Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu não vou ficar com um tigre!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 7 Icon_minitime15/1/2017, 13:53

Relembrando a primeira mensagem :

Minha espada sangrava com o sangue dos inimigos, suas almas foram tomadas pela a minha lâmina e agora minha fúria crescia. Caídos no chão, estavam ladrõezinhos, pensavam que eu seria uma alvo fácil para eles...hehe. Fui para uma sorveteria e o atendente desmaiou, não sei porque...bem , talvez devesse ser porque eu estava com sangue de verme pela a minha face inteira. A policia me pegou, mas o meu mestre pagou minha fiança. Pensei que ficaria tudo bem, mas ele brigou comigo, falou que eu era ingenuo , e que sem paciência e controle  eu não seria um poderoso bruxo. Eu escutei tudo quieto, ele era bem mais sábio que eu, afinal de contas era meu mestre e diretor de uma escola de bruxaria. Suas ultimas palavras naquele dia foram que para eu ter paciência eu conviveria com uma criatura magica, por um ano inteiro . Que criatura? Um ser irritante? Ahh! QUE COISA RIDÍCULA!
A criatura iria morar comigo hoje, e eu não estava ansioso...nem um pouco...isso me irritava.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 7 Icon_minitime10/6/2017, 07:41

-Continuei sorrindo- Que tal eu deixar você fazer todo o trabalho? -Alisei seu rosto- Na verdade, eu gostaria que uma empregada fizesse tudo para mim.- Continuei alisando sua coxa enquanto olhava seu rosto inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 7 Icon_minitime10/6/2017, 13:02

*gemi mordendo o lábio inferior, empurro de leve até o sofá fazendo-o se sentar então fico entre suas pernas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 7 Icon_minitime15/6/2017, 07:55

Relaxo meu corpo e fico olhando para a criatura fofa que em poucos instantes me levaria a um prazer delicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 7 Icon_minitime15/6/2017, 11:09

*gemi junto de "ronronos" enquanto levava minha mão trêmula ao seu membro*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu não vou ficar com um tigre! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu não vou ficar com um tigre!
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: