Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Wavering Paths

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

Wavering Paths - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime13/5/2017, 07:53

Relembrando a primeira mensagem :

* Suspirei levemente e assenti ao meu motorista, saindo do carro preto e espreguiçando-me, pondo a mochila às costas e dirigindo-me à minha sala, cumprimentando algumas pessoas pelo caminho com high-5 e coisas do género. Chegando à sala, entrei sem cerimónias e pousei a minha mochila sobre a mesa partilhada, logo indo buscar um par de luvas de borracha, óculos de proteção e uma bata de laboratório, voltando ao meu lugar e vendo que o meu colega de carteira tinha também chegado. Sorri, mais entusiasmado, e passei um braço pelos seus ombros. *

- Boooom dia, Nacchi! Como estás hoje? - * Perguntei, observando o seu rosto, com um sorriso automático no rosto, símbolo de boa disposição matinal. *
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

Pontos : 888

MensagemAssunto: Re: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime4/6/2017, 02:32

A cada palavra sua era uma palpitação em meu coração.
Meu peito se enchia de alegria, se enchia de vida a cada vez que ele me dizia aquelas coisas.
Miki simplesmente não sabia o quão bem me fazia, o quanto um sorriso seu me deixava mais aliviado.
Parecia que, ele simplesmente sumia com todos os meus problemas. Ouvir sua voz me acalmava, me fazia sentir como se o peso do mundo já não estivesse mais apenas sobre minhas costas, e sim sobre ambas.
Ele sempre me ajudou a cuidar de mim.
E a cada vez mais eu confiava nele. Tinha certeza de que ele nunca iria me deixar como os outros fizeram...

Deixei que passasse as mãos sobre meu rosto, limpando minhas lágrimas ate elas pararem de cair.
Soluçava um pouco ainda, mas me levantei junto a ele, indo direto para o banheiro onde finalmente pude lavar o rosto e escovar meus dentes e cabelos.
Com ele do meu lado, fiz tudo certinho, me olhei no espelho sem sentir repúdio de minha própria imagem.
Era uma sensação muito boa...

- Haaah... - esfreguei os olhos que ainda ardiam um pouco. - Me desculpa... Eu sou muito chorão... E não ando passando por umas coisas muito legais... São problemas pessoais, e eu não sei exatamente o que deveria fazer sobre isso... - disse, agora mais calmo, me sentando na mesa da pequena cozinha junto a ele. - E eu nem sequer perguntei como foi no médico. Como foi?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime4/6/2017, 09:25

* Apenas sorri e fiquei a acariciar-lhe as costas, apoiado na pia, sentindo o peito inchar com orgulho. Eu não veria aquele sorriso largo ou os seus olhos a brilhar, se não tivesse aparecido, se não me tivesse esforçado... Sorri e acompanhei-o para a mesa, espalhando a comida pela mesa e logo sentando-me de frente para ele. *

- Bem, correu normalmente, acho... Tive uma gastroentrite, acho que comi duas coisas que não iam bem juntas... Enfim, nada de mais, tenho de tomar um comprimido 2 vezes por dia e um charope, durante uma semana! Mas vamos mudar de assunto, isso é chato. Dormiste bem? As tuas olheiras estão mais claras... - * Disse, sorrindo-lhe levemente, pegando no prato dele e servindo-o de alguma comida- mais panquecas pequenas, uns gomos de laranja, croissants pequeninos, mochi... *

- Ontem caíste mesmo para o lado, haha... Mas estou aliviado por teres adormecido e dormido direito... Mais umas noites em branco e tornavas-te um panda... - * Dei um leve sorriso, começando a comer calmamente, abanando ligeiramente o pé. *
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime4/6/2017, 09:39

Por ele ter passado mal aquele dia, fiquei preocupado que talvez a mistura que fizemos na sala de aula fosse realmente a culpada por suas dores de estômago.
No fim, poderia ter sido mesmo culpa da nossa gororoba, mas por fim ele estava bem. Não precisava me preocupar tanto com isso, apenas precisava lembrá-lo de tomar os remédios da maneira correta.

Sentados na mesa, suspirei, fungando um pouco, um tanto cansado por chorar tanto assim.
Meus olhos estavam um pouco vermelhos e inchados, me sentia com o corpo um tanto pesado, mas nada que fosse tão ruim assim.

- É, não vamos tocar nesse assunto de médico. Isso já me rendeu uma noite toda chorando, então não quero mais chorar, obrigado. - ri um pouquinho, mas logo tomei minha atenção diretamente para aquele monte de comida.

Ele encheu meu prato com um monte de coisa, sei que estava meio magrelo mas não conseguia comer tudo.
Sempre fui assim. Ultimamente parecia que o apetite simplesmente não vinha, mas por ele eu tinha de tentar comer alguma coisa ao menos, então, acabei dando algumas garfadinhas pequenas nas panquecas.

- Eu consegui dormir graças a você. Não andava muito bem, não pregava os olhos, sempre que dormia não parava quieto na cama, ou tinha pesadelos... - disse aquilo num tom meio triste. - Eu realmente não sei o que me deixa assim tão agitado... Só não consigo me sentir seguro na hora de dormir. É como se eu tivesse medo de sonhar...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime4/6/2017, 09:46

* Apenas lhe sorri e assenti, ouvindo-o com calma. *

- Ah, e... Não precisas de comer tudo, tonto... Apenas trouxe pouquinho de cada coisa, para ver se te animava também o estômago! - * Disse, rindo levemente e esticando-me para lhe roubar um gominho de laranja. Eu entendia-o muito bem... Por vezes, as paranóias falavam mais alto do que a consciência, não dava para controlar as emoções e o pânico quenisso gerava era demaismpara evitar as lágrimas... Suspirei levemente, voltando a dirigir a minha atenção para ele e colei um dedo na sua testa. *

- Agora já sabes... Liga-me que eu faço-te companhia... Tenho o sono muito leve quando durmo sozinho... - * Dei-lhe um sorriso gentil e afastei a minha mão, logo rindo um pouco. *

- Tens... Pfff... Tens farinha na testa...!
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime5/6/2017, 01:10

Era natural quandl se tratava de nós dois.
Simplesmente fluía, como se nada no mundo interferisse em quem éramos quando estávamos sozinhos.
Já tive um amigo assim, eu achei que iria durar pra semrpe, mas no fundo, não durou.
Eu apenas esperava que com Miki fosse diferente...

Quando ele mencionou a farinha em minha testa, olhei para cima tentando encontrar, mas ele logo caiu na gargalhada e eu apenas o segui.

Esses pequenos momentos juntos era o que me trazia vida.
Me fazia respirar e sentir que o mundo continuava, que eu, independente de qualquer coisa, ainda estava vivo, que meu coração batia forte dentro de meu peito.
Onque ele tinha que me fazia tão feliz?
Eu sei que me apegava fácil com as pessoas, mas com ele parecia diferente...
Meu peito apertava quando pensava em ficar longe, ou eu sorria sem perceber quando conversávamos sobre coisas triviais...
Era simplesmente complicado de entender...

- Você também tem! - passei o dedo em sua bochecha, limpando o branco que ficara ali.

Logo suspirei, colocando ambos os cotovelos sobre a mesa, o rosto sobre a palma das mãos.
Havia algo que me incomodava um pouco...

- Você acha que quando a escola terminar, a gente não vai mais se ver?... - essa era uma pergunta bem direta, que eu me fazia todos os dias.

Era difícil pra mim pensar nisso.
Os anos se passavam rápido e querendo ou não, esse era nosso penúltimo ano na escola.
Fiquei tão arrasado quando vi meus amogos seguindo em frente com suas vidas, mesmo que eu já não fizesse mais parte dela...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime5/6/2017, 02:44

* Suspirei levemente, cansado de tanto rir, esticando as dostas na cadeira. Fechei os olhosme fiquei a pensar, concentrado. Será que eu ia desistir dele? Será que era mesmo, MESMO capaz disso, depois de tudo...? Inspirei fundo e olhei para ele calmo mas um pouco sério. *

- Sinceramente acho que não, mas... Para ter a certeza, tens de vir a minha casa no Sábado, amanhã... Aí posso dar-te uma resposta mais concreta... - * Disse, assentindo, confirmando as minhas palavras a mim próprio. *
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime6/6/2017, 23:33

Imediatamente levantei o olhar para ele, seme entender direito o que ir a sua casa tinha a ver com a minha pergunta.

Era difícil pra mim pensar nisso.
Muitos fantasiavam e prometiam continuar juntos mesmo depois da escola, mas, eu já vi tantos casos... As pessoas penavam pra cumprir essas promessas e no fim elas se quebravam...
Difícilmente alguém que conheceu na escola, iria ficar ao seu lado o resto da vida, pois as pessoas mudavam, a vida passava e seguíamos caminhos diferentes por fim.

Baixei o olhar, pensativo, peguei maos algumas garfadas e coloqueo na boca, em silêncio.
Me sentia um pouco mal em tocar nesse assunto.

- E-eu acho que posso ir... - respondi, meio incerto.

Nunca tinha pisado os pés na casa dele nem conhecido sua família.
Será que iriam gostar de mim?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime7/6/2017, 08:14

* Inclinei a cabeça para o lado mas sorri levemente, esticando a mão e pousando-a sobre os seus cabelos, acariciando. *

- Não te preocupes, é só... - * Suspirei, não sabendo bem como explicar aquilo. * - Eu só... Quero ter a certeza de que por ti, sim, vale a pena continuar a fazer isto... Se tu não fores embora a correr, assustado, amanhã, então concerteza me vou manter agarrado anti! Eu só... Eu gostava que não fosse assim, mas, a mi ha família é rígida e tem regras... Apenas pessoas de confiança podem realmente entrar na nossa vida, e... Eu queria provar-lhes que tu és de confiança e que és digno disso... Não que eles duvidem disso! Não! Apenas temos de ser cuidadosos com as pessoas com quem andamoa, e isso... Eu, erhm... De-desculpa, eu... Devo estar a assustar-te, não, haha...? - * Retirei a minha mão e usei ambas para tapar o meu rosto, escondendo os olhos de onde começaram a cair lágrimas, nervoso. *
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime7/6/2017, 21:10

De fato ele estava me assustando.
O que ele queria dizer com tudo aquilo?
Pessoas de confiança, família rigida, regras, tudo isso parecia coisa de filme.
Desde que vi as pessoas que vieram lhe buscar no entanto... Fiquei com um pulga atrás da orelha.
Havia algo a mais naquelas pessoas, coisas que ele estava escondendo, principalmente por que Miki nunca foi de falar muito de sua família.

Quando percebi que ele estava chorando no entanto, parei de pensar em tudo isso, pois eu sabia que para ele isso deveria ser difícil mais do que para os outros.

- Ei, não chora... - não sabia direito o que fazer nessa situação. - Eu não vou fugir, ok? Vou tentar, por você. Não me importo se sua família vai ou não gostar de mim, eu sou seu amigo e eu vou estar com você, do seu lado, te apoiando no que for... - estendi a mão sobre ele, tocando de leve seu braço.

Eu sei que eu não era a melhor pessoa do mundo pra dizer "se acalme" por que na maioria das vezes quem estava pirando era eu.
Mas... Eu sempre fui melhor em cuidar dos outros do que de eu mesmo. Era complicado de entender.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime8/6/2017, 04:19

* Fuguei levemente e apenas tentei acalmar-me, ouvindo o que ele dizia com atenção. *

- E-eu só... Está bem, eu... Eu confio e ti... Uhn... - * Assenti e ergui-me levemente, limpando os olhos avermelhados às mangas da camisola. *

- Bom... Va-vamos almoçar, a comida vai ficar fria... - * Disse, pegando no garfo e comendo um pouco, suspirando, desanimado. *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime8/6/2017, 04:40

* Suspirei levemente, colocando a minha mão sobre a dele e apertando sem força, só para ter a certeza de que ele estava lá, realmente. Após uns longos minutos permiti-me levantar e respirar fundo, ainda fungando de vez em quando, secando os olhos vermelhos nas mangas da camisola. Eu estava nervoso e aquele assunto era difícil para mim. Eu não podia simplesmente contar-lhe aquilo do nada, sem mais nem menos, era impossível... Seria muito mais fácil mostrar-lhe as coisas e deixá-lo entender e desvendar por si próprio, ao seu ritmo... Abri a boca para falar mas nada saiu, então apenas supirei levemente e tentei dar um sorriso, continuando a comer, já não animado. *
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wavering Paths   Wavering Paths - Página 5 Icon_minitime

Wavering Paths
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: