Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Serás meu agora , pequeno!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime11/1/2017, 00:06

Andava com roupas normais, diferente do que eu usava. Estava usando um moletom branco , e um jeans preto. Meu cabelo estava caído e liso, diferente do que eu gostava que era espetado e ameaçador...bem mas agora não era a hora. Fui comprar comida e cigarros na loja de conveniências próxima a minha casa e ao sair , coloquei um maço na boca e discretamente tentei acender com magia, só que sorrateiramente alguém esbarrou em mim, fazendo quase eu queimar minha roupa.- Ei! Olha por ande anda, maldição!
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime12/1/2017, 17:52

Estava correndo... Correndo novamente do papai, não aguentava mais dor... Eu não queria... Da casa de um amigo dele corria com as calças prestes a cair novamente. Se o papai me pegar, ele vai me machucar muito...

Nesta corrida, acabo trombando em um homem, o abraço chorando desesperadamente, prestes a me ajoelhar e abraçar seus pés, chorando.

-Socorro... Me ajude por favor... Ele quer o meu coração... Q-Quer me fazer dodói...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime12/1/2017, 17:59

O vi ele me abraçar, era um garotinho pequeno e fofo, mas todo sujo. Quando ele me abraçou sem pensar eu o peguei no colo e alisei sua cabeça. Não se preocupe, eu estou aqui...- Olhei ao redor tentando achar ''ele''.- Quem quer seu coração? - Parecia um pedófilo ou um assassino, e no mundo que eu quero, a escoria não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime12/1/2017, 18:05

Continuei a chorar desesperadamente. Palavra alguma saía de uma forma clara, eu estava tão assustado que não pude responde-lo.

Fiquei em seu colo, cobrindo o rosto em seu peito, molhando sua blusa com lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime12/1/2017, 18:14

Hum...-Fiquei com ele no meu colo e voltei para a minha casa com ele. Dei um copo de água e fiquei na frente dele sentado em uma cadeira- Qual o seu nome, garoto?-
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime12/1/2017, 18:31

Sento em sua casa em seu colo. Ele me senta em uma cadeira e senta-se em minha frente, recebo um copo d'água e tomo um gole fungo um pouco e enxugo os olhos antes de responde-lo.

-M-Mitsuko Heiko...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime12/1/2017, 18:47

Sou Mi Liu Garden...vou cuidar de você secretamente...portanto deve confiar em mim até encontrar esse cara que você foge...o que acha? -Sorri acariciando seu cabelinho- Quer dormir agora? Minha cama fica naquele quarto- Apontei para o quarto no fundo do corredor- Vou preparar algo para você comer...quer arroz com carne?
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime12/1/2017, 19:07

-S-secretamente? Eu... Eu não quero voltar... E-eu não sei do resto... Eu estou com um pouquinho de tudo, Liu... -Começo a balançar as perninhas na cadeira que era um pouco alta para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime12/1/2017, 19:18

Bem , se não quiser ficar comigo sinta-se a vontade para ir, mas quero te deixar seguro o máximo que posso, não permitirei seres imundos andando pelo o meu mundo.-Preparei um prato pequeno com arroz e carne e botei na mesa principal- Pode vir...-Alisei sua cabeça fofa-
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 07:32

-U-uhum...-Balanço a cabeça positivamente após ele dizer sobre o prato de comida. Eu estava assustado, eu não queria voltar para o papai, preferia ficar aqui seguro, ou talvez não...-Mas... Não são todos que não tomam banho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 07:36

Fui até ele e peguei ele no colo- Quer tomar um banho antes? Você ta fedendo a sangue...-Tapei o prato e levei ele ao banheiro ajudando-o a tirar suas roupas-
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 07:40

-S-sangue? O-oh...-Olho minha camisa suja.-Isso... É de ontem... N-não tire... Por favor... Eu estou... Feio...-Disse me afastando dele para que não tirasse minhas vestes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 07:46

Não se preocupe...-Tirei minha camisa mostrando um cicatriz enorme do meu peito em forma de ''X''- Viu, meu irmão fez isso comigo, não se preocupe, vou apenas lhe dar banho não importa sua aparência.-Me aproximei dele e tentei tirar novamente sua roupa- Somos iguais, não se preocupe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 07:52

-Não... Eu estou dodói... Todo deformado e nojento... E quando eu tentei tomar banho fiquei ainda mais dodói... Não quero... Eu estou com medo...-Tremi um pouco me afastando um pouco dele é do chuveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 07:59

Não é importante, porque não superamos essa dor juntos? Eu vou te banhar enquanto isso , se estiver doendo , olhe para mim , que farei a dor passa- Iria usar magia na água para cura-lo mesmo.- Vamos? -Aproximei ele do meu colo beijando seu rostinho fofo mas sujo de sangue.-
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 08:50

-Promete que não vai doer? -Pergunto fazendo bico com uma expressão tristonha.-Okay... Eu vou tirar minhas vestes...-Começo pela camisa e depois a bermuda. Meu corpo completamente nojento... Marcas de socos, chicotadas, mordidas e chupões, inclusive algumas feridas semelhantes a cortes profundos com facadas, sendo possível de ver em algumas marcas carne viva.-P-pronto... Não ria de mim... Eu disse que estou deformado... Me sinto um monstro..
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 09:26

E se eu te dizer , que você não é um monstro? É apenas um garotinho fofo...-Aproximo ele no meu corpo ficando bem juntinho dele. Começo a beijar seu pescocinho limpando suas feridas com magia de cura . As mordidas, chupões, marcas de socos, cortes e as marcas de carne vivas sumiram, deixando seu corpo limpinho como de um recém-nascido. Heiko, eu vou cuidar de você , como se fosse meu filho, vai estudar e ser um grande homem como eu...-Aliso seus cabelinhos sorrindo para ele- Eu prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 09:48

Olho a ele e vejo meu corpo em seguida, estava tudo bonitinho,sem machucado algum... Toco minha pele procurando ver se algo arderia, mas não sinto nada.

-Como você fez isso? V-você é um mágico ou uma fada?
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 11:17

Bem, uma fada com certeza não sou, mas um mágico é mais ou menos...-Coloquei ele na água e entrei junto dele ,me agachei limpando o sangue que estava em seu corpo- Quer viver comigo? Posso te ensinar magia e o que mais quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 15:06

-Magia? Mas... Eu não sou uma mágico! Como você vai me ensinar, Liu? -Olho para o chão, vendo o sangue sair de meu corpo.-Eca... Que sujinho... Ele... Queria minha sopa um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 15:44

Claro que você tem magia,todos nós temos, só precisamos da chave, alguns acham essa chave e outros não, vou achar essa chave para você...-Limpei seus mamilos pequenos , passando o dedo por eles- Sua sopa? Como assim?-Fiquei curioso com o que ele disse sobre a sopa...
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 15:52

-C-chave? M-mhng... Ei, Liu... Aí onde você tocou ainda dói...-Disse ficando vermelho.- S-sopa... Você não sabe o que é? O papai disse que é algo que fica dentro de todo mundo, e depois sai... Pelo menos é isso que acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 16:01

Ah, desculpa...-Alisei sua cabeça- Bem, essa coisa de sopa não existe...pelo o que eu acho é sangue, seu pai é um idiota e não acredite em nada que ele disse, acredite em mim está bem? Quem é seu pai?...-Fiquei passando shampoo em sua cabeça , depois passando o sabonete por todo seu corpinho com cuidado-
Ir para o topo Ir para baixo
Jung SeoJun

Jung SeoJun


Mensagens : 203
Pontos : 215
Data de inscrição : 09/06/2016
Localização : Nunzei

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 16:10

-Ele disse para eu nunca falar o nome dele de verdade... Só chamar de papai... Eu nem lembro mais o nome dele... Mas a sopa é de verdade, ela é estranha, tem cheiro ruim... E não fale mal do meu papai...-Cruzo os braços fazendo biquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime13/1/2017, 16:16

Então devo te devolver a ele? Posso deixar onde te achei para ele te encontrar...-Peguei a toalha enxugando ele- Se você continua amando-o não posso força-lo a ficar comigo.-Dei uma camiseta minha para ele que cobria seu corpo ate os joelhinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Serás meu agora , pequeno! Empty
MensagemAssunto: Re: Serás meu agora , pequeno!   Serás meu agora , pequeno! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serás meu agora , pequeno!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Para quem chegou agora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: