Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fear? What is?

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime31/1/2017, 19:04

Relembrando a primeira mensagem :

*Novamente estava a andar pelas ruas cansado já era a quarta vez que me devolviam ao orfanato, decidi parar de ficar naquele lugar então fugiu. Continuei andando sem rumo apenas com uma pequena mochila com coisas que iria realmente precisar e um pouco de comida para mim e para o FlapJack, o meu leal e único amigo pássaro, paro em um parquinho vendo-o vazio, me senti no balanço e olho em volta.*

-...Flap...eu não sei se foi uma boa ideia...mas não quero ficar lá *falei para o pássaro me balançando um pouco*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime31/1/2017, 23:52

-Alisei sua cabeça beijando a mesma . Cheirei ele e senti uma aura negra perto de nós. Eu falei:-Seja lá quem estiver ai, peço que saia e deixe essa casa e o garoto em paz...-Fui até meu quarto , com Fap no meu ombro, e deitei na rede com ele no meu peito e fiquei balançando olhando a noite escura da pequena cidade japonesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime1/2/2017, 00:07

Kocchi:
*olhei para ele e suspirei, como sempre, me confundi com um demônio ou espírito, subo no telhado e volto a minha "aparência normal". Tento a falar mas infelizmente nada sai, suspiro fechando os olhos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime1/2/2017, 00:12

Acordei de manhã com ele ainda em meu colo, continuei a alisar seu corpinho no meu e deixei ele ali dormindo na rede como um anjinho e fui preparar o café , fiz panquecas com mel para ele. As panquecas tinham formatos fofos cobertos de mel, eu fiz um café para mim e pão com queijo, e esperei ele acordar vendo o jornal-
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime1/2/2017, 00:35

*Acordei olhando em volta e me levanto procurando o Morg, fui até ele coçando os olhos *

-Bom dia...Wow que cheiro bom *falei animado me aproximando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime1/2/2017, 07:47

Bom Dia...-Fui até ele beijando sua testa- Dormiu bem? -Acariciei seus cabelos e entreguei o prato de panquecas para ele- Aqui está o seu café...-Sorri-
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime1/2/2017, 12:43

-Eu dormi bem e você? *perguntei pegando o prato e olhando encantado* Wow que lindo, o que é isso? *me sentei passando o dedo no mel e depois lambendo.* é doce
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime2/2/2017, 11:50

É mel...uso para várias coisas como adoçante...-Minha mão robótica pegava o sanduíche delicadamente e depois levava a minha boca olhando o menor que se maravilhava com o novo prato.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime2/2/2017, 13:02

-Ah entendi *começo a comer lentamente* Aconteceu alguma coisa ontem depois que eu dormi? *perguntei curioso mas sorrindo enquanto me lambuzava com o mel.*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime2/2/2017, 15:36

Ajudava ele a comer enquanto limpava seu rosto- Cuidado...é grudento...- Lambi sua bochecha suja de mel e continuei lambendo- Nada em especial, só não se suje inteiro...- parei de lamber , agora lambendo os dedos sujos dele- Só não suje-se tsnto se não vou lambe-lo inteiro para limpar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime2/2/2017, 17:02

-Que bom *Sorri voltando a comer me lambuzando menos um pouco corado* isso é bom gostei, o mel é muito bom e me parece familiar...mas eu não me lembro...
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime2/2/2017, 19:59

Deve ter provado antes...-Continuava limpando ele, ainda se sujava um pouco. Cortei as panquecas em pedaços e levei a boca dele- Diga: A! -Falei apático mas sentia simpatia pela a criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime2/2/2017, 20:03

-acho que deve ser mais um dos buracos da minha mente *Respondi virando para ele sorrindo* Ah~ *Abro a boca animado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime3/2/2017, 20:57

Bem...na China eles vão analisar isso...-Continuei alimentando ele , lambendo o mel que escorria pela a sua boca quase em um beijo- Ainda temos que ir no orfanato para te adotar , pode me dizer onde é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime3/2/2017, 21:08

-Espero que eu seja capaz de lembrar de algo *sorrindo* claro que eu posso te mostrar mas eu estou com um pouquinho de medo da reação da Irmã Gabrielly...
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime3/2/2017, 22:17

A Escola vai te adotar , sou apenas um representante...-Trouxe ele para o meu colo- Quer um beijo? -Falei próximo de seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime3/2/2017, 22:38

-Beijo...Kiss *Falei meio corado* Mas você me proteger da Irmã Gabrielly? ....ela vai ficar brava comigo... *Falei baixo*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime4/2/2017, 15:49

Protejo...-Arrumei meu braço robótico- Com todas as minhas forças...-Beijei sua boquinha pequena alisando seu peito enquanto delicadamente mordia seus lábios-
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime4/2/2017, 17:14

-Obrigado *Sorri tentando retribui o beijo um pouco corado e meio trapalhado* Você teria bandagens ai? Eu preciso trocar as minhas *Perguntei olhando para ele com as mãos em tórax*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime5/2/2017, 18:57

Meu braço se abriu e dentro dele saiu caixa bandagens novas- Sempre me machuco então...-Peguei a caixa e dei para ele- Eu sempre ando com três caixas.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime5/2/2017, 19:19

-Hehe eu te entendo muito bem *Ri me afastando um pouco e tirando o chapéu, logo tiro a bandagem que cobria meu olho e começo a cobri-lo novamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime7/2/2017, 18:08

-Fiquei olhando ele- Quantos anos você tem? -Alisei seu rostinho descendo para o seu peito-
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime7/2/2017, 19:22

-Eu tenho 10 anos *Predi a bandagem, levanto o short e tiro a bandagem antiga.* e você Morganus?...
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime8/2/2017, 15:52

19...-Fiquei olhando para ele , enquanto o mesmo trocava suas bandagens- Eu te amo , sabia...-Falei calmo e sorri fraco para ele-
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime8/2/2017, 17:57

-Você me contou isso *Falei sorrindo desçendo o short e troquei o do pé.* Obrigado por me amar e eu também te amo.. *olhei para ele* quando vamos para lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime12/2/2017, 15:09

Depois do Almoço...até lá pode fazer o que quiser, ainda é cedo...-Aliso aperto sua bochechinha-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fear? What is? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fear? What is?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fear? I don't have fear...or have?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: