Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Serás meu agora , pequeno!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime11/1/2017, 00:06

Relembrando a primeira mensagem :

Andava com roupas normais, diferente do que eu usava. Estava usando um moletom branco , e um jeans preto. Meu cabelo estava caído e liso, diferente do que eu gostava que era espetado e ameaçador...bem mas agora não era a hora. Fui comprar comida e cigarros na loja de conveniências próxima a minha casa e ao sair , coloquei um maço na boca e discretamente tentei acender com magia, só que sorrateiramente alguém esbarrou em mim, fazendo quase eu queimar minha roupa.- Ei! Olha por ande anda, maldição!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime19/1/2017, 00:12

Continuo chorando, abraçado nele, não queria largar... Não queria sair nunca mais, precisava tanto chorar mais... Papai não me ama... Mamãe também não... A culpa é toda minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime19/1/2017, 00:44

Eu te amo...será que você considera isso? -Sorri para ele deixando ele chorar em meu ombro- Dou todo meu amor para você e se puder te crio como um verdadeiro pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime20/1/2017, 16:05

Continuo abraçando-o e chorando.

-S-se o papai me achar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime20/1/2017, 17:45

Eu arranco as tripas dele e faço um brinquedo para você...-Aliso sua cabeça- Melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime23/1/2017, 17:24

Arregalo os olhos, depois fazendo uma expressão de nojo e desconforto em ouvir aquilo.Olhando-o emburrado, dou um tapa em seu ombro.

-Não faça isso, que horrível! Sua mente é suja...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime23/1/2017, 18:44

Ri- Com certeza seu pai é pior, mas vou apenas arrancar os olhos dele e dar para um tubarão...melhorou?-Aliso sua cintura beijando sua bochechinha-
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime23/1/2017, 21:53

-NÃO! Não melhorou! Para de falar isso! -Dou outro tapa em seu ombro fazendo bico e cara ainda mais emburrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime24/1/2017, 06:09

Tá..eu paro...emfim, daqui a pouco vamos comer, já vou preparar o seu lanche, gosta de que?-Me afastei dele deixando-o na cama e andava até a cozinha enquanto esperava a resposta do menor-
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime25/1/2017, 21:26

-A mamãe me fazia dango quando tinha uma festa em casa... Era gostoso... Sinto saudade de comer o dango dá mamãe!
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime26/1/2017, 13:59

Dango? O que é isso?- Perguntei olhando para ele curioso- Não tenho origens japonesas...
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime31/1/2017, 16:34

-Dango é um palitinho, nele tem três bolinhos gostosos! É um branco, um rosa e um verde. -Fazia gestos com minhas mãozinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime31/1/2017, 18:36

O que? Que coisa esquisita, não tem outra coisa? Tipo...Zong Zi?! -Sugeri sorrindo pegando meu celular e mostrando para ele.

Zong Zi:

É um prato tradicional chinês que consiste basicamente em arroz. Mas não é um simples arroz, é feito numa textura mais pastosa e é cozinho envolto em folhas de cana, geralmente leva temperos como molho de soja, óleo de pimenta, gengibre e óleo de amendoim. -Falava enquanto imaginava a comida em minha boca- Então? Quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime2/2/2017, 17:49

-Esse nome me parece muito estranho... Tem certeza de que é bom? Dango é gostoso! Experimenta dango! Por favorzinho...-Pisquei meus olhinhos, fazendo os mesmos parecerem pidões. Seguro na pontinha de sua blusa, puxando um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime4/2/2017, 15:52

-Olhei para o lado- Eu nem sei como se faz isso...-Peguei ele no colo- Tem certeza que não quer Zong Zi? O meu é muito gostoso...-Sorri acariciando sua bochecha-
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime5/2/2017, 05:25

-Me promete que é gostoso? -Faço biquinho olhando em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime7/2/2017, 17:50

Claro...-Ri esfregando minhas mãos- Quer molho de pimenta , gengibre ou molho de amendoim? -Sorri animado , beijando o rosto do menor- Ei , você gosta de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime7/2/2017, 19:08

-Eu gosto de você! É bastante legal! Eu quero molho de amendoim... Não gosto de pimenta. -Faço carinha de nojinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime8/2/2017, 16:04

Ri dele e peguei dois punhados de arroz colocando na frigideira e ligando o fogo.-Pode pegar o molho de pimenta e o de amendoim na geladeira?-Pedi para o menor enquanto eu mexia no arroz-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serás meu agora , pequeno!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Para quem chegou agora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: