Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto número 100.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime23/9/2015, 10:56

Relembrando a primeira mensagem :

A dias eu procurava um lugar pra morar, mas com o dinheiro que ganhava no meu novo "emprego" não conseguia arranjar mais do que uma quitinete.
Com sorte, a escola tinha aberto algumas vagas para estudantes e, bom, era bem barato e exatamente onde eu precisava estar.

- Hum, é aqui. - olhei o número na porta - Finalmente. - suspirei, guardando o papel que segurava no bolso, destrancando a porta e levando minha única mala pra dentro.

O quarto era espaçoso, tinha uma pequena cozinha embutida e um banheiro.
Pra mim não seria problema, pois sabia me virar muito bem.
Coloquei minhas coisas na cama, e fui logo abrir as janelas para arejar o lugar.
Estava tudo tão quieto que eu mal podia acreditar. Era tão tranquilo ficar longe daqueles loucos. Esperava não vê-los por um bom tempo...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime6/1/2016, 20:51

Isso... Agora sim... Misaki parecia ter relaxado um pouquinho mais.
Suas pernas se afastaram, me dando mais liberdade, então comecei a dar estocadas lentas e com cuidado no menino.
Era pequenino demais, não queria machucá-lo, mesmo que isso fosse quase impossível. Era difícil me controlar, pra não avançar nele como um animal descontrolado que sentia querer me dominar no momento.

Aos poucos meu ritmo foi aumentando, minha boca entreaberta procurava por ar, e meus olhos não desgrudavam dos seus.
Era como ver um anjo, puro até na hora do sexo, mesmo depois de ter matado tantos e destroçados corpos na minha frente.
Era um anjo..
Meu anjinho, Misaki...

- Misa, eu te amo! - gritei, enquanto agarrava suas pernas no alto, o estocando com mais força.

Queria que todos ouvissem.
Todos tinham que saber o que eu sentia por ele.

- EU TE AMO MISAKI!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime7/1/2016, 03:02

*Aquela altura imensamente prazerosa mas também horrosamente embaraçosa, para ambos, eu apenas podia gemer alto com queixumes baixos mas levemente maliciosos cada vez que o membro do mais velho tocava aquele pontinho especial que me fornecia tanto prazer. Arqueava as costas, deitava a cabeça trémula no colchão confortável, as minhas mãos frias e trémulas apertavam com força os lençóis brancos daquela cama e eu sabia que já podia gemer livre, gritar e fazer tudo o que ambos tínhamos direito*-E-Eu também...Tetsuya-san...*Apenas consegui suspirar após o seu grito com todo aquele prazer que me atingia*
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime8/1/2016, 10:14

Eu não sei por que aquela voz quase inaudível chamando meu nome abaixo de mim me deixava tão louco...
Talvez por que assim ele afirmava que era meu, que só eu podia lhe deixar dessa forma? Talvez fosse isso, mas, de qualquer maneira eu já sabia...

Minha mão segurou firme no membro pequenino do menor que escorria pré gozo aos montes. Eu metia nele urrando como um animal no cio, jogava a cabeça pra trás enquanto o fazia.
Da primeira vez não tinha sido assim, mas, não ia negar...
Assim era bem melhor...

- MISAKI! AAAH! MISA!!! - gritava seu nome desesperadamente, olhos bem fechados enquanto uma expressão prazerosa tomou minha face.

Não estava mais aguentando... Não dava pra aguentar.
Era tanto prazer que minha mente não raciocinava direito.
Iria gozar dentro dele, iria preenchê-lo com meu prazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime8/1/2016, 10:49

*Arqueei as costas no colchão confortável e apertei com força os lençóis brancos do lado do meu corpo frágil, trémulo e totalmente submisso ao maior naquele momento. Soltei um gemido choroso mas extremamente prazeroso quando a velocidade das estocadas começou a aumentar e voltei a gemer o nome do mais velho com um leve sorriso malicioso e cheio de prazer*
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime9/1/2016, 10:57

Nunca na vida achei que um dia poderia tirar prazer de um ato como esse, ainda mais com um homem.
Desde pequeno meus irmãos me mostravam livros, mangás, mostravam vídeos de homens fazendo isso, e algumas vezes até fizeram algumas coisas, mas, nunca assim, comigo. Achava tudo tão normal, que nunca me importei em pensar se eu era gay ou não, mas agora... Eu e ele aqui, fazendo isso, não apenas pelo prazer carnal, mas também pelo amor que sentíamos um pelo outro, independente do que passamos, do que vimos, era uma coisa que despertava essa dúvida em mim.
Eu era gay?
Tudo o que meus irmãos fizeram comigo foi errado?
Tudo o que eu vivi até agora, foi errado?...

Minha cabeça foi tomada por outros pensamentos, quando senti aquele calafrio subindo por minha espinha.
Meus braços seguraram ainda mais firme contra ele, dei estocadas ainda mais fortes, e com uma última dessas, meus olhos se fecharam, de minha boca um som estrangulado saiu, e claro, depois de tudo, acabei por me desfazer dentro do menor.

Aquela sensação era a melhor...
Nada no mundo podia ser comparado com o que sentia com Misaki... Acho que não sentia que era errado, quando estava junto a ele, fazendo esse tipo de coisa pecaminosa, mas que parecia tão sagrada entre nós dois...

Eu o amava, e isso não era errado...
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime9/1/2016, 13:12

*eu podia ver que ele estava aéreo naqueles últimos minutos em que finalmente a vergonha me deixou abrir os olhos firmemente fechados e podia ver o quão bem ele se deveria sentir o que me fez sorrir sem qualquer malícia. Na verdade, eu achava incrível como era possível para mim fazer aquela coisa tão pecaminosa sem qualquer malícia mesmo escondida, parecia tudo tão íntimo, apaixonado como se ambos ainda fossemos virgens de novo cada vez que o fazíamos. Era extremamente incrível poder sentir o verdadeiro prazer e amor que aquele ato realmente proporcionava quando era feito com verdadeiro amor e compromisso. Quando eu o fazia com ele....
 Acabei por me desfazer logo de seguida com um gemido alto e um tremor imenso pelo corpo já por si próprio trémulo e, após acalmar um pouco a respiração fraca, abracei-o forte como se fosse a primeira vez que tivera o seu corpo quente contra o meu*
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime10/1/2016, 09:04

Naquele pequeno momento em que terminamos, que chegamos ao ápice do ato, minha cabeça se esvaziou por completo.
Misaki tinha esse poder sobre mim, essa coisa estranha que fazia minha cabeça simplesmente desligar de tudo, e pensar apenas nele. Eu, que sempre tinha milhões de coisas passando direto por minha cabeça, que sempre me preocupava com tudo, no momento em que olhava em seus olhos simplesmente parecia apagar.
Acho que isso era bom pelo menos de vez em quando, não se preocupar nem pensar em nada...

Rolei pro lado, na cama, e o coloquei bem perto de meu peito, apertando bem, enchendo o topo de sua cabeça com beijos.
Queria mostrar pra ele o quanto o amava, o quanto ele era importante pra mim...

- Eu amo você, Misaki, mais do que tudo nesse mundo, eu amo você... - nunca iria cansar de falar isso pra ele.

Nunca iria parar de falar isso pra ele, não importasse o que o mundo todo jogaria na minha cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime10/1/2016, 09:12

*Abracei-o com força e escondi o rosto corado no peito arfante do mais velho e olhei-o desde baixo com um sorriso apaixonado, envergonhado mas extremamente verdadeiro. Respondi da mesma forma amorosa e coloquei a sua mão por cima de mim com um sorriso. Era tão bom poder finalmente abraçá-lo sem ter ninguém para nos julgar, sem ter ninguém que poderia me fazer causar mais algum estrago irreversível como eu já era habituado a fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime11/1/2016, 09:51

Estava tão cansado, extremamente exausto, mas, Misaki me dava forças pra pelo menos dar uma boa olhada no corpo perfeito e nu a minha frente.
Nunca iria me cansar de achar ele perfeito e maravilhoso...

- Descanse, Misa... Pode ficar tranquilo, que aqui ninguém vai nos incomodar... Aliás, ninguém nunca mais vai nos incomodar, eu prometo... - coloquei sua cabeça mais perto de mim, e acariciava os cabelos macios do pequeno.

Não iria mais permitir que nada de ruim acontecesse com meu pequenininho.
Iria viver em paz com ele, nem que isso custasse caro... Misaki iria ser feliz...

Fechei os olhos, suspirando feliz, e logo mais caí no sono, sentindo o cheiro delicioso que o pequenino tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime11/1/2016, 10:45

*Sorri ao ouvir as suas palavras doces e protetoras para mim, algo que eu necessitava de ouvir por mais egoísta que pudesse soar em querer ser elogiado, verdadeiramente amado por alguém e amá-lo igualmente. Caí num sono profundo, suspirei o seu nome com um sorriso amoroso e aconcheguei-me confortavelmente no peito quentinho do mais velho. Após umas rápidas horas de sono as minhas asas de morcego negras foram libertas e caíram carinhosamente sobre o mais velho. Elas sempre estiverem lá, especialmente durante o ataque na escola, mas eu esforçava-me tanto, tanto para não as mostrar...apenas agora que estava tão confortável e sentia-me tão amado*
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime12/1/2016, 08:42

Não demorou muito tempo para que nós dois caíssemos num sono tranquilo, pois nossas mentes e corpos estavam completamente exaustos.
Acho que, um bom descanso seria o ideal agora. Estávamos tranquilos, juntinhos, nos amando... Simplesmente nos amando...

Algumas horas passaram-se, mas ainda estava muito escuro. Era de noite, não tínhamos perdido o dia ainda.
Abri lentamente os olhos, piscando algumas vezes. Algo pesado estava encima de mim, e não dava pra me mover muito, mas, olhei pro lado e Misaki ainda estava ali, dormindo tranquilo. Aquilo eram asas? Estavam vindo dele?

- Woah... - exclamei baixinho, passando a mão por entre as asas negras.

Pareciam ser de morcego, e eram bem grandes. Lindas até.
Tinha tanta coisa que eu ainda não sabia dele, mas estava sendo mais do que divertido descobrir...

(Misa, já to deixando avisado pra todos que jogam comigo, que a partir do dia 24 agora, é capaz que eu pare de jogar, ou dê uma sumida por um tempo. Sabe, eu vou embora pro Japão, finalmente *u*)
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime12/1/2016, 13:58

*as minhas asas tremeram num movimento leve ao serem gentilmente tocadas pelo mais velho mas eu apenas esbocei um sorriso doce, descansado durante o sono que ainda me mantinha de olhos firmemente fechados. Todo aquele amor e admiração permitiam ao meu outro ser quase sorrir e se mostrar de forma pacífica nas modificações que qualquer um de "nós " teria....ao realmente perceber o que era a vida para nós...e a minha vida era, sem dúvida, do lado dele.
Encostei a cabeça no seu peito e ele pode sentir de leve os pequenos chifres que se faziam aparecer*



OMG *^* que sorteeeeee~ ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime13/1/2016, 12:11

Senti algo me cutucar um pouco, e quando olhei pra ele, havia chifres ali? O que mais dele eu não conhecia?

Minhas mãos caminharam pelo corpinho pequeno, até sua cabeça, e assim, acariciei os pequeno chifrinhos. Eram tão pequenos, e isso o deixava ainda mais fofo.
Acho que estava mudando meus conceitos sobre "fofo" e "bonito"...

- Haha.. Minha nossa, isso é muito legal... - disse baixinho, olhando com um brilho nos olhos para o menininho.




(Sim *U*)
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime13/1/2016, 13:14

*Esbocei um sorriso leve e confortável ao ter os meus pequenos chifres negros acariciados, algo que traria imenso prazer a qualquer um da minha espécie desconhecida, e aconcheguei-me mais junto do mais velho ainda com as grandes asas negras sobre o seu corpo*
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime14/1/2016, 11:12

Fui acolhido ainda mais pelas grandes asas negras do pequeno, e não pude evitar de corar. Era como um grande abraço, aconchegante e carinhoso.
Misaki era carinhoso até sem perceber. Haha...

Com cuidado, afastei as asas dele, me levantando em silêncio da cama.
Precisava fazer algo pra comer, não podia dormir até amanhã, e claro, a polícia ainda estava investigando o caso das mortes no colégio. Teríamos muita dor de cabeça...
Sentado ali do lado, amarrei os cabelos, suspirando, pensando nas coisas, mas, tinha de ficar tranquilo. Nada de aterrorizar o menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime14/1/2016, 11:57

*Arrepiei-me levemente ao sentir as minha grandes asas serem gentilmente afastadas e senti um arrepio rápido ao senti-lo sair da cama. Acordei passado um pouco e as minhas asas e pequenos chifres desapareceram*-Tetsuya-san....*Chamei baixinho com a voz rouca e dificultada*
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime15/1/2016, 08:02

- Hum? - voltei meu olhar ao pequeno, que agora parecia estar "normal". - Me desculpe se eu te acordei. - fui até ele e plantei-lhe um beijo tranquilo, carinhoso, na ponta do nariz. - Pode dormir mais um pouco. Vou preparar alguma coisa pra comer, ok? - me levantei, colocando minha peça íntima sobre o corpo novamente.

Tinha de deoxá-lo tranquilo, agradá-lo e mimá-lo. Não podia deixá-lo nervoso. Tínhamos de ficar bem física e mentalmente pra enfrentar o que viria pela frente, e se Misaki ficasse mentalmente instável, poderíamos ferrar ainda mais as coisas...

Fui até a cozinha, ascendia as luzes e peguei algumas coisinhas pra fazer uma macarronada.
Bastante queijo, mimos e ele ficaria bem.
Tínhamos de ficar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime15/1/2016, 11:19

*Assenti trémulo e com um sorriso fofo e calmo. Decidi não me queixar da forte dor de cabeça que começava a sentir, causada pela minha atual "transformação" que corresponderia à puberdade de qualquer outro ser humano normal. Muito viria pela frente mas eu nem desconfiava da presença dos chifres ou das enormes asas*
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime18/1/2016, 12:46

Eu tentava me distrair, me concentrar em fazer a comida, em agradar meu pequeno Misaki, mas, agora que havia me lembrado sobre a polícia, e que teríamos de dar nossos depoimentos, voltar a escola, lidar com as investigações e suspeitas, era simplesmente impossível ficar quieto e tranquilo.

Andava de um lado pro outro, já tinha me queimado umas duas vezes com as panelas, mas, no fim, consegui finalmente fazer a macarronada, e ela até que não tinha ficado com uma carinha tão feia...

Arrumei a mesa, coloquei os pratos e copos na mesa, e assim, voltei para o quarto, para pegar meu pequeno.

- Hey. Vem comer. Eu fiz macarronada. - me sentei ao lado dele na cama, com um sorriso tranquilo no rosto, ou aparentemente tranquilo.

Não podia deixá-lo nervoso, por que além de arriscado, era ruim para sua saúde...
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime18/1/2016, 13:30

*Reparei num brilho diferente no rosto do mais velho e toquei a sua bochecha carinhosamente, alisei calmamente para não o assustar e sorri logo de seguida. Com aquele toque aparentemente puro que o acalmava como há dias. Assenti e tentei-me levantar apesar das dores que sentia no cima das costas e no topo da cabeça por onde logo descia uma fina gota de sangue limpo*-Huh? *Disse, ainda calmo, ao sentir o líquido quente na minha bochecha*
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime20/1/2016, 08:40

Me afastei, dando espaço para que Misaki se levantasse da cama, mas, o menino apenas parou no lugar e ali ficou.
Quando coloquei os olhos em seu rosto, percebi que algo vermelho escorria pelo mesmo, então, olhei mais de perto.
Aquilo era sangue?!

- Oh, meu Deus, o que é isso Misaki?! - o tomei em meus braços, levantando seus cabelos, procurando de onde isso vinha, mas não conseguia achar nada. - Misaki, você se machucou?! Bateu em algum lugar, o que foi que aconteceu!? - minha nossa, ele estava sangrando muito!

Corri até o banheiro, pegando algumas toalhas limpas, então voltei até ele, colocando sobre sua cabeça, sem muito saber o que fazer, afinal, não sabia a origem do sangramento descontrolado.
Limpava seu rosto, tentava mesmo, mas nada funcionava.
estava ficando desesperado com isso, ele sentia dor? Ele estava machucado?

- Oh, droga! Eu não consigo fazer isso parar!
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime20/1/2016, 09:05

*Apenas fiquei imóvel e sem responder a nenhum das suas perguntas que cada vez mais pareciam retóricas e apenas negava de vez em quando. Resmunguei levemente e tentei limpar o sangue que escorria velozmente na minha bochecha agora pintada de vermelho vivo, apertei os seus ombros de leve enquanto ele tentava parar a hemorragia imensa e fechei os olhos com força. Não sentia a dor que uma hemorragia como aquelas deveria causar, apenas sentia alguma dor e ardor agora que ele pressionava o local.*-T-Tetsuya-san...aconteceu alguma coisa durante a noite? *perguntei trémulo*
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime22/1/2016, 11:13

Ah, claro! Com toda a certeza era por culpa do que tinha acontecido com ele enquanto dormia! Aquele chifre, as asas!
Droga, mas por que sabgrava tanto? Não estava assim quando eu me levantei...

- V-você... Tinha asas quando eu acordei... E chifres... - saindo de minha boca, era quase absurdo.

Realmente era estranho falar sobre essas coisas. Era quase como falar de um... Demônio...
Não... Misaki era meu anjinho... Nada de demônios...
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hitori

Misaki Hitori


Mensagens : 5303
Pontos : 5305
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : aqui 'o'

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime22/1/2016, 11:42

*um sorriso e uma expressão levemente surpreso formou-se rapidamente no meu rosto corado e ainda sangrento. Permaneci quieto no lugar ainda em puro choque..era já um pouco tarde para os tais chifres aparecerem mesmo que nunca pensasse que eles iam um dia realmente se mostrar*-T-Tetsuya-san!! I-isso quer dizer que q-que eu vou ficar contigo para sempre!! *Eu disse em choque. Pelo menos, era o que me diziam*
Ir para o topo Ir para baixo
Abaddon

Abaddon


Mensagens : 407
Pontos : 413
Data de inscrição : 06/09/2015

Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime23/1/2016, 18:13

Olhei bem para ele, sem entender o por que daquele sorriso no rosto.
Era pra ele estar preocupado, com medo, ou algo do tipo, exatamente como eu me encontrava no momento. Sangue não era algo pra se alegrar, muito menos se não entendíamos o que estava acontecendo...
Mas, logo sua voz ecoou pelo quarto, parecendo alegre, dizendo que iria ficar comigo "pra sempre"...

- Eh? - olhei pra ele, sem entender nada. - O-o que quer dizer com isso, Misaki? E-eu não entendo muito bem... - olhei pra ele, preocupado.

Será que tinha algum problema com sua cabeça novamente?
Droga, será que ele tinha surtado ou algo do tipo? Era perigoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto número 100. - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto número 100.   Quarto número 100. - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto número 100.
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto número 00
» Quarto de algum numero
» Quarto 142
» ~~ Quarto 190 ~~
» Quarto 246

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: