| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Under the Moonlight | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Zhu Qiang-Fu
Mensagens : 4297 Pontos : 4321 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 29
| Assunto: Under the Moonlight 2/12/2017, 20:29 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
* Corria o mais rápido que as minhas pernas me permitiam, já nem mais preocupado com fazer barulho ou não. O kimono pesado que tinha vestido para a reunião daquela noite era o meu pior inimigo, prendendo-me e dificultando-me o passo, pelo que já o tinha rasgado e tirado faz tempo, ficando apenas com umas leggings grossas e uma sweatshirt, puxando o mais que podia pelos músculos, vez ou outra virando-me para trás e disparando.
Era suposto ser apenas uma reunião com um outro chefe de gangue para renovar o tratado de paz e travessia livre, mas fomos embuscados por ainds outra gangue da qual não fazíamos ideia que sequer existia, tendo que recorrer à única opção disponível: fugir. Tinha ficado separado do Yamazaki e do Nobu, meus guarda-costas, e contra várias pessoas armadas, já cansado, eu não dava grande luta.
Conseguindo distinguir palavras entre os gritos eu pus-me a correr mais, algo que se provou impossível pelo facto que as minhas pernas cederem, fazendo-me rebolar e arrastar uns metros no chão denso da floresta. Iria levantar-me, se não fosse um par de mãos a puxar-me por entre uns arbustos, uma delas sobre a minha boca, trazendo-me uns metros para longe do caminho que os meus perseguidores tomavam.
Sabia que a minha melhor hipótese era ficar calmo, quieto e calado, pelo que foi isso que fiz, concentrando-me em recuperar o fôlego e esperando pela reação do meu possível raptor. * | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 3/12/2017, 20:32 | |
| Fiquei quieto, rindo com ele. Olhei para ele reparando no leve rubor, sorrindo. No entanto apanhou-me desprevenido, fazendo-me soltar o riso alto. - Eu? - ri novamente. - Não podias estar mais enganado. Não sei como é que ainda não fugiste de mim ^^ Ele despenteia-o com um sorriso nos lábios. - Mas se quiseres podes abraçar e tocar a vontade, eu realmente sou quente ^^
Off: Passou-lhe completamente ao lado. xDDD | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Under the Moonlight 3/12/2017, 20:44 | |
| * Ri com aquilo, pondo as mãos por cima dos meus cabelos agora desgrenhados, pondo a língua de fora. Com o comentário dele fiquei quieto e calado mas logo esbocei um sorriso ckntente apesar e corar mais, abraçando-o pela cintura e enfiando o rosto no seu peito, o meu corpo rapidamente recuperando a sua temperatura normal. *
- Digamos que eu tenho confiança na minha avaliação de pessoas e que, até agora, não tive razão nenhuma para me sentir ameaçado por ti, por isso não devo fugir tão cedo! Sou muito corajoso, roar roar! - * Ri baixinho com o meu último comentário, voltando a colar-me a ele, deveras encantado com o seu calor corporal. * | |
| | | Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 3/12/2017, 20:56 | |
| Ri-me imenso com aquele ultimo comentário. "Se ele soubesse o que sou não diria algo assim." Esbocei um sorriso triste com aquele pensamento e começo a fazer-lhe festinha no cabelo. - Acho que devia de reconsiderar essa tua capacidade de avaliação. Olhei o céu a lua já ia alta iluminando o local e continuei ali quieto durante um tempo, olhando-o ocasionalmente, até que por fim disse. - Os teus pais devem estar preocupados. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Under the Moonlight 3/12/2017, 21:04 | |
| - Talvez, mas isso toca a mim decidir~. - * Respondi, fechando os olhos com as carícias. Quando ele mencionou os meus pais, no entanto, fiquei quieto e apenas dei um leve sorriso, afastando pensamentos desnecessários. *
- O meu pai sabe exatamente onde eu fui, não precisas de te preocupar com isso. Mas agora que falaste, está a ficar muito tarde, tenho de voltar para casa em breve... Ajudas-me a encontrar a saída, Shicchi? - * Perguntei, sorrindo levemente. *
OFF: o "-cchi" no final é uma referência ao padrão de discurso do Kise de Kuroko no Basuke, que adiciona isso no final do nome de toda a gente próxima a ele! E como gosto do Miki dar alcunhas a todos os seus "pares", achei giro fazer assim! | |
| | | Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 3/12/2017, 21:14 | |
| - Shicchi o.o Olhei-o piscando os olhos, acabando por ignorar levantei-me depois dele e ao longe ouviu-se um uivo. - Precisamos nos despachar... Dito isto segurei a mão dele e caminhei calmamente por entre as árvores e caminhos. - Reconheces algum destes caminhos? Por onde entraste? | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Under the Moonlight 3/12/2017, 21:20 | |
| * Arrepiei-me com o uivo e apressei-me para o seguir, um pouco atarantado. *
- O lado por onde eu entrei tinha muitos pinheiros e havia casas de pássaros penduradas... Isso ajuda? - * Perguntei, andando atrás dele, tendo dificuldade em ver o caminho. * | |
| | | Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 3/12/2017, 21:28 | |
| Conseguia sentir Klaus aproximar-se. - Sim ajuda. Peguei nele ao colo. - Agarra-te bem e fecha os olhos. Dito isto comecei a correr com ele, silenciosamente deixando uma marca mais profunda na terra e num instante chegamos ao pé das árvores com casas de pássaros. - São estas? | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Under the Moonlight 3/12/2017, 21:35 | |
| * Nem sequee tive tempo de reagir vocalmente, simplesmente me agarrei a ele com força, fechando os olhos e sentindo o vento trazendo todos os cabelos da parte de trás da minha cabeça para a minha cara, eu ajeitando-os assim que ele me pousou. *
- Aqui mesmo... Bem, não vou atrapalhar-te mais. Até para a semana, Shicchi! - * Pus-me a correr para a entrada da floresta, seguindo o passeio até onde o carro que me levara estava estacionado. Dei mais uma última espreitadela para a entrada e, não vendo nada, entrei, os meus guarda-costas levando-me de volta a casa. Não me consegui manter acordado até lá, adormecendo após uns minutos na estrada. *
OFF: Timeskip de uma semana, então? | |
| | | Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 3/12/2017, 21:44 | |
| OFF: Pode ser. ^^ On: Klaus me havia apanhado. Depois de ter me dado um sermão de meia noite, pôs me de castigo durante uns dias, nao podia sair gruta. Ele levava me as refeições mas não me dirigia a palavra e quando o fazia era para dizer como eu sou idiota. Deixou-me sair com a condição que teria de estar na minha forma lobo por uns tempos. Sai da gruta já passara uma semana desde que saíra, espreguiçei-me enquanto apanhava aqueles raios de sol, corri um pouco exercitando os musculos depois de tanto tempo parado parando no lago para beber. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Under the Moonlight 4/12/2017, 04:47 | |
| * Suspirei, sentado no alpendre enquanto terminava uns trabalhos de casa. Já estávamos instalados naquela nova casa da floresta, mas com toda a confusão da mudança, nem tive tempo de sequer pensar no meu novo amigo, o que aconteceu naquele momento. Guardei as minhas coisas e ajeitei o kimono cinza que vestia, fechando qualquer possível fresta e pondo um cachecol em volta do pescoço, calçando umas luvas. Avisei que ia passear um pouco e então saí da nossa nova mansão, seguindo o passeio até à entrada civil da floresta, onde retomei o caminho que já fizera duas vezes, procurando pelo Shinichi, as minhas esperanças de o encontrar indo esvaindo-se aos poucos. Talvez ele só lá estivesse de noite? De qualquer forma fiquei por lá mais jm pouco, apreciando a paissgem e plantas que para mim eram como um novo mundo. * | |
| | | Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 4/12/2017, 05:21 | |
| Quando terminei fui caminhando para uma clareira que sabia por antemão que era fresca, no entanto a caminho senti aquele cheiro familiar com o vento, olhei na direcção a uns 10 metros vi Miki que estava a caminhar. Contive o impulso de não ir ter com ele observando-o a distância. "Que roupa é aquela?" - Inclinei a cabeça confuso enquanto tentava passar desapercebido. Lembrava-me vagamente de ver aquela roupa em criança em alguns livros mas não me recordava exatamente. Não podia aproximar-me de jeito nenhum... | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Under the Moonlight 4/12/2017, 06:33 | |
| * Após uns dez minutos de ficar ali mudei de sítio, dirigindo-me para o caminho de saída. Estava cansado e com frio, e era hora do lanvhe, estava cheio de fome. Passei com cuidado sobre as plantas pelo caminho, alheio a ele a observar-me. * | |
| | | Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 4/12/2017, 12:18 | |
| Comecei a ficar com fome, naturalmente pois ainda não havia comido nada. Com pesar afastei me de Miki e adentrei na floresta. Rapidamente cacei uma corsa, eram presas fáceis comi uma parte e levei a restante para a gruta, onde se encontrava Klaus. - Uma oferta de paz. Ele olhou me desconfiado e termina por dizer. K: Aceite, agora vai tomar um banho tresandas... Ri-me com o que ele disse assentindo o sol estava quase a pôr se é se quisesse secar tinha de me despachar. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Under the Moonlight 4/12/2017, 15:23 | |
| * Comi uma tosta mista para o lanche, revendo um pouco da matéria que estudara naquele dia. Depois fui para o meu quarto, abalando sobre a cama, cansado. Dormi por umas horas até ser hora de jantar, indo comer com a minha família. Fiquei em casa durante o resto da noite, visto que iria chover; duvidava que conseguisse andar na floresta com esse tempo. Com isso, fui deitar-me e passei a noite a dormir que nem uma pedra, acordando com os raios de sol já a penetrar os meus estores. * | |
| | | Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 4/12/2017, 16:37 | |
| Não consegui secar a tempo tendo de o fazer ao lado de uma fogueira improvisada dentro da gruta. No entanto foi uma noite calma, adormeci cansado com o som da chuva. Na manhã seguinte espreguicei-me e dei uma volta com o orvalho matinal, agradecido por ainda ter uma camada de pelo, voltei a caverna e comentei com o Klaus. - Hoje irei até a cidade. Klaus ia reclamar, mas interrompi o antes de ele sequer falar. - De certo não pretendes prender me aqui. Ele suspirou derrotado. K: Certo, mas tem cuidado. Dito isto caminho em direcção a cidade. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Under the Moonlight 4/12/2017, 17:05 | |
| * Vesti uma roupa casual, saindo de casa depois de comer o pequeno-almoço, andando pela vizinhança, desta vez trazendo um livro e um bloco de notas comigo. Avistei, ao longe, quem me pareceu ser o Shinichi, pelo que corri até ele e lhe toquei gentilmente nas costas, chamando-lhe a atenção. * | |
| | | Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 5/12/2017, 18:00 | |
| Agarro na mão dele com força, soltando quando reparei quem era. - Miki.. Olhei atentamente para ele. - Oh, hoje estas normal. Desculpa por isso... ^^ Sorri gentilmente, apontando para a mão. - Magoei-te? | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Under the Moonlight 5/12/2017, 18:10 | |
| * Soltei um chio quando o senti agarrar-me, surpreso, a minha guarda estando automaticamente baixa para ele. Ri levemente quando me soltou, apenas sacudindo um pouco a mão. *
- Nah, não te preocupes com isso! E o que queres dizer com isso, hã? Eu estou SEMPRE normal! - * Pus a língua de fora numa careta leve. Logo lhe sorri um pouco, inclinando a cabeça para o lado. *
- Olha, eu vim estudar as plantas daqui... E tu, o que vieste fazer? | |
| | | Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 5/12/2017, 18:31 | |
| Achei tão fofa aquela reacção que não pude evitar sorrir com ele. - Bem ontem estavam com algo, eu não me lembro o nome mas era parecido com o tecido do outro dia. ^^ Sorri como se aquela pergunta fosse óbvia. - Eu moro aqui tontinho. Estico o meu braço e tiro uma joaninha que passeava pelos cabelos dele, pego na mão dele e coloco-a lá, olhando-o nos olhos, mantendo um tempo de silencio, sorrindo por fim dizendo. - Queres ajuda com as plantas? ^^ | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Under the Moonlight 5/12/2017, 19:58 | |
| * Assenti, agora compreendendo. *
- Oh, isso. Chama-se kimono! É um pouco raro nos dias de hoje, mas na minha família usamo-los como quaisquer outras roupas... - * Esclareci mexendo levemente a mão enquanto explicava. *
- E eu sei disso! É só que como só te consigo encontrar de noite, pensei que tivesses aulas ou um trabalho, ou algo do género! - * O meu tom era relaxado e amigável, um sorriso leve mantendo-se nos meus lábios. Olhei com curiosidade para a mão dele enquanto transportava a joaninha dos meus cabelos para a minha mão, fascinado pelo animalzinho, sendo raro vê-las tão perto do Inverno. Assenti mais entusiasmado e assenti, sorrindo, apertando ligeiramente a sua mão, a joaninha dando umas voltinhas junto de nós antes de voar para longe. * | |
| | | Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 5/12/2017, 20:23 | |
| Deixei a minha mão junto da dele e observei a joaninha voar para longe, abrindo um sorriso antes de explicar. - Por vezes vou a cidade outras apenas fico por casa, e quando é realmente preciso arranjo algum trabalho de curta duração. - Olhei para ele novamente. - Por exemplo agora estava a caminho da cidade para tomar um pequeno almoço humano para variar ^^ Gostarias de me acompanhar? Depois podemos regressar e eu ajudo-te com as plantas - Sorri gentilmente enfeitiçado por aqueles olhos verdes dos quais não conseguia desviar o olhar. | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Under the Moonlight 6/12/2017, 03:17 | |
| * Sorri e assenti, ansioso. *
- Bom, eu já vim de pequeno-almoço tomado, mas acompanho-te com todo omgosto, Shicchi! Vamos, então... - * Sorri-lhe e mantive a mão na sua, confortável e feliz com o começo do dia. * | |
| | | Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 6/12/2017, 10:21 | |
| Sorri e agarrei-lhe na mão puxando-o levemente, guiando-o pela floresta fora. Chegando a cidade perguntei. -Alguma sugestão? "De certo ele conhecia a cidade melhor do que eu" | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Under the Moonlight 6/12/2017, 10:40 | |
| * Sorri ligeiramente o caminho inteiro, contente. Inclinei a cabeça para o lado por um pouco, logo assentindo. *
- Ali! Aquele sítio serve umas sanduíches de carne deliciosas! E é bem barato... Vais adorar, vais ver! - * Dei-lhe um puxãozinho e atravessei a rua, trazendo-o comigo. * | |
| | | Shinichi
| Assunto: Re: Under the Moonlight 6/12/2017, 10:46 | |
| Ri levemente e assenti seguindo-o. Chegando ao local pedi a sanduíche que ele havia mencionado, soltando finalmente a sua mão para pagar indo depois sentar numa mesa para dois com a sanduíche na mão. - Tens a certeza que não queres nada? Perguntei dando uma dentada na sanduíche. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Under the Moonlight | |
| |
| | | | Under the Moonlight | |
|