| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| :3 TE AMO DUDA <3 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
DELETADO
| Assunto: :3 TE AMO DUDA <3 21/11/2015, 12:57 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Criei isso aqui pra ela nunca mais duvidar q eu amo ela Mas foi so por isso mesmo kkkkkkk
Última edição por Hiroshi Takashi em 21/11/2015, 13:04, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
DELETADO
| Assunto: Re: :3 TE AMO DUDA <3 23/5/2016, 22:10 | |
| ELA É PERFEITA, EU A AMO MAIS QUE TUDO NO MUNDO, MEU CORAÇÃO PERTENCE A ELA E SO ELA, PQ ELA É O AMOR DA MINHA VIDA. MINHA NOIVA, MINHA AMADA E A MULHER QUE EU QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA. NÃO HA ESTRELAS NO CÉU QUE CONTEM O MEU AMOR POR ELA. ELA É A ROSA DO MEU PEQUENO PLANETA. ELA É PERFEITA PARA MIM. JUNTOS NOS SOMOS TUDO E SO PRECISAMOS UM DO OUTRO. QUERO ACORDAR DE MANHÃ COM TEU CHEIRO AO MEU LADO, TE SENTIR EM MEUS BRAÇOS, TE APERTAR FORTE, OUVIR SUA VOZ MANHOSA DE MANHA, SENTIR SEU CARINHO, OUVIR SEU "RUM" CHARMOSO QUANDO ESTA BRAVA OU COM CIUMES. EU QUERO TUDO, QUERO VC AO MEU LADO, PQ EU TE AMO, EU TE AMO MUIIIITOOOOO. E VC ME FAZ CADA DIA O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO AO SIMPLES DIZER DE UM " EU TAMBÉM TE AMO".
EU TE AMO!!!!!!!! | |
| | | DELETADO
| Assunto: Re: :3 TE AMO DUDA <3 31/7/2016, 14:56 | |
| Esse ainda é meu plano , lembra que não vou desistir de você , ainda vamos nos dar aquele abraço que vai fazer para o mundo ao nosso redor e vamos querer morar no abraço um do outro , duvidas são comum e dão essa sensação de fraqueza no relacionamento , mas a gente supera junto , eu falei q meu mundo é você , eu me descuidei , tinhas minhas inseguranças e ciúmes e deixei você com as suas e não é assim , temos que tirar isso juntos , sei q o mundo é difícil e as situações tbm , mas a gente ja provou que nada é impossível pra nos , podemos ter os pés no chão mas o sonhar torna esse caminhar macio, o amr tem q ser reconquistado todos os dias , é como uma planta que precisa ser regada e cuidada , ele é maravilhoso mas frágil , sei que esse não é o fim pra gente , mesmo com as discussões ( que é normal ) somos a metade de um todos , somos um só , ninguém me fez mais feliz que você e pel o que você disse te fiz feliz também , eu amo você , não importa ninguém daqui , se sou feio ou não , mas velho ou não , com você estou sempre aprendendo , cada um de nos tem uma experiência , mas isso não nos faz melhor que o outro , e no fim estamos sempre aprendendo um com o outro , você não se acha linda mas o mundo acha , pq acha que eu tenho ciumes ???? Kkkkkk você me agrada em td , tem td na medida certa , deve ta ate negando com a cabeça agr kkkkkk mas acredite , amanhã ia ser 8 meses juntos ,vimos os varios lados um do outro , a tristeza , a raiva , o amor , a magoa , a carência, ate mesmo o egoísmo , a alegria , o cansaço , mas ainda sim juntos , completamos o vazio um do outro , e como sempre aprendendo , as vezes não compreendendo um ao outro , acontece somos metades diferentes mas que se completam , acredite nisso , lutamos contra a saudade , a dúvida e o medo constantemente , o que nos amadureceu , a vida nos deixa triste por não termos o que queremos naquele momento , mas td é um exercício para nos , é como se andassemos juntos assim , com uma perna amarrada a outra e um braço ao outro as vezes coordenado , as vezes lento e as vezes rapido , as vezes a falta de sincronia nos derruma , mas ajudamos um ao outro a se erguer , juntos o caminho por mais difícil e interminável que seja é agradavel , sozinho é triste e desestimulante , se é algo bom não desista , esse bom sempre se torna melhor , por isso não desisto de você , você é boa e se torna melhor a cada dia , sempre se superando, vimos o que ninguém viu num ao outro , somos um shipper canon kkkkkkk não esquece disso , pra sempre meu amr unicórnio ♡ | |
| | | DELETADO
| Assunto: Re: :3 TE AMO DUDA <3 31/7/2016, 23:55 | |
| Lembro que te vi caminhar Já havia um brilho no olhar E junto com um sorriso seu O teu olhar vem de encontro ao meu E o meu dia se fez mais feliz Mesmo sem você perto de mim Mesmo longe de mim Eu fico o tempo todo a imaginar O que fazer quando te encontrar Mas se eu fizer o que vai dizer Será que é capaz de entender Mesmo se não for eu vou tentar Vou fazer você me notar Por isso eu vim aqui te dizer
Me namora Pois quando eu saio sei que você chora E fica em casa só contando as horas Reclama só do tempo que demora Abre os braços vem e me namora Eu quero dar vazão ao sentimento mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro Beleza é essa que eu te canto agora Abre os braços vem e me namora
Eu penso estar vivendo uma ilusão Sem saber se me quer ou não Quem dera se a resposta fosse sim Mas acho que já nem liga pra mim Se for assim o meu coração sofre só sem você em vão Bate mais triste então Mas ele ainda pode se alegrar Se de repente você reparar Que com você também aconteceu Que sente amor tão grande quanto o meu Abre os olhos veja quem te adora E sonha com você no mundo afora E volta só pra te dizer
Me namora Pois quando eu saio sei que você chora E fica em casa só contando as horas Reclama só do tempo que demora Abre os braços vem e me namora Eu quero dar vazão ao sentimento Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro Beleza é essa que eu te canto agora Abre os braços vem e me namora | |
| | | DELETADO
| Assunto: Re: :3 TE AMO DUDA <3 3/8/2016, 16:11 | |
| Telas de pintura vazias Peças intocadas de argila Foram dispostas diante de mim Como o corpo dela um dia esteve
Todos os cinco horizontes Girando ao redor de sua alma Como a terra ao redor do sol Agora o ar que eu provei e respirei Mudou de rumo
E tudo o que ensinei a ela foi tudo Eu sei que ela me deu tudo que possuía E agora minhas mãos amargas se esfolam abaixo das nuvens Do que um dia foi tudo
Todas as imagens foram banhadas todas em preto Tatuando tudo.
Eu saio pra passear Sou cercado por algumas crianças brincando Eu posso sentir suas risadas, então porque eu desanimo?
E pensamentos confusos giram ao redor de minha cabeça Estou girando, oh, estou girando Tão rápido quanto o sol pode se pôr
E agora minhas mãos machucadas embalam vidros quebrados Do que um dia foi tudo Todas as imagens, foram todas banhadas em preto Tatuando tudo
Todo o amor tornou-se mal Transformou meu mundo em escuridão Tatuando tudo que vejo, tudo que eu sou e tudo que serei
Eu sei que algum dia você terá uma linda vida Eu sei que você será uma estrela No céu de um outro alguém Mas por quê? por quê? Por que não pode ser, por que não pode ser no meu?
Eu não queria ter feito isso...mds ... vc não merece isso ... seria patético ainda mais nessas minhas condições ... eu sonho com vc todas as noites, todas , eu te amo ♡ | |
| | | DELETADO
| Assunto: Re: :3 TE AMO DUDA <3 3/8/2016, 16:15 | |
| Tudo que eu sou é um homem Eu quero o mundo em minhas mãos Eu odeio a praia Mas eu permaneço Na Califórnia com os meus pés na areia Use as mangas do meu suéter Vamos ter uma aventura Cabeça nas nuvens, mas minha gravidade é centrada Toque o meu pescoço e eu tocarei o seu Você nesses pequenos shorts de cintura alta
Ela sabe no que eu penso sobre E quando eu penso sobre Um amor, duas bocas Um amor, uma casa Sem camisa, sem blusa Apenas nós, você vai descobrir Nada que eu não queira te contar, não
Porque está muito frio Para você aqui e agora Então me deixe segurar Suas duas mãos nos buracos do meu suéter
E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego Eu não ligo se não tem muito o que dizer Às vezes o silêncio guia sua mente E te move para um lugar tão distante Os arrepios começam a chegar O momento em que minhas mãos encontram sua cintura E então eu vejo seu rosto Coloco meu dedo em sua língua Porque você ama o gosto
Esses corações adoram Todas as outras batidas Aqui dentro é quente Lá fora começa a chover
Vamos lá Um amor, duas bocas Um amor, uma casa Sem camisas, sem blusas Apenas nós, você vai descobrir Nada que eu realmente queira te contar, não, não
Porque está muito frio Para você aqui e agora Então me deixe segurar Suas duas mãos nos buracos do meu suéter Porque está muito frio Para você aqui e agora Então me deixe segurar Suas duas mãos nos buracos do meu suéter
Whoa, whoa Whoa, whoa, whoa Whoa, whoa
Porque está muito frio Para você aqui e agora Então me deixe segurar Suas duas mãos nos buracos do meu suéter
Está muito frio Está muito frio Os buracos do meu casaco | |
| | | AlexBleu
| Assunto: Re: :3 TE AMO DUDA <3 18/2/2018, 21:59 | |
| Desculpa ter sido um cuzao, desculpa ter te machucado, vc é especial demais e eu sinto por n ter correspondido tudo até o fim. Mas tu é uma pessoa incrivel, e eu te desejo, sinceramente toda a felicidade do mundo, q tu tenha tudo de bom e incrivel que merece. Eu queria muito ter te ajudado com os teus problemas, desculpa se não pude, me culpo um pouco por isso, mas saiba q eu n menti quando disse q te amava, eu realmente te amei demais e quero q vc seja feliz, mais feliz do q um dia foi comigo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: :3 TE AMO DUDA <3 | |
| |
| | | | :3 TE AMO DUDA <3 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|