| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: Teatral 8/10/2014, 17:45 | |
| *Fiz uma carinha meia tristonha enquanto ao mesmo tempo corava e apreciava aquelas carícias.* - Desculpa... - *Deslizei as minhas mãos para os ombros dele e icei-me para cima, dando-lhe um beijo leve na testa, com o rosto todo corado.* - Um beijinho para afastar a dor... Estás melhor? - *Perguntei, olhando-o com um pouco de preocupação e pena, com olhinhos de gato das botas.* | |
| | | Hiroshi
Mensagens : 30 Pontos : 32 Data de inscrição : 06/10/2014 Idade : 26 Localização : RJ
| Assunto: Re: Teatral 8/10/2014, 17:56 | |
| *Depois do beijo em minha testa, arregalo meus olhos e minhas bochechas coram*
-E-Estou sim...*O garoto logo muda o assunto que estava ficando em relação à ele e logo voltou-se a ficar com a do garoto* -O.. coisa aqui e sobre sua fome, N-Não á mim. Então...vamos ao refeitório comer algo? | |
| | | Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: Teatral 8/10/2014, 17:59 | |
| *Dei um pequeno sorriso, aliviado e ri um pouco pelo que ele disse. Assenti levemente, mas quando ele falou em refeitório eu comecei a ficar nervoso novamente. Amarrei novamente o cabelo de maneira a parecer curto e vesti o casaco, pondo o capuz. Calcei-me e fiquei sentado, esperando que ele fizesse algo.* | |
| | | Hiroshi
Mensagens : 30 Pontos : 32 Data de inscrição : 06/10/2014 Idade : 26 Localização : RJ
| Assunto: Re: Teatral 8/10/2014, 18:38 | |
| *Observei-o e vi que não queria que ele se escondesse mais e que realmente não queria ir a um local cheio de pessoa e dei a ideia * -O que comer? Buscarei e irei trazer para você comer aqui mesmo,assim se sentirá melhor.. *Dou um sorriso charmoso , o de costume do garoto e com suas mãos no bolso * | |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Teatral 9/10/2014, 08:28 | |
| * Corei levemente e assenti com um sorriso pequeno. Soltei o cabelo e despi o casaco e os sapatos, deitando-me na cama de novo. * - Podes trazer qualquer coisa, eu não sou esquisito... Traz alguma coisa para ti, também! E não te esqueças da maçã! - * Disse, com um sorriso fofo, rindo baixinho.* | |
| | | Hiroshi
| Assunto: Re: Teatral 9/10/2014, 20:30 | |
| -Podes deixar ! *Respondo ao garoto e me retiro do local com um sorriso no rosto e as minhas mãos no bolso, pensando no quanto vou fazer bem à aquele garoto* | |
| | | Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Teatral 10/10/2014, 13:50 | |
| *Passado pouco tempo voltei a ter tonturas, mas desta vez estava com um frio medonho, embora fosse verão. Vesti o meu casaco, que me aqueceu um pouco, mas ainda tremia de frio. Vi o casaco do Hiro-san, grande e com aspeto quente e não pude evitar vesti-lo por cima do meu, fechando ambos e encolhendo-me numa bolinha, cheio de frio. Corei com aquele cheiro que eu começava a aprender a reconhecer e de que gostava.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teatral | |
| |
| | | | Teatral | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|