Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Multidimentional Handicap

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime1/10/2016, 19:47

* Soltei um grunhido baixo, arfando, ajeitando as tiras de gel na minha cabeça. O meu pijama estava emrolado no chão, e eu encontrava-me apenas de boxers deitado de bruços no sofá, debaixo de dois cobertores grossos. A razão sendo a severa febre que se apoderava de mim. Suspirei novamente, fechando os olhos e tentando dormir enquanto o Mizucchi-san não chegava. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 17:33

*entrei silenciosamente na sala segurando uma bandeja metálica com alguns medicamentos e reparei que havia um garoto ofegante e corado debaixo das cobertas. Era o Natsuru como o tio dele havia me informado. Coloquei a bandeja na mesa de centro* Natsuru? Está acordado? Seu tio me pediu que viesse te auxiliar no que você preciso. *Peguei levemente na pele de sua testa* Você está queimando de febre...Posso cuidar de você?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 17:36

*Assenti, abrindo levemente os olhos e dando um sorriso fraquinho.* - Yo, Mizucchi-san... Pode... Pode dar-me mais uma destas? Mas congelada... Esta já está quente... - *As tiras de gel na minha testa, que eram suposto arrefecer-me, estavam derretidas e já mornas.* - Aquilo é para eu tomar? - *Perguntei, olhando para a bandeja, a minha visão turva. Já nos conhecíamos faz umas semanas, pelo que me sentia à vontade com ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 18:08

- Okay, preciso que se vire. * O ajudei a se posicionar no sofá, colocando um travesseiro em suas costas* - Aqui, beba esse comprimido com toda a água para se hidratar também. *Dei o remédio e o ajudei a beber, segurando seu copo* - Vou trocar as tiras em gel, e preparar umas compressas frias para passar no seu corpo para tentar baixar sua temperatura. Se não resolver, te darei um banho está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 18:10

*Suspirei, fechando os olhos, coberto de suor, as gotas escorrendo pelos meus músculos pouco marcados. Assenti, fazendo o que ele pediu.* -Sim... Obrigado, Mizucchi-san. - *Sorri levemente, ainda arfando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 19:02

*peguei uma compressa umedecida com água morna, tirei seu cobertor,vi seu corpo ofegante e suado...estava muito quente. Comecei pelo eu pescoço, apalpando suavemente com a compressa para limpar o suor, desci para seus ombros, segurei um de seus braços para limpar as dobras, fiz o mesmo no outro braço e desci para seu tórax e abdômen.* - Está amenizando mais Natsuru?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 19:04

* Fechei os olhos, tentando acalmar a minha mente e cabeça dolorida. *- Um... pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 19:26

*olhei para os seus olhos esverdeados, estavam semi-abertos e brilhantes. Seus cabelos ruivos emolduravam seu rosto. Parecia tão vulnerável...na verdade, ele é vulnerável. Re-umedeci a compressa, e continuei passando em seu corpo suavemente, enquanto apreciava cada curva em sua frágil musculatura. Desci para suas pernas, passando por detrás de seus joelhos e subindo levemente por dentre seu calção.* - Quer que eu passe aqui também Natsu? *olhei maliciosamente para ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 19:31

* Forcei-me a abrir um pouco mais os olhos, devolvendo o sorriso como podia. * - Eu estou a arder, isso é verdade... Mas será que és bombeiro que vhegue para apagar o meu fogo? - * Por muito inocente que pqrecesse, adorava fazer comentários com dupla conotação e, visto que era um adolescente ensinado em casa e ainda por cima cadeirante, tinha uma quantidade de luxúria co sideravelmente maior que a maioria. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 19:54

*dei um sorriso de canto de boca* - Tem razão, não sou bombeiro, estou mais para incendiário. *Coloquei meu rosto próximo do seu e encostei levemente minha testa na sua e fiquei fitando-o durante um instante* - É...não está funcionando.* Coloquei meus braços por debaixo do seu corpo e o ergui* - Vou te colocar na banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 19:58

* Abracei-o, as pernas balançando por si só, visto que não as mexia. Ri levemente da sua resposta, achando piada. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 21:01

- Finalmente um sorriso...*carreguei-o com cuidado até o lavabo. O sentei na borda da banheira.* - Continue segurando em mim com seus braços enquanto tiro seu calção ok? *falei naturalmente, pois não era a primeira vez que dava banho nele. O despi e o deitei na banheira que já estava com água morna pela metade* - Não vai dormir aí heim? *peguei a esponja e comecei a limpá-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 21:07

* Neguei com a cabeça, sorrimdo de lado. * - Quase... Só quase... - * Fiquei a apreciaro banho em silêncio, quase adormecendo às vezes. * - Há um padeiro burro na minha cabeça... Pensa que o meu cérebro é massa de pão, não pára de bater... - * Disse, suspirando, esfregando a cabeça com a mão. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime2/10/2016, 21:18

*espremi a esponja em sua cabeça para tentar aliviar sua dor*
- Vou pegar mais um remédio ok? Fique acordado.
* Fui ao quarto,peguei o comprimido e o copo com água,voltei e o encontrei adormecido na banheira*
- Ele realmente está mal hoje...
*me aproximei, peguei o comprimido e coloquei dentro de sua boca sem que ele acordasse, enchi minha boca com a água e pressionei meus lábios contra os seus*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime3/10/2016, 03:28

* O primeiro instinto do meu corpo foi engolir a água, levando o comprimido junto. A febre tinha baixado um pouco já, e dava para ver que graças a isso eu estava melhor. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime3/10/2016, 09:10

- Sua boca está bem quente ainda...*falei olhando para ele* - Só mais uns minutos e te seco para irmos para cama. Quer que eu prepare algo para sua janta? *peguei a esponja e voltei a acariciá-lo carinhosamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime3/10/2016, 09:21

* Pestanejei lentamente, acordando e bocejando, suspirando em seguida. * - Há sopa no frigorífico, não consigo comer mais nada... - * Disse, fechando os olhos e sorrindo timidamente com o cuidado. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime3/10/2016, 14:37

*sua pele era tão alva que fiquei admirando ao passar a esponja...tão delicada. Deixei a esponja escorregar ao fundo e continuei o carinho com as mãos. Passeando com os dedos pela sua barriga, rodeando o umbigo..descendo para suas coxas e pernas, que eram tão frágeis.Me perdi admirando seu corpo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime3/10/2016, 14:47

*Estremeci e encolhi-me um pouco, olhando-o com curiosidade.* - ...Isso... Sabe bem... - *Disse, baixinho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime3/10/2016, 16:59

- Disse algo Natsu..? *continuei minhas carícias, meio que hipnotizado*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime3/10/2016, 17:02

*Assenti, corando um pouco.* - S-sim... Disse que... isso é bom... - *Respondi, mais alto, incerto do que fazer, mas não o querendo parar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime3/10/2016, 19:07

- Então vou continuar...só que na cama. Vou te fazer uma massagem depois que você se alimentar. Não quero que desmaie. *Tirei a tampa do ralo para que a água escoasse. Levantei e peguei uma toalha bem grossa e felpuda.* - Coloque seus braços em torno do meu pescoço e segure firme. * Me inclinei e o ergui abraçando-o com a toalha.* - Está confortável?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime3/10/2016, 19:14

* Fechei os olhos, sem dormir. * - Claro que estou... O Mizucchi-san é como um grande urso de pelúcia, quentinho e macio... - * Disse, corando mais um pouco e sorrindo levemente. * - Quem nos ouvir a falar fica com a ideia errada~... - * Brinquei, dando-me conta que ainda falávamos com duplo sentido. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu


Mensagens : 102
Pontos : 112
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 36

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime3/10/2016, 19:30

- Hmm, esse seu sorriso acaba comigo. . . *falei enquanto caminhava para a cama* - Vou te vestir só com o roupão está bem? É melhor não colocar nada que te aperte. *O acomodei na cama, o vesti com o roupão e enxuguei suas madeixas. Peguei novamente em sua testa, verificando a temperatura, e vi que tinha baixado um pouco. * - Agora vou esquentar sua janta, deseja mais alguma coisa? *acariciei seu rosto de leve*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime3/10/2016, 19:34

* Corei um pouquinho mais, rindo baixinho. * - Pára, olha que ainda me sobe a febre de novo~! - * Ouvi-o e fechei os olhos, pensando. * - Oh! Eer, a minha cadeira ficou lá em haixo, podes trazê-la, por favor? Não é preciso ser agora! Depois... E traz um prato para ti também, de certeza que tens fome... - * Disse, olhando-o, as bochechas aquecendo com o toque da sua pele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Multidimentional Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: Multidimentional Handicap   Multidimentional Handicap Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Multidimentional Handicap
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: