Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Under the Moonlight

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Shinichi

Shinichi

Pontos : 1819

Under the Moonlight - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime9/2/2018, 11:38

Relembrando a primeira mensagem :

Pedi o meu desejo e logo olhei miki confuso olhando então na mesma direção que ele.
- Miki...?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 16:49

Tirei a minha lingua e meti dois dedos indo o mais fundo possivel, sem parar a minha mão em seu membro. Lambi-lhe o fundo das costas e disse depois.
- Estas me sugando tanto...
Disse explorando-o por dentro.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 16:55

* Arrepiei-me, involuntariamente encolhendo-me, deixando-me mais empinado.*

- Aaah, aaaaah... Co-consigo senti-lo... Tonto... Aaaahn...
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 17:14

Brinquei com a sua glande, enquanto metia um terceiro dedos aumentando a intensidade e apos uns minutos, tirei então ambas mãos dele, observando-o.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 17:20

* Fiquei quieto durante um bom bocado, simplesmente arfando e gemendo baixinho. Sentindo-o largar-me, coloquei as minhas próprias mãos ao trabalho, masturbando-me pela frente e por trás, colocando 4 dedos em mim, tremendo. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 17:25

- Safado...
Disse virando-o, permitindo-o continuar erguendo-lhe as pernas e chupando-lhe as bolas dando um tapa na nadega.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 17:50

* Arrepiei-me, tremendo um pouco, ficando ainda mais excitado com aquilo, continuando o que fazia, gemendo alto, atento a todos os barulhos molhados e obscenos que produzíamos. *

- Shinichi... Estou perto... Merda, és tão sexy... Aaaah... - * Estava à vontade para falar de forma vulgar com ele. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 17:58

Sorri de canto e lambi a ponta, chupando-a depois e provocando-o com a lingua.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 18:02

* Gemi alto, jogando a cabeça para trás, continuando a masturbar o meu membro e a "estocar-me", rapidamente gozando na sua língua e um pouco do rosto, dando um gemido lânguido e choramingoso, rebolando. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 18:11

Engoli um pouco, mas o restante ficou pelo meu rosto, me fazendo rir levemente.
- Não era o que tinhas em mente pois não?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 18:23

- Não, mas também serve... Estou quase vazio cá em baixo... Daqui a pouco nem vai sair nada, só vou conseguir sentir as sensações... - * Respondi, rindo levemente, sentando-me e beijaneo os seus lábios antes de apontar para um outro quarto dentro daquele. *

- Vamos para ali! Vai primeiro, eu vou fazer uma coisa, primeiro... - * Guiei-o para o quarto escuro e misterioso, ficando no outro e trocando de roupa para uma muito mais sedutora, preta, feita de pele que apertava a minha própria. Consistia de um top que me tapava apenas o perímetro do meu tronco debaixo do peito e o pescoço, deixando de fora o topo das minhas costas e o meu peito, dando uma certa ilusão de volume. Tinha também uma coleira grossa em volta do pescoço com uma corrente. A parte de baixo era uma tanga igualmente aoertada e reveladora, tapando alenas o meu membro e bolas (que estavam escondidos por uma pala removível), apertando as minhas ancas e mostrando a maioria das minhas nádegas, com dois fios fortes entre as nádegas que completavam a tanga, deixando a minha entrada acessível, a qual estava ocupada por um plug pequeno. Tinha também suspensórios para meias que me aoertavam as cochas, mostrando o seu total volume, apenas lá para isso, sem meias para segurar. Entrei no quarto e sentei-me sedutoramente na cama, olhando-o e esperando uma reação. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 19:16

Esperei no quarto como ele disse e logo observei-o, corando horrores ficando mais duro apenas por o olhar.
- Ren... Tens perfeita noção que eu vejo bem no escuro... certo?
Disse sem conseguir desviar o olhar dele, ou talvez não o quisesse fazer, me fazendo morder o meu lábio e sem conseguir resistir caminhei em direcção dele sem fazer barulho, mas era possível saber onde eu estava, já que os meus olhos brilhavam no meio daquela escuridão.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 19:25

- Tenho... Não que isso me importe... - * Saí devagarinho da cama, calculando cada movimento, sabendo que o seu olhar estava colado em mim. Tirei uma garrafa de lubrificante da gaveta, deixando-a sobre a mesinha de cabeceira. Deoois disso levantei-me, deixando-me apreciar a vista, sobretudo quando me agachei para mexer na última gaveta da cómoda, trazendo alguns objetos, colocando-os do outro lado da cama, na outra mesinha de cabeceira. Voltei a sentar-me na cama, com as costas na cabeceira alcochoada e as pernas cruzadas de forma charmosa. *

- Já entendeste o que vamos fazer? Mestre...? - * O meu tom era manhoso e sensual, eu brincando com a corrente. Na outra cabeceira encontravam-se vários tipos de brinquedos sexuais e, obviamente, aquela sala murmurava uma única palavra: dominação. Se ele a mim, ou eu a ele, isso não interessava pois era tudo um acordo mental. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 20:26

- Meio.
Disse me encaminhando para cima dele e segurando a corrente das suas mãos e o puxando para mim, tocando sob a roupa dele e rocei os meus lábios no seus, sem tirar os olhos dos dele.
- Eu nunca vi aqueles objectos...
Expliquei sentindo o meu membro bem ereto, latejando.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 20:36

* Fiz um sonzinho surpreso mas logo me acalmei, sorrindo gentilmente. *

- Quer dizer que não sabes para que servem, lobinho?
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 20:42

- Alguns calculo, visto que tem uma forma parecida.
Disse pegando num vibrador clássico, pegando na sua mão e passando pela forma.
- Mas outros...  
com a outra mão toquei-lhe na coleira.
- Não te magoa?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 20:52

* Neguei com a cabeça, desapertando-a para que pudesse sentir o interior quentinho, macio e almofadado dela antes de a por no sítio. *

- Bom, é altura de te familiarizares com eles, então... Quem sabe gosted de algum?
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 20:58

Olhei-o confuso, girando a cabeça levemente para a direita.
- Não são para ti?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 21:00

* Assenti, explicando-me. *

- São mas se quiseres experimentar, estás à vontade! Eu ajudo-te. - * Ofereci um sorriso gentil. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 21:10

Ele assente e inclina-se para ele.
- Mas primeiro...
Ele beija-o passando as mãos da sua cintura para o seu peito.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 21:37

* Correspondi ao beijo antes colocar um dedo gentilmente sobre os seus lábios. *

- Só umas coisinhas antes... Temos de definir uma palavra de sehurança, sugiro abobrinha, e de como queres que te chama e como tu me chames. - * Expliquei, delineando o seu rosto com os ďedos. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 21:51

- Abobrinha?
Me sentei ao seu lado.
- Me explica melhor... por favor...
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 21:56

* Assenti, segurando a sua mão. *

- Isso da abobrinha era só uma brincadeira, eu sei que tens controlo sobre o que fazes. A palavra é engraçada, então muita gente a usa. - * Esclareci, rindo levemente. *

- Neste caso, lergunto como queres que te chame. Mestre, Senhor, ou outra coisa? A mim podes chamar-me coisas como Bebé e assim... Gosto de apelidos carinhosos, haha... Dominaçãomtrata-se maioritariamente de um jogo de papéis.
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime7/4/2018, 22:07

Sorri para ele e passei a mão pelo seu rosto e assenti.
- A mim, podes chamar-me como preferires.. Já agora... Para que serve aquele liquido?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime8/4/2018, 07:07

* Derreti jo seu toque, fechando oa olhos brevemente. *

- É lubrificante, Shinichi... Serve para criar menos atrito e evitar desconfortos e dores. Olha. - * Peguei no potinho e coloquei uma gota na sua mão. *
Shinichi

Shinichi

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime8/4/2018, 14:48

Passei o liquido pelos meus dedos.
- Interessante...
E logo voltei minha atenção para ele, o beijando e puxando-o para mim, passando a mão com o lubrificante na sua entrada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Under the Moonlight   Under the Moonlight - Página 13 Icon_minitime

Under the Moonlight
Ir para o topo 
Página 13 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte