Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sin is our middle name

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Sin is our middle name Empty
MensagemAssunto: Sin is our middle name   Sin is our middle name Icon_minitime14/5/2017, 10:05

* já fazia quateo dias em que kesa não voltava para casa, ele tinha saído para ir a uma balada E não voltou mais, já estava preocupado então resolvi sair e procura-lo *

- estou saindo...

* avisei antes de sair indo para o mundo humano indo parar direto de frente para a balada que estava fechada... olhei em volta e vi um beco, talvez ele estivesse lá... fui ao beco procurar por ele *

- kesaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sin is our middle name Empty
MensagemAssunto: Re: Sin is our middle name   Sin is our middle name Icon_minitime14/5/2017, 10:11

Mais um dia de trabalho normal - segurava a cabeça de um garoto e a batia contra a parede, vendo o sangue sujar o local. Sorri, soltando seus cabelos, fazendo com que ele caísse no chão, inconsciente. Suspiro, vendo os três rapazes que haviam vindo comigo olharem para mim com desejo, e então, dou de ombros.

- É todo seu, rapazes.

Após dizer isso, os três vão para cima do jovem, começando a fazer coisas impensáveis, como roubar seus poucos pertences ou violar seu corpo. Um bando de abutres, de fato. Escutei um grito vindo de perto do beco: alguém chamava pelo nome do garoto que agora, estava inconsciente no chão. Apenas coloco as mãos nos bolsos, e caminho para fora do beco, a tranquilidade estampada em meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Sin is our middle name Empty
MensagemAssunto: Re: Sin is our middle name   Sin is our middle name Icon_minitime14/5/2017, 10:36

* vi um rapaz passar por mim com vibrações ruins vindas dele, fazendo ser impossível não encara-lo, mais ao fundo vi kesa sendo abusado por outros caras... me aproximei passivo olhando a cena *

- vai continuar fingindo ainda ? * perguntei para kesa, ele abriu os olhos sorrindo *

K: pensei em me divertir um pouco, mas nem sinto o membro deles entrar em mim... tão pequeninos....

Y: só termina logo com isso... quero ir embora

* dei as costas voltando para entrada do beco... uns 10 minutos depois ele estava ao meu lado ajeitando as roupas com o rosto todo ferido, olhei para o caras desmaiado no chão no fim do beco e com ódio segurei o queixo de kesa olhando todas as suas feridas *

- eles que fizeram isso ? * perguntei com ódio óbvio em minha voz *

K: sim.. * ele falou manhoso como uma criança * e um carinha que foi embora primeiro também...

* raiva brilhou em meus olhos me lembrando do rapaz que passou por mim... soltei seu queixo e segurei sua mão *

- vamos embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sin is our middle name Empty
MensagemAssunto: Re: Sin is our middle name   Sin is our middle name Icon_minitime14/5/2017, 10:42

Caminhei até chegar em um bordel, cujo letreiro em néon falhava, o que o tornava ainda menos convidativo. Adentrei o local, sendo recebido por Orochi, o chefe da gangue, com um sorriso de canto em seus lábios.

- Fez o que mandei?

- Claro. Os meninos estão se divertindo com ele.

Atirou para mim um punhado de dinheiro, que eu coloquei no bolso, piscando um dos olhos para ele. Cumprimentei as prostitutas, garçonetes e outros funcionários do lugar e então, comecei a subir as escadas, indo para o andar dos dormitórios. Abri a porta do 304 e adentrei o quarto, tirando minha roupa e jogando em um canto. Deixei a porta entreaberta, e me deitei na cama, fechando os olhos, mas sem dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Sin is our middle name Empty
MensagemAssunto: Re: Sin is our middle name   Sin is our middle name Icon_minitime14/5/2017, 13:06

* Voltamos ao harem onde o deixei aos cuidados de Arin e voltei ao mesmo beco e encontrei os caras ainda desmaiados, me aproximei e chutei um cara que voou até a parede batendo contra ela e caindo no chão, me aproximei e me abaixei a sua frente *

- me leve até ao seu líder e vou te poupar de conhecer o inferno mais cedo, o que acha ? É um bom acordo certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sin is our middle name Empty
MensagemAssunto: Re: Sin is our middle name   Sin is our middle name Icon_minitime14/5/2017, 13:13

O garoto, assustado, assentiu. Levou o homem até o bordel, subindo as escadas com ele, meio tenso. As pernas dele tremiam, e então, ele apontou para o quarto número 304.

- Ele não é exatamente o líder da gangue, mas é quase isso.

Comecei a ouvir uma algazarra no corredor e me levanto, vestindo a cueca preta e indo até a porta. Abro a mesma, vendo um garoto sair correndo e um homem ficar. Me encosto na porta, sem expressão no rosto.

- Posso ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Sin is our middle name Empty
MensagemAssunto: Re: Sin is our middle name   Sin is our middle name Icon_minitime14/5/2017, 13:23

* me deparei novamente com o rapaz do beco, fechei a cara para ele é lhe acertei um soco no meio do peito o fazendo cair de bunda no chão *

- Ah, sim.... tem como me ajudar sim... o que queria com meu irmão? Ele te fez algo?

* as palavras que saiam de minha boca era puro ódio, tanto na voz quanto no rosto *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sin is our middle name Empty
MensagemAssunto: Re: Sin is our middle name   Sin is our middle name Icon_minitime14/5/2017, 13:28

- Bem, não para mim, mas para o meu chefe. Então, é ele que você tem que ir agredir. Digo, me levantando e indo ao encontro dele, com um sorriso malicioso em meus lábios. Agarro seu pescoço, um movimento que eu gostava de fazer e que fizessem em mim, e o forço a me olhar. - Entendeu, gracinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Sin is our middle name Empty
MensagemAssunto: Re: Sin is our middle name   Sin is our middle name Icon_minitime14/5/2017, 18:38

* dei um sorriso de canto, mal sentindo o toque dele *

- seu toque é como uma pluma.
* falei irônico ainda sem demonstrar qualquer expressão apenas ódio em minhas palavras, não me movia nem mesmo tentei me soltar de seu toque *
- poderia me levar até seu chefe então princesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sin is our middle name Empty
MensagemAssunto: Re: Sin is our middle name   Sin is our middle name Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sin is our middle name
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Trabalhos-
Ir para: