Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wood's Circus

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36
AutorMensagem
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime22/9/2020, 22:49

Relembrando a primeira mensagem :

Naib Subedar

Estava aguardando meu momento de apresentação dando a ultima volta pelo exterior do circo, verificando se tudo estava no seu devido lugar antes de entrar e ir em direção as grandes cabanas que serviam de quartos para acampamento. A maioria dos que iriam se apresentar hoje estavam correndo de um lado para o outro, praticando alongamentos, testando truques de magica e colocando coelhos na cartola, desejando boa sorte uns aos outros para termos uma boa apresentação, tradição da companhia a qual apenas respondia com um " você também " a aqueles que se direcionavam para mim, enquanto tentava passar despercebido por ali apenas para buscar a caixa onde Hiss, a minha maior cobra, estava, na minha cabana a qual ficava mais afastada das outras.


Entro ali, buscando Hiss no seu viveiro que dividia com outras espécies menores, a colocando em uma caixa onde parecia menor do que realmente era, pelo bem da apresentação, Hiss não gostava de ficar ali, mas sabia que deveria.

Como eu era o segundo a se apresentar, logo após o " homem mais forte do mundo", um titulo exagerado para um ex-presidiario com incríveis dois metros de altura e com músculos do tamanho de uma criança, me direcionei com a caixa para a entrada de funcionários do circo e fiquei esperando na escotilha que escondia os que que iriam se apresentar dos que apenas iam oferecer assistência hoje, logo, apenas abro um pouco a cortina para dar uma olhada na plateia, estava cheio hoje e o anfitrião estava falando mais alto que nunca, o que me incomodava um pouco, mas, apenas tento ignorar, sentindo o calor das apresentações e tirando o casaco e o capuz a qual vestia, ficando apenas com a minha comum camisa regada preta e evidenciando as faixas, a qual Hiss já estava acostumada a ignorar.

Quando ouço o anfitrião chamando pelo " encantador de cobras-venenosas " não consigo não revirar os olhos, Hiss não era venenosa, obvio que uma ou outra era peçonhenta, mas não era o caso daquela na caixa.

Apenas entro no palco dando tchauzinho para a plateia, tendo a luz diminuída para causar mais impacto, alem de que eu sempre deixava claro que não gostava de luzes fortes em cima de mim, logo parando próximo a uma mesa e abrindo a caixa de maneira lenta, causando impacto a plateia que havia ficado em silencio para ouvir apenas o estralar da caixa abrindo, logo revelando a grande serpente saindo dali de dentro, espécime que faz todos segurarem seus pequenos gritos quando se embola em meu braço com rapidez, depois pescoço e por fim ficando apoiada em meu outro braço, enquanto a sentia sibilar farejando o ar e gelar seu corpo ainda mais, o que não era agradável mas já estava acostumado com suas peles frias, porem, ela estava querendo caçar essa noite.

A faço prestar atenção em mim, a trocando de mão e a impedindo de farejar seja o que havia pensado que encontrou, ela já havia comido essa semana e não deveria procurar ratos vadios, logo o anfitrião, exagerando a situação para o publico, pedia a um bravo voluntario para se aproximar.

- Precisamos de um homem tão valente quanto nosso encantador, para provar sua coragem na frente de todos ! -


Última edição por Hide Fukojhi em 23/9/2020, 02:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime4/3/2021, 15:46

Naib Subedar

Se surpreende um pouco com aquela conversa mas apenas sorri, nada estragaria seu reencontro com Eli, e logo já estavam no corredor, ainda vendo a túnica do outro arrastar o sangue pelos corredores, virando-se para ele

- Cinco vezes ?

Sorri, surpreso com aquilo mas o acompanhando para o quarto de ambos, o único ambiente limpo do castelo até agora, adentrando ali e sorrindo ao ver aquele ambiente de volta, mas, sem perder tempo até chegarem a banheira, ligando-a como já tinha visto Eli fazer, se aproximando do outro para começar a abrir aquelas roupas manchadas, contente por estar fazendo isso novamente

- Não sabe quantas vezes eu imaginei poder fazer isso novamente

Se sentia feliz, animado, agitado com tudo que acontecia, o cheiro de Eli e sua pessoa totalmente a sua frente o faziam ainda pensar ser um sonho, se aproximando para traze-lo para baixo pelas vestes, se erguendo a ponta do pé para beija-lo novamente, sorrindo

- Eu te amo, Eli Clark
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime4/3/2021, 17:53

Eli Clark

Logo já estavam no banheiro a sós, não demorando a sentir Naib abrir sua roupa e então o abraça quando o sente ficar na ponta dos pés, se inclinando em sua direção para beija-lo de volta, sorrindo em meio a aquele beijo.

— Eu te amo, Naib Subedar.

Sussurra de volta, terminando de retirar sua roupa e esperando que Naib fizesse o mesmo para que o puxasse junto a si para dentro da banheira, o trazendo para seu colo para que ficassem na mesma altura, com a água até seu peito.

— Eu ficava te olhando daqui, todo dia, e eu não suportava mais te ver daquele jeito, eu queria te abraçar quando estava em crise e me doeu mais do que qualquer coisa no mundo te ver sofrendo sozinho.

Diz o abraçando mais, deitando a cabeça em seu ombro e acariciando suas costas.

Nem toda a tortura que sofreu na Terra foi tão ruim quanto assistir o homem que amava sofrer sozinho e não poder fazer nada para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime5/3/2021, 15:15

Naib Subedar

Era bom ouvir aquilo depois de tanto tempo, para Naib o " eu te amo " de seu amado era quase como musica para seus ouvidos, tinha sentido falta se tudo, tinha sentido falta dele.

Se sentou no colo do outro sem muito problema ja que realmente precisava daquiloz talvez pelo tempo teve a impressão que a banheira havia aumentado, logo, ouvindo tudo aquilo e sorrindo, envostando sua testa a do outro.

- Então, ao menos estava cuidando de mim, mesmo de longe ?

Queria ver as coisas por um bom angulo agora que estavam juntos, lhe beijando de forma suave, tirando a manchinha de sangue de seu rosto.

- Foi horrivel viver sem você, mas de agora em diante, eu não quero passar nem um segundo longe de ti.

Não podia deixar de se sentir feliz falando aquilo, desfazendo o rabo de cavalo de seus cabelos para que voltasse a abraça-lo, o beijando novamente, com saudades daquilo.

- E eu, mais do que nunca, quero me casar com você
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime5/3/2021, 18:45

Eli Clark

— Com certeza nos iremos.

E de fato como prometido por Hastur, estava permitido começar a planejar todo aquele casamento dos dois, passando o que seriam semanas meses apenas se dedicando a decidir o que queriam e como seria o evento mais grandioso do reino, deixando a maioria de seus outros afazeres de lado para que focasse naquilo.

Quando quase tudo já estava encaminhado e a poucos dias da cerimônia, Eli pôde voltar a cuidar de suas responsabilidades, mas agora, não sozinho. Em seu escritório, sentado no colo de Naib, lhe explicava algumas coisas sobre as terras que o pertenciam, mostrando alguns documentos e falando mais sobre seu trabalho já que como seu marido ele lhe ajudaria a tomar decisões, até que batidas na porta cortasse seu raciocínio.

— Majestade.

Brooke entra ali, ganhando a atenção dos dois antes de continuar com o que estava ali para dizer.

— A convidada de honra está aqui.

Aquilo o faz sorrir de forma ampla, animado. Vinha planejando aquela surpresa a Naib por dias e mal podia esperar para lhe proporcionar aquilo e então, se ergue de seu colo para o observar, vendo sua expressão de confusão.

— Amor, nosso casamento é amanhã, o dia mais importante para nós, mas eu acho que não seria tão importante assim se uma pessoa em especial não estivesse aqui.

Com isso se vira a Brooke que estava na porta também sorrindo, entendendo o sinal de Eli para se afastar da porta e dar passagem a alguém entrar. Uma mulher, mãe de Naib.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime5/3/2021, 21:56

Naib Subedar

Estava tranquilo ali com Eli, o tempo passava rápido agora que estavam juntos e não se incomodava de mexer com alguns papeis se pudesse tê-lo em seu colo, mas, se surpreendeu em serem interrompidos já que isso não era comum, vendo Brooke se aproximar e logo Eli parecer feliz demais, enfim, entendendo ao ver uma mulher atrás dele, não só uma mulher como sua mãe

No inicio não acreditou, mas, caminhou para perto, logo, realmente verificando ser ela e correndo para seus braços, ambos tinham praticamente o mesmo tamanho, mas, a senhora de idade já tinha algumas rugas aparentes, rugas essas que apenas a deixavam com uma aparência cansada, mas mesmo assim amigável

- Querido, eu senti tanto sua falta
Naib não conseguia falar nada, mas, sentia uma enorme felicidade ao vê-la ali, se segurando para não chorar e se afastando para enxugar as lagrimas, estava feliz, muito feliz.

- Eu também

Estava recuperando o folego, respirando fundo para traze-la para dentro, ainda com os olhos vermelhos, a segurando pela mão, parando a frente de Eli

- Eu quero apresentar alguém importante para a senhora, mas já deve conhece-lo

Sorriu, sabendo que aquilo era obra de Eli, parado, a frente das duas pessoas mais importantes da sua vida, tentando se acalmar ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime5/3/2021, 22:29

Eli Clark

Vê-lo feliz naquela forma aquecia seu coração e o fazia sentir que tinha agido certo. A felicidade de Naib era sua felicidade então aquela cena de reencontro o fazia muito bem, apenas observando um pouco até que parassem a sua frente.

— É um prazer conhecê-la, agora oficialmente.

Sorri a ambos de forma gentil, levantando a mão para enxugar uma lágrima do rosto de Naib que escorria por sua bochecha.

— Eu pedi que Brooke a encontrasse e então naquele dia que eu disse que teria que sair, fui visitá-la na Terra e expliquei tudo.

Tinha se sentido mal em mentir a Naib sobre onde ia e o deixado sozinho por horas, mas tudo tinha valido a pena agora que ele estava ali, radiante.

— Eu acho que já consegui a permissão dela para me casar com seu filho, mas temos bastante o que conversar e nos conhecermos ainda, Brooke, pode pedir que sirvam o jantar.

— Com licença.

Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime6/3/2021, 21:24

Naib Subedar

Com certeza os dias tinham se passado de maneira rápida agora que tinha a companhia das duas pessoas que mais amava do mundo, sua mãe tinha sim recebido a oferta para permanecer no palácio, mas, havia recusado, falando que sua vida sim estava na Terra, então, ocupou a noite adentro conversando sobre seus motivos para nunca ter voltado, sua trajetória, o circo e Eli, não falou sobre a sua morte, aquilo ignoraria com certeza

Também havia aproveitado os três dias para lhe mostrar tudo o que podia e o que conhecia, as vezes acompanhado de Eli que parecia feliz em observa-los felizes, planejando o grande dia em conjunto até que o mesmo havia chegado, ansiosos se olhando no espelho no quarto vazio, queria ter o suspense de observa-lo deslumbrante no dia especial de ambos e melos que aquilo, caminhar juntos ao altar.

Estava vestindo com uma camisa, colete com detalhes prateado nas costas e liso na frente e uma calça social, todos brancos por pedido de Eli, tinha gostado de como estava, realmente estava bonito daquela forma com os cabelos presos.

Sentia suas mãos tremendo um pouco, o anel que deveria ser de Eli estava consigo assim como o que pertenceria a Naib estava com o outro, então, se apressou para a sala que era anterior a onde a cerimonio estava acontecendo, já ouvindo os convidados do outro lado da porta, a espera de Eli já que tinha chegado antes por conta de sua ansiedade, tentando disfarçar tudo aquilo enquanto aguardava de pé andando de um lado para o outro, tentando se concentrar para lembrar seus votos que tinha tão bem ensaiado antes.

Finalmente iria se casar com o homem de sua vida, sem medo de retaliação e com a benção de sua mãe, sua vida estava completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime7/3/2021, 22:33

Eli Clark

Aqueles dias tinham de passado de forma rápida, acompanhando Naib e a mãe pelo palácio, mostrando lugares, contando mais sobre aquele lugar, e até mesmo lhe oferecendo poder morar lá, pedido recusado, mas com a promessa de que a visitariam sempre que possível.

Finalmente o dia do casamento havia chegado, tudo estava impecavelmente perfeito como tinha que ser, fez questão de checar as coisas várias vezes para ter certeza de que tudo estava de acordo e enfim o momento de se arrumar havia chegado.

Queria tudo em branco e se vestiria assim, com a túnica feita especialmente para aquela ocasião, branca com detalhes em dourado, parecida com as que costumava usar, só que mais trabalhada, mais longa e mais elegante, assim como junto vinha o tecido que parecia quase como um véu de noiva, mas não cobria o rosto apesar de arrastar no chão junto a túnica. Tinha que estar perfeito porque sabia que Naib estaria, deslumbrante como sempre.

Já pronto, demorando um pouco mais já que fez questão de se arrumar sem a ajuda de empregado nenhum, segue até a sala que antecedia o salão da cerimônia, já vendo o homem que amava ali, e pela primeira vez em muito tempo, se sentia nervoso.

Naib estava simplesmente perfeito, lindo como sempre foi, mas ainda mais. Com os olhos brilhando em encanto, se aproxima sorrindo até parar a sua frente.

— Está perfeito, nunca vi nada mais lindo do que você.

Diz segurando sua mão e agora o admirando mais de perto. Seu noivo era a pessoa mais incrível que já existiu e Eli se sentia o mais sortudo por tê-lo encontrado.

— Pronto? Ainda tem tempo de fugir de mim.

Brinca um pouco apenas para dissipar um pouco do nervosismo que sabia que Naib sentia, já escutando os convidados conversando do lado de dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime8/3/2021, 16:30

Naib Subedar

Estava nervoso e tentava disfarçar aquilo olhando para um quadro de modo focado, mesmo que soubesse que Eli não seria do tipo de noivo que o deixaria no altar, ainda sentia o calafrio subindo pelo seu estomago até vê-lo em sua frente, quase como se voltasse a respirar, o observando tão bonito como sempre, de branco assim como ele, sorrindo com o elogio do outro um pouco sem palavras para demonstrar o quão contente estava naquele momento, ouvindo sua pergunta, se aproximando do outro devagar, quase como se não acreditasse que poderia tocar em alguém tão bonito, segurando o rosto do outro com as duas mãos de maneira gentil, verificando se aquele homem a sua frente realmente era real

- Não a nenhum outro lugar do mundo que eu queira estar

Realmente se sentia o homem mais feliz do mundo com o outro a sua frente, aproximando-se do seu rosto para deixar um beijo na testa do outro, com cuidado, se afastando para enfim segurar a mão do outro com um sorriso de orelha a orelha, sem medo de sorrir apenas para Eli.

- Não podemos beijar antes do casamento, da má sorte

Comenta aquela superstição boba, andando até a frente da porta para respirar fundo, ouvindo a conversa do outro lado e logo vendo-as abrir e a marcha nupcial começar a tocar, olhando uma ultima vez para Eli que parecia mais contente que nunca assim como ele, que estava começando a sentir suas mãos suarem de nervosismo dando os primeiros passos ali, ignorando as pessoas presentes para o seu próprio bem já que estava a ponto de tropeçar ao levar Eli para o altar, parando a sua frente e vendo todos se sentarem, com Hastur atrás do altar e todo o salão completamente enfeitado de flores brancas, finalmente iniciando o casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime8/3/2021, 23:11

Eli Clark

Queria mais do que tudo abraçá-lo e beija-lo agora, mas deixaria para depois, queria acima disso se casar com o homem de sua vida e então, de mãos dadas a ele quando as portas se abrem, caminha ao seu lado por aquele tapete repleto de pétalas de flores, de cabeça erguida, orgulhoso de poder estar fazendo aquilo, orgulhoso por estar com Naib.

A cerimônia então começa com todas aquelas coisas sendo ditas, percebendo como Fiona entre sua família era a única emocionada, sua mãe parecia entretida e Brooke que era parte de sua família, parecia mais tranquilo e feliz do que nunca antes, arriscava até a dizer orgulhoso.

A parte dos votos chega e então, se vira para ficar de frente a Naib ainda sem soltar sua mão, mas sim a acariciando.

— Em todos os meus milhares de anos de existência, eu nunca encontrei alguém que fizesse eu me sentir da forma que eu me sinto quando estou com você. Nunca encontrei alguém que se assemelhava a você, nem aqui e nem na Terra, alguém que me estendeu a mão quando eu era um mero andarilho e me aceirou mesmo tão estranho.

Tinha se lembrado de quem era, do Deus que nasceu, mas jamais esqueceu tudo o que Naib tinha feito por ele na Terra.

— Você faz eu sentir coisas que eu nunca conseguiria antes, faz eu sentir amor, a vontade de cuidar de alguém, faz eu me sentir mais humano é mais completo, porque você era o que faltava em mim, o que faltava para eu ser feliz. Você completa minha vida e é tudo de mais precioso e essencial nela, porque se eu sou a Lua, você é a Terra, a quem eu orbito e a quem eu sempre voltarei.

Pela primeira vez em muito tempo, podia sentir as lágrimas escorrendo por seus olhos. Estava chorando de emoção, de felicidade, como antes jamais faria. Como humano.

— Se eu tivesse que passar por tudo que eu passei na Terra novamente só para poder te encontrar de novo, eu passaria mais mil vezes, porque você desperta tudo o que há de melhor em mim, Naib Subedar, e eu te amo hoje, amanhã e pela eternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime9/3/2021, 15:25

Naib Subedar

Estava com certeza se sentindo ansioso, quase não conseguia respirar de tanta ansiedade e mal ouvia Hastur fazer o começo da cerimonia, mas, para si, o mundo parecia ter parado de girar ao ouvir Eli falando aquelas coisas para ele, sem microfone ou com a voz elevada, como um segredo apenas dos dois.

Sorriu sem perceber ao vê-lo chorar, sentindo que começaria a chorar também mas se segurando um pouco ao levar as duas mãos para o rosto do outro, limpando aquilo para que o Eli se recuperasse, com carinho, ainda um pouco bobo ao procurar as mãos do outro novamente para segura-las, respirando fundo

- Não vivi tanto como você, então, eu não tenho milhares de ano para me basear, mas, eu acho que eu não precisaria nem de segundos para ter certeza que eu te amo

Falava tentando manter a calma ali, olhando por um momento para baixo com as mãos mais firmes do que antes segurando as dele, com toda a certeza do universo em cada palavra que falava, olhando por um momento para todos ali, voltando sua atenção a Eli, sorrindo de forma mais aberta para ele

- Afinal, se você é a lua para todas as pessoas aqui, eu quero me tornar o seu sol e seu mais fiel devoto a partir de agora, para sempre

Sorriu ao finalizar aquilo, levando uma das mãos nos olhos para enxugar as lagrimas que queriam se formar ali, vendo Hastur prosseguir a união ao mandar trocar as alianças, buscando a de Eli em seu bolso, a encaixando em seu dedo, admirando os pequenos adornos feitos com pedra da sua em toda circunferência dela, ainda um pouco bobo com tudo que estava acontecendo, sentindo as bochechas queimarem

- Eu vou ser o melhor para você

Afirmava aquilo mesmo com dificuldades já que estava pronto para começar a chorar, aguardando que o outro encaixasse seu anel no seu dedo, ansioso para finalmente ter alianças combinando como um casal normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime9/3/2021, 17:17

Eli Clark

Não sabia o que lhe deixava mais emocionado, Naib enxugando seu rosto, o fato de que ele mesmo também começava a se emocionar ou se era por suas palavras tão lindas, só sabia que se sentia a pessoa mais feliz do universo inteiro naquele momento, com seu agora marido colocando aquela aliança em seu dedo.

Mais calmo, assim que vê aquela aliança em seu dedo, faz o mesmo que Naib, buscando sua mão com delicadeza para encaixar a jóia ali, então olhando para ele e retribuindo aquele sorriso largo antes de se virar para terminarem a cerimônia, dizendo aquele "Sim" com a certeza que nunca teve em nada antes em sua vida.

Oficialmente casados de fato, se vira a Naib de novo para poder beijá-lo, escutando os convidados comemorarem juntos.

— Eu te amo.

Sussurra só para ele ali encima do altar, apoiando sua testa contra a do outro e passando seu nariz pelo dele como carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime9/3/2021, 21:01

Naib Subedar

Não sabia quando, mas em algum momento as lagrimas começaram a cair de seus olhos, mas ainda continuando forme ali, disse sim todas as vezes que precisava, escutando o eu te amo por final que o fazia derreter por dentro, sorrindo

- Eu também

Sussurrou sabendo que o outro o entenderia, próximo a testa do maior, o beijando novamente de forma simples, enfim, saindo daquela parte abaixo de vários grãos de arroz, indo para os jardins onde seria a festa do casamento, um lugar escuro completamente enfeitado de pontos brancos que surpreendiam até mesmo Naib que tinha ficado de fora dessa parte, com uma mesa bonita e extensa com aperitivos e outras mesas para os convidados, tendo ao centro a principal para as famílias de ambos, coisa que seria no mínimo engraçada de se ver

- Acha que é seguro deixar minha mãe próxima ao seu pai ?

Perguntou, de forma baixa, sorrindo um pouco quase como uma piada, cumprimentando junto a Eli algumas pessoas que compareceram ali, chegando a vez de Brooke que quase parecia emocionado

- Estava chorando, Brooke ?

Parecia que sim, então, não conseguia deixar de sorrir perguntando aquilo, ainda de mãos dadas com Eli
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime9/3/2021, 23:10

Eli Clark

Com a cerimônia finalizada, seguem para o jardim onde ocorreria a festa, sorrindo satisfeito ao ver que tudo estava como o esperado e então podendo começar a cumprimentar alguns convidados.

— Não se preocupe, ele já se conformou.

Responde sorrindo a Naib para lhe assegurar que ficaria tudo bem naquela mesa, com Fiona conversando alegremente junto a as duas mães e Hastur que parecia pelo menos educado e conformado, junto a Patrícia também.

Logo Brooke se aproxima e Eli sorri junto a Naib com aquela pergunta, notando que ela tinha fundamento.

— Talvez, mas acho que eu tenho esse direito, afinal, fui eu quem acompanhou esse relacionamento desde o início.

De fato, Eli ainda se lembrava de como tudo aquilo começou, e de como Brooke era contra aquele relacionamento.

— E você odiava.

— Só porque eu sabia que ele acabaria morto, estava tentando te poupar de sofrer dessa forma, mas eu não imaginava que ele reviveria.

Ri de leve vendo que Brooke faz o mesmo. Era estranho vê-lo sem sua carranca de sempre.

— Mas, acho que passar semanas levando comida para vocês em quartos de hotéis baratos valeram a pena, eu estou verdadeiramente feliz por vocês.

Talvez conviver com Naib tivesse lhe trazido de volta um pouco daquele lado humano que um dia teve, ou pelo menos, aquele casamento o amoleceu por um tempo e com aquelas palavras acabou sorrindo de forma mais tranquila, mais sincera. Se aproxima de Brooke para o abraçar, puxando Naib junto.

— Obrigado, por tudo.

Sabia que muita coisa não teria sido possível sem ele, Brooke era mais parecido com sua família do que qualquer outro ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime10/3/2021, 15:41

Naib Subedar

Fica mais tranquilo quando fala que ele já tinha se acostumado com sua família, realmente lhe preocupava o fato de sua mãe humana estar naquela mesa com tantas pessoas diferentes, mas, se Eli estava calmo em relação a aquilo, não seria algo que lhe estressaria.

Sorri ao ve os dois conversarem, se aproximando também para abraçar Brooke sem relutar muito já que no final ele realmente tinha se tornado seu amigo também, e se fosse bem honesto, ele também agora fazia parte da sua família

- Não fique convencido, mas você se tornou um bom amigo, comedor de ratos

Não podia deixar de tirar uma casquinha do outro, sorrindo, logo se afastando já que sabia que o outro não era de afetos e abraços, dando dois tapinhas nas roupas brancas para continuar com a festa, buscando as mãos de Eli novamente

- Vá se sentar na mesa da família também, seu lugar esta lá se esta procurando por ele

Comenta, sabendo que ele não tinha se sentado ainda já que tudo estava uma loucura, voltando para Eli a fim de comemorar aquela festa com ele, buscando na mesa dos aperitivos um docinho em tons delicados que tinham o nome de "macarons" oferecendo um para o outro enquanto escolhia o seu proprio

- Como se sente ? sendo um homem casado agora ? - Pergunta, mordendo um pouco do doce, sorrindo para o outro - Com um humano, ainda por cima
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime10/3/2021, 18:50

Eli Clark

Vê Brooke se afastar para seguir até a mesa das famílias, se sentando ali enquanto Eli se afastava um pouco junto a Naib, afinal, aquela era a festa de casamento deles e não teria sentido comemorar longe de seu agora marido.

Morde um pedaço quando oferece o macaron, sorrindo com aquela pergunta depois de mastigar aquele doce.

— Mais feliz do que nunca, e completo também.

Responde levando uma mão até a mecha do cabelo dele e o arrumando de leve, mais como uma desculpa para fazer carinho.

— Agora, que tal cortarmos nosso bolo?

Espera que concorde para enfim seguir a mesa onde estava o bolo alto e branco, perfeitamente decorado, o cortando então junto a Naib e lhe entregando um pedaço com o garfo, deixando então que os garçons servissem o restante.
Ir para o topo Ir para baixo
Hide Fukojhi

Hide Fukojhi


Mensagens : 1949
Pontos : 1967
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 21
Localização : A sete palmos

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime11/3/2021, 00:14

Naib Subedar

Era bom ouvi-lo dizer que estava feliz, mesmo que não previsassr ja que lia Eli como um livro pela convivencia com o outro, era otimo saber que estava feliz.

- Vamos

Concorda, sorrindo e o seguindo para cortar o bolo branco e de três camadas altas, com certeza aquilo se parecia mais com uma joia do que com um pedaço de docê.

O ajudou a passar a espatula ali, recebendo o primeiro pedaço com orgulho já que seria o primeiro de ambos, vendo os garçons co tinuarem a corta-lo para oferecer aos outros convidados enquanto Naib oferecia um pouco para Eli, lhe dando direto nos labios, cuidando para não sujar com glacê até que uma musica calma começasse a tocar, inconfuldivelmente a primeira musica lenta que dançaram juntos, o que o fazia arrepiar em nostalgia, deixando o bolo de lado

- Meu esposo aceitaria dançar mais uma vez essa musica terrena comigo?

Perguntou lhe estendendo a mão, sorrindo para leva-lo para o local de dança do jardins, sentindo o mundo parar ao colocar as mãos grossas na cintura do outro, como no primeiro dia, o guiando de maneira calma, aproveitando o balanço da musica, bem proximo ao outro, sorrindo um pouco para apoiar o rosto em seu ombro, proximo ao peitoral, se aproximando mais para sentir o cheiro do outro, praticamente o abraçando naquela dança

- Hoje é o dia mais feliz da minha vida, Eli, tudo graças a você. Obrigado por me amar
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime11/3/2021, 19:09

Eli Clark

Feliz, aceita o pedaço de bolo que lhe foi oferecido e então escuta a música começar a tocar já vendo Naib lhe convidar para dançar, o que ele obviamente aceitaria.

Segura sua mão, o acompanhando até a pista de dança onde passa os braços ao redor de seu corpo para mantê-lo próximo a si, mais abraçado a ele do que propriamente em uma posição de dança. Não se importava, só queria aproveitar sua música com seu esposo naquele momento deles.

— E eu prometo te amar por toda a eternidade, meu amor.

Responde baixo para que só ele escutasse, se inclinando um pouco em sua direção para deixar um beijo no topo de sua cabeça, o abraçando mais ao sorrir em meio aquela dança.

De início não queria ter que voltar ao palácio, mas agora que tinha Naib ao seu lado, tudo fazia sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wood's Circus - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Wood's Circus   Wood's Circus - Página 36 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wood's Circus
Ir para o topo 
Página 36 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36
 Tópicos semelhantes
-
» Into the woods

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Lojas,Bares,Baladas e Restalrantes-
Ir para: