Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Teatral

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Clark Wayne

Clark Wayne

Pontos : 4

Teatral                                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Teatral     Teatral                                                             - Página 3 Icon_minitime2/10/2014, 18:18

Relembrando a primeira mensagem :

Estava no fim da aula de Arte Dramática, o professor já tinha ido em bora e eu fiquei ali com alguns aluno.
-Oi, tudo bem? - Falei me aproximando do garoto ao lado, me sentei ao seu lado no chão.

Aquela era umas das sala que mais gostava nesse colégio, e teatro é uma das minha atrações preferidas.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

Teatral                                                             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 3 Icon_minitime8/10/2014, 17:45

*Fiz uma carinha meia tristonha enquanto ao mesmo tempo corava e apreciava aquelas carícias.* - Desculpa... - *Deslizei as minhas mãos para os ombros dele e icei-me para cima, dando-lhe um beijo leve na testa, com o rosto todo corado.* - Um beijinho para afastar a dor... Estás melhor? - *Perguntei, olhando-o com um pouco de preocupação e pena, com olhinhos de gato das botas.*
Hiroshi

Hiroshi

Pontos : 32

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 3 Icon_minitime8/10/2014, 17:56

*Depois do beijo em minha testa, arregalo meus olhos e minhas bochechas coram*

-E-Estou sim...*O garoto logo muda o assunto que estava ficando em relação à ele e logo voltou-se a ficar com a do garoto* -O.. coisa aqui e sobre sua fome, N-Não á mim. Então...vamos ao refeitório comer algo?
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 3 Icon_minitime8/10/2014, 17:59

*Dei um pequeno sorriso, aliviado e ri um pouco pelo que ele disse. Assenti levemente, mas quando ele falou em refeitório eu comecei a ficar nervoso novamente. Amarrei novamente o cabelo de maneira a parecer curto e vesti o casaco, pondo o capuz. Calcei-me e fiquei sentado, esperando que ele fizesse algo.*
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 3 Icon_minitime8/10/2014, 18:38

*Observei-o e vi que não queria que ele se escondesse mais e que realmente não queria ir a um local cheio de pessoa e dei a ideia * -O que comer? Buscarei e irei trazer para você comer aqui mesmo,assim se sentirá melhor.. *Dou um sorriso charmoso , o de costume do garoto e com suas mãos no bolso *
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 3 Icon_minitime9/10/2014, 08:28

* Corei levemente e assenti com um sorriso pequeno. Soltei o cabelo e despi o casaco e os sapatos, deitando-me na cama de novo. * - Podes trazer qualquer coisa, eu não sou esquisito... Traz alguma coisa para ti, também! E não te esqueças da maçã! - * Disse, com um sorriso fofo, rindo baixinho.*
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 3 Icon_minitime9/10/2014, 20:30

-Podes deixar ! *Respondo ao garoto e me retiro do local com um sorriso no rosto e as minhas mãos no bolso, pensando no quanto vou fazer bem à aquele garoto*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 3 Icon_minitime10/10/2014, 13:50

*Passado pouco tempo voltei a ter tonturas, mas desta vez estava com um frio medonho, embora fosse verão. Vesti o meu casaco, que me aqueceu um pouco, mas ainda tremia de frio. Vi o casaco do Hiro-san, grande e com aspeto quente e não pude evitar vesti-lo por cima do meu, fechando ambos e encolhendo-me numa bolinha, cheio de frio. Corei com aquele cheiro que eu começava a aprender a reconhecer e de que gostava.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 3 Icon_minitime

Teatral
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: