Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fear? What is?

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 19:04

*Novamente estava a andar pelas ruas cansado já era a quarta vez que me devolviam ao orfanato, decidi parar de ficar naquele lugar então fugiu. Continuei andando sem rumo apenas com uma pequena mochila com coisas que iria realmente precisar e um pouco de comida para mim e para o FlapJack, o meu leal e único amigo pássaro, paro em um parquinho vendo-o vazio, me senti no balanço e olho em volta.*

-...Flap...eu não sei se foi uma boa ideia...mas não quero ficar lá *falei para o pássaro me balançando um pouco*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 19:20

Estava reparando meu braço em uma oficina mágica nos subúrbios da cidade. Quando acabei sai da oficina mexendo meu braço robótico normalmente e voltei a andar, daqui a dois dias ia viajar para a China e rever meu mestre. Passando pela a rua , vi uma criança sozinha no balanço de um parquinho, com um passarinho e uma mochila. Fui até ele e preocupado perguntei- Fugiu de casa , garoto? -Meu olhar era ameaçador e penetrante, dava medo mas apenas eu sabia que apenas queria ajuda-lo não assusta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 19:31

-Hm? *Olhei para o estranho e abaixei a cabeça com um pouco de medo* Eu não tenho uma casa e o local aonde eu estava me via apenas como um peso para eles... *respondi baixo anda me balançando sem olhar para ele enquanto Flap e escondia no casaco*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 19:43

Que ridículo...e o que pretende fazer?-Olhei para a minha mão artificial com garras, e então acariciei seus cabelos loiros- Vai viver com medo?- Me afastei dele e sentei no outro balanço- Posso te ajudar se quiser...


Última edição por Morganus em 31/1/2017, 20:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 19:50

-E-eu não tenho...eles que tem medo de mim...*Olhei para ele inflando a bochecha* Você me ajudaria? Sério? Eu ficaria feliz em receber a sua ajuda... *Parei de balançar e olhei para o Flap*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 19:59

Eu sou um bruxo, tenho magia...irei voltar para a minha escola daqui a dois dias, pode se tornar um bruxo se quiser, e então os que tinham medo de você vão lhe admirar...mas é tudo escolha sua , eu não me importo muito...-Comecei a balançar lentamente-
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 20:03

-Bruxo? Então você sabe usar magia igual a mamãe? Que legal mas...você acha que eu consigo me tornar um? *Perguntei um tanto quanto animado e feliz*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 20:10

-Posso fazer uma coisa com você? -Me aproximei dele e cheirei seu pescocinho macio sentindo um aroma doce de criança , mas ao mesmo tempo uma sensação poderosa , eu até me assustei- Sim...você tem capacidades até demais de se tornar um bruxo de sucesso.-Dei uns tapinha na sua cabeça com minha mão artificial-
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 20:20

-Hm? Sério? *Me levantei alegre* eba então eu posso usar magia que nem você e a mamãe *Sorri mas logo abaixo a cabeça um pouco triste* mas e se quiserem me devolver? Eu não quero voltar para lá.... *falei baixinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 20:29

Só há uma maneiras disso acontecer, você matar alguém com magia, a magia nunca deve ser usada como para o mal, se não você sera sugado pelas as trevas. Fui para fora do parquinho ajeitando minha jaqueta preta.- Meu nome é Morganus...o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 20:37

-Hm entendi eu acho *olhando para ele curioso* seu nome é incomum mas é legal, eu sou Acchi *Ajeitei o chapéu na cabeça* Aonde você vai? *Pendi a cabeça para o lado*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 20:48

Acchi...certo, vamos para a minha casa , depois de amanha vamos para a China onde você vai aprender...-Estendi a mão para ele , apático- Vamos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 20:56

*fui até ele e peguei na sua mão assentindo, olho para frente um pouco preocupado mas logo balanço a cabeça e sorrio*

-Você já esteve na China, né? Como é lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 21:09

Bem...-Encostei minha garra em meu lábio inferior pensando- É bonito, as cidades são grandes e tem muitas pessoas. Não tem nada de especial...-Fiz ele me abraçar - Pode confiar em mim, vou protege-lo até você se tornar um grande bruxo , Acchi.-Sorri para ele, ele me fazia querer protege-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 21:21

-Obrigado *Falei abraçado nele me sentindo seguro* Vou confiar em você mas quero que você também confie em mim por favor *falei com uma expressão alegre e meio corado*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 21:25

Claro...-Chegamos na minha casa, estava tudo vazio , só tinha algumas malas para viajar perto da porta e um frigobar pequeno- Está com fome?-Acaricio sua cabeça e começo a tirar minha roupa- Pode comer o que quiser vou tomar banho- Enrolei uma sacola enorme no meu braço artificial para não molhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 22:00

-Estou com um pouco *Olhei em volta e me sentei no canto* ok *Peguei a minha mochila pegando uma garrafinha e fui até o frigobar alguma coisa para comer. Dividi com o Flap começando a comer, olho para o cantinho vendo uma sombra e fico encarando ela que parecia querer dizer algo mas logo ela desaparece.* estranho muito estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 22:11

Banhei-me por uns 8 minutos, tendo cuidado para não molhar meu braço. No final deu tudo certo e eu me vesti com uma regata branca e shorts pretos. Encontrei ele ali no cantinho e me aproximei dele- O que foi? Viu alguma coisa?-Vi um passarinho com ele- Quem é esse? Não percebi ele antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 22:23

-Hm eu achei que tinha visto alguém *Peguei o Flap na mão* esse é Flap meu melhor amigo *estendi o passarinho* ele estava dentro do meu casaco se aquecendo *Respondi tomando um pouco do chá.*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 22:38

Olá Flap...-Falei mas minha atenção foi roubada pelo o menor. Ele era tão fofo, fazia meu coração bater forte, queria tanto comigo- Posso te beijar? -Perguntei corado , mas minha face continuava seria ,como se eu não quisesse demonstrar emoção- Se não quiser tudo bem , quero testar de novo sua magia só que agora com o contato labial.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 22:53

-hm? Beijar? O que é isso? *Olhei para ele confuso e levei os dedos ao lábio inferior* contato labial? Ah você quer testar a magia acho que entendi...mas o que eu tenho que fazer? *Falei em um to animado enquanto me virava para ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 23:07

Fica paradinho...-Falei enquanto aproximávamos nossos lábios e eu lentamente sentia os lábios macios dele. Sem perceber acabei indo longe e sua língua pequena já estava grudada na minha roçando uma na outra. Quando percebi me afastei lentamente dele deixando uma linha de saliva sair da separação de nossas bocas.-Está tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 23:22

*Olhei para ele deixando o fazer o que queria até ele se afastar*

-Eu estou bem mas o que foi isso? Era meio estranho mas até que era bom...mas o que achou? *perguntei curioso*
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus


Mensagens : 107
Pontos : 107
Data de inscrição : 31/01/2017

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 23:31

Sim...eu também gostei...-Abracei ele apoiando sua cabecinha no meu peito. Minha mão artificial segurou seu bracinho de forma protetora- Eu vou sempre lhe proteger...-Beijei sua cabeça. Eu nunca senti um beijo como esse eu certamente senti algo por ele, algo forte e quente-
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime31/1/2017, 23:46

-Obrigado *Sorri encostando a cabeça nele e me encolhendo* eu...estou com um pouco de sono... *Fecho os olhos sentindo um leve pesar* é confortável ficar aqui.. *adormeci*

....

Kocchi:
*Em forma de sombras fiquei observando eles quieto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fear? What is? Empty
MensagemAssunto: Re: Fear? What is?   Fear? What is? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fear? What is?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fear? I don't have fear...or have?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: