Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Quarto especial do Bruxo.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mi Liu

Mi Liu

Pontos : 431

Quarto especial do Bruxo. Empty
MensagemAssunto: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 01:26

Ficava no meu quarto naquela instituição ridículo para seres esquisitos. Muitos eu já havia coletado, outros eram novos e era esses que eu me interessava. O chefe dessa escola , mal me deixava sair do quarto, eu estava entediado então decidi meditar , esperando que uma pobre alma invadisse meu quarto sombrio.
Ir para o topo Ir para baixo
kodo niku

kodo niku

Pontos : 86

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 01:29

-estava correndo pelos corredores daquele colegio, com medo, de ainda estar sendo perseguido eu entro em um quarto e rapidamente fecho sua porta, soltando um suspiro- acho... que estou seguro aqui... mas, é um lugar meio sombrio -falava comigo mesmo-
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 01:35

Abro os olhos e vejo um garoto, isso me fez mal, e eu fiquei muito furioso. Parei minha meditação e peguei minha espada cravando no seu pé - Que merda você ta fazendo aqui? -Era um menino-gato...que original , já peguei 300 dele.- Espero que tenha uma boa razão para eu não te cortar seu merda...-Falei enquanto olhava bem em seus olhos agoniados-
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 01:38

-tiro meu pé da trajetória de sua espada e me encosto naquela porta com medo, tentando me afastar dele, meus olhos se enchiam de lagrimas- m-me desculpa... eu... não... não queria te atrapalhar... vou... vou sair daqui..
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 01:40

Não...-Pisei na porta para ele não sair- Não podem ver nenhum ninguém sair daqui, vai ter que esperar até de madrugada...-Falei guardando minha espada- Só não me atrapalha , se gosta da sua vida.
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 01:43

tudo bem... -vou para o canto daquela sala, e me sento no chão, olhando para o mesmo, sem falar uma palavra-
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 01:44

Voltei a meditar- Que raça você é? -Falei me concentrando no silencio que logo seria interrompido pelas as palavras do menor.-
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 01:45

raça? eu era um humano até que... ah... esquece... não quero me lembrar disso...
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 12:49

Bem , você está no meu quarto, eu peço que gentilmente diga o que aconteceu com você...-olhei para ele com a mão na espada como ameaça-
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 12:54

t-tudo bem... eu não lembro o que aconteceu antes disso... eu acordei em um laboratorio... injetaram algo em mim... e eu dormi de novo... dai... quando acordei estava sozinho naquela mesma sala... tinha orelhas de gato, sai correndo dali. e... bem... cheguei nessa escola... e acabei aqui...
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 13:07

Isso é bem vago...-Soltei minha espada- Você deixa eu te analisar? -Perguntei calmamente para ele-
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 13:12

me analisar? c-como assim analisar? -falei meio confuso com sua pergunta-
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 13:14

Ver seu corpo, posso encontrar as pessoas que fizeram isso com você e pode ter até alguma coisa interessante em vez de genes de gato.-Falei me aproximando dele- Então o que acha? -Estendi a mão para ele, falando e agindo apático.
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 13:17

voce... pode mesmo? -seguro sua mão, me levantando- quero... quero sim, por favor...
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 13:20

Ótimo...-Me aproximo dele deitando sua cabeça em meu peito e começo a tirar sua camisa- Preciso te ver melhor...
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 13:22

tudo bem... espero que consiga identificar quem me fez isso... -fala confortando minha cabeça em seu peito-
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 13:27

-Aliso sua cabeça e dou um sorriso- Está agindo de maneira adorável...-Aliso suas costas nuas -
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 13:33

obrigado -sorrio, até então não impedindo seus atos-
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 13:37

-Agora suas calças...-Me abaixei puxando sua roupa para baixo o deixando totalmente nu- Tem algum problema? -Fiquei alisando seu membro- Estou apenas analisando-
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 13:40

t-tudo bem, n-não faça nada então... -falei envergonhado e um pouquinho corado-
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 13:51

Botei dentro da minha boca, começando a chupar e brincar com seu membro. Levei minha mão até sua bunda onde enfiei lentamente o meu dedo do meio na sua entrada-
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 13:59

-gemo, apertando seus braços- p-por favor para... i-isso dói...
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 20:05

Tirei minha boca dali- Desculpe , me empolguei...pode deitar na minha cama? -Indiquei a cama dele esperando que ele deitasse como eu pedi-
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 20:08

-já meio intrigado eu me levanto e deito em sua cama- o-o que voce estava fazendo?
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime19/1/2017, 20:16

Só brincando não se preocupe...vou começar a analisar...não se mexa-Alisei seu corpo com uma mão, a outra foi para o seu membro começando a masturba-lo.- Aguente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto especial do Bruxo.   Quarto especial do Bruxo. Icon_minitime

Quarto especial do Bruxo.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte