Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Quarto Escuro do Garoto Loiro.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime28/11/2016, 17:25

Cheguei apático naquele quarto, pequeno e vazio. As paredes de mármore escuro deixavam o lugar com um clima mais sombrio que a própria noite, e eu queria assim, ninguém iria me perturbar, pois seria bem fácil me reconhecer. ''Não chegue perto do garoto loiro com um pano na cabeça'' era assim que as pessoas deviam pensar de mim, pois a paz é o único lazer que ainda me resta. A espada, que antes estava nas minhas costas foi colocada na mesa de estudo, depois eu compraria um apoio bonito, mas por enquanto iria ficar ali. Abri o guarda-roupa pequeno e vazio colocando minhas roupas e ajeitando elas. Não gostava de carregar fotos ou lembranças da minha família, em exceção é claro a espada mas ela não me remoía muito como fotos ou brinquedos, pois eu odiava o passado. Tirei minhas roupas e o pano da cabeça e o deixei na cama limpa, e me dirigi ao banheiro para tomar um refrescante banho , para depois começar uma vida chata e tediosa...como sempre foi.
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime30/11/2016, 21:04

*acordei pela manhã cheio de sono e com vontade de dormir mais, grunhi com o som do despertador soado na minha cabeça e acabei lhe dando um tapa que o mandou direto ao chão, olhei para o que havia feito piscando os olhos*-bom ao menos essa coisa apagou...vou...me levantar...-*literalmente acabei rastejando pelo chão do quarto.Seguindo o mesmo ritmo lá me consegui arranjar e sair de casa indo para a escola que iria ferquentar nos próximos tempos*

*fui passando por diversa pessoas comprimentando todas elas, mas um pensamento não saia da minha cabeça "será que os aluno e colega de quarto seriam legais como aquelas pessoas?",superei e sorri*-nada poder tirar o meu bom humor, darei duro e vou fazer muitos amigos!!-*gritei decidido desatando a correr.
Logo que cheguei ao meu destino dei "bilhete" de entrada,recebendo um bonus de uma chave e alguns livros e cadernos,seguindo logo para o quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 01:26

Continuei o banho por longos minutos, era refrescante , mas nada o suficiente para me deixar em paz...''porque eu me odeio tanto?'', perguntava a mim mesmo por pensar coisas ridículas como essa. Sai do banho e me vesti , colocando por ultimo o meu pano, que cobria meu rosto e voltei a ajeitar minhas coisas colocando livros no criado-mudo e na mesa de estudo , na qual estava a espada.

-Hum...outra cama...-Falei comigo mesmo, e então um gosto ruim desceu pela a minha garganta. Era o desprezo de ter que dormir com um ser irritante do meu lado.Me lembro de um filme que eu vi , mas não deve interessar no momento. Acabei tudo e sentei na mesa de estudos , começando a revisar as primeiras matérias do livro de Biologia.
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 11:29

*mal cheguei respirei fundo, sentido que já teria alguém no quarto é esse alguém tinha um aura bem pesada, o que me deixou um pouco de pé atras*-okay... vamos lá, vai correr bem...-*bati a porta e a abri com a mão livre, enquanto balançava os livros e cadernos na outra*

-d-desculpe a intrusão, eu serei seu colega de quarto, espero que não se importe!-*falei bem animado, logo que o vi ao entrar no quarto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 12:09

Eu o escutei entrar e falar , mas o pano ao redor da minha cabeça impediu eu ver qualquer pequeno detalhe do rapaz. Loiro, moreno? Branco , negro? Alto , Baixo? Eu não sabia, e, pela a minha própria alegria isso não me interessava nem um pouco.

Oi...-Soltei um ''Oi'' que mais parecia um tchau com a tonalidade arrogante. Não liguei se ele havia gostado ou não, apenas dividimos o mesmo quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 12:25

*com alguma dificuldade fui até a cama deixando cair lá os livros*-pronto ufa, eram bem pesados-*suspirei de alívio, olhei de lado para o garoto, vendo que tinha um pano na cabeça,talvez aquilo servisse de muro entre ele e o mundo exterior,cocei a bochecha sorrindo*-hum...então...só para façam sabendo o meu nome é Nico james knight, mas pode tratar só por Nico, caso precise de alguma coisa eu estarei disponível!-*me entretia a falar enquanto desfazia o meu saco e arrumava minhas coisas*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 12:31

Não me interessa seu nome...-Falei um pouco baixo , se ele não escutou não iria me interessar , se ele viesse a mim eu o expulsaria do meu lado. E com certeza , não preciso de nada vindo dele...

-Não preciso de nada vindo de você...-Falei Folheando o livro , lendo-o como se eu estivesse sozinho no quarto. Sem estresse ou ''Nicos''.
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 12:44

-por agora você não precisa, má sorte pode vir a precisar quem sabe...-*disse bastante positivo*-você pelo que estou a perceber é do tipo de cara que se fasta de tudo ahah,tipo aqueles cara durões das series-*ri baixinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 12:52

Quem sabe nunca...-Bufei e fechei o livro finalmente me virando para ele, com a face apática- Sou Ky Daemon, se houver algum problema no quarto, chame a mim. Isso que precisamos saber de cada um. Fui a minha cama e deitei nela tirando um livro de Gravitação Universal da bolsa .

-Não assisto series, não sei do que fala.-Folheei a pagina bocejando com um pouco de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 14:33

-Hum entendi...você é bem estranho-*continuei arrumado e quando terminei fui buscar uma tolha*-bom vou tomar um banho assim você fica mais a vontade ....
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 16:12

Eu sou eu. -Falei apático- E por favor não forneça informação inútil para mim ...-Me levantei e fui no frigobar pegando um suco natural e começando a beber-
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 19:19

-Ah claro, me desculpe...-*sem dizer mais nada entrei direto no banho,ficando por lá um bom tempo, saindo depois bem relaxado.

Procurei me vestir rapidamente e logo me deitei na cama bem confortável *
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 19:22

Deitei na minha cama e fiquei de costas para ele procurando relaxar e dormir. Olhei o relógio no quarto escuro e vi que já ia dar meia noite, amanhã era segunda e eu ia começar a estudar. Rezando para ser um ótimo ano produtivo.
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 19:25

*acabei por adormecer de tão entediado e cansado que estava, não prestando atenção para mais nada*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime1/12/2016, 19:31

No dia seguinte acordei, disposto, me espreguicei e recolhi meu pano e fui para o banheiro fazer a higiene diária.
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime13/12/2016, 17:00

*no dia seguinte acordei com o barulho que estava no quarto, me levantei sonolento coçando o olho, e fiquei aguardando que o banheiro ficasse livre*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime13/12/2016, 20:15

Saio do banheiro apenas de peça intima e todo molhado do banho.-Pode usar...-falei frio e comecei a me vestir com o uniforme da escola, mas não tirava o pano da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime13/12/2016, 20:46

*sorri e num salto sai da cama*-obrigado...Hum...-*passei por ele de relance pegando o seu pano*-você fica melhor sem ele!-*falei rapidamente entrando no banheiro trancando a porta*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime13/12/2016, 21:46

-Arregalei os olhos e rapidamente tentei seguir ele- Ei! Maldito! Devolva! -Passei minha vida inteira com esse pano , para as pessoas não verem minhas feições , não aguentaria ficar muito tempo sem ele.- Devolve NICO! -Bati forte na porta , no desespero estava pensando em arrombar, mas não conseguiria pagar. -Devolva ! - Não parei de gritar-
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime14/12/2016, 19:49

-você não terá o seu pano tão cedo se continuar assim...*ignorei o que ele continuava gritando,indo tratar da minha higiene pessoal*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime15/12/2016, 14:00

NÃO LIGO! DEVOLVA! -Batia forte na porta, parecia que ia quebrar mas na verdade eu estava me controlando para não quebrar, não queria gastar dinheiro, mas meu pano...MALDITO GAROTO INÚTIL VOU CORTA-LO EM DOIS...mas acho que isso também ia me dar trabalho.- Pode devolver ele para mim, p-porfa-favor? -Falei meio forçado.-
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime15/12/2016, 15:11

-Hum irei ponderar o seu caso...-*falei calmamente enquanto tomava um banho,no fim, sai sequei me é atei a toalha em torno da cintura*
-o que eu ganho se lhe devolver esse pano?-*sorri de canto ao ouvi-lo pedir porfavor, penguntando bem antes de abrir a porta*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime15/12/2016, 15:55

-Já estava no chão , passando mal com saudades do pão...-Escuto sua voz e olho para a fechadura- Eu...só...quero...ele...-Falo com a respiração pesada- Me devolva...eu o quero muito...
Ir para o topo Ir para baixo
nico knight

nico knight


Mensagens : 141
Pontos : 147
Data de inscrição : 09/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime15/12/2016, 16:01

*abri a porta abanando o pano bem a sua frente*-você não me respondeu...-*segurei o seu queixo o encarando com o pano atras das costas*-o que eu ganho? -*sorri de canto*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime15/12/2016, 16:03

Estava molenga eu estendi a mão para o pano , na tentativa de pega-lo - Qualquer...coisa...devolva...-Me apoiei nele tentando levantar tremulo-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Empty
MensagemAssunto: Re: O Quarto Escuro do Garoto Loiro.   O Quarto Escuro do Garoto Loiro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Quarto Escuro do Garoto Loiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto 204
» Quarto 372
» Quarto 284
» Quarto 200
» Quarto 442

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: