Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Teatral

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Clark Wayne

Clark Wayne

Pontos : 4

Teatral                                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime2/10/2014, 18:18

Relembrando a primeira mensagem :

Estava no fim da aula de Arte Dramática, o professor já tinha ido em bora e eu fiquei ali com alguns aluno.
-Oi, tudo bem? - Falei me aproximando do garoto ao lado, me sentei ao seu lado no chão.

Aquela era umas das sala que mais gostava nesse colégio, e teatro é uma das minha atrações preferidas.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

Teatral                                                             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime7/10/2014, 10:06

*Sorri docemente, de maneira adorável.* - Prazer, Hiro-san! - *Disse, rindo levemente, para mim. Olhei para a porta e fiquei a fazê-lo durante uns segundos, até me assegurar que só restavam duas pessoas na sala.* - Já se foram embora... Hey. - *Chamei, com um sotaque nova-iorquino, típico de quando eu falava inglês.* - Estás no quarto preto ou branco? - *Perguntei, levantando-me e indo até à porta, abrindo-a e ignorando o olhar daqueles dois, dando atenção apenas ao meu novo conhecido.*
Hiroshi

Hiroshi

Pontos : 32

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime7/10/2014, 11:44

*Olhando para o mesmo e vejo ele me chamar com o sotaque nova-iorquino dele ,um pouco estranho por não estar acostumado á ouvir * -Sim ?
*Ouço a pergunta do mesmo, me levanto e vou para mais perto dele, aonde está a porta; Boto minhas mão em meus bolsos e dou um leve suspiro * -Estou no quarto preto e você , baixinho ? *Chamava-o o garoto de "baixinho" tentando criar um pouco mais de intimidade e com um tom de brincadeira*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime7/10/2014, 13:19

* Inclinei a cabeça para o lado, estranhando o apelido.* - Eu também... E se fôssemos companheiros de quarto, Hiro-san? - * Perguntei, rindo levemente e virando-me de frente para ele, andando de costas e saltitando ao invés de andar. Um pequeno sorriso teimava em não sair do meu rosto.*
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime7/10/2014, 16:53

*O mesmo ainda observava a beleza do garoto*

-Haha, claro! Por que não ? *O garoto dava um largo sorriso, enquanto colocava sua mão direita na sua nuca e a esquerda mantia em seu bolso*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime7/10/2014, 18:45

*Os meus olhos brilharam levemente e o meu sorriso alargou-se. Dei um saltoligeiramente mais alto, rindo levemente.* - Yay! - *Disse. De repente parei de andar, com a expressão admirada.*
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime7/10/2014, 19:02

*Vejo a felicidade do garoto, dou um sorriso, um tanto surpreso*

-Nossa... que felicidade ....*Risos*
-Não imaginava que iria ficar tão feliz . Aliás ,sou um "desconhecido" ainda...
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime7/10/2014, 19:07

*Saí do meu pequeno transe e dei um sorriso, mostrando os meus caninos um pouco mais afiados por natureza.* - Ah, pois... É que... O que eu tenho não me deixa confiar facilmente nas pessoas e se ando numa multidão quase tropeço nos próprios pés de tantos nervos... E... Tu mostraste-me que podia confiar em ti, por isso... Acho que ficaste imune! Já não sou sociofóbico contigo! - *Disse, sorrindo de maneira doce.* - Thank you... - *Disse, num tom de voz mais suave e um pouco diferente do meu normal, com aquele sotaque de nova-iorque. Inclinei a cabeça para o lado, ficando fofo sem nem notar.*
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime7/10/2014, 19:43

*Vejo os caninos do mesmo e meus olhos arreganham-se*

-Nossa, eles são um pouco...grandes. E... que bom que não é mais sociofóbico comigo. Mas não precisa agradecer ... Sou assim por natureza com quem eu me dou bem de primeira; Aliás, você melhorou meu humor sem querer me fazendo rir . haha

*Observo então a fofura do garoto um tanto paralisado ,olhando-o*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime7/10/2014, 19:54

*Fiquei envergonhado e corei, brincando com os meus dedos e dando um sorriso tímido. Ao ver que ele tinha ficado parado pestanejei, confuso e fui até ele pegando-lhe na mão e começando a guiá-lo para o corredor dos quartos, até enconrar uma porta sem nome algum - sinal de que estava vazio. Virei-me para ele sorrindo.* - Vamos entrar?
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime7/10/2014, 20:19

*Fui guiado pelo mesmo ainda um pouco em "transe" ; Depois de ouvir a pergunta do garoto, então finalmente acordo do "transe " e o respondo*

-Hãn ? Ah, V-Vamos sim! *Dou um sorriso um pouco nervoso enquanto coço o cabelo na parte da nuca ,porque estava distraído com a aparência fofa e bonita do garoto*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime7/10/2014, 20:28

* Abri a porta e dirigi-me à cama do meio, deitando-me sobre ela, fechando os olhos.* - É tão confortável... Há anos que não dormia numa cama assim... - * Disse, voltando a sentar-me. Tirei as sapatilhas e o casaco grande que trazia vestido, deixando-me apenas com os jeans e a regata justos, deixando ver que eu era bem delicado. Levei as mãos à nuca, desfazendo o estratagema que fazia o meu cabelo parecer curto; revelando que era longo e liso, chegando-me aos tornozelos. Como eu estava sentado, os fios preencheram a cama e eu desviei o olhar, corado e envergonhado.*
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime7/10/2014, 20:57

*Entro no quarto logo após do garoto que o acompanhava entrar e em seguida fechar a porta ; Quando o mesmo dirigia-se lentamente á cama do lado direito, olhou para o menino e viu o mesmo tirar seu casaco e soltar seus cabelos ; O mesmo fica paralisado ao ver a delicadeza e o cabelo bem longo do Natsuru *

- C-Como ele é...lindo...e delicado... ele é bem diferente do que já vi por aqui. *O mesmo fala um pouco baixo, em transe olhando para o garoto,parado perto de sua cama*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 03:12

* Corei ao ver que ele me olhava e olhei para baixo, tímido, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.* - O... O que foi, Hiro-san? Te-tenho alguma coisa na cara? - * Perguntei, tocando a face com a ponta dos dedos. Senti-me um pouco tonto, pelo que me deitei de lado, virado para ele, com os olhos entreabertos.* - Sinto-me zonzo... - * Disse, baixinho.*
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 03:28

* Sem perceber o que falei, disse* -Tem beleza no rosto... *coro um pouco ao perceber o que disse e então viro o rosto pro outro lado*

*Ouço o garoto dizer que estava tonto e rápidamente sento na cama dele e boto a mão na testa dele*
-Está tonto? Por quê ? Não comeu nada hoje ?
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 06:53

* Fechei os olhos ao sentir a mão dele na minha testa. Assenti ao que ele disse.* - Não como há várias semanas... - * Disse, com a voz subitamente rouca e fraquinha.*
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 08:26

*O garoto olhava sério para o mesmo e perguntava*

-Pq está tanto tempo sem comer ?
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 09:05

* Encolhi-me e tremi um pouco ao ouvir o tom de voz dele.* - Eu... Eu não te-tenho dinheiro... E-e eles só me deixavam beber água de vez em quando... E-então... Agora que posso descansar o meu corpo deu-se conta da falta de nutrientes... - * Segredei e escondi o rosto no travesseiro, começando a tremer mais e a morder o lábio, com medo de que ele se zangasse comigo e magoasse.*
ByungHun

ByungHun

Pontos : 31

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 10:29

(Onde estão as peças? Só vejo pessoas conversando e eu aqui excluído)

Comecei a sorrir sozinho de olhos fechados, enquanto pegava minha mochila e meu estojo para esquever qualquer tipo de música.
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 16:25

*Após ouvir tais palavras , fico olhando para o mesmo bem sério e com uma cara de reprovação*

-Aonde você viveu? Como assim não comi e só bebia água ? Mas...que...MERDA é essa ? *O garoto se exalta um pouco por não gostar do jeito que o menino foi tratado*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 16:29

*Fiquei com medo daquilo e encolhi-me, dando um pequeno grito, começando a chorar.* - E-eu não... Não sei como aquilo se chama! Só-só-só sei que nã-não gostava... Eles... Tiraram-me aos meus pais quando eu tinha 4 anos... E mataram-nos... E-eu não tenho culpa, por isso para, por favor! Estás a assustar-me! - *Disse, tremendo e encolhendo-me numa bolinha, deixando as lágrimas escorrer, com uma dose de medo enorme.*
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 16:47

* Olha reação do garoto, seguro na mão dele e o levanto ,abraçando-o em seguida e o confortando-o nos meu braços*  -Tudo bem...se acalme... já disse que não vou fazer mal à você; Vou dar-lhe algo para comer, tá bom ?
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 16:51

*Há muitos anos que não sentia o calor de um abraço, pelo que retribui o gesto, hesitando, colocando as mãos nas costas dele e apertando a camisola entre os dedos.* - Es-está bem... Pode... Pode ser uma maçã? - *Perguntei, levantando levemente o rosto.*
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 17:08

*Abraçando-o carinhosamente ,sem o soltar, respondi*

-Não lhe darei apenas uma maçã , te darei algo melhor , para se alimentar, OK ? *Respondeu o garoto esperando uma resposta positiva*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 17:11

*Dei um pequeno sorriso.* - Sim... Mas eu estava a dizer isso porque depois de muito tempo sem comer acabo por perder o apetite... E as maçãs causam o efeito contrário, assim já consigo comer... Estás a perceber? - *Perguntei, corando levemente, envergonhado. Acabei por fechar os olhos e encostar a cabeça no peito dele, gostando daquela sensação de segurança e de poder ouvir o coração de outra pessoa a bater.*
Hiroshi

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime8/10/2014, 17:38

*Entendendo o que o garoto queria dizer , começo a fazer carícias no longo cabelo dele e respondo*
-Sim, eu te entendo, quanto percebo a situação... Vou dar o que quizer comer; Ver você assim me deixa triste, muito , como se você fosse alguém muito próximo de mim... *O garoto fala enquanto acaricia os cabelos ruivos do garoto , num tom de voz um pouco triste*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teatral     Teatral                                                             - Página 2 Icon_minitime

Teatral
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: