volta pegando-lhe na mão livre e caminhando para longe dali, estavam perto da gruta e se o Klaus aparece-se, nem saberia como explicar...
- A luz atrai vários animais...O que queres dizer com vizinhos?
Parei ao pé da árvore onde escondera o kimono virando-me para ele, ainda de mão dada.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 17:33

* Assustei-me um pouco com os movimentos repentinos dele, quase tropeçando algumas vezes, demorando para me ajustar à escuridão. Quando parámos eu olhei-o por uns segundos antes de responder. *

- Bem, antes de aqueles bandidos nos interromperem, o meu pai estava numa reunião com um associado dele. Esta floresta tem algumas casas antigas espalhadas e uma delas é nossa! Vamos mudar-nos para ela para facilitar negócios. Então, sim! Vizinhos~!
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 17:45

- Entendo. - Sorri para ele. - Mas devo-te avisar existem lobos nos arrededores. ^^ Espera aqui.
A ideia de te-lo perto fazia-me sorrir apesar dos perigos (Chamado Klaus xD). Trepei a árvore com facilidade pegando no kimono, descendo por uma árvore ao lado para não o assustar, aproximando-me depois dele.
- Encontrei isto. É teu não é? ^^
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 18:58

* Assenti e segurei nas roupas, continuando a observá-lo. *

- Sim, é meu... E isso soa ótim-O QUÊ?! - * Chiei, logo tapando a boca, olhando em volta antes de me dirigir de volta a ele. *

- Lobos... Como em grandes, felpudos, elegantes e perigosos? - * Perguntei, um brilho curioso e maravilhado no meu olhar. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 19:05

Levei a mão a testa, não podia acreditar no que via.
- Sim exato... perigosos... Promete-me que não os procuras...
Olhei-o seriamente.
-Promete...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 19:12

* Assenti com a cabeça várias vezes, um pouco envergonhado pela impressão que lhe passara. *

- Não te preocupes, eu tenho senso comum suficiente para estabelecer limites... Podes confiar! - * Disse, olhando-o de volta igualmente sério. Alguns segundos depois simplesmente suspirei, fechando os olhos, rendido. *

- Bom, já deve ser altura de eu voltar para casa... E podes crer que não volto com isto. - * Voltei a colocar o saco na sua mão, mantendo-o lá com as minhas. *

- A sério, fica com isto. Vou sentir-me mal se não o fizeres, é um agradecimento! - * Disse, retirando as mâos das suas, relutantemente. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 19:21

Ele dá um leve riso quando ele mencionou as roupas, mas quando me retornou o saco acabei falando a verdade.
- Não posso... O Klaus matava...
Mordi o lábio havia falado de mais, Despenteei-o com a mão livre.
- Não o fiz por nenhum agradecimento.
Olhei para a expressão dele, ficando pensativo.
- Bem se queres tanto agradecer-me podemos fazer um piquenique mas o que sobrar levas-o de volta.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 19:37

* Franzi as sobrancelhas e dei um suspiro alongado, abrindo ligeiramente o saco e tirando de lá uma maçã e uma bolinha de mochi numa caixinha, colocando-os na sua mão e logo olhando para ele após voltar a guardar o saco na mochila. *

- Pronto, ganhaste. Podemos só conversar um bocadinho? É o máximo que te peço! - * Pedi, juntando as mâos na esperança que ele aceitasse a minha oferta. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 19:47

Sorri ao ver as expressões dele. Nunca conhecera alguém tão expressivo.
- Segue-me. - Disse divertido com aquela situação.
Andei um pouco até encontrar um espaço mais resguardado onde as árvores e arbustos tapavam a maioria do vento.
Sentei-me encostado a uma árvore e fiz sinal para ele se sentar ao meu lado. De seguida parti o mochi pela metade e coloquei-lho na boca, observando-o atentamente.
- Bem podes começar por me dizer o teu nome?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 19:56

* Assenti com um sorriso leve e segui-o, andando com os olhos no chão para não cair. Sentei-me do seu lado, observando os meus arredores agora que tinha uma perspetiva diferente deles, sentindo como se tudo fosse subitamente gigante. Olhei-o e neguei com a cabeça. *

- O meu verdadeiro nome, não! Mas por favor chama-me Miki! E tu? - * Perguntei, puxando os joelhos para junto do peito, envolhendo-me, com frio, murmurando a possibilidade de o meu rabo poder potencialmente congelar naquela temperatura. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 20:06

- O meu nome é Shinichi...Podes chamar-me como quiseres... Miki, tu...
Coloquei-lhe as costas da minha mão no seu pescoço.
- Estas gelado... -  tirei o meu casaco e coloquei-lhe sobre as costas, colocando um braço por volta de seus ombros puxando-o contra si devagar.
- Onde é essa tua casa?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime3/12/2017, 20:16

* Assenti, ouvindo-o com atenção mas inclinando a cabeça para o lado. *

- Huh? Eu tenho frio mas não pensei que fosse tanto assim... Ah, eu não sei, nunca lá fui... Não te preocupes, se eu ficar quieto e quentinho já descongelo! - * Brinquei, rindo levemente e deixando-me ser puxado para ele, pousando a cabeća no seu ombro, os meus braços cruzados para aquecer as mãos. Esbocei um sorriso gentil enquanto um rubor leve adornava o meu rosto, o meu olhar algures nas folhas do chão. *

- És tão quentinho... Haha, és o melhor tipo de pessoa para abraçar, sabes? Não deve haver ninguém que não goste de abraços e toques quentes... - * Comentei, discretamente subindo o olhar para tentar ver a sua reação. *
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight Icon_minitime

Under the Moonlight
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Jardins-
Ir para: