| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Yosuzume x Taichi | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Yosuzume x Taichi 3/5/2017, 21:34 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Dentro daquele carro, olhando pela janela e vendo as coisas passando rápido do lado de fora, me pegava pensando em tudo. Toda minha vida até agora tinha sido assim. Corrida. Passageira. Sem muita importância pra dizer a verdade. Pingando de escola em escola. A maior parte do tempo sozinho. Me virando como podia. Acho que era a primeira vez que eu e meus pais passanos tanto tempo juntos, mesmo que dentro de um carro durante uma viagem de cinco horas de estado a estado. Era por um motivo bom, eu acho...
Chegamos na escola, era um lugar bonito, bem afastado da cidade em si, cheio de verde e vida. Ar puro. Era um lugar bonito, mas me sentia tão ansioso e nervoso...
Na sala do diretor, passamos um bom tempo conversando e me sentia como um réu na corte, sentado entre meu pais, enquanto falavam de mim e de meus problemas. Até que tudo foi finalmente resolvido, e, chegava a hora de eles partirem e me deixarem para trás...
- Se cuide e se esforce bastante, Taichi. Precisa Se acostumar, por que daqui pra frente vai ser assim pra você. - dizia minha mão, ajeitando minhas roupas, enquanto meu pai terminava de colocar minhas coisas no meu novo quarto. - Sei que vai se dar bem. Seu pai e eu também moramos sozinhos na faculdade, não é lá grande coisa. Você se acostuma.
Sempre me comparando a eles. Acho que eles queriam ter uma cópia dos dois não um filho...
- Vamos? - meu pi chegou finalmente, olhando para minha mãe, enquanto a mesma entrava no carro. - Fique bem, filho. Não se preocupe com as despezas. Se precisar de dinheiro...
- Já sabe onde achar... - completei a frase antes dele. - Eu sei pai, eu sei...
Ele me olhou por um tempo, depois um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.
- Tchau, filho. Espero que se dê bem aqui.
E foi uma das últimas vezes que ouvi a voz deles. Acho que, eles nãp me ligariam tanto quanto disseram que iriam... | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shino Lu Xuan
Mensagens : 6187 Pontos : 6229 Data de inscrição : 20/02/2017 Idade : 23
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 6/5/2017, 10:08 | |
| Assim que cheguei na cantina peguei uma bandeija e fui me sentar procurei um local vazio e vi o novato cercado pelo grupo de lobos
Aoba: ele não fica um minuto sem caçar confusão?
K: fala de qual dos dois ? O novato ? Ou os lobos ?
Ambos se aproximaram cada um a de um lado meu sem que eu percebesse
Aoba: não quero me meter
Ela se afastou e foi para nossa mesa de sempre sinalizei com a cabeça para kesa ir comigo e me sentei na mesa deles fazendo um barulho leve com a bandeja com kesa fazendo o mesmo me sentei e encarei cada um daqueles seres que estava sentados ali, então kesa começou a falar
K: vinheram incomodar um mero humano ? Que isso Lyan, tente se lembrar quando você também foi novatos na escola
- e tudo por um pedaço de carne de novo ?
Eles apenas nos olhavam quietos
K: ou talvez estão querendo chamar atenção pra brincar comigo de novo que nem mês passado ?
Eles se levantaram rápidos dizendo não sem parar negando com a cabeça e logo se distanciada da mesa indo para o outro lado do refeitório, quando eles foram embora comecei a comer e kesa parecia um pouco incomodado ainda
K: sobre o que eles te falaram ?
Ele pergunto ao novato | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 6/5/2017, 11:35 | |
| Não entendia por que estavam me contando aquelas coisas. Fosse para me alertar ou provocar, ainda me sentia estranho sobre o assunto. Um professor? Dormindo com alunos? E ainda por cima homens? Isso não podia ser normal, mas... Eu realmente não podia fazer nada sobre o assunto. Nem sabia se era real ou não. Poderiam apenas serem rumores de mau gosto. Não é?
Até mesmo em assustei quando Yosuzume se sentou na nossa mesa. Dei um pequeno pulo da cadeira, o rosto ficando vermelho na hora quando olhei pra ele. Ainda sentia como se ele me odiasse ou algo do tipo. Era apenas vergonhoso estar perto dele.
- ... - fiquei completamente calado enquanto eles falavam com o grupo de garotos, que imdiatamente dispersou quando foram ameaçados.
Seja lá o que aconteceu, não queria saber.
- N-na verdade foi sobre um... - as palavras enroscaram na minha boca.
Não queria responder a aquilo, era estranho tocar num assunto desse nipe.
- Na verdade não foi nada importante, e eu tenho um labche comigo, então não se preocupe com a comida que elez pegaram, ok? - disse um pouco nervoso demais pro meu gosto.
Era que Yosuzume-senpai me deixava nervoso. Seu olhar sobre mim parecia me julgar o tempo inteiro. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 6/5/2017, 12:26 | |
| - desta vez não peguei comida pra você, estou realmente com fome...
Eu e kesa continuamos a comer em silêncio após a conversa. Me sentia incomodado, o novato emanava uma tensão não muito legal. Tive que comer quieto no silêncio incômodo pensando em algum assunto para puxar, isso que dava ser antisocial.
K: já terminei... bay bay
Ele simplesmente se levantou deixando nos dois sozinhos naquele silêncio chato.
- qual a sua próxima aula ?
Finalmente consegui pensar em algo mas simplesmente saiu com um tom meio mandão e bruto | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 6/5/2017, 13:05 | |
| De certa forma, estar ali era um tanto constrangedor. Nunca fui bom em me aproximar das pessoas em primeiro lugar, e uma antissocial era pior ainda. Sentia todo o peso da mudança caindo sobre meus ombros agora. Nova vida, novas pessoas, novos medos e tudo mais.
Comemos em silêncio dessa vez, mantive minha cabeça baixa o tempo todo, um tanto nervoso em olhar para o maior. Acho que ele me odiava. Estava dando trabalho pra eles, mesmo não sendo intensional. Droga, eu era realmente um merda, que não fazia nada direito. Não demorou muito para ficarmos a sós naquel mesa. O outro logo caiu fora, acho que sentia a tensão no ar... Eu precisava ser mais confiante. Ao menis um pouco...
- Eu acho que são artes e por último ed.física... - respondi baixinho, envergonhado. - Me desculpe por estar dando problema assim, eu... - comecei a falar de repente. - É que eu realmente não sou bom com conversas, e... Eu... Tenho medo de me aproximar das pessoas... É idiotice da minha parte, eu sei, me desculpe... - ri um pouco, nervoso. - Eu sinto muito mesmo, isso é constrangedor. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 6/5/2017, 13:12 | |
| Quando o ouvi sendo tão sincero isso me surpreendeu mas logo comecei a rir em uma boa gargalhada
- ao menos não é só eu.... parece que temos a procmxiama aula juntos, parece legal
Tentei no máximo ser tentou e depois desse risada que dei minha voz até amoleceu e ficou mais divertida | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 6/5/2017, 13:47 | |
| Um riso? Tudo o que eu menos esperava era ouvir sua risada. Foi como achar um tesouro no meio de uma ilha mortal. Era bonito ouvir ele rir. Era gostoso ouvir ele rir.
Quando ele o fez, meu rosto ferveu num vermelho mais vermelho que um tomate, mas eu ri junto a ele mesmo sem ter motivos. Ri até escorrer uma lágrima no canto do meu olho, a qual eu enxuguei imediatamente.
- Haaah... - soltei um longo suspiro, um sorriso presente nos lábios agora. - Sabe, Yosuzume-kun, você não é tão mal quanto achei que seria. - dizia sem pensar. - N-não quer dizer que eu achava que você era do mal ou alguma c-coisa do tipo, não pense errado! - tentei me retratar na hora quando percebi o que havia acabado de dizer. - É só que eu sou uma pessoa muito medrosa... Todo mundo intimida. No fim sou um covarde quando se trata de ter amigos... | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 6/5/2017, 20:34 | |
| Confirmei com a cabeça e levantei o olhar o olhando. Vendo-o corado fez eu sentir algo diferente, Mas ignorei e deixei de lado proceguindo com a conversa.
- sim, percebi que você é bem tímido...
Continuei com um sorriso no rosto não conseguindo evitar por causa da gargalhada.
- hum... o que gosta de fazer ? Digo tem algum hobby ? | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 6/5/2017, 22:35 | |
| Parecia que as coisas estavam melhorando um pouquinho entre nós dois. Se ambos iríamos estudar juntos com toda a certeza precisaríamos melhorar nossa comunicação.
Finalmente criei coragem para levantar o olhar em sua direção, mais firme agora, sem medo, claramente com um sorriso nos lábios difícil de esconder. Seriam os primeiros amigos naquele lugar. E eu esperava que durasse muito tempo, não queria me decepcionar de novo.
- Bom, na verdade... Como eu nunca fui bon com os estudos, eu acabei ficando bom em coisas que não se tem que pensar muito. - ri, coçando minha nuca, um pouco sem jeito. - Eu gosto de cozinhar, de jogar video games mas, acho que gosto mesmo de praticar vôlei. Na verdade eu sou muito bom no vôlei. - meu sorriso ficou ainda maior.
Se tinha algo que eu podia fazer bem, era jogar vôlei. Era uma das coisas em que era muito bom. A única pra falar a verdade.
- Pode ver que eu sou maravilhosamebte bem no volei. - disse com ar irônico, mostrando os músculos de meus braços, bem tonificados.
(Off: desculpa a demora as vezes. Os horários aqui são diferentes daí, eu tava dormindo acordei agr XD) | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 6/5/2017, 22:54 | |
| Off: td bem eu sei como é kkkk
Olhei par o braço dele admirado por ser tipificado para uma pessoa tímida como ele
- sim, parece que você é, bem.... não consigo pensar em algo que eu seja bom...
Eu não tinha pensado para pensar em algo. Na verdade por ser um demônio em comparação um humano eu já era bom em várias coisas, mas entre outros demonios ou seres eu poderia ser bom ou não, e nunca cheguei a pensar em algo que eu pudesse ser bom além dos livros.
- sou bom apenas em ler mesmo.
Diria até que por ter esse hobby de ler sou até que bem esperto apesar de parecer um delinquente | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 6/5/2017, 23:38 | |
| Não o conhecia direito para saber no que ele era bom ou não. Mas podia dizer que, era uma pessoa centrada, boa nos estudos, o completo contrário de mim. Era o que diziam. Os opostos se atraem na maioria das vezes.
Coloquei ambos os cotovelos encima da mesa, apoiando o rosto sobre a palma das mãos. Fiquei encarando ele com um sorrisinho ameaçador, não pro lado ruim mas pro lado bom.
- Ooh, quer dizer que Yosuzume-senpai não é bom em nada? - aquele sorriso de canto de boca me deixava ainda mais perverso. - Nem com as garotas? Quer dizer, você é o típico carinha marrento que elas gostam, ja deve ter ficado com muitas delas. - dizia, como se desinteressado no assunto. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 00:04 | |
| De certa forma Sim, por eu ser justo um demônio da luxúria já peguei muitas meninas e também meninos, mas sempre em questão de uma noite, nunca se repetia a mesma pessoa
- até que já peguei uma boa quantidade, mas isso não tem muito haver com o assunto
Agora que ele tinha me atiçado fiquei animado para saber no que eu era bom e até cogitei em no meu próximo turno livre ao invés de ir para a biblioteca ir para o ginásio.
- acho que aceito seu desafio, não no que sou bom é gostaria de descobrir | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 05:42 | |
| Acho que não deveria ter perguntado isso afinal. Não esperava que ele fosse responder com tanta naturalidade. Achei que fosse ficar tão envergonhado quanto eu fiquei agora. Meu rosto ficou completamente vermelho, até dei uma disfarçada, escondendo a boca detrás da palma da mão, desviando o olhar. Sinceramente eu nunca havia ficado com uma garota antes. Só uma vez, mas, fui eu quem se confessou, e no fim ela apenas me usou por alguns meses pra fazer as regalias dela. Foi uma época bem difícil.
Limpei a garganta, afastando esses pensamentos de mim, enquanto ouvia ele falar novamente. Parecia determinado agora e isso me deixou mais feliz.
- Que tal eu tentar te ensinar a cozinhar? Pode ser uma boa coisa. Eles tem o clube de gastronomia aqui não tem? Quem sabe seja isso? - o olhei novamente, animado. - Que tal vôlei?! Eu posso te ensinar a jogar, e te ajudar em um monte de coisas! | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 09:49 | |
| Na verdade Eu Já sabia cozinha e jogar vôlei, mas ele estava tão animado com isso que decidi não falar sobre isso.
- hum... ok, já que você vai me ensinar no que você realmente é bom, também vou querer te ensinar algo, já que você tem braços fortes vou pensar em algo.
Realmente queria um desafio, já fazia tempo que não praticava, quem sabe essa noite eu consigo convencer Aoba em um desafio.
- mas que horas você pensa em me ensinar? | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 10:10 | |
| Oh cara! Era a oportunidade perfeita para ficarmos mais próximos! Sei que era um passo bem grande a se dar, em tão pouco tempo, mas sentia como se pudesse mesmo confiar neles. Yosuzume não era tão mau quanto achei que fosse no começo e eu realmente queria ser seu amigo. Ele era tudo o que eu não era. Bonito, interessante e inteligente. Haaah, ele realmente era um cara legal pra se ter por perto.
Meu sorriso apenas aumentou, meus olhos numa fina linha, quase impossíveis de se ver. Estava tão animado!
- Hoje a última aula é no ginásio. A gente joga, toma um banho rápido e vem pro meu quarto! Tenho certeza que vai gostar de cozinhar. Pode chamar os outros dois também se quiser. - estava quase encima da mesa, o olhando bem de perto. - Que tal? Pode ir? Se tiver alguma coisa pra fazer não precisa ok? | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 11:28 | |
| Afastei um pouco a cabeça de seu rosto que ficou perto bem rápido. Fiquei surpreso com sua animação e dei um sorriso nervoso no canto da boca.
- ah... tudo bem...
Segurei sus ombros o afastando um pouco.
- ok, combinado então, depois da aula então. | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 17:41 | |
| Oh. Acho que estava um pouco animado demais. Haha... Ele... Meio que havia ficado sem jeito e tal... Voltei a me sentar, mais quietinho agora, baixando a cabeçaum pouco constrangido. Acho que deveria ser menos barulhento.
- M-me desculpa eu me animei um pouco demais, haha... - passei as mãos pelos cabelos, rindo nervoso. - M-mas... Sério, eu fico feliz de poder ter alguém pra conversar. Não costumo fazer isso. Obrigado de verdade, Yosuzume-kun. - dei um sorriso de canto, me sentindo um pouco nervoso.
Chegar nele seria bem mais difícil do que eu imaginei. Talvez ele realmente não fosse muito de conversar ou querer pessoas por perto. Haaah, eu deveria estar parecendo um idiota eh acho.
Por sorte o sinal bateu. Mais duas aulas e era o fim do dia. Acho que foi minha salvação, pois me levantei rápido, indo pra fora de cabeça baixa e o rosto vermelho, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. Estava morto de vergonha. Ficava nervoso com facilidade, minhas mãos estavam suando, e... Eu simplesmente não era bom com as pessoas. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 17:55 | |
| O sinal bateu não me deixando falar mesmo qualquer coisa, como se eu tivesse algo para dizer. Ele se levantou e saiu tão rápido, falei algo de errado talvez ? E a essa distância eu já nem poderia cogitar em ler seus pensamentos. Me rendendo e sem muita pressa me levantei do banco caminhando calmo pelo corredor. Esperei o segundo sinal bater e passei pelos corredores do primeiro ano mandando os alunos fora de sala voltarem para aula, e como sempre cheguei na metade da aula de arte onde a professora já havia passado uma tarefa em dupla. Me sentei no meu lugar no fundo é puxei minha pasta da mochila começando a desenhar a mando da professora. E assim foi as aulas de Latim e Química, agora me encontrava no ginásio pronto para aula de educação física. | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 18:12 | |
| Sempre foi e sempre seria difícil pra mim lidar com as pessoas. Simplesmente não conseguia confiar, nem nos outros quem dirá em mim. Acho que havia quebrado a cara tantas vezes com amizades e amores, que acabei ficando maluco. Com medo de acontecer de novo, e de todos começarem a me odiar, e irem embora e... Bom, eu não podia mudar o que já havia acontecido. Mas quem sabe mudar o que viria a acontecer fosse a melhor opção.
As aulas passaram bem rápido. Passavam quando os pensamentos estavam longe. Em maior parte, brincava com o lápis, desenhava alguma coisa no canto do caderno mas nada em especial. No fim nem mesmo vi que ja estava no ginásio. Um monte de garotos, enfiados no vestiário, colocando as roupas da aula. Como sempre, ja estava acostumado a essa parte, então, vesti meus shorts, minha camiseta, os apoios dos joelhos e logo, todos estávamos na quadra.
Quando vi Yosuzume-kun, pensei em chamá-lo, mas, na mesma hora percebi que, chamaria muita atenção té-lo por perto...
Professor: Você e você, escolham um time. Primeiro você. - ele apontou para um garoto, que na mesma hora apontou na minha direção.
- O novato. - todos entreolharam-se.
No outro time, um dos amigos daquele carinha... O grupo de delinquentes. Isso não era bom... | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 18:25 | |
| Como sempre o professor me excluiu me deixando de reserva, em questões como essa em escolhas de parceiros eu sempre ficava sozinho por ser um dos moderadores. Os alunos não acham justo, ter um moderador em um time, grupo de trabalho, ate mesmo em uma dupla de desenhi, eles diziam que os professores são a maior notar para o grupo que está com o moderador, então eu nunca estava em um grupo, time ou dupla. Fiquei sentado no banco dos reservas enquanto via os outros jogarem, até o momento em que o professor me mandou aquecer e fazer algo de útil. Alonguei e aqueço o corpo correndo em volta da quadra distraindo minha mente com qualquer coisa. Ouvi o apito soar indicando ter acabado o primeiro tempo, nem sei quantas voltas dei, parei um pouco indo até o banheiro e jogando uma água no rosto deixando escorrer por dentro da camisa para fingir ser suor, pois nem tinha começado a suar. Voltei para quadra e o segundo tempo já iria começar, comecei a recolher as bolas soltas, deixando apenas uma na quadra e assim voltei ao meu aquecimento, dando as voltas na quadra. | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 18:40 | |
| Não entendi ao certo o por que de terem deixado Yosuzume de lado. Supostamente era para ele estar jogando com o resto da turma, mas, em todas as aulas em que ele esteve presente, parecia ter sido excluído de qualquer atividade em grupo. Fiquei confuso quando o vi sentado nos bancos, mas, logo o jogo iria começar, o que era a única coosa que me deixava concentrado.
Eu de certa forma era bem alto, tinha um bom porte físico. Já era acostumado com esportes, acho que era a única coisa que eu gostava pra dizer a verdade. Formamos os times, por sorte, meu esporte preferido. De um lado da rede, o time daquele garoto estranho... E do outro o meu. Estava animado agora. A bola começava com eles, e embora eu não fosse acostumado a ficar perto da rede, bom, era o que tinha pra hoje. Estava confiante de que iria me dar be...
- Ponto! - a bola passou voando pela quadra, acertando nosso campo sem exitar.
Quem... Como co seguiram um ponto tão rápido? Eu nem mesmo havia visto o que aconteceu... Mas que diabos foi...
- Bom trabalho cara! - dois se cumprimentaram, batendo as mãos, rindo-se do feito.
Aaah... Isso não ficaria barato. Agora estava completamente atento ao jogo. Iríamos massacrar esses caras!
O primeiro tempo foi de igual pra igual. O jogo acirrado, mas logo logo mudaríamos as coisas... | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 19:29 | |
| Voltei a sentar no banco, já aquecido pela corrida, e comecei a assistir o jogo que estava impatado. Amada toque na bola, cada vez que ela batia no chão marcando um ponto para qualquer time, em minha cabeça era a batida de uma música e pouco tempo depois eu já estava perdido no meu pensamento com a música rondando minha mente. Acordei dos meus pensamentos apenas quando o professor apitou avisando já ter acabado a aula e agora estava fazendo a chamada. Terminado a chamado todos fomos para o vestiário tomar uma ducha e trocar a roupa, mas eu apenas voltei a correr aquecendo o corpo ao lembrar do combinado com o novato e fiquei esperando todos saírem para podermos começar. | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 23:14 | |
| O jogo continuou da forma mais sangrenta possível. Era como se ambos os lados estivessem qjerendo trucidar uns aos outros mas no fim, nosso time perdeu. Merda, estava fora de forma ou algo do tipo?
Todos se cumprimentaram mesmo não querendo, aquele garoto do outro time me olhando com ar de vitória que me deu nos nervos. Quem ele achava que era? Trocamos olhares entre nós dois, ambos com sangue nos olhos. Mas, acabamos deixando pra lá. Deixei com que todos fossem na minha frente, não iria tomar banho ali mas nem ferrando, então qubdo avistei o senpai na arquibancada, corri até ele, camiseta suada, grudando no corpo.
- SENP... Ahem. Yosuzume-kun! - concertei minhas palavras, me aproximando e sentando ao seu lado finalmente. - Por que não jogou? Não gosta? Achei que ia ao menos tentar. - dizia afobado, sem fôlego depois de tanto correr. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 23:26 | |
| ouvi meu nome é vi o novato vindo em minha direção. Sua camisa branca estava molhada de suor o que mostrava tudo Por baixo, senti vontade de abraça-lo ali é agora, mas me contive pensando em deixar para o jogo.
- ah não, não é que eu não goste, é que dizem ser injusto ter o moderador no time adversário, falam que os professores dão notas mais altas para o time que tem um de nós, então já virou regra dos moderadores não terem grupos.
Falei normalmente e calmamente, não me importava muito, uma hora iriam falar para ele mesmo.
- mas é quanto a nosso jogo, ainda de pé?
Pulei da arquibancada indo para o meio da quadra a espera dele | |
| | | Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 23:38 | |
| Recuperei um pouco o fôlego, suspirando enquanto olhava para o teto. Era bom ter um momento de paz assim. Era o que estava precisando afinal. Yosuzume era um cara legal. Eu... Eu realmente iria me esforçar pra ser amigo dele. Era um esforço necessário e com bons resultados.
Me peguei sorrindo bobo quando ele me chamou para a realidade. Imediatamebte o encarei, um sorriso malicioso nos lábios mas não de um jeito ruim, afinal, era um desafio que ele queria, era um desafio que iria ter.
- Bom. Você quer mesmo tentar a sorte com o "ACE" do vôlei? Já fui considerado um dos melhores do país. E ainda carrego esse título comigo. - pulei dos bancos, esticando meu corpo e estralando as juntas.
Seroa divertido testá-lo. Por mais que estivesse cansado, ainda dava conta. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi 7/5/2017, 23:47 | |
| Achei engraçado como ele tentava se exibir como melhor jogador e nem tentei conter o riso. Eu realmente queria devolver a resposta para seu comentário, mas contive pelo bem dele, não queria assusta-lo e nem magoa-lo com a verdade, apesar de que logo ele descobriria; assim como todos da escola. Peguei a bola e com um sorriso selvagem no rosto apenas esperei ele entrar na quadra.
- mas rápido... eu quero me aquecer logo...
Reclamei de sua demora e assim que ele se posicionou e lancei a bola | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yosuzume x Taichi | |
| |
| | | | Yosuzume x Taichi | |
|