Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto número 100.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 15 Icon_minitime23/9/2015, 10:56

Relembrando a primeira mensagem :

A dias eu procurava um lugar pra morar, mas com o dinheiro que ganhava no meu novo "emprego" não conseguia arranjar mais do que uma quitinete.
Com sorte, a escola tinha aberto algumas vagas para estudantes e, bom, era bem barato e exatamente onde eu precisava estar.

- Hum, é aqui. - olhei o número na porta - Finalmente. - suspirei, guardando o papel que segurava no bolso, destrancando a porta e levando minha única mala pra dentro.

O quarto era espaçoso, tinha uma pequena cozinha embutida e um banheiro.
Pra mim não seria problema, pois sabia me virar muito bem.
Coloquei minhas coisas na cama, e fui logo abrir as janelas para arejar o lugar.
Estava tudo tão quieto que eu mal podia acreditar. Era tão tranquilo ficar longe daqueles loucos. Esperava não vê-los por um bom tempo...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 15 Icon_minitime23/1/2016, 19:48

-Eu não sei se posso explicar, Tetsuya-san...*Confessei com um suspiro longo e frágil mas logo o voltei a abraçar com um sorriso mínimo*-Mas não te preocupes..tudo ficará bem...brevemente..*Sussurrei o fim*
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 15 Icon_minitime28/1/2016, 10:17

Não sei o por que aquele abraço me fez arrepiar dos pés a cabeça. Suas palavras, por mais reconfortantes que pareciam ser, não me deixavam mais tranquilo. Pelo contrário, me deixavam ainda mais preocupado, com certo medo pra falar a verdade...
Eu não fazia nem ideia do que estava acontecendo com ele, e... Eu não sabia o que poderia acontecer comigo também, mas, por enquanto acho que estava tudo bem...

- Certo... - retribuí o abraço, passando os braços por seu corpo pequeno, o acolhendo. - Eu vou confiar em você... Sei que vai ficar tudo bem. - sorri, "calmo", enquanto fazia círculos em suas costas com a palma da mão.

Podia sentir sua respiração, seus batimentos. Parecia tão calmo e tranquilo...
Era difícil de acreditar que o menino era... Era tão mortal...

- Mas, agora que eu estou mais calmo, e você melhor, o que acha de comermos? A comida vai ficar fria se demorarmos muito, e, seria bom você colocar alguma coisa no estômago. - dei um pequeno beijo em sua boca, me levantando, o ajudando a fazer o mesmo. - Quer tomar um banho antes de comer?
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 15 Icon_minitime28/1/2016, 13:26

*Sorri de forma reconfortante ao mais velho e devolvi o carinho protetor e cheio, cheio do mais puro amor e afeição que eu alguma vez podia dar. A hemorragia imediatamente parara, bem como parte das dores no fundo das minhas costas e no local onde os cabelos ainda tinham sangue*-Eu tomo depois...*Sorri novamente com um leve rubor nas maçãs do rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 15 Icon_minitime10/8/2016, 19:28

(o-oi? ;--; <3
Ir para o topo Ir para baixo
izumi sena*

izumi sena*


Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 31/01/2017

Quarto número 100. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 15 Icon_minitime4/2/2017, 17:40

-Olá eu sou. Izumi,bem...eu queria. .saber. Se eu poderia fica r aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto número 100. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto número 100.
Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto número 00
» Quarto de algum numero
» Quarto 142
» ~~ Quarto 190 ~~
» Quarto 246

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: