Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Daddy and Babies

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime4/4/2017, 20:15

Durante a noite sai para trabalhar deixei os meninos dormindo em seu quarto é sai deixando um bilhete que dizia " volto amanhã antes as sete tomem café da manhã, tem cereal no armário - Daddy " e assim sai deixando uma chave reserva em cima do bilhete e trancando a porta atrás de mim e indo trabalhar


Última edição por Melek Taus em 4/4/2017, 20:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime4/4/2017, 20:19

Acordei lentamente, ainda grogue li o bilhete e peguei a chave. Fui até a cozinha onde preparei uma tigela de cereal para mim e para o meu irmão deixando o anel de plastico dele do lado da tigela, fiquei comendo com o silencio do lugar , enquanto observava a chave que o Daddy tinha me dado.
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime4/4/2017, 20:29

Eu dormi durante bastante tempo... Comcei a ouvir melhor as coisas fora do meu sonho após ouvir passos vindos de perto de mim, provavelmente era de meu irmão...

Depois de um tmpo, tomei coragem para levantar... Mas eu estava sonolento... Queria dormir mais um pouquinho... Fui até a cozinha com um ursinho em uma das mãos enquanto a outra, coçava meus olhos. Pude ver meu irmão, mas meu sono impediu-me de sorrir.

-Good Morning...-Dizia indo até a cadeira com a tigela de cereal sem reparar em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime4/4/2017, 20:56

A noite foi cansativa como todas as outras não era fácil trabalhar em uma boate principalmente em uma LGBT ser segurança não é fácil muitas vezes levamos muros tentando apartar brigas e tem ocasiões em que temos de ir responder a justiça fui liberado as sete e já estava a caminho de casa e pensei em passar em uma padaria e levar algo para os meninos saindo da padaria com uma caixa de bolo olhei o relógio e faltava pouco tempo para as oito então acelere o passo quase que correndo
Ir para o topo Ir para baixo
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime4/4/2017, 21:05

Passei o dia com Ryoko, de manhã ficamos lendo livros um para o outro. De tarde fizemos uma maratona de filmes e desenhos. Quase 8 horas eu falei- Maninho! vamos assistir um filme de terror? de um assassino que entra em casa e sequestra garotinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime5/4/2017, 19:45

Estava brincando com meu ursinho de pelúcia falando inglês enquanto meu irmão vasculhava algo. Eu me perguntava o que seria, mas depois de um tempo ele revelou.

Após sua pergunta, arregalei os olhos e fiquei um pouco confuso depois de pensar bem.

-Mas... O que é sequestrar? -Pergunto tombando a cabeça para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime5/4/2017, 19:52

* faltava pouco para chegar em casa e eu não gostava de deixar os meninos sozinhos, virei a esquina e já podia ver o pequeno apartamento que aluguei *
Ir para o topo Ir para baixo
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime5/4/2017, 20:03

Sequestrar é quando alguém malvado pega um garotinho e o leva para sempre da familia! Fuwaa! - Pulei nele fazendo cocegas em sua barriguinha branquinha e leitosa-
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime5/4/2017, 20:36

Comecei a rir alegremente e enquanto o mesmo me fazia cócegas. Meu urso havia até mesmo escapado de minhas mãos.

-AAH HAHA S-STOP, STOP! PLEASE ONII, STOP -Berrava enquanto ria em uma risada infantil e adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime5/4/2017, 20:42

* enfim eu havia chegado comecei a destrancar a porta porém ela deu uma leve enterrada em alguma coisa que estava atrás da porta, tentei forçar mas parecia ter um pano no chao deixando ela entre aberta chamei um dos meninos para ajudar a abri-la *

- Shun! Ryoko! Ajuda o papai a abrir a porta, alguma coisa tá atrapalhando
Ir para o topo Ir para baixo
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime5/4/2017, 20:50

- Ia brincar mais com o meu maninho mas fui ajudar o Daddy- Estou indo Daddy! - Fui ate a porta puxando ela com toda minha força. Deixando um pouco mais frouxo-
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime5/4/2017, 20:52

Ouvi a voz do Daddy e fiquei ainda mais animado. Sai correndo na direção da porta, mas não ajudando, apenas pulando enquanto via parte do rosto de Daddy.

-Daddy! Daddy! Você chegou! Eu estava com saudades!
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime5/4/2017, 21:02

* empurrei com mais força e assim que entrei na sala fui atacado pelos meninos me derrubando no chao me cobrindo de abraços *

- oi pequeninos * os abracei dando um beijo na bochecha de cada um *
Ir para o topo Ir para baixo
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime6/4/2017, 01:42

- Daddy! - Pulamos em cima dele e eu comecei a dar vários beijos no seu rosto- Daddy eu tava com saúda.des- por final fiquei abraçado ao seu psscoço-
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime6/4/2017, 04:26

-Eu também! Eu também! -Dava pulinhos em sua perna onde eu estava sentado enquanto ficava empurrando um pouco meu irmão.-Eu também quero beijar meu Daddy, Onii! -Beijo várias vezes a bochecha do Daddy carinhosamente enquanto ria de forma adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime6/4/2017, 08:45

Peguei ambos no colo e fui em direção ao sofá me sentando com um em cada perna minha - vocês estão bem ? Tomaram café direitinho ? Se comportaram ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime6/4/2017, 09:52

Sim, estavamos assistindo filmes e desenhos! Mas agora que o daddy chegou tem tantas coisas para fazer , não é Otouto? - Sorri agarrado no pescoço do Daddy- Podemos tomar banho?
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime7/4/2017, 04:33

Sorria alegremente. Eu gostava quando o papai ficava em casa. Eu sempre queria brincar, Bear às vezes não tem muito assunto... Deixo ele com os outros brinquedos para poder ficar com o Daddy!

-Sim... Daddy, você pode ler um livro pra mim? -Dizia animado, balançando minhas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime7/4/2017, 12:49

Calma meninos, uma coisa de cada vez, vamos tomar banho aí eu leio uma história para vocês tirarem uma soneca agora atarde, ok ? - cada um querendo uma coisa era difícil, porém isso era de se esperar de crianças, isso era o que eu queria, me levantei e chamei ambos para tomar banho
Ir para o topo Ir para baixo
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime9/4/2017, 15:36

Segurei a mão do Daddy sorrindo- Daddy, você comprou algo para nós? -Coloquei sua mão na minha cabeça- Eu já preparei a água para quando o senhor chegasse! -Falei sorrindo toda hora...o Daddy nunca me fez ficar triste.
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime10/4/2017, 16:04

Fiz biquinho com raiva de meu irmão, eu não queria que ele ficasse com o Daddy todo para ele.

-Ei! Shun! Release Daddy! -Dizia em inglês .- Bem... Se eu for tomar banho, quero a toalha de polvo cor-de-rosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime10/4/2017, 21:35

Calma... vocês deveriam ter tomado banho antes não? Vão entrando no banheiro que eu vou preparar o jantar e só vão ganhar o que eu trouxe depois de jantar - me levantei indo a cozinha e guardando a sacola na geladeira, fui no quarto dos meninos pegando a toalha de cada um e indo ao banheiro batendo na porta - meninos eu trouxe a toalha
Ir para o topo Ir para baixo
Shun

Shun


Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/04/2017
Localização : Na casa do papai!

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime17/4/2017, 16:59

Eu quero a do tubarão vermelho! -Falei esticando o bracinho para cima e puxei Shun para o banheiro tirando minhas roupas enquanto a banheira enchia.- Vamos Ryoko! -Pulei na banheira e puxei Ryoko o abraçando com muito amor- Ryoko , o tem um presente para nós, não está feliz? -Perguntei e olhei feliz para o Daddy quando ele chegou- Qual o presente Daddy?
Ir para o topo Ir para baixo
-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১

-`̗♡̸❛﹫p a p e r c u t১


Mensagens : 187
Pontos : 201
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 19

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime17/4/2017, 23:03

Quando vi o meu irmão na banheira, sorri alegremente. Eu queria dar um pulão, mas meu Oni me puxou e depois abraçou-me. Eu amo quando ele me abraça!

-Daddy tem presentes, o que você acha que ele vai nos dar? -Virei minha cabeça, desviando meu olhar para o Daddy.- Daddy, Daddy, posso pegar o meu patinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime18/4/2017, 21:06

- eu estou com sua toalha do tubarão e não, não vou contar o que comprei É surpresa - fechei a porta pendurando as toalhas atrás da porta e indo até a pia pegar o patinho jogando o mesmo para os meninos na banheira - aí o patinho, vou estar na cozinha preparando o jantar, se comportem enquanto isso, ouviram ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daddy and Babies Empty
MensagemAssunto: Re: Daddy and Babies   Daddy and Babies Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daddy and Babies
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Huh... you can call me daddy.
» am I a good baby, daddy?
» Dating your daddy? And also fucking him? So wrong, baby.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: