Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Under the Moonlight

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Shinichi

Shinichi

Pontos : 1819

Under the Moonlight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime9/2/2018, 11:38

Relembrando a primeira mensagem :

Pedi o meu desejo e logo olhei miki confuso olhando então na mesma direção que ele.
- Miki...?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime17/2/2018, 18:08

* Virei a cabeça, seguindoo lobo com os olhos, murmurando, perguntando onde ele ia. Pousei a cabeça no seu ombro, apertando a sua mão. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime17/2/2018, 18:14

Klaus sentou-se a entrada de uma sala Onde tinha o cheiro de Katsurou dando uma leve pancada na porta, com a pata.

-------

Beijei sua testa.
- Sabes... Eu não irei a lado nenhum...
Disse-lhe tentando tranquiliza-lo.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime17/2/2018, 18:20

* Assenti, abraçando-o, sentando-me no alpendre e recolhendo-me nele. O meu pai abriu a porta, perguntando o que se passava ao perceber a agitação do Klaus. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime17/2/2018, 18:24

- Quer falar...?
Perguntei ficando a seu lado passando a mão pelas suas costas.

----
Klaus olhou para dentro da sala depois para Ele e puxou levemente o seu kimono com a boca com cuidado para não rasgar. Como se pedisse para ficar só com ele.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime17/2/2018, 18:30

* O meu pai assentiu, fechando a porta e sentando-se, esperando que ele falasse. Eu, entretanto, assenti, tremendo nos seus braços, sentindo um aoerto colossal no peito enquanto tentava não chorar. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime17/2/2018, 18:36

K: O que aconteceu com Miki? Os pais dele... o que aconteceu?
Perguntou Klaus, controlando-se.
----
Sentia-o tremer em meus braços.
- Ren...
Fiz-lhe festinhas me aproximando mais dele.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime17/2/2018, 18:50

* O meu pai ficou calado durante uns segundos antes de suspirar. *

- "Eu acho que é melhor perguntares isso a ele... Eu mesmo não consigo explicar a situação muito bem..." - * Eu entretanto simplesmente agarrava-me ao Shinichi. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime17/2/2018, 20:06

Klaus sentou-se ao lado de Katsurou.
K: Não posso... Ele está tão fragil... E não quero recordar-lhe coisas más... 

---
Abraçei-o com força e carinho.
- Não precisas de falar se não estiver pronto...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime17/2/2018, 20:19

* Tranquei a mandíbula, esfregando o rosto nele. Não sabia o que dizer nem por onde cmeçar, mas sabia que tinha de deitar aqui para fora. *

- "Ele ainda não as tirou da cabeça desde que aconteceu, com certeza... Eu... Haaa... Vountentar contar-te tudo o melhor que sei e em seguida vamos falar com ele, está bem?" - * O meu pai passou a contar-lhe os hánitos dos meus pais biológicos e o qje me tinham feito, contou do meu tempo no orfanato e da adoçâo e finalmente do incidemte de hoje, suspirando. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime17/2/2018, 23:47

Passei a minha mão por sua cabeça, beijando-lhe o topo, enquanto a minha outra mão passava pelas costas inteiras e segurava a sua cintura do lado oposto.
Klaus ouviu-o com atenção olhando-o e fazendo um esforço para não o interromper.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime18/2/2018, 07:31

- "E é disso que tenho conhecimento... Queres ir falar com ele? De qualquer forma, eu vou. " - * O meu pai levantou-se, procurando por mim. Eu simplesmente me agarrava, abraçava e enterrava mais no Shinichi, murmurando palavras tão distorcidas pelo choro que não se ouvia nada. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime18/2/2018, 20:19

Ele assente.
K: Ele estava com Shinichi no quarto...
Disse Klaus seguindo-o em silencio. 
----
- Ren... Respira... Respira fundo...
Pedi falando num tom baixo tentando acalma-lo.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime18/2/2018, 20:21

* A minha respiração estava cortada e comecei a tossir, quase engasgando-me, sem ar, ainda chorando. Nem reparei quando os outros chegaram. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime18/2/2018, 20:37

Passei-lhe a mão pelas costas e afastei-me um pouco para que conseguisse apanhar mais ar, mas sem quebrar o contacto fisico.
- Sincroniza comigo...
Pedi respirando fundo e então apercebi-me deles, mas voltei toda a minha atenção para Ren, repetindo os movimentos.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime18/2/2018, 20:46

* Não conseguia ver nem ouvir, quase sentir, nada. Estava a ter um ataque de pânico e isso era óbvio pela maneira como tremia e não conseguia controlar o meu choro desalmado, as minhas mâos no peito, hiperventilando. O meu pai puxou o Shinichi para um pouco mais longe só para me dar espaço, deixando-o continuar o que fazia. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime18/2/2018, 20:54

Olhei levemente Katsurou e continuei.
- Está tudo bem... Respira comigo...
Pedi de frente para ele no mesmo tom, respirando.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime18/2/2018, 21:04

* Após uns minutos mais consegui acalmar-me, ficando quieto, as lágrimas ainda escorrendo e os meus soluços sendo ouvidos, a minha garganta e olhos e peito doendo. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime18/2/2018, 21:15

Segurei suas mãos com cuidado.
- Esta tudo bem... 
Repeti fechando os olhos com força e logo o olhando.
- Já passou...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime18/2/2018, 21:17

* O meu primeiro instinto foi tentar puxar as mãos para mim, mas deixei-as estar, tremendo e assentindo, tentando tirar aqueles pensamentos maus e pesados da cabeça numa tentaiva de me alegrar um pouco. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime18/2/2018, 21:24

Fiz-lhe festinhas nas mãos e Klaus deu um apoio de costas a Miki com extremo cuidado.
- Katsurou-san...
Limpei as lágrimas de Miki e passei a ficar de pé no jardim deixando-lhe o meu lugar, me mantendo ali, agarrando todas as minhas forças para me manter em pé da preocupação que sentia e tentava não transparecer.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime18/2/2018, 21:29

* Encolhi-me ao sentir o seu toque no meu rosto, sensível e frágil de tanta emoçãl expressa. Após uns segundos em silêncio, muito hesitantemente abracei o meu pai, um tanto a contra-gosto, tremendo mais, o meu corpo rígido e mais lágrimas escorrendo enquanto eu o agarrava mais e mais forte. *

- ... - * Ia tentar dizer qualquer coisa mas o único som a sair foi um soluço engasgado, fazendo-me voltar ao meu choro sem fim. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime18/2/2018, 21:36

- Ren...
Toquei levemente em seu joelho por cima do Kimono, Me deixando de joelhos na neve à sua frente, tremendo levemente.
- Nos estamos aqui...
Olhei Katsurou pedindo ajuda silenciosamente, a ficar desesperado.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime19/2/2018, 04:13

* O meu pai simplesmente afagou os cabelos dele antes de retornar a mão às minhas costas, embalando-me devagarinho como uma criança. Eu, entretantlo, encolhi-me mais, ficando numa bolinha, escondido contra o seu peito. Havia imensa coisa que queria dizer, mas os meus pensamentos estavam todos misturados. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime19/2/2018, 08:28

Deixei-me ficar na neve observando-os, ficando em silencio, rezando a todos os deuses e mais algum.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime19/2/2018, 09:57

* Acabei por ficar imóvel nos seus braços, acordado mas sem forças para mais, completamente esgotado, ainda fungando e soluçando baixinho de vez em quando, totalmente mole. *
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 4 Icon_minitime

Under the Moonlight
Ir para o topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte