Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala de Ciências vazia

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yuri Michaelis

Yuri Michaelis

Pontos : 23

Sala de Ciências vazia Empty
MensagemAssunto: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime28/8/2016, 20:02

*Depois de colocar minhas coisas no quarto, não tinha nada para fazer, e resolvi dar umas voltas pela escola, achei a sala de Ciências, porém a mesma estava vazia eu fiquei ali não tinha amigos ainda e bom...estava tudo a mesma coisa* -Suspiro-
Ir para o topo Ir para baixo
kodo niku

kodo niku

Pontos : 86

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime1/9/2016, 22:10

*tudo em seu quarto já estava arrumado, então ele vai passear pelo colegio e encontra essa mesma sala de ciências e entra lá, mesmo vendo o garoto ele simplesmente senta numa mesa e fica desenhando em seu caderno*
(ele é meio anti-social mesmo, não liga)
Yuri Michaelis

Yuri Michaelis

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime15/9/2016, 21:52

*Olha o garoto desenhando*- V-você também desenha ??? *penso:~Finalmente alguém que desenha*
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime15/9/2016, 22:01

*olha pra ele* sim desenho, voce tambem?
Yuri Michaelis

Yuri Michaelis

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime20/9/2016, 18:50

- Sim...pra tirar o estresse *sorrio*
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime20/9/2016, 21:44

-entendi... *volta a desenhar sem olhar pra ele* é estranho... essa sala é sempre vazia assim?
Yuri Michaelis

Yuri Michaelis

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime24/9/2016, 15:39

-Bem...não sei, acabei de me instalar aqui, ainda não falei com quase ninguém -* me levanto*- Sabe de algum lugar legal pra ir...?
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime24/9/2016, 16:45

na verdade não.... sou novo aqui tambem.
Yuri Michaelis

Yuri Michaelis

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime30/9/2016, 22:11

- Bom...de qualquer jei- *tropeço em uma das carteiras e acabo caindo*-ai...
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime1/10/2016, 13:57

*olha pra ele* -eita, o que aconteceu, ce ta bem?
Yuri Michaelis

Yuri Michaelis

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime1/10/2016, 16:09

-E-eu sou meio desastrado rs *coço a nuca, e percebo que meu boné caiu*-Meus chifres...
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime3/10/2016, 10:14

*olhando tudo com cara de wtf*
Ryuko Matoi

Ryuko Matoi

Pontos : 11

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime4/10/2016, 16:49

Deve ser aqui! * Abro a porta já pedindo licença para o sensei pelo atraso e fico sem graça ao ver que não tinha ninguém ali, apenas dois alunos * Ué, não vai ter aula hoje? * Caminho entre eles e me sento em uma das carteiras ao lado. Ao sentar percebo o rapaz no chão e ergo uma das sobrancelhas ao ver o seus chifres* Você tá bem, cara? * Me levanto depois de guardar a mochila e estendo uma mão para ajuda-lo * Relaxa, eu não mordo com muita força.
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime4/10/2016, 17:43

-kkk... já percebi que não sou o unico monstro por aqui... *falo baixo sussurando para o nada*
Yuri Michaelis

Yuri Michaelis

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime4/10/2016, 20:02

* pego na mão do garoto e me levanto pegando meu boné em seguida*- Hm eu mordo com força *sorrio de lado*...vocês são de que raça ?
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime5/10/2016, 09:17

*dou de ombros* eu não faço ideia...
Ryuko Matoi

Ryuko Matoi

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime5/10/2016, 09:58

Espero que não tenha se machucado. * Ao te ver de pé abro um sorriso e logo solto uma risada gostosa sobre o que diz. Ouço o que o garoto que desenhava disse baixinho e o olho de canto * Monstros? Ah para, não somos monstros. * Me sentei ao lado do mesmo e observei os dois. * Eu sou um nekomata, na verdade uma raposa ou humano, ou os dois, é complicado. Veja! * Meus olhos verdes ficam vermelho cintilantes e presas aparecem no lugar dos meus dentes caninos, minhas unhas se transformam em guarras e uma calda surge atrás de mim com um par de orelhas em minha cabeça. *
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime5/10/2016, 20:44

voce até pode ser um nekomata.. mas eu... eu continuo sendo um monstro...
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime5/10/2016, 20:45

voce até pode ser um nekomata.. mas eu... eu continuo sendo um monstro...
Yuri Michaelis

Yuri Michaelis

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime5/10/2016, 22:17

-Sou metade Demônio e...a outra metade vocês não precisam saber *olho pro lado*
Ryuko Matoi

Ryuko Matoi

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime6/10/2016, 17:25

Por que diz isso? * Olhei para o rapaz sentado dos pés a cabeça e observei o outro enquanto ele falava * Claro que precisamos... Quer dizer... Eu preciso. Sou muito curioso, desculpe * Cocei a nuca sem graça e com as bochechas coradas * Eu também consigo fazer isso, olha * Fiz uma bola de eletricidade com fogo azul aparecer sobre a palma da minha mão, enquanto fazia meus olhos ficavam brancos, logo fechei o punho desfazendo a bola e voltando a minha antiga aparência * Acho que herdei isso da minha mãe, rs.
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime7/10/2016, 10:01

eu digo isso... por que matei pessoas...
Yuri Michaelis

Yuri Michaelis

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime7/10/2016, 22:52

-Eu tenho o pântano armazenado na minha barriga...* olho pro garoto que estava falando*-...Eu também já matei pessoas...
kodo niku

kodo niku

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime8/10/2016, 09:30

hum.... então nao sei se somos tão diferentes...
Yuri Michaelis

Yuri Michaelis

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime9/10/2016, 11:07

-Com certeza não somos...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Ciências vazia   Sala de Ciências vazia Icon_minitime

Sala de Ciências vazia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: