Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Obsessive Addiction

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ren Ikeda

Ren Ikeda

Pontos : 1994

Obsessive Addiction - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime28/6/2017, 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

*Essa era mais uma daquelas noites em que eu só queria me enfiar em uma balada qualquer, beber, passar a madrugada inteira acordado e quem sabe encontrar alguém interessante? Afinal, realmente não tinha coisas mais produtivas para fazer, ou apenas não queria fazê-las, casado de tudo e preferindo não continuar sóbrio. Adentrei o lugar já bem conhecido e lotado de pessoas que se agarravam no meio da pista de dança, escutando a música alta e vendo as luzes coloridas. Segui direto em direção ao bar, pedindo uma dose de vodka enquanto me apoiava o balcão e passava os olhos pelo lugar, não sabendo exatamente o que queria, apenas observando as pessoas e mexendo meu pé no ritmo da batida.*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 18:23

* Alinhei naquilo, a minha língua combatendo a dele e vice-versa. Aproveitava para morder levemente, puxar e chupar o seu lábio e língua, absorvendo as sensações do momento. *
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 18:38

*Quebrei o beijo e segurei sua cintura o empurrando até que suas costas se encostassem a parede, agora levando minha boca até a linha de seu maxilar, traçando uma linha de beijos até seu pescoço onde fiz a mesma coisa, vez ou outra mordendo a pele de maneira até então fraca*
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 18:43

* Mantive os olhos fechados, apreciando as sensações, enfiando uma mão nos seus cabelos e esticando o pescoço para o lado oposto, dando-lhe espaço para me marcar mais, a minha linguagem corporal dando a entender que eu claramente queria mais que aquilo. *
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 18:52

*O segurando com firmeza chupei a pele de seu pescoço onde mais tarde ficariam marcas. Segurei a barra de sua camiseta, a puxando e me afastando para poder tira-la antes de fazer com o outro lado de seu pescoço, a mesma coisa que o anterior, deixando mais marcas*
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 18:57

* Dei um leve gemido com aquilo, levando ambos os braços em volta do seu pescoço. Encolhi-me levemente quando a minha camisola foi retirada, arrepiando-me com a frieza da parede e com o meu torso exposto, uma das coisas com a qual estava preocupado por ser vista: a minha cintura era um pouco mais fina do que o normal e o meu peito ligeiramente "inchado", volumoso, quase como peitos rasos. Corei um pouco com aquilo mas tentei manter-me calmo para não estragar o momento. Apesar disso, os meus músculos eram bem formados, encaixando-se bem no meu corpo magro sem serem demasiado salientes, a pele suave com alguns sinais pequenoa e escuros aqui e ali mais umas cicatrizes, umas leves outras fundas, espalhadas pelo meu torso. *
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 19:33

*Percebi que ele se encolheu um pouco e seu rosto ficou levemente vermelho, me lembrando do que tinha escutado quando estávamos no carro*
- Para de se preocupar tanto, só aproveita, sim?
*Mordi de leve seu lábio inferior ao terminar de falar, em seguida traçando uma linha de beijos, mordidas e chupões por seu torso todo*
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 19:37

* Assenti, sem dizer nada, arrepiando-me com as sensações, começando a sentir as minhas regiões baixas um pouco quentes. *
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 19:50

*Voltei a sua boca o beijando de maneira sensual enquanto levava as mãos ao cós de sua calça, a desabotoando*
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 19:54

* Acompanhei o beijo, enfiando as minhas mãos quentes por baixo da sua camisola, perocrrendo as laterais do seu corpo e as suas costas, passando as mãos por todo o seu cumprimento. *
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 20:05

*Quebrei o beijo para retirar minha própria blusa, o dando mais liberdade para tocar e ver meu corpo enquanto terminava de abaixar suas calças, o deixando apenas com a roupa íntima*
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 20:12

* Decidi manter uma mão na sua anca, apertando e apalpando ali, satisfeito, enquwnto a outra se ocupava por dançar pela sua pele, a minha boca indo parar ao pescoço dele, deixando uma mordida e um chupão bastante fortes e bem marcados num sítio em que tinha a certeza que ele seria sensível, algo que se confirmou quando o senti tremer ligeiramente. Pousei a testa no seu ombro, arfando um pouco, começandoma ficar realmente excitado. *
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 20:39

*Senti meu corpo se arrepiar e tremer um pouco quando sua boca estava em meu pescoço, me mordendo e me chupando, também me excitando. Levei uma das mãos até seu membro já desperto, passando apenas os dedos e o provocando por cima do pano*
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 20:46

* Mantive uma das mãos no seu ombro como apoio, a outra em volta da sua cintura. Baixei a cabeça e dirigi a boca ao seu peito, mordendo e beijando, eventualmente chegando ao seu mamilo que domecei a chupar e lamber, brincando com ele na boca, sentindo a sua ereção que começqva a crescer a roçar na minha coxa, fazendo-me arrepiar. *
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime29/6/2017, 23:12

*Arfei ao sentir sua língua em volta do meu mamilo, levando uma mão até seus cabelos e os segurando, enquanto com a outra, adentrava sua roupa íntima, agarrando seu membro com mais firmeza*
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime30/6/2017, 05:28

* Dei um gemido leve mas surpreso ao sentir aquilo, as minhas pernas tremendo em excitação. Levei a boca ao seu outro mamilo, estimulando o anterior com a mão, apertando e puxando ou simplesmente acariciando. Arfei com o contacto do meu membro já bem mais ereto e molhado com a sua mão. Se ele esperava que o meu tamanho condizesse com a minha altura, ele teria uma GRANDE surpresa... *
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime30/6/2017, 17:29

*Voltei a rodear seu corpo com um braço enquanto com a mão livre levantava seu rosto o beijando de forma mais urgente enquanto caminhava até a cama o puxando junto a mim, acabando por derrubá-lo no colchão e ficando por cima, apoiado nos jeolhos e nas mãos ao lado de seu corpo, descendo minha boca por seu corpo todo e deixando marca em diversos pontos*
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime30/6/2017, 19:30

* Coloquei ambos os braços em volta do seu pescoço, acompanhando o beijo e deixando-me ser atirado, logo levando as mãos aos seus cabelos, continuando o beijo, logo descendo-as gentilmente para as suas costas, percorrendo o comprimento e todos os altos e baixos, acariciando a espinha com a ponta dos dedos, sentineo-o arrepiar-se e tremer levemente. Dei um sorriso leve, de canto, relaxando na cama, fechando os olhos. *
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime14/7/2017, 14:44

*Ergui meu tronco, vendo seu corpo inteiro por cima e então tirando a última peça de roupa que restava e voltando a me debruçar sobre si enquanto segurava seu membro com firmeza, masturbando devagar*

Off: Perdoa a demora, mas eu andei realmente ocupada n.n
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime14/7/2017, 14:52

* Encolhi-me levemente pelo prazer repentino, soltando um gemido surpreso e engasgado, logo relaxando e deixando-me levar. Desci as mãos para o seu quadril e apertei a carne ali, acariciando com possessividade, logo adentrando as suas calças com as mãos, levando-as às suas nádegas, por cima do box, acariciando, apalpando e brincando com elas, satisfeito ao senti-lo arrepiar-se e tremer e gemer baixinho comigo. *

OFF: Sem problema! ;3
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime14/7/2017, 16:11

*Aumentei a velocidade dos movimentos, sentindo seu corpo abaixo de mim, responder aos toques e apreciando tudo*
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime14/7/2017, 20:08

* Não conseguia ver nada à frente, apenas sentir os toques e sensações do emu corpo, que se intensificavam a cada segundo. Com um gemido surpreso e trémulo desfiz-me na sua mão, ficando em êxtase por uns segundos. *

- Aahn... Haaa... Desculpa... Costumo vir mais cedo na primeira ronda, haha... Não esperava que fosse TÃO cedo... haaa... - * Levei uma das minhas mãos ao seu rosto, acariciando levemente a bochecha com a tatuagem. *

- És muito bonito...
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime14/7/2017, 22:52

*Acabei sorrindo de canto ao escutá-lo desculpar-se, achando graça em seu estado*
- Acho que fiz um bom trabalho então
*Mantive aquela expressão divertida no rosto, mesmo quando ele agora acariciava meu rosto e me elogiava*
- Você também é
*Não era mentira, já que mesmo ele sendo diferente das pessoas com quem eu costumava ficar, não deixava de ser bonito, tinha que admitir. Voltei a colar meus lábios nos seus, os mordendo e sugando por um tempinho antes de voltar a me ajoelhar, sentando em meus próprios calcanhares enquanto desabotoava minha própria caixa que a essa altura, começava a se tornar realmente incômoda*
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime15/7/2017, 06:41

* Corei levemente mas nada disse, correspondendo ao beijo, massajando a sua nuca. Quando ele se afastou eu apenas em ajeitei na cama, apoiando a cabeça sobre as mãos, atrás da cabeça, observando-o e apreciando o momento não-intencionalmente sensual. *

- Oh, fizeste sim... Mas é preciso mais que isso para me levar ao ápice depois da ronda "preparatória"... - * Disse, sugestivamente e honesto, esperando por ele, relaxado. *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime19/8/2017, 18:18

* Corei levemente mas nada disse, correspondendo ao beijo, massajando a sua nuca. Quando ele se afastou eu apenas em ajeitei na cama, apoiando a cabeça sobre as mãos, atrás da cabeça, observando-o e apreciando o momento não-intencionalmente sensual. *

- Oh, fizeste sim... Mas é preciso mais que isso para me levar ao ápice depois da ronda "preparatória"... - * Disse, sugestivamente e honesto, esperando por ele, relaxado. *
Ren Ikeda

Ren Ikeda

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime19/8/2017, 18:32

- É mesmo? Vamos ver o que eu consigo fazer então.
*sorrindo provocante, terminei de tirar minha calça, a jogando em algum canto qualquer enquanto ficava só de boxer e voltava a me debruçar sobre ele, dessa vez, levando minha boca até seu mamilo esquerdo, o circulando com a língua enquanto com minha mão livre, a que não usava para me apoiar no colchão, agarrava uma de suas coxas, a erguendo um pouco.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Obsessive Addiction   Obsessive Addiction - Página 2 Icon_minitime

Obsessive Addiction
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Refeitorio-
Ir para: