Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Multidimentional Handicap

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap - Página 2 Icon_minitime1/10/2016, 19:47

Relembrando a primeira mensagem :

* Soltei um grunhido baixo, arfando, ajeitando as tiras de gel na minha cabeça. O meu pijama estava emrolado no chão, e eu encontrava-me apenas de boxers deitado de bruços no sofá, debaixo de dois cobertores grossos. A razão sendo a severa febre que se apoderava de mim. Suspirei novamente, fechando os olhos e tentando dormir enquanto o Mizucchi-san não chegava. *
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap - Página 2 Icon_minitime7/10/2016, 10:35

- Na verdade tenho fome de outra coisa ...*o encarei* - Mas irei preparar o que me pediu. *Alinhei cuidadosamente suas pernas delicadas na cama e fui para a cozinha. Passado algum tempo, voltei para servi-lo com a sopa. Apoiei a bandeja no criado-mudo, e ajeitei os travesseiros em suas costas o acomodando melhor.* - É capaz de levantar a colher sozinho ou posso te dar na boca?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap - Página 2 Icon_minitime7/10/2016, 14:30

*Corei mais e engoli em seco, sentindo uma forte segunda intenção naquelas palavras. Fiquei a ajeitar-me na cama, bocejando, cansado, mas sentindo-me melhor. Coloquei entre o cotovelo o peluche mais próximo, esperando que ele chegasse, agradecendo a ajuda com os travesseiros.* - E-ei! Eu tenho problemas, mas não sou assim fraquinho... - *Fiz um bico, envergonhado, pegando na colher.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap - Página 2 Icon_minitime7/10/2016, 17:16

*dei uma suave risada irônica* - Não é fraquinho? Un-hum...*sentei ao seu lado na cama e o observei a sorver a sopa* - Se quiser posso te fazer uma massagem depois...é difícil ficar sem te tocar...*falei essa última frase umedecendo os lábios*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap - Página 2 Icon_minitime7/10/2016, 18:24

* Corei mais, envergonhado, e olhei para baixo, continuando timidamente a comer. * - Acho que... Íamoa ambos gostar disso... - * Disse, baixinho, abraçando o peluche mais perto do meu corpo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap - Página 2 Icon_minitime11/10/2016, 19:00

- Pois então termine de comer. Posso tomar um banho enquanto isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap - Página 2 Icon_minitime11/10/2016, 19:09

* Olhei para ele ainda com a colher na boca e assenti. * - Claro que sim! Que pergunta... És praticamente cá de casa, Mizucchi-san... - * Disse, sorrindo-lhe leve e gentilmente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap - Página 2 Icon_minitime31/10/2016, 13:48

*tomei uma ducha e sai propositalmente ainda de toalha. Uma enrolada nos quadris e outra na mão, secando os cabelos. Ainda escorriam gotas do meu peitoral até a barriga* - Posso de fazer a massagem assim? *sorri maliciosamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap - Página 2 Icon_minitime31/10/2016, 13:53

*Corei, engolindo seco, mas logo assenti.* - S-sim, só seca-te um pouco mais... Não quero que fiques doente... - *Disse, sendo sincero apesar dos pensamentos com segundas intenções.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap - Página 2 Icon_minitime3/11/2016, 14:31

- Hmm..Estou aqui para me preocupar com você, e não você comigo. * Joguei a toalha que secava o cabelo na cadeira e fui até a cama. Me aproximei dele, colocando minha mão em sua nuca o erguendo um pouco para próximo de mim...retirei seus travesseiros e com um sorrisinho sarcástico o deitei novamente* - Você está um pouco corado..mas acho que não é febre...vou te virar de costas...*peguei-o pelo braço e o inclinei, depois peguei em sua cintura e o virei. Ajeitei suas pernas...deixando-as levemente abertas.* - Está bom assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap - Página 2 Icon_minitime3/11/2016, 14:34

*Corei um pouco mais.* - E-ei! Nã-não abuses! ...Está, sim, obrigado... - *Engoli em seco, um tanto ansioso, sentindo arrepios e o coração a bater mais rápido, além de suar um pouquinho. Além dos agora mais ligeiros sintomas de febre, claro...*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Multidimentional Handicap - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Multidimentional Handicap
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: