Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Apartamento do Prof. Mizu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mizu

Mizu

Pontos : 112

Apartamento do Prof. Mizu Empty
MensagemAssunto: Apartamento do Prof. Mizu   Apartamento do Prof. Mizu Icon_minitime11/10/2016, 19:14

Apartamento do Prof. Mizu P1130060
Seja bem-vindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Pontos : 101

MensagemAssunto: Re: Apartamento do Prof. Mizu   Apartamento do Prof. Mizu Icon_minitime11/10/2016, 21:25

-...Com licença *Ja tinha chegado no apartamento do Mizu-san, estava bastante nervoso pois deixei Mach no quarto já que o mesmo é bastante agitado e acabaria quebrando alguma coisa, então preferi não arriscar.* Er...Mizu-san tem certeza que quer pintar meus olhos?
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Apartamento do Prof. Mizu   Apartamento do Prof. Mizu Icon_minitime31/10/2016, 16:32

- Se eu puder, gostaria de pintar mais do que isso...mas inicialmente quero só seus olhos... *respondi ajeitando o cavalete de frente ao sofá* - Poderia sentar de frente para mim aqui? *posicionei uma luminária atrás de mim para que iluminasse melhor a tela e seus olhos* - Ah...antes de começar, quer beber ou comer algo?
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

MensagemAssunto: Re: Apartamento do Prof. Mizu   Apartamento do Prof. Mizu Icon_minitime31/10/2016, 18:51

-O que gostaria de pintar mais? *me sentei calmamente passando a mão no cabelo* Eu estou bem...só...que eu nunca mostrei isso para ninguém...depois daquilo... *respirei fundo e aos poucos fui abrindo os olhos mostrando a grande imansidão azul que havia no lugar do globo ocular.* Por favor não conte para ninguém sobre isso...

Os olhos:
Mizu

Mizu

MensagemAssunto: Re: Apartamento do Prof. Mizu   Apartamento do Prof. Mizu Icon_minitime3/11/2016, 14:13

* fiquei sem reação ao ver seus olhos totalmente abertos e me mirando, era um azul tão profundo que parecia que iria absolver tudo em sua volta * ...- Fico realmente muito excitado,sabendo que você está me mostrado o seu "Eu" verdadeiro...é estonteante.. * me aproximei e suavemente acariciei uma mecha do seu cabelo e depois arrumei sua franja, tirando-a de frente aos olhos* - Vai ser um desafio passar para o papel...o que acha de ficar mais a vontade? *passei o dedo indicador do seu queixo descendo até a gola da camisa* - Me mostre mais sua pele uh?
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

MensagemAssunto: Re: Apartamento do Prof. Mizu   Apartamento do Prof. Mizu Icon_minitime4/11/2016, 12:34

-...*Corei com a ação dele e abaixei a cabeça um pouco* Ficar mais a vontade? *levanto o rosto com uma expressão tímida* Mostrar mais a minha pele? *Corei um pouco mais, timidamente tiro a camisa* Assim esta bom? *Viro o rosto corado.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apartamento do Prof. Mizu   Apartamento do Prof. Mizu Icon_minitime

Apartamento do Prof. Mizu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Lojas,Bares,Baladas e Restalrantes-
Ir para: