Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Quarto 548

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Pontos : 5305

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 19:30

*Aquele dia não podia ter sido pior...as lutas e disputas pelo poder já habituais a cada ano haviam começado mais cedo, pelos vistos, o grupo clandestino estaria perto de ser descoberto e os líderes teriam de lutar entre si e decidir quem conseguiria o trono do clã. Algo muito insignificante perante tantos demónios e poder no submundo mas era algo importante no mundo dos mortais, muito importante. E, por alguma razão, eu era sempre o que mais apanhava mas, em contraste, eu era o que mais causava problemas e mortes todos os anos..considero-me um monstro mas não posso fugir de mim..nunca. Mas, pior que tudo eu teria que fugir para bem longe do clã para onde eles nunca me pudessem encontrar e que local seria melhor que um internato? Bem, eu acho que nada, certo? Nunca desconfiariam que um poderoso príncipe do inferno estivesse escondido no meio de adolescentes, mortais. Mas infelizmente e por ironia do destino encontraram-me num beco escuro perto do edifício escolar e não me livrei de uma facada no estômago que mataria um humano em segundos e um nariz sangrento, felizmente não estava partido. Após a pequena briga continuei o meu caminho sem me preocupar em limpar o sangue que escorria pelo estômago, nariz e um pouco na boca sem contar as mãos que pingavam vermelho. Cheguei à escola e foi-me entregue a chave, quarto 548, todos me olhavam com estranheza. Adorava isso! Ri para mim e finalmente cheguei ao quarto, abri a porta e suspirei antes de entrar*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 19:42

*Livre, finalmente eu havia conseguido escapar daquele inferno. Corria sem parar pela rua, ofegante e cansado, o rosto ensanguentado e molhado devido as lágrimas. Assim que cheguei no internato me apoiei na parede próxima a porta, exausto. Sentia que iria desmaiar a qualquer momento, então entrei no local. A brisa do ar condicionado me causou um leve conforto, que logo passou ao levar minha mão ao pescoço, sentindo aquela terrível coleira de aço. Todos olhavam para mim como se eu fosse um monstro, mas eu estava bem longe disso... Fui até a secretaria onde consegui me inscrever, indo para um quarto. A porta estava recostada então eu bati, respirando pesadamente. *

(És uke, seme ou seke Misaki? ^-^)
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 19:49

*Ao chegar ao quarto apenas arrumei a minha mala, uma pequena mala de couro que apenas tinha algumas mantas e cobertores caso tivesse que fugir. Eu usava um casaco comprido, castanho e ensanguentado com algumas gotas de sangue que tinham mais de 100 anos, sim era um casaco muito, muito velho, tinha talvez uns 250 anos mas lembro-me perfeitamente da noite em que o recebi..infelizmente, relembro essa noite sempre que a mente o permite. Ouvi alguém bater à porta e rapidamente senti uma energia estranha, diferente. Não era humano mas não sabia ao certo o que seria. Abri a porta e olhei o outro na minha frente desde baixo já que era tinha pelo menos, 10 centímetros a menos que ele...e qualquer pessoa da minha idade humana.*-O-Olá...

(Sou seke ^^ Mas prefiro ser uke ehehe e tu?)
Convidado
Convidado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 19:56

*Fiquei encarando o menor por um tempo, logo percebendo que ele era um deles... Não, não era possível que eu saía do Inferno para dar de cara com outro demônio.

-O-Olá. -Murmurei, a voz rouca e cansada -Poderia me dar licença? Eu realmente preciso... entrar.

Apesar de exausta minha voz saía na mesma melodia bela de sempre, coisa comum para os anjos e arcanjos. *
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 19:59

Hm..claro..*Deixei-o passar e fechei a porta, deixei escapar um sorriso maligno ao finalmente perceber o que ele era. Encostei-me à porta após esta estar fechada e comecei por olhá-lo, analisava as suas características para tentar perceber que tipo de anjo ele era..mas era difícil..muito difícil*
Convidado
Convidado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 20:06

*Sentei na cama de costas para ele, tirando a tal coleira do meu pescoço e passando a mão pelo mesmo. Nng, doía tanto... Era quase insuportável... Sentia o resto de meu corpo arder e doer intensamente, então tirei a blusa branca rasgada que eu vestia e a calça preta desbotada que eu havia recebido do próprio Asmodeus para quando ele viesse ao mundo dos mortais pudesse me levar junto. Fiquei somente de cueca, deixando o corpo dolorido mas sem qualquer machucado exposto, devido ao meu grande poder de regeneração. *

(Esqueci de responder ali embaixo hehe ;P por mim tanto faz :3)
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 20:12

*Franzi as sobrancelhas ao vê-lo tirar algo do pescoço*-O que é isso? *disse de forma pouco simpática após ele terminar de tirar o resto da roupa que parecia velha e rasgada mas o seu corpo belo sem nenhum corte provava-o ser um anjo com um incrível poder de regeneração. Apesar de tudo, preferi fingir que não sabia sobre ele e que eu era apenas um humano, um mortal*
Convidado
Convidado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 20:14

*-Como um demônio achei que devesse reconhecer isso... Afinal, foi um de vocês que me deu. -Falei, colocando a coleira na cômoda, dizendo tudo sem ser rude, a voz ainda graciosa e bonita. *
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 20:21

Hm....deixa ver..*ordenei enquanto me aproximava da cama, sentei-me do seu lado, perto da cômoda. Apesar da minha atitude ligeiramente rude, apenas pelo facto da aversão natural entre demónios e anjos, eu continuava com uma expressão inocente e infantil de certa forma com os grandes olhos cinzentos que olhavam diretamente nos dele*
Convidado
Convidado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 20:27

*-Fique a vontade. -Murmurei, deitando na outra cama e abraçando o travesseiro, quase dormindo. *
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 20:31

*Peguei no objeto e observei-o por rápidos momentos, ri para mim ao perceber o seu significado..um prisioneiro..incrível..Parti a coleira com um toque mais intenso*-Ups~ *ironizei com um risinho no final*
Convidado
Convidado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 20:33

*Suspirei com aquilo, abraçando o travesseiro com mais força, dormindo instantaneamente com o cansaço. *
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 20:36

*Resmunguei de leve quando o vi adormecer*-Assim não tem piada..~ *murmurei com um biquinho. Fui até ele e toquei a sua bochecha*-Hey...*chamei*
Convidado
Convidado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 20:44

*-Huh? O que foi? -Perguntei, sonolento.*
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 20:48

Não durmas..anjinho...*ri com um leve rubor nas bochechas e enchi as mesmas de ar*-Eu nem sei o teu nome..*disse de forma infantil, algo que não era raro para mim e olhei-o quase deitando-me em cima dele*
Convidado
Convidado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 20:50

*-Seiji... Shimizu... -Murmurei, os olhos tentando se fechar. *
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 20:53

Hm..Misaki..Hitori..*respondi com as bochechas vermelhas e as sobrancelhas franzidas ao vê-lo quase adormecer*-Que tipo de anjo és? *perguntei tentando pela primeira vez manter uma conversa já que era a primeira vez que falava com um anjo de forma pacífica...e ele parecia interessante*
Convidado
Convidado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 21:00

*-Um arcanjo... Ou era, não sei ao certo. -Falei, corando e suspirando só de pensar que não poderia ser aceito de volta ao céu. Arcanjos estavam no topo da Hierarquia dos Anjos, tendo um contato direto e recebendo missões importantes de Deus.*
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 21:03

O que aconteceu? *perguntei com um brilho de curiosidade no olhar, mais do que era já habitual*

Bem, vou ter de sair T^T Volto amanhã de manhã ^^
Convidado
Convidado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime30/10/2015, 21:06

*-Depois que um demônio me capturou em uma Batalha entre Anjos e Demônios eu passei a viver como prisioneiro e escravo de Asmodeus. Logo não sou mais puro ou... digno de voltar ao céu. -Falei, cabisbaixo.*

Ok Misaki, até :3
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime31/10/2015, 04:27

Hm...interessante..*Ri mais uma vez de uma forma obscura mas infantil e sem muita malícia aparente*-E tu? Sabes que tipo eu sou...*Disse já com os olhos totalmente negros e ligeiramente mais fechados enquanto o encarava de forma desafiadora*
Convidado
Convidado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime31/10/2015, 13:12

*Estranhei a risada obscura, mas logo entendi. Será que ele estava mesmo se divertindo com tudo aquilo? Será que ele era um demônio do Caos ou algo assim? Ele... Não parecia ser "mau".

-Um Agares. És um Agares certo? -Falei, receoso.*
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime31/10/2015, 13:30

*Ri mais uma vez e assenti*-Whoa~ és muito inteligente..*Brinquei apertando levemente as suas bochechas com os olhos ainda no mesmo estado psicotico mas de certa forma com alguma inocência*
Convidado
Convidado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime31/10/2015, 13:38

*-Poderia não me olhar nos olhos dessa maneira? -Pedi, olhando para ele, os olhos cinzentos exalando pureza, sem qualquer malícia. *
Misaki Hitori

Misaki Hitori

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime31/10/2015, 13:56

Hmmm...~ *Disse como se pensasse, num tom de ironia pura*-Não! *Ri*
Conteúdo patrocinado

Quarto 548 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 548   Quarto 548 Icon_minitime