Autor | Mensagem |
---|
Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: Gentle Hands 18/2/2017, 11:31 | |
| - Opa...! Isso não devia estar aí... Haha... O veneno ainda deve estar a fazer efeito... Na minha forma "humana", apenas as garras, presas e os reflexos no cabelo ficam, tudo o resto desaparece... Oh bem... Quanto ao tamanho, é tal e qual como com vocês, todos temos tamanhos diferentes; eu apenas tenho a mão um pouco maior do que a tua... Hm... Na, posso comer um pouco? - *Perguntei, educadamente, olhando-o pacientemente.* | |
|
| |
Tsukia
Mensagens : 867 Pontos : 885 Data de inscrição : 02/11/2015 Localização : Algures nas ruas de Tokio
| Assunto: Re: Gentle Hands 18/2/2017, 13:15 | |
| -Hum!? Claro que podes, deves estar cheio de fome!-saltei da cadeira me dando conta da situação.-peço desculpa...- olhei o meio constrangido-o que é que tu comes? | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: Gentle Hands 18/2/2017, 17:50 | |
| *Sorri-lhe levemente, negando com a cabeça.* - Por favor, não fiques assim... Eu como de tudo, de preferência carnes como aves, carnes vermelhas e peixe. Ah, mas não posso comer nada que tenha cravo-da-índia... Isso faz-me dormir, haha... - *Dei um risinho amarelo, coçando a bochecha com a garra pontuda mas arredondada.* | |
|
| |
Tsukia
Mensagens : 867 Pontos : 885 Data de inscrição : 02/11/2015 Localização : Algures nas ruas de Tokio
| Assunto: Re: Gentle Hands 18/2/2017, 19:18 | |
| -entendido... eu acho que tem aí umas carnes, vou fazer algo para ti e já volto, e não te preocupes não vou usar cravo-da-índia-sorri e fui até a porta parando-Ah... alguma coisa chama, sim? -sai do quarto ponderando o que poderia fazer, cozinhar não era bem a minha especialidade então seria algo bem simples | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Gentle Hands 18/2/2017, 19:36 | |
| - Espera! Não é preciso co...zinhares... Ele já foi... - * Suspirei levemente, acariciando a nuca, sendo que o rapaz não tinha ouvido o meu aviso. Deixei-me deitar na cama novamente, delaxando enquanto esperava por ele. * | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Gentle Hands 18/2/2017, 20:00 | |
| Tive a sensação de que ele tinha dito algo mas continuei até a cozinha para ver o que havia" Hum parece que dessa vez só há frango, Oh?... não espera tem aqui bife mas não sei de que é, Hum melhor perguntar o que ele prefere..." voltei ao quarto com ambas as carnes em pratos separados e já preparadas para serem cozinhadas.
-tatsuya?eh... só tenho isso, frango e uma carne que não sei de que é...o que preferes? -perguntei segurando os pratos relativamente baixos para ele poder ver. | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Gentle Hands 18/2/2017, 20:05 | |
| * Estiquei a mão e retirei do prato dois peitos de frango (havia 4, ao todo). * - Isto é perfeito, Yuu, obrigado. Hm, eu costumo comer a carne crua, não predisas de te peocupar com cozinhar. - * Disse, com um sorriso gentil, antes de abrir a boca para morder a carne de aspeto suculento, logo sendo parado por ele. * | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Gentle Hands 18/2/2017, 20:19 | |
| -n-nao! O que é que estás a fazer?!-falei segurando de emediato o seu braço- a carne não se come crua, pode te fazer mal! | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Gentle Hands 18/2/2017, 20:25 | |
| * Neguei com a cabeça, sorrindo leve e calmamente. * - Ei, somos de espécies diferentes, lembras-te? O meu estômago aguenta e processamquase qualquer tipo de comida, incluindo carne assim. Não te preocupes, eu fico bem. Mas...Posso comer? - * Perguntei, olhando-o inocentemente com um pequeno sorriso. * | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Gentle Hands 18/2/2017, 20:37 | |
| Corei com o seu sorriso e expressão inocente- p-podes...-desviei ligeiramente o rosto o soltando-mas depois não te queixes se fizer mal, eu avisei!- sai do quarto para ir pousar os pratos na cozinha, e lhe dar mais privacidade.
| |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Gentle Hands 18/2/2017, 20:44 | |
| - Não vai fazer! Eu costumo caçar presas vivas, sabes? - * Informei, logo dando um sonzinho um tanto adorável antes de morder o primeiro pedaço da carne, os meus caninos rasgando-a e o sabor e nutrientes familiares cobrindo-me a boca. Fui comendo os pedaços de carna calmamente mas de maneira esfomeada, acabando por lamber as mãos, aproveitandos os restinhos do sabor ao mesmo tempo que ele entrava. Sorri-lhe calma mas entusiasmadamente, agradecido. * - Obrigado, Yuu...! | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Gentle Hands 18/2/2017, 21:16 | |
| -não tem de agradecer-sorri observando-o constatando que já não havia carne -soube te bem? Queres mais? | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 05:43 | |
| - Soube sim. E, não, obrigado; estou satisfeito. - * Disse, sorrindo-lhe gentilmente, observando-o. * - Hmm... És bonito... - * Observei, inclinando a cabeça para os lados, admirando-o. * | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 09:17 | |
| -eu? -fiquei surpreso com aquele elogio esboçando um sorriso ligeiramente corado-o-obrigado... mas não precisas de ser assim tão simpático..eheh.-ri baixinho o observenado- bonito es tu, isso sim! | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 09:30 | |
| * Corei de volta, sorrindo-lhe de maneira simpática. * - Estou a ser sincero, eu realmente acho-te belo. - * Elogiei, logo baixando levemente a cabeça e fechando os olhos, com o mesmo rubor e sorriso ainda no rosto. * - Não sou da mesma opinião, mas... Obrigado, Yuu. - * Após uns segundos calado voltei a falar. * - Bom... Queres fazer algo? Ou queres que te faça algo? Eu estou instruso na tua casa e cama, quero compensar-te de alguma forma...! | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 09:57 | |
| -fazer me algo? Como assim?-perguntei na duvida- Aqui não é necessário que faças nada, só que repouses para melhorares o quanto antes- Expliquei com um sorriso- A proposito... temos que te arranjar roupas!-falei fazendo menção ao facto de ele ainda estar de tolha corando.
-Quanto é que vestes? | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 10:46 | |
| * Olhei-o intrigado. * - "Quanto"...? Não sei... O que é que isso quer dizer, Yuu? - * Perguntei, olhando-o com um leve sorriso. * | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 13:25 | |
| -sim..."quanto" ou seja o teu tamanho de roupa, número?...não me digas que quando estás na forma humana andas nu-dei um sorriso malicioso, o encarando- mas é assim, se não sabe se levanta te para eu te "medir" e ver se encontro algo que te sirva... | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 14:18 | |
| - Quando estou na forma humana é porque estou desidratado para poder voltar à água ou então porque algumas pessoas quase em viram a cauda! Então, não, não sei... Un. - *Levantei-me cuidadosamente, erguendo-me na minha total estatura, sendo um tanto mais alto do que ele, suficiente para ter de me baixar um pouquinho para pouar o queixo na sua cabeça, algo que resisti a não fazer. Fiquei parado, esperando que ele continuasse.* | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 15:18 | |
| Olhei para ele bem surpreso-o-oh... eu não esperava que fosse tão alto mas vejamos...-dei uma espécie de ronda com os olhos pelo seu corpo bem definido, mordendo subtilmente o labio- acho que sou capaz de ter alguma coisa- virei me para ir procurar no armário | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 15:47 | |
| *Pestanejei e assenti, indo até ele e ficando do seu lado, observando e tocando gentilmente os tecidos.* - Macio... - *Murmurei, olhando os padrões, cores e formatos. Alguns segundos depois, a minha vista caiu sobre um kimono preto, com padrões vermelhos e detalhes dourados. toquei-lhe de leve no ombro e apontei para o kimono.* - Pode ser este...? | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 17:50 | |
| A minha atenção foi direcionada para o kimono- Hum? Este?-peguei na vestimenta encostando a ao seu corpo-hum parece me bem... experimenta | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 17:59 | |
| *Assenti e peguei na roupa, retirando-a do cabide e colocando a peça sobre os meus ombros, logo enfiando os braços nas mangas que não me chagavam aos pulsos. Apertei a fita vermelha e dourada - o cinto - em volta da minha cintura e prendi a roupa, que me tocava nos joelhos. Inclinei a cabeça para o lado, olhando-o.* - Fica bem...? | |
|
| |
Tsukia
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 18:14 | |
| Dei um sorriso largo-fica lindamente...-cheguei perto dele passando as mãos no sei peito gentilmente, compondo melhor o tecido,acabando por ficar pardo a olhá-lo.
-tens uns olhos muitos bonitos...-disse ao fim de algum tempo, vendo cada detalhe. | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Gentle Hands 19/2/2017, 18:20 | |
| *Inclinei a cabeça levemente para o lado, pestanejando antes de sorrir levemente.* - Obrigado... - *Agradeci genuinamente, as pupilas afiadas alargando para uma forma mais oval, olhando-o e movendo lentamente os olhos pelo seu rosto, admirando o primeiro humano que via tão perto. Movi uma mão e coloquei-a sobre a sua cabeça, perto da sua nuca, acariciando. Fiquei naquilo mesmo depois de ouvir batidas na porta e alguém que, pelo cheiro presumi ser o tal dono da loja, a chamar pelo Yuu.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gentle Hands | |
| |
|
| |
| Gentle Hands | |
|