Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para os viajantes e fantasmas que por esse fórum passam

Ir para baixo 
AutorMensagem
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Para os viajantes e fantasmas que por esse fórum passam Empty
MensagemAssunto: Para os viajantes e fantasmas que por esse fórum passam   Para os viajantes e fantasmas que por esse fórum passam Icon_minitime3/7/2022, 03:52

Depois de muito tempo eu finalmente voltei e, acho que pela primeira vez, vou me apresentar.

Olá, me chamo Lù e estou nesse fórum desde 2016, nunca fui tão ativa socialmente aqui, eu estava mais para um camaleão, trocando de personagem/criando uma conta nova mais rápido do que as mudanças climáticas de onde eu moro. Alguns de vocês que estão lendo isso até já devem ter cenado/turnado/jogado, chamem como vocês quiserem, comigo, devido a minha infinidade de personagens, nomearei alguns apenas para vocês terem ideia: Nagisa Shiota, Hanako Emi, Zie Satanick, Rouge Lilium, Garo Tiger Eyes, Bedonn Kram e Moth Pamelion.

A pergunta que não quer calar é: Por que estou fazendo esse texto?

A resposta é que eu queria deixar uma mensagem para todo mundo, desde aqueles que participavam, criando histórias e personagens cativantes, àqueles que gostariam de participar, mas não conseguiram ou não tiveram oportunidade, até para aqueles que só queriam ler as histórias dos outros. Entretanto também é uma carta de agradecimento, esse fórum me acompanhou por épocas obscuras da minha vida, por muito tempo eu vinha aqui fugir da realidade e me tornar qualquer um. Se passaram seis anos e muitas coisas aconteceram, nem todas foram boas, e agora faltam menos de um mês para eu entrar em uma nova fase da minha vida, isso me incentivou a vir aqui e reler alguns tópicos, não posso negar que na hora de ler os meus antigos tópicos me deu uma vergonhazinha da minha escrita, mas isso faz parte.

Infelizmente, como tudo nesse mundo, o fórum não durou para sempre e hoje ele tá parado, ele se tornou um lugar cheio de história e memórias que podemos sempre visitar, por isso que quero agradecer a todos por jogarem e lerem as histórias que eu participei, espero que os meus personagens tenham divertido vocês. Mais abaixo deixarei um formulário para qualquer um responder, no mais continuarei vagando por esse fórum, sintam-se livres para me contatar se quiserem conversar ou outra coisa.

Obrigada por me dar sua atenção e ler até aqui.

Atenciosamente e com muito carinho, Lù.



Formulário :
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para os viajantes e fantasmas que por esse fórum passam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedidos -PARA SEREM RESPONDIDOS não para serem ignorado- thanks
» Forum ?????
» NOVO FORUM
» [Dúvida] Fórum
» NOVO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Inicio :: Duvidas-
Ir para: