| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Harry x Nic | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
Mensagens : 1974 Pontos : 1994 Data de inscrição : 15/09/2016 Idade : 21
| Assunto: Harry x Nic 26/5/2021, 16:11 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Nicholas Huang A noite anterior tinha sido uma droga. Tinha saído com Emilly, prometeu que a levaria para jantar mesmo não querendo e logo depois de deixá-la em casa seguiu direto para uma pub obviamente na intenção de beber. Não acabou completamente bêbado, mas alto o suficiente para chegar em casa e causar um desastre como de costume. Para seu azar, seu pai ainda estava acordado e não ficou muito feliz com a cena do filho chegando no meio da madrugada cheirando a álcool. Não era do feitio do homem usar agressão, mas acabou perdendo a pose e se descontrolando ao agarrar o mais novo pelos braços com brutalidade e o chacoalhar, o que gerou uma confusão barulhenta o suficiente para acordar o restante da casa, o que apenas piorou as coisas para Nicholas, que como sempre, saiu como culpado e sumiu para dentro de seu quarto, estressado e pilhado demais para conseguir dormir. Acabou passando a madrugada inteira em claro a base de cafeína enquanto mexia nas fotos, saindo daquele transe apenas com o despertador do celular indicando que já teria que se arrumar para a maldita aula. Não queria ir, nunca queria, mas ficar em casa e gerar mais brigas seria mais desgastante, então optou por apenas aceitar. O garoto normalmente era minimamente vaidoso, mas nesse dia seu ânimo para se arrumar era inexistente, logo, apenas tomou um banho rápido, vestiu a calça jeans com rasgos qualquer, uma camiseta preta e simplesmente colocou os piercings já que mesmo desanimado ainda queria dar aquela desgosto aos pais. Sem perfume, sem cabelo ajeitado. Quando segue para a sala de jantar ondo todos tomavam café, já podia sentir aquele clima pesado de sempre e escutar as conversas chatas de negócios. — Bom dia. — sua mãe o cumprimenta. — Bom para quem? — responde de forma ríspida, se sentando. — Você não tem jeito mesmo. Ela apenas suspira e desiste enquanto seu pai apenas o olha com o canto dos olhos, o mesmo olhar acusativo de sempre. Toma seu café da manhã em silêncio, ignorando todos ali e enrolando o máximo de tempo possível. — Não está atrasado para a aula? — Estou. E com isso apenas se levanta sem olhar para o pai que lhe perguntou aquilo, dando as costas. — Tira esse negócio ridículo da boca. — Não. E de novo a mulher apenas suspira e ele caminha até a garagem, jogando a mochila de qualquer jeito no banco do passageiro e ligando o carro para poder dirigir até a universidade. Sabia que já estava atrasado, mas não fazia questão de se apressar, afinal, nem pretendia prestar atenção na aula para início de conversa. Quando chegou na porta da sala, entrou sem prestar muita atenção ao que acontecia, distraído nos próprios pensamentos até perceber que o professor já estava de pé em frente a lousa, provavelmente iniciando a aula. — Com licença. Apenas diz baixo e sem ânimo para seguir até o fundo da sala. — Entrou em briga na boate de novo, Nic? Escutou a voz de um de seus amigos mais próximos da sala perguntar e então o encarou sem sorrisos, estressado. — Não enche meu saco, 'to sem paciência hoje. — Alguém acordou de mau humor. A risada do outro apenas o fez revirar os olhos e se sentar em seu lugar, cruzando os braços encima da mesa e deitando a cabeça ali para tentar descansar o mínimo, já que não tinha dormido nada, sua cabeça doía e seu humor estava péssimo. Não estava nem aí para aquela aula, só esperaria o tempo passar. Não percebeu que havia cochilado, acordando apenas com alguém o balançando pelo ombro. — Para de babar na mesa e vamos embora. Pisca algumas vezes para voltar a realidade quando a garota o chama com aquele sorriso simpático e então se afasta um pouco de seu toque, se esticando para poder pegar as coisas e levantar. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Harry x Nic 18/6/2021, 18:11 | |
| Harry Davies
Vê-lo tão frágil a sua frente o fez diminuir o olhar, o abraçando ao entender toda aquela situação e levando o seu rosto que antes estava em seu ombro para o seu peito, o encaixando ali para que se derramasse. - Isso é horrível, Nicholas, eu sinto muito Sabia que eles poderiam brigar de forma realmente feia, mas desconhecia que na verdade, Nic parecia se importar muito com o outro. Realmente como irmãos. Não entendia o porque do outro estar falando aquilo, mas, se resumiu a apenas deixar um carinho sobre seus cabelos molhados, o abraçando mais forte - Não fale besteira, Nicholas, ninguém tem culpa dessas coisas Não queria discutir com o outro naquele momento, não quando parecia tão fragil, então, apenas o abraçou de maneira forte até que se cansasse de chorar, finalmente permitindo que o mais velho dirigisse até sua casa e saisse da rua. - Vamos, você precisa tirar essa roupa molhada do corpo Ainda não sabia nada da família do outro, mas era bem possível perceber que ele queria evitar a própria casa, então, o ajudou a subir as escadas mesmo que só estivesse triste, talvez estivesse até mesmo triste demais para dar alguns passos sem chorar. Enfim, frente da porta, a abriu para faze-lo entrar, acendendo as luzes para procurar algo que o outro pudesse vestir - Vamos conversar, mas primeiro, aqui, tome um banho quente, é naquela porta, pode usar a minha toalha. Leve o tempo que precisar, ok ? Pretendia preparar algo quente para que o outro bebesse, mas primeiro apenas tinha que se preocupar para que o outro não desenvolvesse uma pneumonia. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 18/6/2021, 20:25 | |
| Nicholas Huang Com o rosto contra o peito do outro se permitiu chorar aproveitando um pouco daquele abraço até que acabasse se acalmando, ou ao menos, se cansando de chorar, conseguindo se afastar e ficar sentado, olhando pela janela enquanto seguiam pelo caminho. Era bom ter ajuda mesmo para subir aquelas escadas já que sentia que suas pernas cederiam a qualquer passo, mas por fim já estavam no que deveria ser o apartamento de Harry. Em circunstâncias normais, Nicholas com certeza gostaria de olhar ao redor e faria alguma piadinha como o de costume, mas estava completamente quebrado naquele momento. Sem muito o que dizer, apenas concordou com a cabeça e aceitou aquelas roupas, seguindo ao banheiro onde se fechou, tirou as roupas e entrou no chuveiro, ficando algum tempo apenas encarando o box de vidro com a água quente caindo sobre si, pensando em tudo, para só depois conseguir tomar banho. Já vestido, volta para a sala ainda com um olhar vazio ao se sentar no sofá, encolhendo as pernas acima do sofá e as colocando contra o próprio peito, abraçando os joelhos enquanto apenas olhava para frente. | |
| | | Hide Fukojhi
Mensagens : 1949 Pontos : 1967 Data de inscrição : 29/10/2017 Idade : 22 Localização : A sete palmos
| Assunto: Re: Harry x Nic 19/6/2021, 00:25 | |
| Harry Davies
Enquanto o outro se banhava, Harry apenas aproveitou aquele momento para passar um café forte. Ainda tentava compreender tudo que estava acontecendo e recobrando a consciência de seu domingo preguiçoso, colocou a cabeça no lugar, enfim, como primeiro passo, tirando o excesso de roupa - sapatos e casaco - os colocando no cabideiro e terminando a bebida após a agua ebulir sobre o fogão. Nicholas havia tomado um rápido banho, então, logo era possível observa-lo caminhar para o sofá, com um semblante destruído, se sentou ali. Harry sabia que tinham que conversar, então, fez questão de encher uma boa caneca de café para o outro, adicionando duas colheres de creme para deixa-lo mais ameno. Não era momento para coisas sabores fortes agora. Em mãos, logo caminhou até o sofá e se sentou ao lado dele, colocando a xicara na mesa de centro já que sabia que o outro não iria querer aquilo agora, o observando por um segundo. - Vamos, venha aqui O chamou, puxando-o para baixo de seu braço como se quisesse engloba-lo por completo. Assim como fazia com sua filha quando se machucava ou algo do gênero, trouxe também suas pernas para ficarem por cima das suas, o fazendo ficar de lado e completamente apoiado com o rosto em seu ombro, confortável e podendo assim abraça-lo. Harry não parecia, mas era bom naquilo. Voltou a fazer carinho em seus cabelos úmidos por um instante antes de respirar fundo, tocando no assunto que naquele momento aprecia um elefante na sala. Adam estar morto, Nicholas estar na chuva e sua fala "Tudo acabou" - Acha que pode falar sobre tudo o que aconteceu agora ? podemos ficar mais um tempo em silencio se ainda não quiser, eu sou bem mais paciente do que a minha cara realmente aparenta. Comentou, de forma natural ainda acariciando agora suas costas cobertas por uma de suas camisas de pijama. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 19/6/2021, 01:58 | |
| Nicholas Huang Assim que o abraça daquela forma, se apoia em seu ombro de forma confortável, exausto e fechando os olhos por um segundo, tentando não voltar a chorar enquanto escutava aquela pergunta e então respirando fundo, tomando coragem. — Nós tivemos uma briga feia e ele saiu de casa, só um tempo depois eu recebi a notícia de que ele tinha batido o carro. Explica melhor, com a voz levemente trêmula, mas se esforçando para se manter firme, se encolhendo um pouco mais em seu colo, se apoiando no carinho que recebia para conseguir continuar com o assunto. — Minha mãe começou a me culpar e talvez seja minha culpa mesmo, mas o mais irônico disso tudo é que meu pai até então estava quieto, foi só eu não aguentar mais e admitir que era gay que ele veio para cima de mim e literalmente me jogou para fora de casa dizendo que tem nojo de mim. A expressão que viu no rosto de todos ali ao contar aquilo jamais sairia de sua cabeça, e era difícil não voltar a sentir algumas lágrimas escorrendo enquanto dizia tudo aquilo. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 19/6/2021, 17:57 | |
| Harry Davies
Ouviu tudo com atenção, a parte do acidente e principalmente a parte a qual Nicholas deixava bem claro que seu pai sentia nojo de si. Harry não tinha muito o que falar no primeiro momento, sentindo o impacto iminente das palavras do mais novo, sendo escancarado o mundo cruel que realmente viviam. Nicholas era uma vitima do pensamento antiquado a qual nem ele e nem Harry tinham capacidade de mudar. O abraçou mais forte enquanto raciocinava. Não sabia como poderia agir com aquele que parecia tão frágil. Com certeza o deixaria ficar em sua casa, mas e depois ? o levaria até o enterro de seu próprio irmão ? se assumiria para enfrentar todo aquele sofrimento como o outro ? Harry não sabia o que pensar. - Não foi sua culpa, não fale isso. Você não estava no volante Ao menos tinha que se certificar que aquilo ficasse bem claro para o outro, continuando a aperta-lo contra si, respirando fundo. Não imaginava estar naquela situação em tão pouco tempo. - E fique um tempo aqui, o quanto precisar, essa casa é muito grande para mim de qualquer forma. A partir de agora, você pode começar a viver de verdade, sem mascaras | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 19/6/2021, 18:37 | |
| Nicholas Huang Por mais que o outro dissesse que a culpa não foi sua, o próprio Nicholas começava a questionar aquilo. Claro que nunca desejou a morte do irmão, mas e se ele realmente fosse o centro de todos os problemas daquela família? Talvez estivessem certos. O convite para que ficassem em sua casa o faz se afastar um pouco do ombro do maior, podendo olhar agora para seu rosto, ainda com os olhos úmidos e uma expressão de culpa. — Não quero ser um estorvo para você também. — diz de forma melancólica — Ainda mais agora que você está se estabilizando aqui para poder ficar com a sua filha. Não queria e nem podia atrapalhar a vida de Harry daquela maneira. Sabia que um sentia atração pelo outro, aquilo era óbvio, mas sabia que Nicholas não passava daquilo e invadir sua casa daquela forma estava muito além. Por outro lado porém, estava assustado e não sabia o que fazer, não tinha ninguém a quem recorrer. Seus “amigos” não ajudariam e sua namorada muito menos. Viver com aquela máscara era sufocante, mas era tudo o que conhecia, e agora que havia sido chutado para fora dela, sozinho naquela realidade cruel, estava com medo. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 19/6/2021, 21:14 | |
| Harry Davies
Podia perceber o quanto o outro havia ficado confuso com aquela proposta. Os olhos aguados e a expressão de mais puro desespero também lhe acompanhavam, mas ao menos Harry apenas permaneceu calmo. - Você não é um estorvo, não pra mim Respondeu de forma direta, afinal, era assim que encarava as coisas. Agora tentando secar a bagunça do rosto do outro, ajeitou seus cabelos curtos por um momento, pensando no que falar já que estava num território bem delicado depois de tudo que o outro passou. - E esta certo, eu estou me estabilizando, mas isso vai demorar algumas semanas ou meses, não posso trazer ela pra cá sem o mínimo de conforto, crianças exigem muitas coisas - sorriu por um momento - E essa casa é grande demais para apenas um, eu estou acostumado com certa bagunça, então é solitário demais, nesse meio tempo, você tenta arrumar um jeito de se estabilizar também, afinal, não acho que vai voltar a pisar naquela universidade de qualquer modo Sorriu, definitivamente Harry tentava fazendo aquela situação toda parecer mais leve, mas, encarar Nicholas estava um pouco desconfortavel agora, Vergonha ? talvez, mas, apenas fugiu disso sorrindo um pouco, desviando o olhar - Ter mais duas mãos para trazer caixas aqui pra cima também não é nada ruim, eu talvez já tenha passado da idade de fazer mudanças sozinho | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 20/6/2021, 01:39 | |
| Nicholas Huang Escuta todos aqueles argumentos tentando convencê-lo a ficar e ao fim acaba apenas tentando forçar um sorrisinho mínimo. — Bom, não é como se eu tivesse para onde ir de qualquer forma. — responde aceitando já que não havia outro jeito — Obrigado. Nicholas não sabia se era porque estava mais sensível do que o costume por conta de tudo o que estava acontecendo, mas ser ajudado e cuidado daquela maneira por Harry aquecia um pouco seu coração e pela primeira vez o fazia se sentir um pouco tímido. Disfarçando, apenas se estica até a mesa de centro para pegar a xícara com café que tinha sido feito um pouco antes, dando um gole na bebida ainda quente, mas não quente o suficiente para que o queimasse. Fica alguns instantes em silêncio olhando a xícara em mãos, ainda pensando em muita coisa ao mesmo tempo. — Eu nunca quis que ele morresse, eu juro que não. Acaba deixando aquele pensamento escapar, já que sentia que aquilo estava o sufocado. Se desentendia com Adam desde muito pequeno, nunca foram próximos, mas o matava por dentro saber que ele estava morto, e se culparia pelo resto da vida se achassem que o próprio Nicholas quis aquilo. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 20/6/2021, 17:11 | |
| Harry Davies
Mesmo depois de até mesmo Harry ter afirmado que acreditava em sua inocência, ainda podia perceber o quão fragilizado estava o outro. Agora bebendo o café quente, se prestasse bem a atenção com certeza o mais velho poderia ler os pensamentos do mais novo. Culpa, medo e confusão. - Eu sei que não, ele ainda era seu irmão de qualquer forma - comentava de forma calma, apenas observando o outro ao seu lado. Adam era abusivo e insuportável pelo que Harry bem conhecia, mas, mais que todos o maior sabia o quão laços de sangue era difíceis de serem cortados - Discussões são comuns, Nicholas, você não causou isso. Afirmaria quantas vezes o outro precisasse, distraído, fez um pequeno carinho na cabeça do garoto, enfim se levantando. Estava na hora do jantar e aquilo tudo tinha aumentado três vezes mais a fome de Harry. - Descanse, eu vou preparar algo para comermos ...
Havia preparado apenas algo simples, não estava a fim de procurar temperos nas caixas separadas então tudo acabou em um macarrão qualquer, ao menos o suficiente para que os dois pudessem dormir sem fome. Iria trabalhar amanha e isso significava que dormir tarde não era uma opção, então, levou um travesseiro e coberta para sala para que o outro pudesse dormir de forma mais confortável. Sabia que talvez dormirem juntos o faria se sentir estranho, então não insistiu quando o outro apenas fez questão do sofá. Ainda não tinha uma cama descente - ela estava encomendada mas não havia chegado - então, o colchão apenas estava no chão do quarto. Era confortável e por conta do cobertor pesado, quentinho. Ao lado também tinha uma luminária apaga que havia sido usada para leitura, ainda quente já que sempre demorava para pegar no sono. Estava perdido em meio aos pensamentos. O que faria com Nicholas em sua sala ? Harry gostava da companhia do garoto, mas no fundo também tinha medo de se acostumar com aquilo. Estava se preocupando demais em pensar que talvez, se sentir envergonhado fosse um apelo de seu coração mais cedo ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 20/6/2021, 18:35 | |
| Nicholas Huang Apenas comeu porque seu estômago reclamava de fome e porque o outro teve trabalho em preparar aquilo, mas estava sem apetite com tudo o que aconteceu. Fez questão de ficar no sofá onde não o atrapalharia, se deitando e se cobrindo com aquele cobertor agora no escuro, olhando para o teto enquanto sua cabeça não parava um segundo sequer. Tinha medo do que aconteceria dali em diante, de como seria seu futuro, do que teria que enfrentar, de como se sentia sozinho e não sabia como passar por nada daquilo, além de ter que passar pelo luto. Não sabia a quanto tempo estava tentando dormir sem sucesso nenhum, e em algum momento podia sentir algumas lágrimas voltando a escorrer nos cantos dos olhos de maneira silenciosa. Nicholas não queria incomodar Harry, tinha dito que ficaria ali no sofá, mas começou a se sentir sozinho e aquilo estava o matando. Depois de muito pensar acaba se levantando dali e caminhando em direção ao quarto. Vê o colchão ali e então se aproxima, se deitando na beirada e se cobrindo, ficando encolhido na ponta oposta. — Eu vou ficar quietinho no canto, prometo. — diz de certa forma envergonhado por estar fazendo aquilo — Eu só não quero ficar sozinho. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 20/6/2021, 22:35 | |
| Harry Davies
Estava quase pegando no sono quando ouve a porta do quarto sendo aberta, observando a silhueta do mais novo se formar. Entendia que ele estava em uma situação péssima e não faria nenhum comentário sobre parecer uma criança vindo dormir acompanhado. Apenas o deixou se aproximar, o vendo de forma tão encolhida e "escondida" ali, comentando baixinho sobre como não queria ficar sozinho. Aquilo fazia o coração de Harry pesar um pouco, o rebelde sem causa naquele estado era tão deprimente como um cachorrinho triste. Não aguentou em não se aproximar, tirando a mão de baixo da coberta para traze-lo pela cintura para o meio da cama, mais próximo de si, conseguindo assim encostar a testa contra a dele. - Eu não sou tão sem coração quanto você acha, podia só pedir que preferia dormir aqui, eu não negaria Respondeu de forma breve, levando a mão até o rosto molhado do outro, enxugando a bochecha palida e o guiando para um selar em seus labios, respirando de forma profunda ali. - Acha que vai conseguir descansar ? | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 20/6/2021, 23:15 | |
| Nicholas Huang Odiava dormir abraçado, aquilo era um fato, normalmente sempre quando dormia com a namorada ou até mesmo com desconhecidos nas raras vezes em que aquilo acontecia, prezava por seu espaço pessoal e se incomodava com alguém o agarrando, no entanto, naquele momento tudo o que queria era algo, ou melhor dizendo, alguém para acalmá-lo e um abraço era tudo o que precisava. Se deixa levar e então se arrasta para o meio da cama e mais perto do mais velho, depois retribuindo aquele selar de maneira sutil, suspirando depois e então fechando os olhos. — Eu duvido muito. Responde com sinceridade, tentando ao menos não pensar tanto mesmo que soubesse que aquilo seria praticamente impossível. — Mas só em não me sentir sozinho já é suficiente para mim, então eu vou ficar bem aqui. Sem perceber estava se aconchegando e se encolhendo mais junto ao outro. Sabia que Harry tinha que acordar cedo para trabalhar no dia seguinte, então apenas ficou em silêncio para que menos um deles pudesse dormir, mas ao menos mais tranquilo por estar com alguém. Não sabia que horas era, mas o dia estava começando a clarear quando acabou sendo vencido pela exaustão e adormeceu. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 21/6/2021, 00:01 | |
| Harry Davies
Sabia que ele dificilmente dormiria de qualquer forma, muita coisa havia acontecido naquele dia para que pudesse descansar sua cabeça e Harry compreendia isso, mas, infelizmente ele dormiria de qualquer forma. Apenas fecha os olhos ao perceber que o outro havia se aninhado cada vez mais ali. Harry não acostumava a dormir abraçado com ninguém e quase havia se esquecido como era confortável e quente estar daquela forma. Era decididamente uma ótima forma de dormir. Havia acordado no dia seguinte ainda na mesma posição a qual se lembrava ter dormido, abraçado com Nicholas que ainda continuava encolhido abaixo de si. Podia ver que ele tinha olheiras e isso significava que havia demorado um bom tempo para pegar no sono, mas, ao menos agora havia conseguido dormir. Havia se esforçado para se levantar e não acorda-lo, ao menos sua exaustão havia conseguido fazer com que não acordasse no misero afastamento de Harry, que logo foi procurar roupas arrumadas o suficiente para sair e comprar um café já que estava atrasado demais para passa-lo. Deixaria um bilhete para Nicholas. " A chave reserva esta em cima da geladeira, coma o que quiser " Não era acostumado a fazer aquilo, sua esposa e ele mal se falavam quem dirá deixar recados um para o outro, então ainda estava decidindo onde colocaria aquilo antes de sair para a escola. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 21/6/2021, 03:02 | |
| Nicholas Huang Acordou de novo sem noção de horário ou do que estava acontecendo, mas sabia que ainda era cedo por conta dos raios de sol ainda fracos. Sentia que havia apenas cochilado por dez minutos, mas sua boca estava seca, precisava de um copo d’água. Harry não estava mais no quarto então imaginava que ele já havia saído para trabalhar, mas não esperava encontrá-lo ainda ali ao sair do quarto. Grogue de sono, não pensando direito no que estava fazendo, se aproxima do mais velho com os pés arrastando no chão e os olhos já normalmente pequenos ainda menores, para então abraçá-lo por um momento, com a cabeça em seu ombro. — Bom trabalho. O deseja aquilo e então se afasta de seu ombro para se aproximar de seu rosto e lhe dar um selinho, o soldando em seguida para se arrastar em direção a cozinha. Ainda podia sentir o calor confortável por estar deitado abraçado ao outro, e provavelmente foi aquilo que o fez abraçá-lo de novo sem pensar antes, no fundo sentindo-se carente, sem se dar conta. Bebe sua água e então, ainda exausto e sonolento retorna ao quarto com os pés arrastando no chão, se deitando novamente no colchão e se aconchegando debaixo do edredom para voltar a dormir. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 21/6/2021, 15:45 | |
| Harry Davies
Estava escrevendo o bilhete para colocar na porta da geladeira quando ouve alguns passos se aproximando, distraído, apenas teve tempo de se levantar um pouco para ver o que Nicholas queria. Podia ver como ainda estava com sono, grogue e com dificuldade de deixar os olhos abertos - e certa parte de Harry achava aquilo fofo - mas, se surpreendeu ao ser abraçado, principalmente com o desejar de "bom trabalho" do outro e o beijo simples em sequencia, enfim, o vendo beber agua e voltar para o quarto, se arrastando assim como veio. Estava aliviado de que os olhos pequenos do outro estavam fechados demais para notar o quão vermelho seu rosto tinha ficado, o olhar confuso e a risadinha nervosa que vieram em seguida também lhe denunciariam, então, decidiu apenas sair logo, ainda sentindo o rosto queimando. Tinha passado o dia pensando naquilo. Nicholas havia sido fofo consigo e seu coração havia respondido de forma bem animada, animada demais para uma relação apenas sexual, talvez estivesse começando a sentir algo a mais pelo garoto ? Mesmo que não fosse mais seu aluno, ainda assim parecia errado para si namorar alguém com quase metade da sua idade, mas, não podia negar o quão confortável havia sido sentir o calor de outro tão próximo de si novamente, outro esse que lhe agradava e que principalmente lhe atraia, tão diferente da sua ex mulher. Como Adam também havia se formado naquela instituição, ele havia sido oficialmente informado e convidado para o funeral que aconteceria no dia seguinte, apos o preparo do corpo. Pessoalmente Harry não tinha intenção alguma a ir, mas, guardou o convite oficial e elegante feito pela familia Huang em sua bolsa. Jogaria aquilo fora em algum momento ou ao menos guardaria para saber o local quando, quem sabe, Nicholas tivesse forças para ir até lá. O dia havia se passado entediantemente rápido sem as provocações do outro em sua sala, até seus amigos pareciam mais calmos sem ele ali, como se fosse a cola que unia todos. Como combinado, após o trabalho, buscou Giulia e por consequência ganhou da menina um broche feito a mão por ela na aula de artes com papel, cola e um alfinete. Havia um desenho bonitinho na frente - Fiz pra não esquecer de mim na sua casa nova ! Ouvi-la falar aquilo fez com que o coração do mais velho se derretesse um pouco, sorrindo e de mãos dadas com ela enquanto caminhava até o carro - Nem se eu quisesse poderia esquecer de você, Gigi Sorriu, comentando aquilo. Aparentemente ela e Becca estavam se dando bem enquanto estavam apenas as duas, mas, Harry decididamente não via a hora de levar a filha para perto novamente. A deixou em casa logo dando um tchauzinho para a ex-mulher que já esperava ali, logo, seguindo para casa mas antes comprando comida da rua, uma pizza já que era impossível que seu novo "hospede" odiasse aquilo. No apartamento, após subir as escadas, abriu a porta com a chave, carregando em outra mão a caixa e a bolsa que sempre carregava seu livros, notebook e anotações. - Nicholas ? Não sabia se ele ainda estava ali, afinal, podia ter saido para fazer algo. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 21/6/2021, 20:54 | |
| Nicholas Huang Acorda novamente agora com a claridade mais forte em seu rosto, provavelmente há havia passado do meio-dia e agora estava sozinho no apartamento. Se lembrava de ter abraçado Harry mais cedo, e não se arrependia daquilo, mas se perguntava o que exatamente o levou a agir daquela maneira. Não queria admitir a si mesmo que talvez não sentisse mais apenas atração pelo outro, e sim algo a mais, então seguiria enganando a si mesmo ao dizer que simplesmente estava confundindo as coisas já que Harry estava o ajudando tanto. Ao levantar, acabou encontrando o bilhete que foi deixado, mas não estava com fome e acabaria não comendo nada. Nicholas até havia pensado em tentar arrumar alguma coisa por ali para distrair a cabeça e principalmente ser útil, já que estava ali de favor, mas não sabia onde o outro guardaria de guardar e arrumar as coisas então acabou apenas arrumando o colchão e se deitando no sofá da sala. A princípio pensou em se distrair mexendo no celular, mas havia mensagens dos "amigos" e ligações de Emily, mas não queria falar com ninguém. Haviam também o marcado em eventos e festas que com certeza não iria e até mesmo ameaças de seus pais recebeu, acabando por simplesmente largar o aparelho na mesa de centro para não ler mais nada daquilo. Acabou passando a tarde toda deitado no sofá pensando em tudo. Tinha tanta coisa para resolver, precisava pegar ao menos suas coisas em casa, as coisas que comprou com o próprio dinheiro, mas não conseguiria pisar lá tão cedo, não sozinho. Também pensava no enterro do irmão e em como em partes queria ir para se despedir, mas sabia que não seria bem vindo. Também pensava em terminar com a namorada e em onde moraria, mas não conseguiria sair daquele sofá naquele dia para resolver nada. Quando deu por si, a porta já estava sendo aberta, escutando a voz de Harry o chamar. — Oi. Se senta no sofá mostrando que estava ali, o observando enquanto entrava, vendo que parecia meio atrapalhado para carregar tudo ao mesmo tempo e então se levantando para ajudar, segurando a caixa de pizza para que o outro pudesse ao menos fechar a porta e carregar suas próprias coisas, deixando-a encima da mesa. — Aula tranquila? Já que eu não estava lá. Tentou fazer um pouco de graça mesmo que ainda não estivesse com ânimo para muita coisa. Ao menos não estar mais sozinho naquele apartamento era bom, escutar a voz do outro de novo o tranquilizava um pouco. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 22/6/2021, 00:57 | |
| Harry Davies
Estava realmente um pouco atrapalhado em fazer tantas coisas ao mesmo tempo, mas, perceber que Nicholas ainda estava ali e foi ajuda-lo o fez sorrir um pouco, principalmente ao lembrar de mais cedo. - É irônico falar que depois de tanto atrapalhar minha aula, você fez falta ? Sorriu, sendo honesto quanto aquilo, acabando por finalmente conseguir jogar tudo no chão e respirando fundo. Ainda estava se acostumando a chegar em casa assim. - Foi bom ter ficado, acho que eu não estou acostumado a chegar em casa e ninguém estar me esperando Comentava de forma indiferente até perceber que havia sido um pouco dramático naquilo, acabando por rir e seguir em direção aonde a pizza estava - Vem, vamos comer algo para me contar como foi o seu longo dia trancado em um apartamento desconhecido Sorriu, tirando os sapatos em meio ao caminho, abrindo a caixa e mostrando os quatro sabores mais variados possíveis, olhando para o outro enquanto só se sentava ali, por um momento envergonhado - Eu não sabia qual gostava, então acabei pegando todos os extremos possíveis Explicou, vendo que até mesmo um sabor com abacaxi havia no meio - um dos não doces - achando aquilo uma completa aberração. Nem ao menos sabia que existia uma pizza daquela forma no mundo, com certeza não voltaria a pedir naquele lugar. Pegou um pedaço da mais comum ali - apenas queijo - e mordeu, observando o outro também comer, não podendo apenas não pensar no que havia acontecido mais cedo, sorrindo um pouco - Conseguiu dormir ? parecia com sono de manha | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 22/6/2021, 01:45 | |
| Nicholas Huang Com toda certeza flertar com o professor no meio da aula seria a única coisa da qual sentiria falta em não ir mais para a faculdade, acabando por simplesmente rir baixinho com aquilo e com o pequeno drama do mais velho para então seguir junto a ele até a pizza, se sentando também. — Qualquer um está ótimo. Responde a respeito do sabor, pegando um pedaço simples também de queijo já que ainda se sentia sem apetite e enjoado, mas comendo porque também sabia que seu estômago aquela altura começaria a doer de fome. Aquela pergunta seguida daquele comentário o fez lembrar de mais cedo, instantaneamente fazendo suas bochechas aquecerem de leve, envergonhado. — Consegui um pouco, ao menos algumas horas. Desvia o olhar ao responder, mordendo mais um pedaço enquanto tentava disfarçar o fato de estar sem graça, mas não conseguindo não dizer nada sobre. — A propósito desculpe por mais cedo, se eu te deixei desconfortável, eu estava com sono e talvez um pouco sensível demais por causa de tudo o que aconteceu. A verdade era que não se arrependia de ter demonstrado um pouco de carinho, mas sabia que talvez não era aquilo que Harry queria e esperava de si. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 22/6/2021, 17:47 | |
| Harry Davies
Era adorável ver que Nicholas havia ficado com as bochechas tão vermelhas quanto Harry mais cedo, o que o fez apenas sorrir. Era bom ouvir que o outro tinha conseguido descansar ao menos um pouco depois de tudo o que havia acontecido. Seu próximo comentário o fez morder mais um pedaço de pizza, balançando negativamente a cabeça, não aceitaria nenhuma desculpa sobre aquele momento. - Não precisa se desculpar, eu gostei - sorriu, apenas o observando por um momento - E é uma pena saber que foi apenas um acidente, eu poderia me acostumar facilmente com isso, mas parece que o mundo é cruel demais para os adultos Sorriu por aquele drama "básico" a qual fazia, respirando fundo ao lembrar do convite a qual tinha recebido mais cedo, pensando se aquilo realmente importaria para Nicholas naquela altura. - Bem, sei que não deve ser muito bem aceito em sua casa, mas amanha eu sei um horário a qual eles não vão estar lá ... sabe, se quiser buscar suas coisas - o bom horário seria exatamente quando o enterro estivesse acontecendo, mas não pretendia entrar em detalhes - Pode me mostrar suas fotos de verdade dessa vez, enquanto tiramos suas coisas de lá, eu posso tirar um día de folga amanha No caso era bem claro que o "dia de folga" era apenas porque usaria a desculpa que iria no funeral de um colega próximo da família, mas, como já bem sabia, não entraria nesses detalhes. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 22/6/2021, 19:24 | |
| Nicholas Huang Aquilo não havia sido um acidente, mas não admitiria aquilo, talvez demonstrasse depois de outra forma como fazendo a mesma coisa de novo, mas por ora apenas sorriu com o comentário, ainda sentindo as bochechas quentes, talvez até um pouco mais já que Harry tinha admitido gostar daquilo da mesma forma que o próprio Nicholas havia gostado. Continua a comer até que o assunto mude, se lembrando que aquela era uma das preocupações que rodavam sua mente naquela tarde que passou sozinho deitado naquele sofá. De fato precisava buscar suas coisas, mas algo naquela ideia o incomodava. — E se tiver alguém em casa? Não vai ser bom para você, ser visto comigo. Não se importava mais no que sua família pensava sobre si, sabia que a mente deles jamais mudaria, mas não queria arrastar o outro junto para aquilo. Nicholas havia se exposto e sofreria as consequências daquilo, mas Harry não precisava correr o risco de se expor também. — Se te virem comigo você vai ter que arrumar uma desculpa e eu não quero te trazer problemas, já está sendo gentil demais deixando eu ficar aqui alguns dias. O olha com certa preocupação ao dizer aquilo tudo. Não queria ter que ir até lá sozinho, mas não queria principalmente colocar mais problema na vida do mais velho. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 22/6/2021, 22:21 | |
| Harry Davies
Não esperava que o outro se preocupasse com ele, mas, apenas sorri. Não teria jeito de escapar daquilo sem contar a verdade para o outro, apenas suspirando um pouco. - Não se preocupe, eles vão estar ocupados amanha Comentou, podendo observar a cara de confusão do outro com aquilo. Era péssimo ele ter que dar a data do enterro de Adam e não sua família, mas, estava percebendo o quão desonesto parecia saber daquilo e não compartilhar com o irmão do outro - Amanha, das nove as duas vai acontecer o enterro dele, sei que provavelmente não foi convidado e pessoalmente eu não pretenderia ir também, então, não vamos precisar de uma desculpa Falava de forma sincera e calma, esperando qualquer que fosse a reação do outro, iria chorar ? entrar em choque ou apenas se sentir desconfortável ? Harry não sabia, mas, apenas se restringiu a limpar a garganta, o observando por um momento sobre a mesa, sentindo suas bochechas queimarem um pouco com o que viria a seguir. - Você ... precisa de um abraço de novo ? Eu não sei como começar essas coisas Sorri um pouco sem jeito. Seria desagradável ser negado daquela forma, mas, não queria que o outro apenas sofresse como ontem, confuso e sozinho em si próprio. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 23/6/2021, 00:04 | |
| Nicholas Huang Não entendia como Harry podia ter tanta certeza daquilo, esboçando confusão e o encarando até que ele percebesse e acabasse contando sobre o funeral. Nicholas já imaginava que não seria convidado, assim como também sabia que não poderia aparecer lá de qualquer forma, se não quisesse causar uma confusão enorme, mas escutar aquela informação ainda não era fácil. Seu próprio irmão mais velho seria sepultado e nem poderia ir para se despedir. Seu estômago embrulhou, perdendo a fome, e mesmo que não chorasse mais, não conseguiu evitar a abaixar um pouco a cabeça, com o olhar levemente perdido, até voltar a erguê-lo quando o outro lhe pergunta aquilo, conseguindo arrancar um sorrisinho seu. — Eu acho que abraço é a única coisa que tem me mantido de pé ultimamente. Dito aquilo, apenas se levanta de onde estava sentado para seguir até o maior, se sentando em seu colo com ambas as pernas para o mesmo lado e de frente ao outro, o abraçando e apoiando a testa contra seu ombro. Não era como se ele nunca tivesse estado no colo de Harry antes, mas agora era diferente, não era em forma de provocação e nem com segundas intenções, apenas precisava de um abraço como ele mesmo havia lhe perguntado, só que por algum motivo aquilo fazia seu coração bater muito mais rápido do que deveria. — Quando foi que eu me tornei tão carente? Pensa alto, rindo baixinho mais em descrença do que de fato por achar aquilo engraçado. Não estava se reconhecendo tão deprimido e sensível. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 23/6/2021, 02:06 | |
| Harry Davies Quando ouviu aquela resposta qualquer insegurança que em algum momento teve de oferecer aquele abraço se desfez, se distanciando um pouco da mesa para que o outro pudesse se acomodar ali, o abraçando assim como sentia seus braços o rodearem com cuidado. De certa forma Harry se sentia um pouco melhor em poder ajuda-lo, afinal, não era como se Nicholas não tivesse lhe dado coragem para muitas coisas desde que entrou em sua bagunçada vida. Não pode não sorrir com aquele comentário, encostando a cabeça contra a do outro, ainda sorrindo um pouco. — Espera, isso não era só uma desculpa pra sentar no meu colo ? Sorriu ao brincar do aquilo, respirando fundo ali e ouvindo apenas o pesado som do silêncio naquela cozinha. — Acho que tudo bem você ter se tornado um pouco carente. Vindo de você não se parece tão … insuportável ou sufocante Comentava de forma tranquila enquanto passeava a mão pelas costas do outro, fazendo carinho. Harry geralmente odiava drama ou qualquer coisa que ficasse entre linhas, Becca, a ex esposa, era proficiente nesse método de chantagem, coisa que não conseguia enxergar em Nicholas. Aos olhos do mais velho o seu sofrimento era realmente algo justo pela sequência de acontecimentos em tão pouco tempo e pessoalmente até mesmo poderia admirá-lo por ser tão forte. Harry não podia se imaginar perdendo alguém importante na sua vida, não quando isso se resumia a tão poucas pessoas. | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Harry x Nic 23/6/2021, 14:56 | |
| Nicholas Huang Era tão confortável ficar daquela forma, sendo abraçado e sentindo carinho em suas costas enquanto escutava aquela brincadeira que o fazia rir de leve junto a segurança de que estava tudo bem se sentir carente naquele momento, que tudo o que queria era não levantar dali. Permanece quietinho por alguns minutos ainda no colo do outro até que se lembre de que Harry deveria estar querendo sair dali, decidindo então se afastar um pouco e se levantar. — Você deve estar querendo tomar um banho e descansar. Diferente de seu dia que foi parado e deprimente, sabia que o de Harry deveria ter sido corrido e agora estava cansado, não poderia prendê-lo ali por carência sua. — Eu posso arrumar aqui, pode ir. | |
| | | Hide Fukojhi
| Assunto: Re: Harry x Nic 23/6/2021, 18:17 | |
| Harry Davies
Era realmente agradável ter o peso do outro sobre si em plena cozinha, como se fosse algo realmente certo e que fez falta quando aquilo havia acabado. Como um velho Harry tinha se esquecido de que deveria "chegar em casa" oficialmente, até mesmo ainda não tinha trocado a roupa que tinha usado na rua. - É, não esta errado Sorriu, parecia injusto deixa-lo ali sozinho, então, ao se levantar, pensou por um momento antes de virar as costas novamente para o outro. - Você quer vir ? não tomou banho também e parece injusto te deixar na cozinha sozinho sendo meu convidado - comentou, sorrindo um pouco - além de que faz séculos que eu não tomo banho com alguém, apenas banho, aquela vez no motel não conta Não pode deixar de lembrar daquilo, apenas rindo um pouco antes de virar as costas para o outro, seguindo para o banheiro sem sua resposta. - Se quiser, a porta não vai estar trancada | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry x Nic | |
| |
| | | | Harry x Nic | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|