Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Quarto Escuro do Garoto Loiro.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime28/11/2016, 17:25

Relembrando a primeira mensagem :

Cheguei apático naquele quarto, pequeno e vazio. As paredes de mármore escuro deixavam o lugar com um clima mais sombrio que a própria noite, e eu queria assim, ninguém iria me perturbar, pois seria bem fácil me reconhecer. ''Não chegue perto do garoto loiro com um pano na cabeça'' era assim que as pessoas deviam pensar de mim, pois a paz é o único lazer que ainda me resta. A espada, que antes estava nas minhas costas foi colocada na mesa de estudo, depois eu compraria um apoio bonito, mas por enquanto iria ficar ali. Abri o guarda-roupa pequeno e vazio colocando minhas roupas e ajeitando elas. Não gostava de carregar fotos ou lembranças da minha família, em exceção é claro a espada mas ela não me remoía muito como fotos ou brinquedos, pois eu odiava o passado. Tirei minhas roupas e o pano da cabeça e o deixei na cama limpa, e me dirigi ao banheiro para tomar um refrescante banho , para depois começar uma vida chata e tediosa...como sempre foi.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 16:22

*arquiei uma das sobrancelhas*-nunca pensei que alguém com um ego tão grande é uma arrogância tão pesada fosse assim tão fraco...tudo por causa de uma pano...-*coloquei o pano na sua cabeça e fui para o meu canto do quarto me vestir *
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 17:54

Alisei meu pano e me levantei, sem pensar pulei em Nico , segurando seu pescoço e o derrubando na cama, com ódio nos olhos- Nunca mais toque no meu pano! Você não sabe nada de mim! Moleque estúpido!
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 18:49

*fui apanhado em total surpresa,com tal reação agressiva,serrei os dentes sorrindo*-eu... sei que...você.. é bem descon...trolado...tch...*senti as suas mãos apertarem um pouco mais o meu pescoço* k...y... ugh...-*tentava tirar as suas mãos Sem sucesso, o encarando de olhos semi serrados,ele estava com raiva, muita raiva*-lar...ga...
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 19:13

Soltei- Não sou assassino, mas gostaria só para você pagar pelo o que fez...desculpe ter exagerado...-Fiquei sentado em cima dele o fitando por alguns segundos- Você está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 19:36

*quando ele soltou tossi um pouco ficando depois a encara lo*-es-estou bem sim...-*fiz uma cara pouco amigável mais para o seria*- você acabou quase me estrangulado só por causa desse pano...qual é? Porque é que ele é assim tão importante?
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 19:42

É um lençol, eu dormia com meu irmão quando era mais novo, e usávamos esse lençol para dormir, ele disse que esse lençol protege de tudo...fantasmas, monstros e até pessoas. Não que eu acredite , mas eu quero honrar alguma lembrança que eu tenho dele...-Havia também o motivo de esconder o meu rosto do povo , mas nem os diabos me forçariam a falar sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 19:55

*depois de o ter ouvido explicar o porque de andar com aquilo, fiquei a sentir me um pouco mal*-desculpe...eu não sabia...-*falei com voz triste igual a expressão demonstrada no meu rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 20:03

Sem problemas...-Fiquei encarando ele por um tempo me esquecendo que estava em cima dele- Só, me não me irrite mais...
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 20:11

-eu não irrito não se preocupe...posso apenas ver o seu rosto?-*peguntei levando a minha mão a ele, afastando o pano delicadamente,ficando a observa lo*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 20:18

O estranhei mas meu rosto não demostrou isso , ele estava normal com um leve sorriso, peguei sua mão e apertei delicadamente- Sua mão é macia...-Coloquei ela em meu rosto e corado olhei para ele-
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 20:25

*continuava a observa lo, com um olhar amavel, é um ligeiro sorriso*-nao ky... o seu rosto sim, é bem suave...delicado...-*acarisiava o de leve*-tão lindo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 20:34

-Corei- Não é...-Suspiro- Vamos mesmo faltar aula? -Olhei para a porta , tentando mudar de assunto.-
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime15/12/2016, 20:48

-eu acho ele bonito-*levei a outra mão ao seu rosto o virando para mim*- é fora do comum... -*dou uma olhada rápida sobre a porta voltando logo a ele *-você quer ir a aula?
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime16/12/2016, 14:08

Pelo menos eu preciso ir...-Não queria ir , estava confortável ali.- E você quer ir? -Falei apático-
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime16/12/2016, 16:34

-eu...não quero...-*passei um olhada geral pelo seu corpo que continuava por cima de mim, levando as minhas mãos até a sua cintura*-estou bem assim...mas como você disse, a gente tem de ir...-*continuei a apreciar aquela imagem,ele era realmente bonito*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime16/12/2016, 19:46

-0 segurei , pressionando seu peito com uma mão.-Acho que podemos faltar apenas hoje...-Corei muito pensando em algumas coisas nada...inocentes. Me virei ficando de costas para ele e abaixei meu rosto para perto de suas partes intimas.-Merda...eu nunca fiz isso mas estou com vontade...-Segurei meu rosto vermelho-
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime17/12/2016, 05:49

-k-ky...?o que está fazendo?-*perguntei com um meio sorriso,espreitando para o seu rosto,sem muito sucesso*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime17/12/2016, 10:40

Calado...estou fazendo isso porque eu quero...-Criei qualquer desculpa para ele ficar quieto e saber que eu não sou submisso a ele. Começo a beijar suas intimidades lentamente enquanto massageava a mesma região-
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime17/12/2016, 11:16

*mordi o lábio inferior, como é que tal coisa poderia estar a acontecer?, sorri de canto, levando as minhas mãos a sua bunda, acariciando*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime18/12/2016, 12:54

Cuidado onde toca...-Falei corado olhando para ele e voltei a beijar e coloquei minha mão dentro de suas vestes alisando com delicadeza.
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime19/12/2016, 21:02

-não se preocupe...ahn -*deslizei a minha mão até o seu membro o acariciando notando que já estava com algum volume*-você...gosta disto?
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime20/12/2016, 22:16

- C-cui-cuidado! - Me remexi mas isso só fez ele mexer mais no meu membro, então deitei a cabeça em sua região intima. Tirei o seu para fora e fiquei olhando corado-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Quarto Escuro do Garoto Loiro.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto 204
» Quarto 372
» Quarto 284
» Quarto 200
» Quarto 442

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: