Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Daddy and Babies

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime4/4/2017, 20:15

Relembrando a primeira mensagem :

Durante a noite sai para trabalhar deixei os meninos dormindo em seu quarto é sai deixando um bilhete que dizia " volto amanhã antes as sete tomem café da manhã, tem cereal no armário - Daddy " e assim sai deixando uma chave reserva em cima do bilhete e trancando a porta atrás de mim e indo trabalhar


Última edição por Melek Taus em 4/4/2017, 20:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime22/4/2017, 01:45

Peguei o patinho e dei para o meu irmãozinho- Aqui está ! -Sorri beijando sua testa demoradamente- Eu queria ter uma pele macia como a sua , otouto! -Ri beijando mais sua bochechinha fofa-
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime23/4/2017, 19:55

Ficava cada vez mais bobo com os beijos de meu irmão, meu coração ia amolecendo aos poucos até eu começar a ficar com as minhas bochechas ruborizadas.

-Nyun... Obrigado, Onii! -Sorri.- Uh... Quer brincar com o patinho comigo? -Pergunto, contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime23/4/2017, 21:16

* sorri feliz de como eles se davam bem *

- meninos vou preparar o almoço...

* fui para a cozinha dei uma conferida se o doce ainda estava inteiro e o guardei na geladeira começando a preparar a comida *
Ir para o topo Ir para baixo
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime23/4/2017, 21:32

Ta bom, Daddy! - Fiquei sorrindo para o meu irmão- Claro! -Fiquei bem próximo dele , segurando o patinho com as mãos do menor e o deixei flutuando. Olhei para o patinho depois para o meu irmão e comecei a beijar lentamente seus lábios segurando a cintura dele- Sua boca também é bem macia, otouto! -Falei com as bochechas meio avermelhadas como Ryoko.
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime24/4/2017, 00:34

Minhas bochechas ficaram ainda mais vermelhas. A forma que ele me segurou e os lábios dele também eram macios.

-O-obrigado, Onii... A sua também é bastante... I-isso foi estranho, mas é legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime24/4/2017, 22:23

* estava na cozinha preparando o jantar, fiz arroz com panquecas com suco, quando tudo estava pronto coloquei os pratos na mesa e fui para o banheira chamar os meninos *

- meninos.. * chamei desde o corredor *
Ir para o topo Ir para baixo
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime28/4/2017, 09:09

Alisei seu corpo beijando ele mais .Estava tão quente que não escutei o daddy- Vamos fazer sexo , Otouto ? - Agarrei sua bundinha branca beijando seus lábios com meu membro roçando no dele- Eu te amo...-Falei corado voltando à beija-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime30/4/2017, 17:09

Eu estava talvez mais vermelho que o próprio tomate. O toque do Onii me deixava todo estranho. Eu amo ele também, mas...

-Onii... O que é sexo? -Pergunto me afastando um pouco dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime30/4/2017, 17:29

Senti o cheiro da comida e lembrei ter deixado algo no fogo, voltei rapidamente para a cozinha apagando o fogo, suspirei de alívio, abri a panela vendo se o arroz não tinha queimado, mas o fundo já estava meio marrom, peguei uma travessa e passei a parte de cima para a travessa de vidro e joguei o queimado fora anotando uma pequena quantidade de louça - é, parece que vou demorar um pouco com isso, preciso lavar agora enquanto ainda está quente se não vai grudar - disse olhando a panela com o fundo levemente preto
Ir para o topo Ir para baixo
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime30/4/2017, 22:01

É o que estamos fazendo...só que eu enfio o meu pênis em você! -Falei inocente, só ouvi falar- Pode parecer estranho mas...podemos fazer? -Alisei seu rostinho macio voltando a beija-lo lentamente-
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime3/5/2017, 18:33

Ele já havia me conquistado, o seu beijo era tão suave, meu coração já estava completamente amolecido. Antes dele voltar a me beijar, apenas assenti com a cabeça.

Eu não fazia ideia do que iria acontecer, mas se o Onii que falou, não deve ser algo ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime3/5/2017, 18:56

Consegui recuperar a comida e recebi um telefonema do serviço me dizendo que precisariam que eu cobrasse o turno da noite também, não tendo outra escolha concordei
Ir para o topo Ir para baixo
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime24/6/2017, 18:06

Alisei suas pernas e separei as duas , alisando seu membro- Está tudo bem , Ryoko? -Dou um sorriso tímido encostando meu membro no seu-
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime27/6/2017, 13:15

Dei pequeninos gemidos após o mesmo tocar em meu membro.

─U-uhum... P-por que está t-tocando aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daddy and Babies - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daddy and Babies
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Huh... you can call me daddy.
» am I a good baby, daddy?
» Dating your daddy? And also fucking him? So wrong, baby.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: