Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hide x Ren

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
AutorMensagem
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime28/12/2020, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

Ren Ikeda

O dia mal havia começado, ainda era sete horas da manhã e Ren já não suportava mais. Não tinha conseguido sair de casa na noite anterior e passou a noite inteira em claro se remoendo em seu colchão caro e os lençóis de seda que não significavam nada para ele. Para piorar, ainda teria que ir para a faculdade se não quisesse tomar uma surra logo cedo e isso apenas o frustrava mais. Sua cabeça doía e ele queria fumar.

— Ren! Desça aqui imediatamente.

O berro do andar de baixo o assustou enquanto terminava de vestir a camisa preta, o fazendo suspirar pesadamente.

— Porra, mas eu não tenho um minuto de paz nem pela manhã.

Reclamando para si mesmo ele por um minuto cogita a possibilidade de ignorar e se fingir de morto, mas sabia que seria pior, então, mesmo que a contragosto sai do quarto, caminhando vagarosamente por aquele corredor longo e luxuoso, cheio de quadros caros e arranjos de flor até alcançar a escada de mármore, descendo sem muito ânimo até a sala de estar onde seu pai já o esperava, mas não sozinho.

— Quero lhe apresentar alguém.

Franziu o cenho, parando no último degrau da escada e o olhando por um segundo para então desviar o olhar para o segundo homem parado ao seu lado. Ele era um pouco mais alto que o próprio Ren, bem mais forte e com muito mais corpo, vestido em um terno elegante e com uma expressão séria, aparentemente em seus trinta anos. Com certeza era um dos empregados de seu pai, mas não o reconhecia.

Sem muita paciência ele não abre a boca, apenas esboça confusão enquanto esperava que continuasse.

— Esse aqui é o Sr. Fukojhi, seu novo segurança particular a partir de hoje.

— Meu o que?

Incrédulo o rapaz alterna o olhar entre ambos, sem acreditar no que escutava. Não era como se nunca tivesse tido outros seguranças, mas ele já estava há alguns meses sem e chegou a acreditar que o homem tinha parado com aquela ideia estúpida de o vigiar 24 horas por dia com aqueles cachorrinhos que ele chamava de segurança, mas aparentemente estava errado.

— De novo essa palhaçada? Eu já disse que não preciso disso.

— Você não tem que querer nada, é uma ordem. Não cause mais problemas.

— Não cansa de tentar me controlar não?

— Abaixe esse tom arrogante para falar comigo e vá colocar uma roupa decente, ele vai te levar para a aula.

— Vai poro inferno.

Sem esperar mais nenhuma ordem apenas dá as costas para ambos, sem se dar o trabalho de cumprimentar o novo segurança, afinal, era apenas mais um pau mandado de seu pai que estava ali para complicar sua vida de merda. Irritado, Ren sobe as escadas de novo, voltando ao quarto para pegar sua mochila, afinal, não conseguiria escapar daquilo, ao menos, não agora.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime23/5/2021, 02:27

Hideki Fukojhi

Seu maior presente de natal poderia ser simplesmente aquele momento, realmente aquilo tudo lhe deixava feliz já que as pessoas mais importantes para si estavam se dando bem, mas, quando viu Ren buscar mais algo para si, não havia conseguido apenas esconder seu rosto de surpresa, nem saber como reagir, colocando a caixinha em suas mãos para abri-la.

Sem demoras ( porque a curiosidade lhe consumia ) tirou a fita e abriu a pequena.embalagem, vendo dentro da mesma um pequeno colar a qual ja conhecia, onde contra a luz, podia-se observar cem formas de falar eu te amo e para si, aquele era o presente perfeito.

- Nunca é algo demais - Comentou, se levantando para abraça-lo, agradecendo por aquilo, sorrindo um pouco - Eu amei, obrigado

Não podia ver um pesente melhor para receber do outro, sorrindo de orelha a orelha, apenas permanecendo por mais um momento abraçado ao outro para se desaproximar, sorrindo um pouco.

- Os brincos haviam sido apenas a primeira parte de seu presente, sabe ...

Podia sentir seu rosto corar ao falar aquilo, agora, de frente ao outro, sabia que seus pais estavam observando os dois e pouco se importava com aquilo, apenas segurando a mão do outro antes de enfiar a mão no proprio bolso, dali, tirando uma caixinha pequena e delicada, completamente de veludo e baixinha, com calma, abrindo a tampinha para revelar o conteudo daquele objeto, duas lindas alianças de prata.

- Você perdeu a sua e ate hoje eu ainda te empresto a minha, então, eu achei que seria bom termos novas, mas dessa vez, eu gostaria de renovar o meu pedido

Seu rosto queimava e mesmo na frente dos três, não se conteve em se abaixar ali, agora apoiado em um dos joelhos enquanto ainda segurava uma de suas mãos, sorriu e respirou fundo para falar, já que estava completamente nervoso.

- Ren, aceita se casar comigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime23/5/2021, 13:27

Ren Ikeda

O loiro estava feliz em ver que o outro havia gostado do presente, o abraçando de volta ao se levantar também. Ren ainda se achava péssimo em dar presentes, logo, perceber que ele genuinamente havia gostado, foi um alívio.

O que não esperava era escutar que os brincos haviam sido apenas uma parte de seu presente, o fazendo então encara-lo com curiosidade e confusão, escutando o restante.

Ren sempre se sentiria culpado em ter perdido seu próprio anel de namoro em uma de suas crises, e se surpreende ao ver aquele par novinho de anéis, por um momento se surpreendendo apenas com aquilo, achando que as surpresas acabavam por ali e já se sentindo com o coração acelerado, até que, quando Hide se ajoelha a sua frente, seu espanto é ainda maior.

Aquele pedido o pega completamente desprevenido, fazendo seu coração disparar de vez e seus olhos já começarem a marejar.

— Você está falando sério?

Pergunta com a voz em tom embargado, tentando saber se aquilo estava de fato acontecendo ou se era coisa da sua cabeça. E a confirmação do moreno de que o pedido era sério foi o suficiente para o fazer cair no choro de vez.

— Sim. — responde balançando a cabeça positivamente, agora sorrindo — É claro que aceito.

Podia sentir sua mão tremendo enquanto Hide colocava o anel em seu dedo e até mesmo quando Ren colocava o anel no moreno, podendo depois finalmente o abraçar de forma apertada, ainda chorando, mas dessa vez não dando importância ao fato de estarem ainda na frente dos pais de Hide, estava feliz demais para aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime23/5/2021, 21:25

Hideki Fukojhi

Nunca havia falado tão serio em toda a sua vida, então, quando confirmou para Ren, a felicidade de ouvir o outro respo der afirmamente fez com que seu coração voltassea ate mesmo a bater, já que dentro de si ainda residia o medo da rejeição.

Ve-lo chorar novamente de felicidade com certeza fazia com que Hide também sentisse os olhos lacrimejar, levantando para colocar o anel no dedo tremulo do outro, teve que ajuda-lo para também ter o anel em seus dedos já que suas mãos estavam mais tremulas que nunca, mas agora, de felicidade, apenas conseguiu após tudo aquilo abraçar o outro, ouvindo sua mãe e seu pai comemorarem e se abraçarem também já que aquela noticia tinha pego ambos igualmente desprevinidos.

Quando estava mais calmo, se distanciou um pouco dele para secar seus olhos novamente encharcados, sorrindo e ainda segurando suas mãos de forma firma, agora, sentindo o gelado de ambas as alianças, fungando por um momento para recuperar o folego, proximo ao rosto de Ren, beijando seus labios de forma simples apenas para ficarem proximos

- A outra parte da surpresa é mais uma ideia, eu pensei que poderiamos deixar essa cidade, sabe, agora que estamos noivos, nada nos prende aqui - comentou, de maneira calma, acariciando o rosto quente e molhado do outro - Podemos viver na cidade vizinha, proximo dos meus pais mas longe de todos que lhe conheceram em algum momento da vida, vamos estar noivos entao vai ser um bom recomeço lara nós dois

Sorriu, feliz em finalmente poder expor todos os seus planos para o outro, quase chorando tanto quanto Ren, tentando se segurar já que naquela sala todos pareciam estar chorando, rindo um pouco para observar os pais, que estavam tão emocionados e surpresos quanto Ren, voltando sua atenção ao loiro.

- Aceita recomeçar mais uma vez comigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime24/5/2021, 01:02

Ren Ikeda

Era impossível não se emocionar com tudo o que estava acontecendo na sua vida naquele momento, sentindo o gosto das próprias lágrimas enquanto retribuía aquele beijo simples.

E como se não fosse suficiente o pedido de casamento, a segunda parte daquela surpresa veio, fazendo seu coração bater ainda mais acelerado ao escutar aquilo, mas pela mais pura emoção e felicidade.

— É tudo o que eu mais quero.

Recomeçar com Hide, longe de tudo aquilo que um dia o deixou a beira do suicidio, de todos que um dia o mataram aos poucos por dentro e ter um lar para morar com a pessoa que ama, criado por eles e com tudo o que gostavam era um sonho que agora se tornaria realidade.

Estava sendo praticamente impossível ao loiro conseguir parar de chorar, voltando a abraçar o moreno e escondendo seu rosto em seu ombro até se acalmar e se afastar um pouco, agora voltando a olhar para os três naquela sala.

— Eu nunca tive uma família, eu não sabia o que era ser amado e acolhido então, obrigado, hoje está sendo o dia mais feliz da minha vida.

Diz fungando um pouco, em partes envergonhado, mas feliz demais para se importar. Precisava agradecê-los por tudo, principalmente a Hide por tê-lo dado motivos para viver novamente, mas também a seus pais por serem tão amáveis como pais que jamais teve.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime24/5/2021, 14:29

Hideki Fukojhi

Não podia estar mais feliz com a resposta do outro, ouvir que aquele era o seu desejo assim como Hide desejava era o suficiente para que seu coração entrasse em pleno extase, apenas abraçando o loiro de maneira forte já que sabia o quanto recomeçar podia ser especial para Ren.

Não pode não sorrir quando o ouviu falar aquilo de forma tão baixinha e emocionada, sorrindo ao abraça-lo de novo, ouvindo também sua mãe correspondendo de forma adoravel ao expressar um " own ".

- Não seja tão adoravel Ren, eles vão te roubar de mim se agir assim

Sorriu, o abraçando mais forte, com sua mãe proximo a si, abraçando e formando um sanduíche no garoto loiro

- Eu estou super feliz que Hide tenha encontrado alguém como você, querido, espero que nosso filho lhe faça muito feliz também

Podia ouvir o tom emocionado da mulher também, que logo se desabraçou de ambos para secar as lagrimas emocionadas junto ao seu pai, o que lhe fazia sorrir, também se afastando um pouco do loiro para beija-lo novamente, secando suas lagrimas.

- Então, podemos continuar o nosso natal em familia ?

Pergunta, sorrindo com a ultima palavra que o proprio loiro anteriormente tinha usado, feliz em poder se referir com segurança que agora todos ali eram a sua familia, a mesma e unica a qual se importava
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime24/5/2021, 16:14

Ren Ikeda

O Natal havia sido incrível e Ren nunca antes se sentiu tão feliz, agora noivo da pessoa que amava e prestes a se mudar para que recomeçassem. Ele não poderia pedir nada melhor.

Naquele dia porém, o moreno havia pedido para que Ren o acompanhasse até algum lugar, e mesmo que o loiro não fizesse ideia de onde era ou o que fariam, concordou de imediato, afinal, confiava nele e o acompanharia a qualquer lugar.

Hide também havia dito que queria o apresentar a alguém, o que apenas lhe deixou ainda mais intrigado já que, até onde sabia, ele não era muito próximo a mais ninguém sem ser seus pais os quais Ren já conhecia.

Agora no carro a caminho, apenas olhava pela janela de forma tranquila esperando que chegassem ao tal lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime24/5/2021, 16:39

Hideki Fukojhi

Mais do que nunca Hide estava satisfeito com sua vida e com quem rodeava ela, Ren, após o natal parecia muito mais feliz, tranquilo e genuinamente animado pela mudança de cidade a qual ambos enfrentariam, principalmente ao escolher a casa.

Queria uma ultima vez, antes de prosseguir com tudo, passar em um ultimo lugar especial para si, então, chamou Ren já que seria bom a sua companhia, seguindo para o cemiterio municipal da cidade, estacionando proximo a entrada.

- Vamos, eu só preciso antes comprar flores

Comentou, após parar o carro, seguindo para a vendinha de flores a frente do lugar e escolhendo as mais abertas e bonitas, enfim, de mãos dadas, prosseguindo para dentro daquele lugar que era cercado de lápides, parando em uma especifica não tão distante, finalmente pisando no gramado para ficar de frente a ela e junto ao loiro, se abaixando um pouco para colocar o buquê ao chão, tirando o musgo do nome encoberto.

" Aqui jaz Emili Chen Li e Agatha Daiyu Li, saudades eternas, familia Li "

- Eu queria oficialmente te apresentar para as duas, sei que parece bobo mas acredito que ela gostaria de saber quem esta me fazendo tão bem desde que ela partiu

Sorriu, se levantando do chão para segurar a mão do outro, sabendo que ele se perguntaria o porque daquela inscrição não citar mais ninguém a não ser sua familia chinesa, respirando fundo.

- Eles me culpam até hoje pela morte dela, a Agatha não havia nascido ainda e eu mal pude acompanhar o funeral delas na epoca, então, eu tento ao menos algumas vezes por ano vir aqui para verificar se esta tudo bem, acho que eu devo isso elas - estava sem graça por ter que tocar naquele assunto novamente, mas, segurar a mão do outro realmente lhe fazia mais firme - Apenas queria que ela pudesse ver que eu segui em frente e que finalmente encontrei alguém tão bom a ponto de me curar da culpa de ter colocado as duas em meio a tudo isso, alguém bom o suficiente que até me fez amar de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime24/5/2021, 19:04

Ren Ikeda

Quando percebeu aonde estavam indo e o escutou dizer que parariam para comprar flores já entendeu do que se tratava e então segurou sua mão o acompanhando para dentro do cemitério.

Por alguns instantes apenas ficou ali paradinho, deixando que Hide falasse e explicasse aquelas coisas, se contendo a segurar sua mão para lhe dar forças já que sabia que aquilo o afetaria, até que ele termina de falar e então o loiro sorri de leve.

— Não é nada bobo.

Responde o olhando de relance, apertando sua mão um pouquinho mais forte para depois voltar a olhar para a lápide.

O loiro não sabia qual era a sensação de perder uma pessoa importante já que antes de Hide nunca teve ninguém para perder, mas com certeza imaginava que era a pior dor que alguém poderia sentir já que apenas em se imaginar perdendo o moreno, se sentia desesperado.

— Obrigado por me trazer aqui e, aonde quer que ela esteja, vai estar feliz em ver que você está bem.

Assim como Ren se sentia confortável em contar sobre sua vida e se abrir para o outro, também gostava de saber sobre a vida de Hide e em escuta-lo.

— Não se preocupe, eu estou cuidando bem dele.

Diz com um sorriso direcionado a lápide, ainda segurando firme e mão do maior e agora tombando a cabeça um pouco para o lado, a apoiando em seu ombro. Se dedicaria ao máximo para fazê-lo feliz e aquilo era uma promessa consigo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime24/5/2021, 19:47

Hideki Fukojhi

Sabia que Ren nunca lhe julgaria, era seu porto seguro, alto, magro e fragil mas mesmo assim seu porto seguro mais forte e resistente que poderia conseguir, o que o fazia sorrir já que agora era o moreno a ser consolado, o ouvindo falar que estava cuidando de si e concordando, virando o rosto para beijar aqueles cabelos claros, sorrindo tranquilo.

- Esta mesmo

Confirmou, sorrindo e sentindo suas mãos mais firmes ali, olhando para o outro que realmente parecia tão bem quanto possivel ultimamente, o que o fazia sorrir de maneira calma, observando aqueles olhos claros que todos os dias pareciam se curar um pouquinho mais.

- Então, agora que ja apresentei os dois, o que acha de irmos comer algo quente ? Abriu um restaurante novo aqui perto de comida japonesa e logo nós temos mais uma visita na cidade vizinha

Sorria, obviamente se referindo a nova vida que ambos começariam juntos, o observando concordar feliz, para enfim seguir em frente

...


Última edição por Hide Fukojhi em 25/5/2021, 11:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime25/5/2021, 02:38

Ren Ikeda

Dois anos se passaram desde então, com tudo agora em seus devidos lugares. Estavam casados e morando em uma casa confortável na cidade vizinha, onde de fato recomeçaram como tanto sonharam e precisavam. As coisas finalmente pareciam estar dando certo.

Claro que o loiro ainda era extremamente inseguro para muitas coisas, dependia dos remédios e de vez em quando tinha algumas crises e recaídas, mas nada próximo ao fundo do poço onde costumava estar antes. Podia dizer finalmente que estava feliz e se recuperando, tudo com o apoio, o amor e a ajuda de Hide, mas estava bem.

Nesse tempo tinha adquirido alguns hobbies e explorado mais o que já gostava de fazer, e consequentemente fez novas amizades, o que no começo parecia ser um monstro de sete cabeças já que seus problemas com confiança ainda eram sérios, mas por finalmente ter encontrado pessoas boas de verdade, não desistiram tão facilmente e agora o loiro podia dizer que tinha alguns poucos, mas bons amigos.

Naquele noite em específico seria a primeira vez que os receberia em casa para uma noite de jogos e estava animado com aquilo, queria recebê-los e passar algum tempo divertido com pessoas que tinham os mesmos gostos que o seu, além de finalmente apresentá-los de forma descente a Hide, que por sinal o ajudava a terminar de preparar algumas coisas para comerem já que a hora marcada já estava próxima.

— Será que foi mesmo uma boa ideia? E se eu fizer algo errado e eles forem embora?

Pergunta inseguro já que era sempre assim. Sempre que alguma pessoa começa a ficar próxima demais, o loiro se desesperava com a ideia de estragar tudo, e dessa vez não seria diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime25/5/2021, 12:43

Hideki Fukojhi

Um bom tempo havia se passado desde então e a cada dia Hide podia perceber que Ren estava melhorando aos poucos, mais interessado na vida e mais curioso que nunca com tudo, ambos haviam descoberto coisas novas que gostavam já que agora tinham todo o tempo do mundo para ambos, vivendo apenas da fortuna do loiro, nenhum dos dois eram exatamente pessoas que gostavam de luxo e viagens longas, então, dinheiro definitivamente nunca seria um problema se precisassem de mais dele, principalmente após a venda dos negócios da família Ikeda e da mansão a qual o loiro havia tantas péssimas memorias, ambos eram livres para finalmente terem uma casa apenas para eles.

E casa era o melhor lugar para alguém que havia sido privado por tanto tempo de uma

Estava finalizando alguns mini sanduiches na cozinha da casa a qual haviam finalmente se mudado enquanto podia ouvir os passos rapidos de Ren atrás de si, estava nervoso e mais que todos, Hide sabia disso, com a aliança dourada brilhando entre os dedos, polida e bem limpa, apenas pode sorrir ao ouvir aquilo, terminando de enfeitar os sanduiches com um palitinho enfeitado na ponta, se virando para o loiro, o trazendo para si

- Eles são seus amigos Ren, pessoas legais pelo que me conta, tente não se preocupar com isso, foi uma ótima ideia ter convidado eles e se forem embora, com certeza quem vai perder mais são eles, porque desperdiçaram a chance de estar próximo a toda essa beldade aqui - Sorriu ao falar aquilo, o abraçando para encosta-lo contra a bancada, beijando de forma simples o outro apenas para se desaproximar, ainda sorrindo bobo - Só estar próximo, tocar é só o meu privilegio

Reafirmou, se aproximando para roubar mais um beijo dos lábios do outro mas ouvindo a campainha tocar, revirando os olhos para deixar de abraça-lo, dando passagem para que fosse atender

- Faça as honras da casa, querido
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime25/5/2021, 16:33

Ren Ikeda

Sorri ao maior agradecendo pelo incentivo e retribui aqueles beijos simples até a campainha tocar e ele se afastar.

Ainda estava levemente nervoso, não era lá muito bom socializando e fazendo amizades, mas também estava animado já que dessa vez parecia diferente. Já ao abrir a porta, pôde ver que não era o único animado ali, já que as visitas conversavam alegres e o cumprimentavam igualmente alegres enquanto entravam e elogiavam a casa.

Ren sempre acharia engraçado o fato de as pessoas sempre comentarem o quanto Hide parecia intimidante nas fotos, com cara de bravo, mas que na realidade era a pessoa mais gentil que ele conhecia, o que só ficou comprovado quando os apresentou a ele.

A noite estava sendo realmente agradável e divertida, o loiro estava feliz já que Hide e seus amigos pareciam se dar bem, o que era importante, e todos pareciam a vontade ali enquanto comiam e jogavam, incluindo o próprio Ren que não estava mais tão nervoso quanto antes, agora conseguindo apenas relaxar e aproveitar.

Já estava ficando tarde quando as visitas decidiram que era hora de ir embora depois de uma noite divertida, e finalmente o loiro conseguia dizer que tinha sim amigos. Os acompanhou até a porta então para se despedir e enfim a paz reinou novamente.

Cansado já que a noite foi longa, apenas se deixou cair deitado no sofá, olhando para Hide.

— Foi divertido, mas ainda bem que acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime25/5/2021, 23:27

Hideki Fukojhi

Podia ver nos olhos de Ren enquanto estavam entre seus amigos como o loiro parecia livre agora, se divertindo e rodeado de pessoas boas e leais a si, pessoas assim como ele com os mesmos interesses e positivas em relação a grande parte do que o loiro falava, tudo aquilo fazia com que Hide também ficasse feliz, sentindo que finalmente o outro havia encontrado o seu próprio lugar.

As horas haviam se passado e finalmente tudo tinha acabado, ainda com a musica um pouco mais baixa tocando no ambiente, saber que o outro estava cansado por algo tão bom realmente era um alivio a suas preocupações, o que lhe fazia sorrir, buscando o controle para parar o som.

- Esgotamento social ? nem parece que estava chorando de tanto rir a vinte minutos atrás

Sorriu, o provocando enquanto diminuía o volume, tendo uma pequena ideia ao trocar de musica algumas vezes, pra algo mais calmo, jogando o controle em uma das poltronas para se aproximar do sofá a qual o outro estava, sorrindo ao oferecer sua própria mão.

- Agora eu posso ter um pouco de atenção do meu esposo ?

O convidou, falando aquilo para logo tê-lo em seus braços, de modo lento, trocando os passos naquela dança sem pressa, dança essa que para si, poderia levar a eternidade, encostando por um momento a sua testa contra a do outro, sorrindo fraco

- Eu daria risada se a três anos atrás me falassem que em pouco tempo eu estaria enfim dançando novamente acompanhado pelos cômodos de casa

Aquela tranquilidade, aquele ar de lar era algo que haviam tão bem conquistado juntos que Hide mal podia acreditar em como a sua vida mudou daquela forma, mas agradecia por aquilo e sempre agradeceria por te-lo ali.

- Eu nunca tive tanta sorte em estar errado

Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime26/5/2021, 00:25

Ren Ikeda

Ri de leve com aquela provocação e com um sorriso se levanta, mesmo cansado, se aproximando de Hide para o acompanhar naquela dança lenta, se deixando ser guiado pelo maior enquanto apenas desfrutava da companhia da pessoa que mais amava.

— Se a três anos atrás me dissessem que no futuro eu encontraria alguém que me ama, e me casaria com essa pessoa, eu diria que isso é um absurdo.

Responde fechando os olhos e apoiando a testa contra a dele.

— Mas agora é tudo o que faz sentido para mim.

Continua, se afastando um pouco apenas para o olhar de frente e sorrir antes de deitar a cabeça em seu ombro, confortável como sempre ficava junto ao moreno.

— Eu te amo.

Por mais de dez anos Ren viveu um verdadeiro inferno, mas agora que estava ali com seu esposo, a pessoa que mais amava no mundo, no lar que construíram juntos, vivendo uma vida tranquila, tudo parecia um sonho que ele achou que nunca alcançaria. Finalmente se sentia em paz, e principalmente amado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hide x Ren - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Hide x Ren   Hide x Ren - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hide x Ren
Ir para o topo 
Página 25 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
 Tópicos semelhantes
-
» Spin Off - Hide x Ren

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: