Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Nii-san, I really Love you!

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Nii-san, I really Love you! Empty
MensagemAssunto: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:12

*Estava no meu quarto, sentado na escrivaninha, desenhando com giz de cera em um papel. As paredes eram azuis e o chão branco. Além da escrivaninha, tinha a minha cama e um armário, e a porta para o banheiro. Tentava me focar no desenho, mas estava meio entediado. Usava um suéter roxo e uma cueca boxer preta. Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Alex, meu irmão, com uma foto minha.*

Nii-san, já está chegando?

Última edição por Sasaki Masaichi em 11/9/2016, 15:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BlueW

BlueW

Pontos : 5331

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:21

* Estava sentado rindo com alguns amigos depois da faculdade enquanto bebiamos em um bar quando recebo a mensagem. Pego o celular lendo com um sorriso.

Ja estou indo bebê, so parei pra tomar umas com os amigos

Envio e uma garota atirada vem se jogando em meu colo fazendo biquinho*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:26

*Suspiro triste, deixando o celular de lado e voltando a desenhar, tristinho. Não gostava de ficar sozinho em casa, ainda mais quando não tinha nada para fazer. Pego um carrinho de brinquedo na prateleira em cima da escrivaninha e sento no chão, brincando.*
BlueW

BlueW

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:29

* Algum tempo depois chego em casa ja me despindo na porta retirando a camisa e a calça indo até o quarto. Aproveito que Masaichi estava de costas e o abraço forte o levantando do chão.
- Sentiu minha falta pequeno? *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:31

-Nee, nii-san! *Sorrio, beijando sua bochecha.* -Finalmente, você demorou hoje. *Digo, abraçando sua cintura com as pernas, agora de frente para ele.* -Como foi na faculdade?
BlueW

BlueW

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:33

* Roço meu nariz ao dele.
- Umas garotas chatas que queria roubar seu irmão hoje - Ri com aquilo. - A faculdade estava chata e seu dia bebe ? *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:36

-Não foi nada demais, fui para a escola e depois, aqui em casa, fiquei desenhando e brincando. *Falei, acariciando seu peitoral.*
BlueW

BlueW

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:41

* - Fez algum desenho legal? - Pergunto desçendo minhas mão a sua buna para segura-lo percebendo como sua bunda era macia *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:44

-Não... estava entediado. Está com sono? *Pergunto, beijando seu pescoço, pois sabia que ele gostava.*

Última edição por Sasaki Masaichi em 10/9/2016, 23:47, editado 1 vez(es)
BlueW

BlueW

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:46

* Me arrepio com aquilo.
- Um pouco. - Aperto sua bunda a puxando *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:49

-Vamos deitar e ficar conversando até dormir. *Saio de seu colo e deito na cama, esperando que ele fizesse o mesmo.*
BlueW

BlueW

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:50

* Deito na cama ao lado dele o puxando para perto de mim. 
- Você é fofo...*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:54

-Não acho... nee, nii-san? Essas coisas que fazemos, tipo tomar banho juntos, beijar... só posso fazer com você, né? *Pergunto, deitando a cabeça em seu peito.*
BlueW

BlueW

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:55

* Beijo sua testa.
- So comigo? Por que? Você fez isso com outra pessoa? - Falo em um tom mais bravo *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime10/9/2016, 23:57

-Não, mas um menino tentou me beijar, e eu disse que meu irmão não deixava. Você deixa ou não? *Pergunto, com inocência.*
BlueW

BlueW

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime11/9/2016, 00:09

* - Eu não deixo. - Seguro seu queixo, - Ninguem pode te beijar ouviu bem? Não deixe ninguem enconstar em você, você é meu *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime11/9/2016, 00:11

-Tá bem. *Sorrio com inocência, deitando a cabeça em seu peito e fechando os olhos.* -Boa noite, nii-san.
BlueW

BlueW

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime11/9/2016, 15:03

* O abraço com mais força beijando sua testa.
- Boa noite..*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime11/9/2016, 15:05

*Acordo apenas de manhã, ao sentir o sol entrar pelas brechas da persiana.* -Mmngh... *Resmungo, abrindo os olhos e fitando Alex. Sorri, beijando sua bochecha.*
BlueW

BlueW

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime11/9/2016, 15:08

* Sorri ao sentir seu beijo cobrindo nossas cabeças com a coberta incomodado pelo sol.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime11/9/2016, 15:10

*Sorri, sentando no seu colo, deitando a cabeça em seu peito.* -Bom dia, nii-san... *Falei, beijando sua bochecha de novo.*
BlueW

BlueW

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime11/9/2016, 15:14

* Sorri com aquilo pondo minhas mãos em sua bunda para segura-lo.
- Bom dia.... Ai não é um bom lugar para sentar pequeno.... - Digo puxando a sua nuca dando um selinho em seus labios. - E quero beijos assim de manha...*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime11/9/2016, 15:17

-Não gosta de beijinhos na bochecha? *Pergunto, sorrindo, fazendo carinho em seu cabelo.*
BlueW

BlueW

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime11/9/2016, 15:22

*- Eu prefiro nos labios irmãozinho... - Digo acariciando suas costas com uma das mãos e com a outra ainda em sua bunda*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime11/9/2016, 15:23

-Hum, tá bem... *Dou-lhe um selinho, me afastando e sorrindo.* -Dormiu bem?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nii-san, I really Love you!   Nii-san, I really Love you! Icon_minitime

Nii-san, I really Love you!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Lojas,Bares,Baladas e Restalrantes-
Ir para: