Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Eu não vou ficar com um tigre!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mi Liu

Mi Liu

Pontos : 431

Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime15/1/2017, 13:53

Relembrando a primeira mensagem :

Minha espada sangrava com o sangue dos inimigos, suas almas foram tomadas pela a minha lâmina e agora minha fúria crescia. Caídos no chão, estavam ladrõezinhos, pensavam que eu seria uma alvo fácil para eles...hehe. Fui para uma sorveteria e o atendente desmaiou, não sei porque...bem , talvez devesse ser porque eu estava com sangue de verme pela a minha face inteira. A policia me pegou, mas o meu mestre pagou minha fiança. Pensei que ficaria tudo bem, mas ele brigou comigo, falou que eu era ingenuo , e que sem paciência e controle  eu não seria um poderoso bruxo. Eu escutei tudo quieto, ele era bem mais sábio que eu, afinal de contas era meu mestre e diretor de uma escola de bruxaria. Suas ultimas palavras naquele dia foram que para eu ter paciência eu conviveria com uma criatura magica, por um ano inteiro . Que criatura? Um ser irritante? Ahh! QUE COISA RIDÍCULA!
A criatura iria morar comigo hoje, e eu não estava ansioso...nem um pouco...isso me irritava.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime17/1/2017, 22:09

-Volto a beija-lo- Estou cansado, pode massagear meu corpo? -Relaxei na banheira esperando ele se divertir e me fazer relaxar. Mas discretamente minha mão massageava o seu membro e testículos, com as mãos habilidosas e molhadas-
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes

Pontos : 377

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime18/1/2017, 09:17

-P-posso...*Levo minhas mãos ao ombro e começo a fazer massagem, logo vou descendo minha mão lentamente até chegar perto de seu membro, coro e olho para ele enqueto balançava a cauda de um lado para o outro* Você quer que eu faça isso em você? *falei de cabeça baixa, cora e gemendo sentindo sua mão no meu membro.*

(Olha o PM por favor)
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime18/1/2017, 21:27

Sim...-Falei de olhos fechados enquanto pegava seu membro e alisava brincando com sua ponta e mexendo para um lado e para o outro-

(Não recebi nenhuma...)
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime18/1/2017, 22:00

-O-ok...*Passei a mão no membro dele calmamente e trêmulo enquanto desvio o olhar, começo lentamente a masturbar ele lentamente ainda sem olhar nos olhos dele.*

(Nick pediu para te avisar :3)
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime18/1/2017, 22:49

-Sorri e aproximei nosso corpos e soltei minhas mãos dele , deixando ele fazer todo o trabalho . Meu braço ficou apoiado na borda da banheira , enquanto o outro ficou nas costas do menor-

(Não recebi nenhuma mensagem)
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime18/1/2017, 23:09

*Corei aumento a velocidade sem olhar para ele, respiro fundo e olho para ele antes de perguntar.*

-Quer que faça mais alguma coisa, Liu?

(ué)
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime18/1/2017, 23:17

Fique lambendo meu queixo como um bom gatinho enquanto me masturba...-Falei sem nem olhar para o seu rosto, mas com isso o aproximei o máximo que podia , oferecendo meu queixo para ele lamber , como um bom gatinho.
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime18/1/2017, 23:28

*Corei ainda mais e me inclinei lambendo o queixo dele lentamente com a minha língua meio áspera, o masturbo ele encostando nossos membros sem querer.*
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime18/1/2017, 23:50

-Fico em pé na banheira fazendo ele soltar meu membro , e o coloco na frente dele , esperando o orgasmo chegar- Está quase lá...-E finalmente sujei a face do menor com meu leite que ele adorava.- Gostou? -Alisei seu rosto sujo me sentando novamente na banheira-
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime18/1/2017, 23:59

-Hm? *Olhei para ele meio confuso logo sou sujo pelo gozo dele, passo os dedos e lambo experimentando* tem um gosto estranho...mas não é ruim... *Olhei para ele levando minha mão a dele.*
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 00:54

Claro que não é ruim, é meu...-Ri alisando sua cauda- Eu gostei dessa coisa...quando toco você fica sensível ? Que fofo...-Coloquei próximo ao meu rosto , beijando-
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 12:55

-S-sim *Gemi me abraçando nele corando, retribui o beijo.* -N-não faça isso... Por favor...Liu...Eu fico muito...mais muito S-sensível.. *tremulo segurei a mão dele enquanto lhe olhava.*
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 13:06

-Soltei seu rabo, sai da banheira e comecei a me enxugar , colocando a toalha ao redor da minha cintura- Vamos, eu tenho coisas para fazer...tenho que comprar roupas novas para você....ou você quer se divertir mais um pouco? -Sorri malicioso para ele-
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 13:27

-Nos divertir? *Sai da banheira ainda com as orelhas abaixadas ainda meio sem entender* bem....eu não quero te atrapalhar *falei corado pegando uma toalha e me enrolando nela*
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 13:30

Bem, eu não tenho culpa se você me seduz tanto...-Peguei sua mão e trouxe ele para o sofá . Sentei e deixei ele no meu colo enquanto beijava seus lábios de leite.- Aqui...-Dei roupas femininas para ele- Quero que vista isso..-Era uma saia curta, calcinha e sutiã , tudo rosa claro- Vai ficar adorável.
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 13:50

-E-eu não faço isso *Falei corado olhando para ele, retribuo o beijo* Hm? M-mas isso não é roupa para meninas? *perguntei pegando a roupa corado me levantando e coloquei a roupa* isso é meio desconfortável *Puxei a saia um pouco para baixo*
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 13:58

-Ri feliz e puxei ele para mim, puxando sua calcinha para cima- Está perfeito....- Deixei ele de joelhos no chão , na frente do meu membro ereto.- Pode chupar...-Coloquei ele dentro da boca de Garo ,fazendo-o chupa-lo inteiro.
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 14:09

-Chupar? *Olhei para ele corado vendo-o seu membro na minha boca, coloquei as mãos nas coxas dele, me engasgo um pouco e olho para ele com olhar de quem não sabe o que fazer.*
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 20:05

Continue assim...-Continuei fazendo ele engolir , indo o máximo que podia. Tirei de sua boca para enfiar novamente e assim seguia os mesmos movimentos-
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 20:56

*Apenas fiquei parado sem fazer nada deixando ele se satisfazer usando a minha boca, uma vez ou outra sem quer eu mexia a língua e tocava em seu membro.*
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 22:58

-Tirei meu membro da boca dele e me sentei confortavelmente- Que tal você dançar no meu colo? -Puxei ele para perto, com sua boca escorrendo uma linha de saliva.
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 23:05

-Dançar? Mas eu não sei dançar *Falei me levantando e me sentando em seu colo levo a mão ao canto da boca e limpo a saliva que escorria*
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 23:20

Ah, só rebole por cima de mim, enquanto eu puxo sua calcinha- Puxei sua calcinha destacando sua bunda branquinha.
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime19/1/2017, 23:26

-Assim? *Começo a rebolar no colo dele lentamente o olhando corado, mordo os lábios e levo as mão ao joelho dele me apoiando*
Mi Liu

Mi Liu

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime20/1/2017, 00:12

Assim mesmo...continue...-Alisei sua bunda que roçava no meu membro ereto-
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu não vou ficar com um tigre!   Eu não vou ficar com um tigre! - Página 3 Icon_minitime

Eu não vou ficar com um tigre!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: