Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu não vou ficar com um tigre!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime15/1/2017, 13:53

Minha espada sangrava com o sangue dos inimigos, suas almas foram tomadas pela a minha lâmina e agora minha fúria crescia. Caídos no chão, estavam ladrõezinhos, pensavam que eu seria uma alvo fácil para eles...hehe. Fui para uma sorveteria e o atendente desmaiou, não sei porque...bem , talvez devesse ser porque eu estava com sangue de verme pela a minha face inteira. A policia me pegou, mas o meu mestre pagou minha fiança. Pensei que ficaria tudo bem, mas ele brigou comigo, falou que eu era ingenuo , e que sem paciência e controle  eu não seria um poderoso bruxo. Eu escutei tudo quieto, ele era bem mais sábio que eu, afinal de contas era meu mestre e diretor de uma escola de bruxaria. Suas ultimas palavras naquele dia foram que para eu ter paciência eu conviveria com uma criatura magica, por um ano inteiro . Que criatura? Um ser irritante? Ahh! QUE COISA RIDÍCULA!
A criatura iria morar comigo hoje, e eu não estava ansioso...nem um pouco...isso me irritava.
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime15/1/2017, 14:47

*Estava arrumando as coisas antes de ir, eu havia sido "contratado" por um grande bruxo para conviver com um de seus aprendizes, realmente não sabia se foi uma boa ideia ter aceitado sem perguntar muitas coisas sobre esse "trabalho". Segui o caminho para o local indicado por ele com um pouco de receio mas tentei tirar qualquer pensamento ruim da cabeça, sorrindo fui até a porta e bati levemente. Calma Garo não vai acontecer nada demais com você, pensei olhando para o chão esperando a porta abrir*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime15/1/2017, 22:34

Eu estava muito estressado esses dias , com certeza uma vida insignificante iria piorar tudo. Fui a passos pesados até a porta e fiquei olhando-o por alguns segundos...-Ahn? Um tigre , nem fodendo! -Fechei a porta na sua cara e tapei os ouvidos pois aquele merda estava.- Eu não vou ficar com um tigre!
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime15/1/2017, 22:48

-Ei, você não tem educação não? *Bati na porta ainda calmo* -Abre essa porta...que grosso, por que eu fui aceitar esse trabalho? *me sentei na frente da porta, se ele acha que eu vou simplesmente desistir ele está muito enganado, pensei.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime15/1/2017, 23:08

Fica ai o tempo que quiser , besta! Não vou deixa-lo entrar nem mesmo pelo o...-Suspirei fundo fervendo em raiva e abri a porta- Anda entra , e fique longe de mim! - O que era impossível, pois o trabalho dele era me ensinar a controlar a raiva sendo irritante.
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime15/1/2017, 23:15

*Fiquei esperando ate ele abrir a porta aparentemente bravo, entrei na casa rapidamente e longe dele. Apenas observei ele tentando compreendê-lo. Talvez ele seja bipolar, pensei novamente olhandando em volta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime15/1/2017, 23:36

Tenho regras aqui! Primeiro: Não me irrite! Segundo: Não me atrapalhe nos meus trabalhos...porque você deve me seguir para todo lado...Terceiro: você não vai morar de graça ! Comece limpando o chão da sala depois da cozinha e jogue suas coisas no quarto de visitas...-Apontei para uma porta quase caída no canto da sala- Isso é tudo, fera. -Fui para o meu quarto ainda furioso com aquele ser. Ele não me deixava com menos raiva, só aumentava.
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime15/1/2017, 23:55

*suspirei fundo revirando os olhos, vou até o quarto de visitas, deixo minhas coisas em cima da cama, troco de roupa colocando uma bem confortável e velha. E comecei a "faxina" resmungando baixinho algumas coisas*

-Ele acha que eu sou a "empregadinha" dele? Aff *murmurei baixo enquanto limpava*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 09:03

Fiquei dormindo na cama por um tempo. Quando acordei fui tomar banho e nu fui a cozinha pegar algo para comer . Peguei uns biscoitos e fiquei largado no sofá devorando lentamente cada pedacinho. Finalmente estava relaxando-
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 12:05

*Depois de limpar o chão da sala fui para o da cozinha, aonde eu comecei a limpar mais rápido para poder descansar. Logo que terminei de limpar ouço o chuveiro ligado o que me fez respirar fundo e ir para o meu quarto, fecho a porta com cuidado, me deito na cama e pego um livro para ler.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 12:21

Cochilei um pedacinho e acordei pouco tempo depois, vesti uma cueca boxer azul e me dirigi para o quarto do tigre. Lá, abri a porta e comecei a falar- Bem, me desculpe pelos os gritos , apenas perdi o controle esses últimos dias...meu nome é Mi Liu Garden, um grande e maligno bruxo. E pelo o que vi , você realmente me obedeceu.- Falei tudo isso calmo e com um olhar apático depois me sentando na cama ao seu lado- Gostaria de sair, para compensar o trabalho? -Mesmo que eu estivesse sendo gentil, até tinha um pouco de receio pelo ''tigromen''. Mas ele me obedeceu então creio que ele mereça isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 12:56

-...Tudo bem mas por favor se lembre que animais tem ouvidos mais sensíveis que os humanos se não for pedir demais *falei com toda calma que tinha enquanto fechava o livro.* Meu nome é Garo Tiger Eyes...Sair? Se você quiser eu vou....
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 13:09

Olhos de Tigre? Que sobrenome estranho...vocês não foram caçados? -Arregalei os olhos e segurei seus braços- Que especie encantável! -Meu receio por ele do nada desapareceu, e agora eu estava o abraçando , pressionando ele contra a cama- Você gostaria de ser meu?
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 13:31

-Sim é um sobrenome estranho...Fomos caçados mas alguns conseguiram fugir e se esconder *Olhei para ele meio confuso com o seu abraço e logo sendo pressionado na cama* c-como assim ser seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 17:21

Não é fantástico? Ter um ser tão raro em minhas mão...-Puxei sua camisa para cima- Olha só...-Alisei seus mamilos- Inteiramente humano, como será sua forma de tigre?
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 19:28

-Hn...*Soltei uma gemido corando muito* Q-que você está fazendo?! *Tapei o meu tronco muito corado* e-eu sei que sou raro mas por favor não me trate como um objeto...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 19:34

Ah que fofo! Quero ver sua resistência! -Continuei olhando maravilhado para seu corpo e abaixei sua calça. deixando sua peça intima amostra- Será que toco aqui? - Apertei seu membro , vendo se ficava duro como eu queria-
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 19:42

-P-Para com isso *Mordi meu lábio inferior contendo qualquer gemido*...Por...que você está fazendo isso?...*Corei tentando ir para longe dele* -N-não toque aí..*tremi um pouco*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 19:44

Era apenas um teste de resistência, emfim , você agora é meu e eu ordeno que me deixe ver sua resistência -Ri pervertido, mas eu realmente queria ver se ele era um doce virge...digo experimento para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 19:53

*Me afastei o máximo que pude, corado me encolhi cobrindo o meu corpo o máximo que consegui desviei o olhar*

-É se eu falar que não? O que vai fazer? *peguntei curioso*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 19:59

Bem , vou falar que você não está cumprindo seu trabalho, vais perder o emprego e acho que meu mestre não gosta de quem não cumpre seu trabalho...falo isso por experiencia própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 20:06

-...isso é chantagem...mas...*Respirei fundo ainda desviando o olhar logo bufando* Faça logo o que quiser....*falei mordendo o lábio inferior com foça e olhando para ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 20:13

Ei, Ei...não tem graça se não gostar , nunca fez isso -Peguei ele e coloquei no meu colo alisando sua região intima- Não é gostoso?
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 20:22

-Não, eu nunca fiz isso... *ainda mais corado soltando outro gemido baixo quando ele me toca e eu me mexo em cima do colo dele, com a cabeça baixa respondi ele positivamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime16/1/2017, 20:26

Nunca tocou nele...por isso está tão agitado...-Enfiei por dentro da sua cueca alisando com mais gentileza, mas com o toque pervertido. -Encostei minha boca na dele, roubando-lhe um beijo. Enquanto eu deixava seu membro para fora e o masturbava-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu não vou ficar com um tigre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu não vou ficar com um tigre!
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: