Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

-O Templo de Nüwa-

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

-O Templo de Nüwa- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime31/1/2017, 20:07

Relembrando a primeira mensagem :

* Suspirei levemente pelo nariz, fechando os olhos enquanto sentiz os primeiros raios de sol da manhã bater na minha pele, deixando a cauda vir à superfície para apanhar luz. Encontrava-me com a cabeça no colo de uma companheira sereia de cauda branca e manhcas pretas e encarnadas, que insistiu em decorar os meus cabelos. Neste momento ela entrançava umas mechas com as pequenas flores que havia em volta das margens do lago artificial do templo. *

- Isso vai sair em poucos minutos, mas agradeço o gesto...

- "Não sai, quando sabes o que estás a fazer!"

* Mantive-me calado após a resposta, apenas aproveitando o sol e ouvindo os sons matinais. Abri os olhos ao ouvir uma voz conhecida a ficar mais alta. Sorri levemente e separei-me dela para nadar calmamente até ao outro lado do lago, colocando as mãos na margem. *

- Morganus!

* Acenei, sorrindo, esperando que ele me visse. *

**NOTAS: Nuwa é uma Deusa chinesa denominada a deusa suprema da criação, e é representada como metade mulher e metade cobra (como o Tatsu). O lago no meio do pátio tem um encantamente que permite a luz penetrar a água, deixando-os ver as pequenas caverninhas que usam como quartos; tipo isto só que muito, muito, MUITO fundo e gigantesco( https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/94/9c/d9/949cd93602a80011e51baf3ca130958a.jpg )!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime1/4/2017, 17:24

*Assenti, sorrindo levemente.*

- Dorme comigo, hoje... Está frio agora à noite... - *Pedi, retirando a bandeja da cama e dirigindo-me ao meu armário, deixando o tecido suave e leve do meu kimono deslizar pela minha pele alva.*
Morganus

Morganus

Pontos : 107

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime1/4/2017, 17:49

Engoli o seco- C-certo..-Não soube bem o que fazer-
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime1/4/2017, 17:55

*Deixei que o kimono caísse ao chão, deixando a minha pele nua ao ar, fazendo-me arrepiar e tremer levemente. Rapidamente encontrei um manto que serviria como pijama para aquela noite e vesti-o, colocando o kimono de antes sobre a cadeira para ser levado pela manhã. Ele já estava com roupas adequadas para dormir, pelo que me limitei a sentar-me do seu lado e puxar os lençóis para baixo, fechando as cortinas em volta da cama.*

- Queres conversar um pouco antes de dormir...? - *Perguntei, sorrindo-lhe levemente. O manto que vestia era bastante fino e até um pouco transparente, tendo um encantamento que o fazia ser mais quente. Com isso, dava para ver bem os contornos da minha silhueta.*
Morganus

Morganus

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime1/4/2017, 18:10

-Cruzei minhas pernas...droga ele parecia que estava me seduzindo!Eu respirava ofegado, corado como ele se mostrava para mim, olhei para ele - N-n-não precisa...-Droga...eu estava duro...seria tão humilhante se ele me visse daquele jeito.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime1/4/2017, 18:15

*Pestanejei algumas vezes, assentindo e espreguiçando-me, bocejando, logo puxando as cobertas para me cobrir e colocando as mãos sobre o peito, virando a cabeça para o outro lado, no intuito de descansar.*

- Hey... Erm... Eu não sei se estás confortável para ouvir ou responder a isto, mas...ultimamente os monges têm... Bem... Têm tocado em mim de forma... Diferente... Dizem que é para me prepararem para a estação, mas ainda falta muito para isso... Porque achas que é...? - *Perguntei, inocentemente, confuso.*

OFF: Mating Season ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Morganus

Morganus

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime1/4/2017, 18:36

-Fervi mais- Vo-você parece que esta na sessão de acasalamento...mas pensei que não tinha isso...-Merda não estava mais aguentando, eu estava estourando e queria cair em cima dele. Mas me controlei. , eu suava muito.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime1/4/2017, 18:38

*Franzi as sobrancelhas e sentei-me, segurando o seu rosto gentilmente.*

- Estás muito vermelho... Estás bem...?
Morganus

Morganus

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime1/4/2017, 18:47

N-não! Eu estou duro! -Falei alto, indo para cima dele e beijando seus lábios , com muita gula. eu estava me satisfazendo...se ele não gostou...estou com medo.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime1/4/2017, 18:50

*Arregalei os olhos e corei bastante, cobrindo a boca com as mãos quando ele se separou de mim, com uma expressão surpresa e envergonhada, mas sem sequer pistas de estar zangado.*

- I-isso... O que foi isto...? - *Perguntei, colocando as mãos nos seus ombros para o caso de ele fazer isso novamente.*
Morganus

Morganus

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime1/4/2017, 19:08

-Corei muito e sai de cima dele correndo do quarto , não me interessava para onde só queria sumir dali...merda...ele deve me odiar.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime1/4/2017, 19:21

* Franzi as sobrancelhas, confuso e um pouco triste. Olhei para o colo e apertei as mãos, quase a chorar, e puxei as cobertas para cima, cobrindo-me até à cabeça, tentando dormir. *
Morganus

Morganus

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime2/4/2017, 05:10

Cheguei no meu quarto e respirem fundo com os olhos arregalados - Merda...- pulei na minha cama tentando dormir , mas ao mesmo tempo...tremendo de arrependimento -
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime2/4/2017, 06:23

* No dia seguinte fui fazer as minhas tarefas e estudos normalmente, mas com pouco empenho e entusiasmo, e marcas negras sob os olhos. Entrei no lago do templo, ficando a flutuar e pensar, alheio aos meus arredores. *
Morganus

Morganus

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime2/4/2017, 06:30

Passei a manhã inteira na cama , pensando...refletindo...sobre a idiotice que eu fiz...sinceramente, eu merecia aquilo, coitado do Tatsu...não devia estar entendendo nada...Muito tempo depois eu me levantei e fui até o lago procurando por ele, eu devia desculpas.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime2/4/2017, 06:58

* Dei um mergulho rápido e voltei à superfície, suspirando baixinho. Nadei até à margem e cruzeinos braços sobre ela, pousando lá a cabeça, distraído. *
Morganus

Morganus

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime3/4/2017, 17:39

Tatsu?-Olhei para ele, com a face corada- D-desculpa por ontem! -Me curvei mostrando meu arrependimento-
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime3/4/2017, 17:41

- ...Eu... Fiz algo que te irritou...? Desculpa, também... E estás desculpado... - *Disse, um pouco para baixo.*
Morganus

Morganus

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime4/4/2017, 16:07

O ´ponto é que eu o amo , só tenho dificuldade de demo....-Assim que percebi o que eu falei cobri meu rosto- D-desculpa!
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime4/4/2017, 16:48

* Corei levemente e neguei com a cabeça. *

- Não peças... é reconfortante ouvir isso... E eu também te amo, tu sabes... - * Disse, olhando para ele com um ligeiro sorriso. *
Morganus

Morganus

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime5/4/2017, 16:48

Mas não é amor de amizade que eu estou falando...-Cocei minha bochecha- Eu realmente te amo...eu aprecio muito você...-Não consegui olhar para ele enquanto falava isso-
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime5/4/2017, 16:54

*Assenti e inclinei a cabeça para o lado.*

- Explicaram-me que "amar" era gostar muito, muito mesmo de alguém... De todas as coisas boas e más nela, do que faz e diz e pensa... E eu aprecio isso tudo em ti... Torna-te especial... E gosto de estar contigo... Então... Eu amo-te, Nazir... - *Disse firmemente, um pouco corado.*
Morganus

Morganus

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime5/4/2017, 17:02

Ele foi bem poético...eu dei um sorriso...-Obrigado...alias...vou viajar esse final de semana...parece que adiantaram a viagem...é uma pena que não possa sair daqui...-Comecei a falar me aproximando dele sentando ao seu lado....um pouco relaxado-
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime5/4/2017, 17:11

*Franzi levemente as sobrancelhas, pondo as mãos na margem e elevando-me, sentando-me do seu lado.*

- Hm... Então... Tens de dormir comigo até lá...! Para aproveitar o tempo em que vais estar fora... - *Disse, olhando-o um pouco pedinxão.*
Morganus

Morganus

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime5/4/2017, 18:05

-Corei muito- D-dormir! N-N-Não, você é a Nu Wa não posso fazer isso! -Falei nervoso-
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime5/4/2017, 18:13

*Pestanejei levemente mas logo fiquei um pouco mais tristonho, olhando para o colo.*

- Desculpa... Esqueci-me... - *Ainda pensava que ele estava chateado comigo pela maneira como ele reagiu ontem à noite.* - Eu só... Queria ser mais próximo de ti, mais nada... Além disso, aquelas camas são um bocado frias e... Haaa... - *Suspirei e voltei a entrar na água.* - Desculpa...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- - Página 3 Icon_minitime

-O Templo de Nüwa-
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Jardins-
Ir para: