Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minhas fichas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Minhas fichas  Empty
MensagemAssunto: Minhas fichas    Minhas fichas  Icon_minitime16/7/2020, 16:36

Nome:
Ren Ikeda

Apelido:
Não possui

Idade:
19 anos | 10 de Fevereiro | Aquário

Raça:
Feiticeiro — No entanto vive como humano por ter sido adotado

Orientação sexual:
Homosexual

Posição:
Uke

Ocupação:
Estudante de administração — Odeia e faz obrigado

Personalidade:
Logo de cara, Ren pode parecer uma pessoa completamente introvertida, quieto e até mesmo mal humorado, o que  na superfície é verdade já que ele não sabe muito bem como lidar com as pessoas ou como criar laços já que sempre acaba se afastando de todos cedo ou tarde. Essa ideia de sempre se afastar o faz tentar manter qualquer um longe e manter uma postura as vezes até mesmo hostil dependendo do caso, quando na realidade ele só tem medo, tanto por conta do que pode acontecer caso se apegue a alguém como por medo do abandono, optando por evitar possíveis traumas em atitudes precipitadas.
Ele nunca pensa muito bem antes de agir, sendo extremamente impulsivo ao mesmo tempo que é extremamente teimoso, basta que coloque uma coisa na cabeça para que seja praticamente impossível tirá-la, o que na maioria das vezes só lhe traz danos.
Normalmente usa ironia e sarcasmo como mecanismos de defesa e é comum encontrar esses traços em seu vocabulário, principalmente lidando com pessoas com quem não tem intimidade.
Sua ansiedade o faz ser uma pessoa super instável e inquieta, constantemente preocupado e paranóico que pode mudar em questão de segundos de alguém fechado e quieto para uma versão agitada e em crise, que fala sem parar e entra em pânico.
Por mais que por fora Ren se pareça com um garotinho rude e rabugento, isso é apenas o escudo de uma pessoa machucada demais que não sabe o que é ter alguém do seu lado. Uma vez que se apega a alguém, seu jeito de ser muda completamente, passando a mostrar um lado muito mais doce, compreensivo, atencioso e até mesmo melancólico.


História:
Ren nunca chegou a descobrir sua origem verdadeira, sempre soube que foi adotado, mas sua verdadeira história se manteve um mistério que nunca conseguiu desvendar.
Circe que se casou com o Rei de Sámatas com quem teve um filho a qual desistiu, matando o próprio marido envenenado e então fugindo, ordenando que um súdito levasse a criança embora para longe e então nunca mais o vendo.
O bebê que nem mesmo foi nomeado foi deixado aos cuidados de uma bruxa que vivia refugiada em uma floresta, a qual cuidou dele pelo tempo que a restava, e sabendo que um dia seria morta, apenas conseguiu o proteger e espalhar algumas pistas sobre sua verdadeira origem na cabana em que moravam antes de ser encontrada e morta por caçadores.
O garotinho então foi encontrado e levado a um orfanato aonde foi adotado pelo grande CEO da empresa de marketing digital, aquele de extrema bondade que cuidou de um órfão e o fez seu herdeiro, o nomeando então de Ren.
Mesmo que para a imprensa Satoru fosse o modelo de empresário perfeito, com a família perfeito cercado de honra, as coisas por trás das cortinas eram péssimas. Com problemas com o álcool, ele constantemente batia a esposa que acabou pedindo o divórcio e o deixando, também deixando seu filho para trás na esperança de que ele tivesse uma vida boa ao lado do pai que até então se demonstrou agressivo com a criança.
As coisas então mudaram e o alvo de sua raiva e frustração passou a ser o próprio filho que tinha de viver sob sua constante vigilância e regras estritas se não quisesse sofrer as consequências.


Relacionamentos:
Circe — Filho da feiticeira impiedosa a quem nunca teve contato já que foi abandonado ainda bebê. Não sabe de sua ligação que foi escondida por sua vida inteira.
Satoru Ikeda — Seu pai adotivo e a quem nutre profundo repúdio. Constantemente agredido e torturado pelo homem, Ren se recusa a considerá-lo um pai, chegando a desenvolver diversos transtornos psicológicos devido as agressões que sofre constantemente. Sonha com dia em que poderá viver livre de suas ameaças e se livrar dele de uma vez, mas ainda se encontra aprisionado no inferno que o próprio pai adotivo criou para ele.
Mahine Ikeda — Sua mãe adotiva o deixou morando com o pai quando ainda era criança e se divorciou do homem. Na época ela acreditava que ele era um bom pai para o filho e que lhe daria uma vida ótima por ter dinheiro, diferente dela que teria de recomeçar do zero. Ren não tem tanto contato com ela atualmente, mas as vezes a visita e esconde a realidade do que vive.

Curiosidades:
★ Esconde seu quarto todos os seus grimórios, pedras, ervas e materiais que usa
★ Tem vício em tabaco e fuma constantemente
★ Tem ódio a álcool e não bebe nada
★ Adora fast food
★ Seu corpo é repleto de cicatrizes tanto de cortes, queimaduras e hematomas, todos feitos pelo próprio pai
★ Tem ansiedade e isso lhe traz alguns tocs como mordeu o próprio lábio, balançar a perna e arranhar as próprias cicatrizes
★ Sofre de insônia e crises de pânico


Imagem:
Minhas fichas  5911


Última edição por Ren Ikeda em 19/8/2020, 17:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Minhas fichas  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas fichas    Minhas fichas  Icon_minitime22/9/2020, 19:19

Nome:
Eli Clark

Apelido:
Não possui

Idade:
23 anos | 31 de Outubro | Escorpião

Raça:
Vidente — Além de filho de um Deus, Clark tem o dom da vidência. Ele pode ver toda a linda do tempo de uma pessoa, passado, presente e futuro, além das visões inesperadas que o visitam vez ou outra.

Orientação sexual:
Homosexual

Posição:
Uke

Ocupação:
Andarilho — Ele nunca fica sempre no mesmo lugar, está sempre se movimentando e não tem uma casa ou ocupação fixa.

Personalidade:
Eli possui uma personalidade extremamente fácil de se lidar, ele costuma ser super amigável, sociável e gentil com qualquer um, mesmo com quem não o trata tão bem, e mesmo que isso seja tachado como ingenuidade por Brooke, ele apenas se recusa a deixar todas as atrocidades que viveu amargurarem seu coração.
Seu altruísmo as vezes o coloca em risco e o faz arriscar absolutamente tudo por alguém especial, de fato sem se importar com o que acontece consigo mesmo, colocando o bem dos outros sempre acima do seu próprio, o que normalmente sempre desespera seu guardião que luta para mantê-lo em segurança.
Por mais que seja inteligente, Clark sempre age se deixando levar pela emoção, quase nunca pela razão, o que claramente o deixa em problemas.
Brooke costuma dizer que ele é apenas um menininho teimoso e causador de problemas, quando na verdade ele simplesmente tenta proporcionar o melhor para todo mundo, no entanto, ainda é alguém extremamente determinado em conseguir o que busca, e essa determinação é a única coisa que o move atualmente.


História:
Por puro interesse, Hastur se envolveu com a também deusa Yidhra, tendo gêmeos com ela acreditando que seriam seus súditos fiéis, no entanto, ao prever que eles na verdade o trairiam e o matariam, os levou para longe da própria mãe os trancando no porão de um navio abandonado onde tentou treiná-los, no entanto, decidindo que não era uma boa ideia ele então os separou.
Sem coragem de matar Eli que era apenas um garotinho, ele o entregou aos cuidados de um templo afastado aonde vivia uma seita que cultuava justamente o Deus Hastur, tal seita que praticava sacrifícios humanos e muitos outros horrores. Lá, ele teve sua mente lavada e apagada de toda sua vida até então, sendo assim recriado como um fantoche vazio a ser treinado e educado com as regras do lugar, mas mais que isso, tratado como um messia, enviado do próprio grande Deus e aquele que deveria ser protegido a qualquer custo, como consequência, impedido de deixar os muros do templo.
Sem entender quem era, ou qual seu propósito naquele lugar além do sofrimento constante das torturas que sofria, dos horrores que era obrigado a ver nos rituais e por não se lembrar de sua própria história ele decide fugir. A primeira tentativa falhou, mas na segunda, estava livre.
Livre, ele passou a vagar sem rumo, sem casa, sem nada, e foi então que encontrou uma coruja machucada em um tronco oco de uma árvore. Sabendo que ela morreria se a deixasse ali, ele então cuida da ave até que esteja pronta para voar novamente, mas ela se recusa e então permanece ao seu lado. Algum tempo depois, decidido a ir atrás de sua história, invoca a alma de um antigo druida a qual lhe diz que ele começaria a se lembrar do restante com o tempo e também o avisa de que, por saber sobre o futuro, ele não poderia em hipótese alguma contar sobre o que via no futuro para qualquer pessoa. Se fizesse, as consequências seriam terríveis.
Por não ser uma simples coruja, mas sim, uma portadora de almas, o druida então se apossa da ave e passa a acompanhá-lo como seu guardião e então os dois conseguem abrigo em uma fazenda. Eli acaba se tornando amigo da filha do dono, mas as coisas com a plantação não iam bem e eles acabariam indo a falência. Como os dois tinham o abrigado sem pedir nada em troca, Clark decide ajudá-los e vê o futuro descobrindo como salvar a plantação, ignorando os avisos de Brooke. Ele consegue salvá-los, mas como consequência, perde parte de sua visão, sendo obrigado a enxergar através dos olhos da ave dali em diante, mas também, o progresso que teria se lembrando de seu passado foi drasticamente reduzido.
Mais perdido do que nunca ele apenas deixa a fazenda e segue sua vida sem rumo.


Relacionamentos:
Hastur— Seu pai. Ele o afastou de sua mãe e irmã deixando-o ainda criança no templo, depois disso nunca mais o viu pessoalmente e sequer se lembra de que o Deus é seu próprio pai.
Yidhra — Depois que afastado dela, nunca mais reencontrou a própria mãe e sequer sabe de sua existência.
Fiona — Irmã gêmea a qual foi separado ainda criança. Ele segue desde então a procurando mesmo não tendo noção disso, apenas sabendo que precisa encontrar alguém e vendo sua silhueta em seus sonhos e visões.
Brooke — O druida que se apossou do corpo da coruja e que então se tornou não só seu conselheiro como seu guardião. É comum ver Eli conversando com a coruja e levá-la consigo a qualquer lugar que vai, até porque, precisa dele para enxergar. Mesmo que se deem bem, o druida costuma ser ríspido e direto nas coisas que o diz, sempre extremamente sincero e sem paciência, coisa que Eli já está acostumado. Brooke sabe do que passa em sua cabeça e o trata como se precisasse de sua ajuda e proteção para tudo, sendo superprotetor ao extremo, gerando conflitos entre os dois.

Curiosidades:
🌙 Está sempre usando uma venda nos olhos por diversos motivos, mas principalmente por ser parcialmente cego e enxergar através dos olhos da coruja que sempre lhe acompanha.
🌙 Possuí marcas que se assemelham a lágrimas abaixo de seus olhos, é o contrato que possuí com o druida, além de simbolizarem sua maldição.
🌙 Há uma cicatriz em forma de estrela com olho no centro que toma grande parte de suas costas. É a marca de seu pai e da seita que o cultua.
🌙 Tem TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático) onde não consegue dormir completamente sozinho e nem ficar em um quarto escuro.
🌙 Costuma usar túnicas e capuz, pois era o único tipo de vestimenta que vestia no templo e consequentemente as únicas que levou.
🌙 Sofre de enxaqueca devido as visões.


Imagem:
Minhas fichas  2b0cb5b8b9898440da7ff9b55c92fc22

Imagens:
Ir para o topo Ir para baixo
Yanlin

Yanlin


Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 63
Localização : Não tenho certeza, algum lugar entre o céu e o inferno

Minhas fichas  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas fichas    Minhas fichas  Icon_minitime20/5/2021, 23:56

Ah! Você é como o outro! Caramba vocês escrevem pakarai, também joga com os dois de uma vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

Minhas fichas  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas fichas    Minhas fichas  Icon_minitime26/5/2021, 14:24

Nome
Nicholas Huang

Apelido
Nic

Idade
18 anos

Altura
1,70

Raça
Humano

Nacionalidade
Apesar de ter origens chinesas, nasceu nos Estados Unidos assim como os irmãos

Orientação sexual
Homossexual

Posição
Uke

Ocupação
Estudante de advocacia

Hobby
Fotografia

Personalidade
Sua família o descreveria como o filho que deu errado, a decepção da família e esse tipo de afirmação com certeza influenciou no seu jeito problemático de ser. Mesmo que não haja necessidade, Nic faz questão de contrariar seus pais em quase tudo o que eles falam, sua maior diversão é provocá-los e irritá-los sendo com as coisas que diz dentro de casa, ou com as pessoas que anda e até mesmo os locais que frequenta. O moreno é extremamente inconsequente com as coisas que faz, não se importando com quase nada.
Muitas vezes é até mesmo difícil para seus amigos de lidar com o rapaz, já que não é raro vê-lo irritado ou de mau humor. Seus dois estados de espírito costumam ser muito animado e nem aí para as consequências, ou completamente ranzinza e estressado.
Como prefere não passar muito tempo em casa, o moreno costuma concordar e ir a qualquer lugar e qualquer evento não importa com quem ou aonde, mesmo que isso signifique passar a madrugada fora sem avisar ninguém, o que acontece com frequência.
Mesmo tendo uma namorada, isso não o impede de flertar escondido com qualquer homem que julgue atraente, já que por ser gay e estar com alguém que ele nem sequer queria estar, seu desejo acumulado de ficar com pessoas a quem sempre teve interesse acaba sempre falando mais alto.

História
Ter nascido nos EUA não mudou muita coisa quando seus pais são tradicionalmente chineses, rígidos, sérios e extremamente chatos, como diria Nicholas.
Desde pequeno sempre foi muito comparado aos três irmãos mais velhos que tinham tudo para se dar "bem na vida", tendo muita pressão sendo colocada encima de si para que suas notas fossem impecáveis e tivesse diversas habilidades como seus irmãos, mas nunca o perguntaram o que ele mesmo queria fazer.
Ao crescer, as coisas obviamente pioraram já que o primogênito da família, o orgulho dos Huang já estava casado, tinha uma filha e uma carreira de advogado consolidada, o que obviamente gerou ainda mais pressão no restante dos filhos e principalmente em Nicholas que começou a se mostrar contra tudo aquilo.
"Nessa idade seu irmão já fazia isso." "Olha como seu irmão está bem na vida." "Todos os seus irmãos estão começando uma vida e uma carreira" eram as coisas que sempre escutava por parte dos pais, e isso começou a gerar no moreno uma repulsa e aversão a todos naquela casa.
As regras na casa e a forma que seus pais o controlam são extremamente estritas e qualquer coisa errada que ele faz gera uma discussão enorme na família, onde cada passo dele é motivo de julgamento por todos.
Sua única saída foi arrumar uma namorada para ao menos manter a fachada de heterossexual enquanto junta dinheiro suficiente para sair de casa e cortar de vez todos os laços que possui com sua família e suas origens.

Curiosidades
» Tem baixa tolerância a álcool e fica bêbado facilmente, mas gosta de beber mesmo assim
» Ama frutos do mar e peixes, mas detesta carne vermelha
» Seu quarto tem uma porta que leva a uma sala destinada a revelar suas próprias fotos
» Faz alguns trabalhos com fotos e vem juntando dinheiro há um tempo para poder sair de casa 
» Mesmo tendo diversos amigos na faculdade e fora dela, ninguém sabe que ele é gay
» Suas notas nas aulas são péssimas por não gostar do curso
» Toma muito café
» É hiperativo, odeia ficar na cama por muito tempo e odeia principalmente dormir abraçado

Imagem
Minhas fichas  Nichol10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas fichas  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas fichas    Minhas fichas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas fichas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» | Minhas fichas |
» Minhas Fichas
» Fichas! ^-^
» Fichas Peh
» Repostando fichas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Inicio :: Crianção do personagem-
Ir para: