Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

I'll protect you, little one. And I Hope you'll do the same.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

I'll protect you, little one. And I Hope you'll do the same. Empty
MensagemAssunto: I'll protect you, little one. And I Hope you'll do the same.   I'll protect you, little one. And I Hope you'll do the same. Icon_minitime16/10/2016, 14:20

*Suspirei levemente ao chegar em casa, deixando o casaco no cabide, esticando as costas enquanto as ouvia estalar levemente. Olhei em volta, não vendo o Kyo em lado nenhum...* - Deve estar no quarto... - *Tirei os sapatos e calcei uns chinelos, subindo as escadas até à porta clara do seu quarto, batendo na mesma.* - Kyyyoo~... Posso entrar? - *Perguntei, sorrindo levemente.*

Ah, só para esclarecer, a cama do Kiyoto pode ser algo deste género?: http://s3.amazonaws.com/s3.userdata.www.universalsubtitles.org/video/thumbnail/c39207ec29206265d50fde726e787e3426ff3590.jpg
Desculpa a imagem ser tão gráfica >_< foi a única que encontrei...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: I'll protect you, little one. And I Hope you'll do the same.   I'll protect you, little one. And I Hope you'll do the same. Icon_minitime16/10/2016, 14:28

*Engoli em seco ao escutar aquela voz tão conhecida. Levantei-me, trajando somente uma blusa social branca e uma cueca boxer azul, além de meias brancas na altura do meio das coxas e uma coleira de couro preto no pescoço, e fui até a porta, abrindo-a, com o olhar inocente de sempre. Vi meu pai... ou melhor, meu mestre, com a feição gentil, porém autoritária. Senti as bochechas corarem, enquanto o fitava.* -Konbanwa, senhor. *Falei, a porta agora totalmente aberta.*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

MensagemAssunto: Re: I'll protect you, little one. And I Hope you'll do the same.   I'll protect you, little one. And I Hope you'll do the same. Icon_minitime16/10/2016, 16:24

*Sorri levemente e levantei a mão, descansando-a sobre o rapaz de cabelos tingidos de azul.* - Boa tarde, Kiyoto... E já te disse que não precisas de me chamar de senhor, faz-me sentir velho! - *Ri levemente, afagando os fios de cor artificial.* - Bom... Passaste bem o dia? - *Perguntei, entrando no quarto e fechando a porta sem trancar, dirigindo-me à sua cama e sentando-me na borda, esperando-o fazer o mesmo.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I'll protect you, little one. And I Hope you'll do the same.   I'll protect you, little one. And I Hope you'll do the same. Icon_minitime

I'll protect you, little one. And I Hope you'll do the same.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: