Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ten Shades of Rainbow

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 10:23

Todos os meus dias eram corridos. Ser adulto é tão difícil quanto pensam... Trabalho em três empregos e estudo em uma faculdade. A maioria, de segunda a sexta, apenas um que trabalho apenas aos finais de semana. Tudo isso para manter três coisas bem. Um, meu aluguel de quarto na casa. Dois, minhas condições futuras. Três, a relação mais importante da minha vida.

Vejo-o com frequência, moramos na mesma casa. O conheci aqui também. Foi algo tão inusitado. Ele é mais novo, dois anos para ser específico. Ainda estuda e merece ser guardado em um potinho. Não estamos juntos nem dois meses direito. Sendo que isso não importa, tempo não conta amor.

Eu estava em meu quarto ouvindo Trans Winter em meus fones de ouvido. Batia os pés no chão com as batidas da música. Tudo isso enquanto estudava o conteúdo da faculdade. Um shorts é um blusão branco junto com os meus cabelos presos. Nada daquele conteúdo era fácil. Eu deveria entender, se eu não entender, o que será de mim?

Sentia que a minha cabeça iria explodir, então, fui até a cozinha arrumar o que fazer, a primeira coisa que me veio na cabeça foi lavar a louça, que era enorme. Arrumar e limpar as coisas são o que me acalma quando estou muito nervoso. Também não posso ver muita coisa fora do lugar, se não quero arrumar. Tirei um pouco do fone para ouvir normalmente. Oh, amo tanto essa música.

A playlist ia passando, e a louça diminuindo. Logo Yosu chegaria. Era um final de tarde, pleno sábado. Consegui tirar folga do trabalho dos fins de semana. Sentia que assim conseguiria descansar finalmente.

Durante a lavação, trocou de música. Passava Fly, então logo me empolguei. Peguei a colher e fingi que era um microfone. Começando a cantar junto ao cantor, alegremente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 10:43

Esse sábado tive de passar no harem, parecia que minha mae queria alguma coisa, fiquei preocupado mas quando cheguei ela só ficou reclamando de eu nunca ir visitar.
Resolvi passar aquela tarde no harém para que ela acalmasse os nervos e se sentisse um pouco mais amada como mae.

Quando o sol começou a se por resolvi ir para casa ansioso para encontrar com kojima, que no caso era meu colega de quarto porem um pouco mais especial que isso, alguem que com poucos meses já gostava tanto que fazia meu coração disparar quando estava perto, ou que levasse meus pensamentos longe ao imaginar o que ele estava fazendo quando não estávamos juntos.

Cheguei em casa e me deparei com ele cantando alegremente com sua voz doce e gentil fazendo um showzinho fingindo que a colher era um microfone.
Coloquei a mao não boca abafando o riso e me aproximei sorrateiro por trás dele ao perceber que ele não tinha me visto chegar.

O segurei pela cintura rindo do susto que ele levou.

- estou de volta - esbanjei um sorriso calmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 15:27

Estava indo para o final da música, cada vez mais empolgado, até que eu senti alguém segurar a minha cintura repentinamente. O que me fez, além de me assustar, arrepiar e gritar parecendo um esquilo. Depois de pouco tempo, reconheci aquelas mãos grandes e quentes que ainda me seguravam. Enquanto o meu coração disparava por conta do susto recente, joguei a minha cabeça para trás, vendo Yosuzume.

—Seja bem-vindo... Não me mate do coração, por favor. —Disse com um grande sorriso, então, dando um beijo em sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 15:35

ri de sua reaçao e lhe dei um selinho em seus labios em um cumprimento

- estou de volta...

olhei para a louça quase toda limpa e levantei uma sobrancelha em questionamento

- nao era para voce estar estudando ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 15:48

Os seus lábios. Aquele carnudos inferior e que por algum motivo está sempre quente e me acalmava. Quando o mesmo se afastou, os meus olhos já estavam perdidos no contorno de seu rosto. Então, dei um pulo ao perceber de que estava disperso.

—Sim... Eu apenas me estressei você sabe como eu sou...
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 15:56

- sim eu sei...

dei lhe um beijo na testa e fui ate minha mochila

- trouce algo para voce

de dentro da mochila peguei um raminho, um galho de arvore que estava florido, porem essas flores vinham direto da floresta das fadas, essas flores eram douradas e florescentes, se apagasse as luzes elas brilhavam intensamente capas de iluminar uma sala inteira.
entreguei para ele o galhos no tamanho de um braço no mesmo as flores ja emetindo seu brilho dourado
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 16:09

—W-wow... São lindas, Bae... —Sorri admirado com a tamanha beleza daquelas flores.— Yosu eu ainda não sei onde você consegue encontrar essas coisas, são lindas demais. Qual o nome delas? —Observei-as, admirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 16:26

- Amor perfeito é o nome dela, ela começa seu processo desenvolvendo o amor que temos por nós mesmos e depois nos ensina que para amar devemos ser flexíveis e receptivos. eu gostei do significado dela imaginei que voce fosse gostar.

retirei da mochila uma vasilha tampada

- A amiga da minha mae estava la, ela fez doce e mandou um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 21:20

─Essa flor é perfeita... É sério, muito obrigado. ─Sorri docemente.─ Sua família parece ser boa, Yosu... Quando que eu irei conhecer? ─Perguntei desviando o olhar.

Provavelmente nunca conheceria. Eu também não poderei apresentá-lo para os meus pais, realmente, nunca...
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 21:34

- isso é difícil.... Podemos decidir um dia para que você os conheça, mas vão ser aqui, a casa da minha mae é digamos que outro mundo * RI disfarçando como sendo uma brincadeira *
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 21:42

Ri balançando a cabeça.

─Eu não me importo muito com isso... Ela parece ser uma boca pessoa. ─Sorri docemente.─ Qual doce a amiga da sua mãe fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 22:03

Olhei para a vazia e não fiquei surpreso com o que vi, um bolo de chocolate coberto por flores comestiveis.

- Browne como sempre....
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 23:10

─Wooow! Eles parecem mais bonitos. ─Disse quando me aproximei dele, olhando a massa com flores.─ Aliás, o que você quer fazer? Eu acho que tenho que parar um pouco de trabalhar e estudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 23:22

- tem certeza ? Digo parece que sua faculdade esta difícil e você deve manter seus empregos, não ? Mas se realmente river como você tirar um dia de folga disso tudo gostaria de irmos a um encontro o que acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 23:40

─E-encontro? ─Na ultima vez em que fomos para um encontro juntos nem namorávamos.─ Acho que vale à pena ficar com você... Minha cabeça vai explodir se eu ficar naqueles estudos todos. Preciso me distrair...

Sim, era tudo muito difícil. Sim, trabalhar é importante. Mas nada nesse mundo é mais importante que o meu namorado. Amo-o com todas as minhas forças, me sinto tão ocupado, não consigo ficar com ele...

─Eu aceito um encontro! Eu te amo, de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime20/7/2017, 23:47

- tambҽm tҽ amɷ

ɷ pųҳҽi paɾa ɷ ىɷʆá ɷŋɖҽ mҽ ىҽŋtҽɩ ҽ ʆɩqųҽɩ abɾaçaɖɷ a ҽɭҽ

- qųҽ ɖɩa ѵɷcê acɧa qųҽ ѵaɩ tҽɾ ҽىىҽ tҽmpɷ ?

Off: estou fazendo um teste com esse tipo de fonte, se você não entender vou continuar usando essa normal mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime21/7/2017, 00:26

─Bem... Hoje é a sua oportunidade. Terminei tudo por hoje. ─Sorri, então, sentando em seu colo, jogando o meu corpo para encostar com o seu, então, apenas joguei a minha cabeça para trás,olhando para o teto.

Precisava de mais momentos com ele...

Virei o meu rosto e cheirei o seu pescoço. O seu cheiro era tão bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime21/7/2017, 00:33

Fechei os olhos apenas aproveitando do momento.

- huum... Quer saber, vamos fazer uma maratona de filmes e aproveitar que estamos juntinhos agora estourar uma pipoca, ficar enroladinhos na cama, o que acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime21/7/2017, 00:45

─Eu acho uma boa... Faz tempo que eu não faço isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime21/7/2017, 11:37

- sim... Escolhe um filme e deixa que eu preparo a pipoca.

Fui para a cozinha onde fritei uns pedaços de bacon e enquanto fritava o ajidei a ajeitar a cama, quanto tudo estava pronto coloquei o milho para estourar na panela do bacon. Depois que a pipoca ficou pronta eu coloquei em uma vasilha de plastico e me sentei na cama a seu lado.

- qual o filme que escolheu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime23/7/2017, 19:18

─Oh... Você chegou! Bem que eu senti o cheiro de pipoca mais forte...─Disse sorrindo com a mão em frente a boca.─ Escolhi esse aqui! ─ Mostrei a caixa do filme.─ Love's Coming! Ele me pareceu legal... Senta aqui! Eu já coloquei o CD.

Assim que ele sentou-se ao meu lado, coloquei o cobertor sobre sua cabeça. Ficamos literalmente debaixo das cobertas. Eu sorri enquanto olhava em seus olhos, então, pegando uma pipoca e dando-lhe na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime23/7/2017, 19:25

Assenti me sentando meio inclinado a seu lada deixando que ele colocasse a pipoca em minha boca e peguei um pouco fazendo o mesmo e lhe dando pipoca na boca
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime23/7/2017, 19:46

Abri a boca para colocar a pipoca na boca e assim que coloquei-a em minha boca, dei um beijinho na ponta de seus dedos, sorrindo docemente depois.

─Vamos assistir, Sweetie!

Ainda com um sorriso bobo em meus lábios, peguei o controle e coloquei para o filme começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime23/7/2017, 19:51

Sorri e prestei atenção no filme enquanto desfrutava de sua presença me aconcjegando a ele
No meio do filme a pipoca já tinha terminado e eu já estava com a cabeça em suas pernas enquanto assistia intrigado com o que acontecia no filme
Ir para o topo Ir para baixo
Kojima Yukio

Kojima Yukio


Mensagens : 377
Pontos : 403
Data de inscrição : 21/03/2016
Localização : Talvez andando por aí クスクス

Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime23/7/2017, 19:55

Prestava atenção em cada acontecimento naquele drama. Uma hora acabei que ficando indignado, e ao mesmo tempo incrédulo. Sempre acabo que me envolvendo demais com as coisas.

─Eu não acredito que ele fez isso. Deixou o outro assim? Sem mais nem menos? Eu não acredito... Eles querem brincar comigo, só pode!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ten Shades of Rainbow Empty
MensagemAssunto: Re: Ten Shades of Rainbow   Ten Shades of Rainbow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ten Shades of Rainbow
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: