| Quartinho de Dois Garotos! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Aziel
| Assunto: Quartinho de Dois Garotos! 1/4/2017, 19:46 | |
| Havia chegado cansado no trabalho e como sempre joguei a gorjeta na gaveta. Procurei ao redor do quartrtinho pequeno. Com uma cama de casal ao lado de duas escrivaninhas , uma minha e a outra do meu companheiro de quarto Miki. Ele estava dormindo na cama e do outro lado do quarto estava a cozinha com o quartinho do banheiro do lado. Fui até Miki e fiquei beijando seu pescoço- Cheguei.-Eramos amigos , mas eu adorava tratar ele assim...eu prometi que eu faria sexo com Miki e perderia minha virgindade com ele...só que ele não aceitava muito nossa amizade colorida...eu apenas ria , ele é tão fofo- Eu cheguei Miki...-Ri beijando mais seu pescoço- | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
Mensagens : 4297 Pontos : 4321 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 29
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 1/4/2017, 19:54 | |
| * Comecei lentamente a mexer-me, esticando-me e bocejando, abrindo os olhos. Suspirei e levei a mão ao pescoço, coçando os locais que ele tinha beijado. Não era que não gostasse dele, obviamente que gostava, mas... O meu pai já me avisou sobre as pessoas descobrirem quem sou e para eu ter cuidado com isso... Portanto, por muito que gostasse dele, não o deixava chegar perto demais. *
- Bem-vindo, Aziel... Conseguiste trazer alguma coisa, hoje? - * Perguntei, espreguiçando-me de novo, esfregando os olhos, sentando-me na cama e arrumando os cabelos. * | |
|
| |
Aziel
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 1/4/2017, 19:59 | |
| -Não...ainda estou juntando para comprar sua roupa sexual de gato...-Sorri pervertido- Ei, Ei! -Puxei ele para perto de mim e comecei a beija-lo profundamente- Vamos fazer sexo hoje? -Falei animado- Eu estou tão cansado de trabalhar , quero fica com você! | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 1/4/2017, 20:03 | |
| - Hmph... E ainda dizem que trabalhar em cafés tem regalias... Pssssssh... Ah- EI!! É que nem penses! Além disso, eu vou para casa hoje, estava só à tua espera! - * Disse, virando o jogo e deixando-o deitado na cama. Logo me levantei e calcei os sapatos, caminhando até à porta, engolindo seco, sentindo o meu corpo aquecer. * | |
|
| |
Aziel
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 1/4/2017, 20:15 | |
| O-OQUE! Não! -Pulei nos pés dele impedindo dele sair- Minhas noites só ficam felizes com você, a-alem do mais , amanhã é sábado, planejei tudo para passar esse final de semana com você! -Olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas , na tentativa de deixa-lo comigo- | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 1/4/2017, 20:24 | |
| * Suspirei forte, cruzando as pernas, colocando uma mão na cintura e a outra na parede como apoio. *
- Olha, Aziel... És muito querido, gosto muito de ti, mas tenho que ir. Posso voltar amanhã e ficar, mas não me olhes assim, por favor. Há quase uma semana inteira que não vou a casa, tenho de ir. Agora, se me dás licença... - * Saí de lá e fechei a porta, vendo um carro à minha espera. Entrei e assim que pus o cinto o carro acelerou, levando-me para casa. No caminho suspirei e dei um sorriso de lado, tendo uma ideia. Tirei do bolso o telemóvel e mandei-lhe uma mensagem. *
- "Se estás com tanta vontade assim, vai-te aliviando como quiseres. Hoje estou solidário, mando-te uma foto mais tarde. Não precisas de responder. " - * Ri levemente, baixinho, satisfeito com o meu plano e sentindo o corpo aquecer com os meus pensamentos. * | |
|
| |
Aziel
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 1/4/2017, 20:33 | |
| -Limpei as lagrimas e deitei na cama abraçando os lençois que ele usava , sentindo o cheiro dele , o delicioso cheiro do Miki. Recebi a mensagem e fiquei um pouco feliz...só um pouco...E então enviei-
''Por favor , venha logo, as horas que passo sem você são dias! ''
Voltei a cheirar suas cobertas enquanto levava minha mão ao meu pênis começando uma masturbação imaginando o outro- Miki...Miki...miki...-Sussurrava enquanto os jatos brancos caiam sobre o lenço. Joguei o lenço no lixo relaxei na cama pensando no Miki, toda hora- Meu Miki! -Sorri fechando os olhos- | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 1/4/2017, 20:41 | |
| * Ao chegar a casa suspirei, trocando os sapatos por chinelos e entrando. Sorri e fui cumprimentar o meu pai na sua sala, abraçando-o. Ficámos algumas horas a conversar e eu logo me dirigi à parte interior da casa imensa e tradicionalmente japonesa. Todos os que lá viviam sabiam para que serviam as portas vermelhas e quase todos as frenquentavam, eu incluido. Sorri, mordendo o lábio e corando, vendo dois homens bonitos na sala, um deles sentado na cama e o outro de pé. Antes que algo começasse, falei-lhes do meu pequeno plano. Então, um deles ficou com o telemóvel por perto para usarmos no final... * | |
|
| |
Aziel
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 1/4/2017, 20:46 | |
| Acordei pouco tempo depois, e sentei na cadeira começando a estudar. Estudava por algumas horas com o celular do lado ligado e carregando. Parei um tempo e pensei no meu amado Miki- O que ele está fazendo agora? | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 1/4/2017, 21:00 | |
| - Mais-Maaaaaaaaaaish~! Ngaaaaaaaaah...! Quase, quaaaaaseee!! - * Não conseguia conter a voz, gemendo altíssimo, sentindo o meu clímax perto. Dei um gemido estrangulado e choramingão, sentindo-me ser coberto pelo meu próprio gozo, preenchido por dentro e mais algum jorrando na minha cara. Alguns minutos depois os dois homens foram embora e eu fui ao banheiro da salinha escura, lavando as mãos antes de enviar ao Aziel a fotografia que lhe tinha prometido. Era o exato momento em que o meu clímax me tinha atingido, a minha cara de satisfação e prazer autêntico, o rosto com algumas gotas grossas, o peito e abdómen coberto com o meu próprio e as minhas coxas com vestígios. Enviei a foto, ansioso pelo dia seguinte. *
- "Achas que conseguias melhor?". | |
|
| |
Aziel
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 1/4/2017, 21:18 | |
| Dormi novamente na escrivaninha , até que recebi uma mensagem, quando fui ver era de Miki, logo fiquei disposto. Quando olhei a foto eu babei...que sensação gostosa. Queria aquele garoto agora aqui, beijar ele , fazer sexo selvagem com ele...esse menino me deixa louco. Quando vi a mensagem respondi logo:
''Desafio Aceito''
Me vesti e peguei a cadeira e deixei de frente para a escrivaninha. Na mesma peguei um vibrador transparente escrito ''Miki'', coloquei na cadeira. Apenas com uma camisa social branca de garçom, com uma gravata borboleta e meias brancas sentei no vibrador , subindo e descendo . Eu estava gravando.-Miki...Miki...Miki... Me masturbei enquanto o ''Miki'' entrava dentro de mim, logo nos últimos segundos eu gozei em toda a minha roupa e rosto enquanto o ''Miki'' ia mais fundo em mim. No final , sai do ''Miki'' e fui até a câmera- Eu quero que você também entre em mim-Falei no final e o vídeo acaba.
Sorri e enviei o vídeo para ele. Eu nem sequer havia me limpado , queria tanto Miki, ah...miki , esse som, me deixa tão alegre- | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 06:17 | |
| - Meu Deus... - * Dei um sorriso extremamente envergonhado e tapei a cara com uma mão, começando a sentir-me excitado de novo. Portanto, tirei a roupa e enfiei-me na banheira, deixando água gelada escorrer por mim a baixo, acalmando-me lá em baixo. Sequei-me e vesti-me, indo ter com o meu pai e tendo uma conversa séria. *
- Pai, eu sei dos riscos que implicam, mas há uma pessoa que eu quero muito, mas MUITO, mesmo, possuir. | |
|
| |
Aziel
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 06:24 | |
| Abracei o celular por uns 30 minutos. Fui para o banheiro , me limpei e depois coloquei as roupas para lavar. Cai na cama nu mesmo , pensando no meu Miki- Hihi...-Me enrolei e esperei o sono chegar. Quando ele chegou, eu capotei. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 07:01 | |
| * Saí da sala dele bastante surpreso, mas não de mãos a abanar. A proposta que ele me tinha feito era melhor ainda do que o que o queria... Fui deitar-me, dormindo calmamente e ansiando o dia seguinte. * | |
|
| |
Aziel
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 07:07 | |
| Acordei cedo no dia seguinte, 7:43 da manhã.Sem nem pensar , peguei o celular e liguei para Miki.-Alô? Miki? Olá meu lindo!-Falei em um tom apaixonado- Gostou do vídeo? | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 07:13 | |
| - Mmrn... Quem é...? - * Tinha acabado de acordar, a minha voz rouca e arrastada. Bocejei, espreguiçando-me e coçando os olhos, lentamente começando a levantar-me. * | |
|
| |
Aziel
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 07:16 | |
| Sou eu o Aziel! Seu futuro namorado! Quando você vem para cá? Estou cansado de ficar sozinho! - Fiquei girando na cama esperando sua resposta - | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 07:21 | |
| -* Levantei-me e coloquei o telemóvel no altifalante enquanto lavava a cara e escovava os dentes. * - Bom dia para ti também, Aziel. Ah... Desculpa lá, acabei de acordar... Daqui a uma meia hora, vou só tomar o pequeno-almoço. Quanto a isso, sabes que gosto muito de ti mas és mesmo muito irritante, sabes? Sem ofensa. - * Ri levemente, secando a cara na toalha e trazendo comigo o telemóvel, colocando-o junto de mim enquanto escolhia a roupa. * | |
|
| |
Aziel
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 07:27 | |
| O QUE ?! Isso se chama amor! Eu me lembro de quando nos conhecemos, o amor fluiu no meu coração ou seja, você está predestinado a ficar comigo!-Me levantei e comecei a me vestir , uma regata branca e um short preto-Alias, hoje vamos no shopping,certo? | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 07:30 | |
| - Só mesmo quando o inferno congelar! - * Ri da reação dele, mesmo que não me opusesse ao que ele dizia. Acabei de me vestir e fui até à porta. * - Olha, agora tenho de desligar, mas eu não demoro. Até já... | |
|
| |
Aziel
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 07:40 | |
| Certo okay! -Desliguei o celular e fui comer algo, peguei refrigerante e uns salgados e comecei a comer enquanto assistia TV. | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 07:46 | |
| * Desci as escadas, guardando o telemóvel e indo comer o pequeno-almoço. Depois disso, entrei no carro e dois dos meus guarda-costas levaram-me até à casa do Aziel, onde me acompanharam até à porta e lá ficaram. Toquei à ca painha com um sorriso de lado, sem conseguir conter o entusiasmo. * | |
|
| |
Aziel
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 07:51 | |
| Terminei de assistir o programa e bem na hora a ouço o som da campanhia. Vou para a porta e dou um longo sorriso ao ver que era Miki. Puxo ele para perto de mim e fecho a porta atras dele , começo a beija-lo por longos segundos enquanto tiro sua roupa deixando-o sem camisa- Bem vindo de volta...-Sussurrei lambendo seu rosto- | |
|
| |
Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 07:56 | |
| * Dei um grito baixo e surpreso e, assim que isso aconteceu, a porta quase arrebentou, os meus guarda-costas entrando e segurando o Aziel a uma distância segura de mim. *
- Okay... Sem lambidelas ds próxima vez... Ergh! - * Limpei o rosto com a camisola e ajeitei as roupas. * - Esses são o Nobu e o Mako, meus guarda-costas. Tenho boas notícias para ti... Faz as malas. - * Dei um sorriso misterioso e ligeiramente malicioso, subindo as escadas, os fortalhões largando-o e esperando que ele fosse até mim. * | |
|
| |
Aziel
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! 2/4/2017, 08:01 | |
| EIII! -Fiquei suspenso sendo segurado pelos gorilas- O que eu não entendi? -Falei confuso e quando eles me soltaram eu quase cai- Se eu tivesse meus poderes..-Olhei feio para eles e segui Miki- Não estou entendendo...o que está acontecendo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quartinho de Dois Garotos! | |
| |
|
| |
| Quartinho de Dois Garotos! | |
|