Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ten Shades of Rainbow

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow - Página 3 Icon_minitime20/7/2017, 10:23

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os meus dias eram corridos. Ser adulto é tão difícil quanto pensam... Trabalho em três empregos e estudo em uma faculdade. A maioria, de segunda a sexta, apenas um que trabalho apenas aos finais de semana. Tudo isso para manter três coisas bem. Um, meu aluguel de quarto na casa. Dois, minhas condições futuras. Três, a relação mais importante da minha vida.

Vejo-o com frequência, moramos na mesma casa. O conheci aqui também. Foi algo tão inusitado. Ele é mais novo, dois anos para ser específico. Ainda estuda e merece ser guardado em um potinho. Não estamos juntos nem dois meses direito. Sendo que isso não importa, tempo não conta amor.

Eu estava em meu quarto ouvindo Trans Winter em meus fones de ouvido. Batia os pés no chão com as batidas da música. Tudo isso enquanto estudava o conteúdo da faculdade. Um shorts é um blusão branco junto com os meus cabelos presos. Nada daquele conteúdo era fácil. Eu deveria entender, se eu não entender, o que será de mim?

Sentia que a minha cabeça iria explodir, então, fui até a cozinha arrumar o que fazer, a primeira coisa que me veio na cabeça foi lavar a louça, que era enorme. Arrumar e limpar as coisas são o que me acalma quando estou muito nervoso. Também não posso ver muita coisa fora do lugar, se não quero arrumar. Tirei um pouco do fone para ouvir normalmente. Oh, amo tanto essa música.

A playlist ia passando, e a louça diminuindo. Logo Yosu chegaria. Era um final de tarde, pleno sábado. Consegui tirar folga do trabalho dos fins de semana. Sentia que assim conseguiria descansar finalmente.

Durante a lavação, trocou de música. Passava Fly, então logo me empolguei. Peguei a colher e fingi que era um microfone. Começando a cantar junto ao cantor, alegremente.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow - Página 3 Icon_minitime13/8/2017, 16:01

Meus gemidos prevaleceram, desta vez, um pouco mais baixos. Minha intenção não era tentá-lo, mas algo em mim lhe alegrou. A forma que ele me alarmou me assustou um pouco, aquilo me fazia lembrar de algumas coisas...

Babyboy, você me excita por inteiro...

─M-mmhn...

Meu gemido pareceu manhoso. Estava claro que aquele momento seria o nosso mais privado, o que agrada meu namorado. Durante todo o nosso período em relacionamento sério, nós nunca "fizemos". Eu entendo Yosu, ele não pode me agradar o tempo inteiro... Eu vou tentar não lembrar daquilo. Acabo por abraçando o seu pescoço.

─Não precisa...─Pareci dizer com firmeza, mesmo com uma certa insegurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow - Página 3 Icon_minitime20/8/2017, 13:22

Lambi os lábios o desejando por completo porem ainda um pequeno pedaço de minha consciência me fez encara-lo com os olhos semicerrados em uma pergunta muda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow - Página 3 Icon_minitime26/8/2017, 15:00

─Não precisa se controlar agora...─Me ergui até o seu ouvido e disse, mesmo baixo, de uma forma audível.─Faça o que quiser comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow - Página 3 Icon_minitime15/9/2017, 20:23

Tendo sua permiçao avancei sobre ele beijando sua boca com desejo, entrelaçando nossas línguas vorazmente, de súbito passo minhas maos por baixo de Suas coxas o levantando no ar juntando ainda mais nossos corpos sem em momento algum desfazer o beijo.



Off: hahahahaha, olha quem ta de volta, sentiu saudades ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow - Página 3 Icon_minitime4/10/2017, 16:45

Sedia seus beijos. Por mais profundos e prazerosos que fossem. Nunca havia beijado-o assim, fora uma verdadeira surpresa. Ele tocava-me de tal forma que fazia com que nossos corpos se colassem um pouco mais. Já poderia sentir-me reagindo, era constrangedor. A culpa de fato era o encaixe perfeito de nossos lábios, que fazia a ação fosse cada vez mais viciante e quente.

Off: Aff, sua chata, sim. Eu via que tu não me respondia, até parei de entrar aqui. Sou a sumida de número 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow - Página 3 Icon_minitime14/10/2017, 19:33

* retirei sua camisa pelo caminho ate a cama o deitando na mesma e ficando sobre ele, completamente excitado. Me afastei um pouco para poder olha-lo nos olhos *

- fico imaginando que droga você me deu para ficar tao louco e sem controle assim * sorri safado dando um selinho em seus lábios "
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow - Página 3 Icon_minitime3/11/2017, 17:55

Quando o mesmo me deita sobre aquela cama, mordi meu inferior. Nunca o vi daquela forma. Realmente não sei o que eu havia feito, mas algo me dizia que aticei algo que não me faria bem.

─Me desculpe por isso... ─ Recebi um selar em meus lábios. Desviei o olhar enquanto passei a morder meu polegar. Meu rosto ruborizava violentamente. Isso era levemente preocupante.─ Y-Yosu... O que vai fazer agora? ─O encarei, envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow - Página 3 Icon_minitime5/11/2017, 14:52

Parei o que fazia o olhando desde baixo com meu rosto próximo a seu peito

- sente medo ? - perguntei com uma sobrancelha erguida, me apoiei melhor sobre meus braços olhando-o desde cima agora, com o rosto frente a frente - não se preocupe, não pretendo te machucar - dei um selinho em seus lábios de uma forma carinhosa, agora desta vez reduzindo meus atos selvagens e apresados a algo lento e carinhoso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ten Shades of Rainbow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ten Shades of Rainbow
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: